Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Frobisher Says! - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Frobisher Says!


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 55.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 600 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 horas.
- Offline: 05 :bronze: 04 :silver: 01 :gold:
- DLC's: 06 :bronze: 02 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum (mais depende do modo aleatório que eles vem).
- Minimo de Jogadas: 1 + (jogos vem aleatoriamente)
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Sem Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo



Frobisher Says! é um jogo composto de vários mini-games, muito divertidos por sinal. Você vai passar por jogos onde será um jacará a procura de uma gelatina, onde terá que abanar uma japonesa, dar banho e coçar as costas de Frobisher, entre outras brincadeiras.

O mais interessante deste jogo realmente, é que você vai poder explorar todas as funcionalidades de seu PS Vita, além de usar todos os botões existentes, usará também o toque na tela, o sensor traseiro, além da captação de movimentos da face e cores do ambiente, então este é um jogo que apesar de muito simples, vai fazer você conhecer muito mais do PS Vita.

Texto de minha autoria

RoadMap



Apesar de ser um jogo muito fácil, de troféus aleatórios, citarei alguns passos que podem facilitar, mais não tendo a obrigatoriedade de ser exatamente na ordem em que vou postar.

1ª Passo - Logo mo menu do jogo escolha assistir aos créditos para ganhar o troféu Narciss-us ;

2ª Passo -Agora comece uma partida, espere acabar o tempo de cada mini-game para assim terminá-los, fazendo isso você vai ganhar os seguintes troféus: 3ª Passo - Neste passo, não tem como precisar a ordem dos troféus, pois os jogos são em ordem aleatória, então apenas vou descreve-los para facilitar o seu 100%. 4ª Passo - Fazendo as DLC's
Para este passo caso você tenha adquirido as dlc's desse jogo, pode-se tomar uma ordem aleatória para pegar os troféus, pois não tem como precisar a ordem dos troféus a serem pegos, mais vou descreve-los para facilitar:

Super Fun Pack:
  • :bronze: Half Dry - usar apenas o sensor de toque traseiro do Vita para secar o cão-salsicha;
  • :bronze: Search for a Star - encontrar as 8 constelações;
  • :bronze: Bored Room - fotografar 3 exclamações nas pessoas presentes na foto;
  • :silver: Theremad! - escolher a faixa errada de áudio, depois escolher a certa para finalizar.
Mega Fun Pack:

Troféus



trophy_5.png Mother Plays Frobisher Says! :gold: [topo]
Catch Ponsonby in exactly 4 minutes and 9 seconds

Talvez um dos troféus mais difíceis de se conseguir, basta apanhar o Ponsondy (bichinho azul que fica voando) em um tempo de 4 minutos e 9 segundo, para este troféu eu fiz o seguinte esperei o tempo que o jogo te da para fazer a prova e após isso marquei mais 4 minutos e o troféu saiu.


trophy_1.png Narciss-us :silver: [topo]
Watch the credits from start to finish without skipping forward or speeding up.

Basta apenas assistir aos créditos do jogo isso pode ser feito sem terminar o jogo, basta acessar os créditos a partir do menu principal.


trophy_9.png Bad Track Record :silver: [topo]
Do five full loops of the track in "Deliver My Pudding"

Na brincadeira onde você deve dar o pudim que está no trem ao menino, basta apenas você dar 5 voltas nos trilhos antes de deixar ele comer o pudim.


trophy_2.png Look at the size of this electricity bill! :silver: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Na brincadeira onde você deve apagar a luz para achar os gatinhos, basta apertar durante 1 minuto :up: e :down: (acender e apagar a luz).


trophy_6.png Just Say "No" :silver: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Durante suas jogadas virá uma frase perguntando "Você está se divertindo?". Você deve responder NÃO, automaticamente você será redirecionado para uma outra brincadeira, após completá-la a mesma pergunta voltará a ser feita, basta apenas agora responder SIM.


trophy_0.png Well Done You! :bronze: [topo]
Start a game of Frobisher Says!

Basta apenas iniciar uma partida e o troféu será seu.


trophy_8.png Miserable Failure :bronze: [topo]
Get a score of 0 on a fixed length, single player game.

Para se conseguir este troféu você deve conseguir fazer 0 pontos em uma rodada de mini-games, para isso basta apenas esperar acabar o tempo antes de completar as brincadeiras.


trophy_3.png Cheating Pays Dividends :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Na brincadeira 'Look away' vai ser pedido para você desviar o olhar, faça exatamente o oposto fique olhando para a tela, e uma frase virá "Ei, sem batota!", continue olhando e quando o tempo acabar desvie o olhar para finalizar a brincadeira.


trophy_4.png Flan Flounderer :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Na fase em que você comanda um jacaré basta apenas ir andando para frente até o final da fase, voltar e cair no buraco no chão, basta apenas cair nele que o troféu será seu.


trophy_7.png I HATE Pirates :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Na brincadeira onde você deve amassar as cabeças, amasse a cabeça igual ao desenho do troféu (pirata).

DLC - Super Fun Pack



trophy_10.png Theremad! :silver: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

No mini-game do rádio você encontra duas faixas de áudio, uma com o som necessário para vencer e outro com um som estranho, permaneça neste som estranho por algum tempo e vá para a faixa para completar o mini-game.


trophy_11.png Bored Room :bronze: [topo]
Photograph the board when 3 or more of them aren't ready.

No mini-game da fotografia, você deve fotografar um grupo de pessoas (5 no total), basta apenas você demorar um pouco para tirar a foto, as pessoas vão ficar impaciêntes, e um ponto de exclamação vai aparecer sobre a cabeça de cada um, espere aparecer em 3 pessoas e bata a foto.


trophy_12.png Search for a Star :bronze: [topo]
Locate and focus on all 8 of the constellations in one game

Talvez o troféu mais difícil dessa DLC, porque envolve sorte, no jogo "Procure as Constelações", você terá que achar todas as 8 para poder pegar o troféu, no single player ache o primeiro jogo, e acerte a constelação que ele pede, após isso, você terá que ter a sorte de achar outro jogo na mesma rodada do single player, caso você ache, é só você olhar todas as 8 constelações, lembrando que deixa a que o jogo pede por ultimo caso contrário o mini-game irá terminar.
(dica do usuário zBorghi).


trophy_13.png Half Dry :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

No miga-game de secar o cão-salsicha, você deve usar apenas o sensor de toque traseiro do seu VITA.

DLC - Mega Fun Pack



trophy_15.png Nuisance Neighbour :silver: [topo]
Make it become all too much for Stephen

No mini-game onde você dirige um carro, você deve terminar batendo menos de 3 vezes, caso contrário a prova falha, existe 5 pistas diferentes você deve completar as 5 para ganhar o troféu.


trophy_14.png Homewrecker :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Para este troféu primeiramente você deve jogar no modo morte súbita, depois disso você deve destruir apenas as casas, a dica aqui é destruir apenas uma e esperar o tempo acabar.


trophy_16.png Light Stroll :bronze: [topo]
Make Leonard complete a circuit without falling

No mini-game Leonard's Lamp, você deve apanhar os vaga-lumes, e deve fazer isso sem cair nas lacunas para ganhar o troféu.


trophy_17.png No Marks :bronze: [topo]
Frobisher Says: "Figure it out from the title!"

Para este troféu basta apenas marcar as colunas se estão certas ou não, feito isso corretamente no final o troféu é seu.
 

card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok farei isso sim, valew mesmo pela ajuda, se tiver alguma informação ai pode me ajudar, estou me batendo no trofeu que deve esmagar o pirata, pode ver que é o unico que não postei a dica ainda pois não consegui faze-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como dar um incrementada nas dicas? em geral as achei muito simples (porem não joguei o game). Tente colocar uns vídeos para auxiliar, em especial para o troféu Mother Plays Frobisher Says!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou tentar achar alguma coisa é que na verdade as dicas são simples pq os mini-games sao bem simples mesmo, pra vc ter uma ideia cada mini game dura em torno de 15 segundos, isso os mais demorados, mais vou tentar achar algum video, se nao achar te aviso dae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, fico feliz em colaborar com o Guia, e tenho a mesma duvida que o amigo acima, alguma previsão ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei dando uma pesquisada por ai e realmente está sem previsão desta dlc chegar pra gente aqui.

 

Bom eu ja tinha baixado esse game pro vita, mais eu n conseguia ganhar nenhum troféu, sabe como resolve isso?

Não tinha ouvido relatos disso ainda, mais tenta excluir o game e fazer novamente o download, creio eu que possa resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu ja tinha baixado esse game pro vita, mais eu n conseguia ganhar nenhum troféu, sabe como resolve isso?

 

a versão americana não tinha troféus até o começo desse mês, o jogo foi atualizado e incluíram os troféus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a versão americana não tinha troféus até o começo desse mês, o jogo foi atualizado e incluíram os troféus

 

Agora mesmo vou baixar ele na PSN US e daki uns 30 minutos posto se ja esta atualizado pra pegar troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia colocar quantas vezes tenho que jogar para fazer todos os trofeus, pois não são aleatórios, determinados games só abrem apos "x" rodadas, tem um que são necessários 600x, espero que não seja esse o que me falta :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia colocar quantas vezes tenho que jogar para fazer todos os trofeus, pois não são aleatórios, determinados games só abrem apos "x" rodadas, tem um que são necessários 600x, espero que não seja esse o que me falta :fuuu:

 

Não sei dos DLCs, mas só precisei de umas 15 rodadas pra pegar todos os troféus do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia colocar quantas vezes tenho que jogar para fazer todos os trofeus, pois não são aleatórios, determinados games só abrem apos "x" rodadas, tem um que são necessários 600x, espero que não seja esse o que me falta :fuuu:

 

Acho que nem cheguei a chogar 10 rodadas, são todos aleatórios sim, não tem numero "X" de jogadas para liberar os games, falo isso com propriedade pois joguei o game, só não garanto isso nas DLC's mais creio ser a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que tô fazendo errado mas não consigo de jeito nenhum o troféu Cheating Pays Dividends.

Eu sempre ganho antes do tempo acabar :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que tô fazendo errado mas não consigo de jeito nenhum o troféu Cheating Pays Dividends.

Eu sempre ganho antes do tempo acabar :awesome:

Certifique-se de estar em um lugar bem iluminado, pois o detector facial, as vezes pode dar TILT com pouca luz, isso aconteceu comigo tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certifique-se de estar em um lugar bem iluminado, pois o detector facial, as vezes pode dar TILT com pouca luz, isso aconteceu comigo tbm.

 

Ah, então deve ser isso.

O vita descarregou, amanhã eu tento fazer.

Valeu :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...