Ir para conteúdo
LiquidJoRgE

Guia: Como comprar PSN Cards na BestBuy.com

Recommended Posts

Galera, eu percebo que existem vários tópicos de gente que não consegue comprar cards USA na BestBuy. Por isso, resolvi criar este tópico para ajudar quem tem problemas na compra de cards.

Para conseguir comprar, a única coisa que você deve ter é um e-mail que você utilize, e um Cartão de Crédito Internacional (CCI). Tendo os dois, você pode comprar qualquer cartão digital da loja.

 

Primeiramente, gostaria de esclarecer uma coisa: Existem dois tipos de cards à venda na Bestbuy:

 

-Primeiro tipo: O cartão de presente da PSN, que é como um "vale compras" para presentear alguém, e por isso, é um cartão físico, sendo enviado por correio para o endereço do seu login no site:

Cartão que você não deve comprar(Cor preta)

 

-Segundo tipo: O Código de download do PSN Card, que te passa por e-mail (Em torno de 1~6h, dependendo da hora da compra e do seu cartão) o código de 12 caracteres para fazer o depósito na sua Carteira na PSN. Este é o que você deve comprar:

Cartão que você deve comprar(Cor Branca)

 

EDIT!!!!: Galera, infelizmente os cartões ainda não voltaram, O estoque ainda não foi normalizado mas achei uma solução:

Códigos para assianr a PS+ Diretamente!

 

Funcionam da mesma maneira, só que você pode sofre taxação (De algo por volta de 5$) na hora da compra.

 

 

Primeiramente, você entrará no site www.bestbuy.com e fará seu cadastro, logo ao topo da tela você pode fazer seu cadastro para agilizar a compra:

 

bestbuy1.png

By loooolzsz at 2012-06-29

 

 

 

Logo após clicar no link, preencha com suas informações para criar sua conta:

 

bestbuy2.png

By loooolzsz at 2012-06-29

 

 

Logo após, vá no link do começo do post e realize sua compra, fazendo o checkout:

 

 

 

bestbuy5.png

By loooolzsz at 2012-06-29

bestbuy6.png

By loooolzsz at 2012-06-29

 

 

 

Ou então, você pode ir direto na compra e fazer o checkout como "convidado", caso não queira fazer uma compra:

 

 

bestbuy3.png

By loooolzsz at 2012-06-29

bestbuy4.png

By loooolzsz at 2012-06-29

 

 

 

Complete sempre seu endereço físico (Address) Como um endereço dos EUA qualquer, mas de preferência fora dos estados New York e Florida para evitar taxas. Este é o endereço mais utilizado, pois é o endereço da própria loja :D :

 

10780 Kempwood Dr.

Houston, TX 77043

 

Logo após, preencha as outras informações com seu CCI, faça suas compras e espere pelo código!

Boas compras =)

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar recolocar as imagens aos poucos, estava tendo problemas para criar o tópico já com as imagens...

 

EDIT:

Guia finalizado!

 

Já fiz minha compra de cartões lá. Como fiz a compra meia noite, o card só cheguo por email na manhã do dia seguinte. Mas vale a pena a economia por algumas horas a mais esperando :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja uso essa loja

bom guia liquidjorge!

Opa, vlw! Fiz o guia justamente pra quem não sabia como fazer a compra...

Uso a loja por que ela acaba vendendo o card pelo mesmo preço pago :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma compra de um cartão de U$20,00 dia 11 de julho e até agora dia 14 de julho e ainda não recebi. Já verifiquei nafatura do cartão e já esta lá a cobrança, mandei vários e-mails para a BestBuy e não obtive nenhuma resposta, vou ligar para o meu cartão e pedir estorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma compra de um cartão de U$20,00 dia 11 de julho e até agora dia 14 de julho e ainda não recebi. Já verifiquei nafatura do cartão e já esta lá a cobrança, mandei vários e-mails para a BestBuy e não obtive nenhuma resposta, vou ligar para o meu cartão e pedir estorno.

 

 

Puts cara, não tinha visto que isso tivesse acontecido antes na bestbuy com ninguém. Eu já comprei vários cartões lá, a primeira vez demorou umas 3 horas para receber o email com o código, agora normalmente demora 20min. Você revisou no "spam" do seu email?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2: Cara muito bom. :hehe: Depois desse guia já posso comprar sem preocupação. :face11: Quase... :okay: Porque não pode usar PayPal os brasileiros, mas como não achei nenhuma reclamação quanto a cartão de crédito na internet não há com que se preocupar. :champion: Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um bom tempo que não consigo comprar PSN Cards no BestBay... Usei 4 Cartões Internacionais diferentes e todos foram cancelados... e já havia comprado vários com eles... mas ultimamente estão cancelando tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um bom tempo que não consigo comprar PSN Cards no BestBay... Usei 4 Cartões Internacionais diferentes e todos foram cancelados... e já havia comprado vários com eles... mas ultimamente estão cancelando tudo.

Estranho... O seu endereço é US? Talvez você criando outra conta com algum outro email seu resolva o problema ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim, inclusive uso o endereço que o bestbuy oferece e já comprei muitos... e ultimamente não consigo mais.

Essa semana não testei, quando precisar novamente testo e informo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim, inclusive uso o endereço que o bestbuy oferece e já comprei muitos... e ultimamente não consigo mais.

Essa semana não testei, quando precisar novamente testo e informo.

Às vezes a empresa do seu cartão bloquearam compras internacionais. Já tentou dar uma ligada no SAC? Não demora 10 minutos. Já tive que fazer isso depois que fiz algumas compras e estavam suspeitando de clonagem de cartões =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi em vários cartões...

Eu recebo a SMS de compra aprovada e depois de 2h a 4h recebo um SMS de compra Cancelada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bestbuy é ótima :)

 

O único problema é que não tem cartões de $10 lá :okay: .... mas com cartões de $20 e $50 a gente faz a festa :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Muito bom! Vou passar a comprar lá! Porque ficar pagando 5 6$ de taxa em outros sites tá por fora! Torrar tudo lá :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew, já haviam me falado para comprar cartões nessa loja, mas não sabia como, certeza que usarei esse guia muito em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu fazer uma pergunta, comprei um card da psn plus no bestbuy... mas tive que pagar uma taxa de U$1,47.. sabe o que é? No card de 20,00 não tive q pagar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu fazer uma pergunta, comprei um card da psn plus no bestbuy... mas tive que pagar uma taxa de U$1,47.. sabe o que é? No card de 20,00 não tive q pagar...

Provavelmente o estado que vc colocou que taxação.

Eu comprei um de 50 obamas sem taxa nenhuma! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o estado que vc colocou que taxação.

Eu comprei um de 50 obamas sem taxa nenhuma! :)

 

os de 20 e 50 q compro não são taxados, mas do o plus foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

os de 20 e 50 q compro não são taxados, mas do o plus foi

Então pq não comprar um de 50 e comprar a plus direto do PS3!? :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...