Ir para conteúdo
J_VIVAS

Troféus não atualizam no site.

Recommended Posts

Desde a última sexta (28/12/18) não consigo mais atualizar os troféus obtidos no Mypst, seja diretamente pelo site ou pelo app (que baixei para ver se resolvia o problema). Em ambos fica um loop de atualização infinito e nada acontece. Antes que questionem, já confirmei as configurações de privacidade e confirmei que os novos troféus estão sincronizados com a Sony. Quero incluir vários troféus novos e uma platina em PlayStation All stars battle Royale. Está havendo algum problema no site?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem atualizar, passa é tempo rodando e nada, e não é pra todo mundo, alguns jogadores, inclusive do meu Estado, tem atualizado normalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está assim. Ontem mesmo coloquei pra atualizar, saí pra resolver algumas coisas e quando voltei estava na tela "atualizando". Testei agora pouco também e nada.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Faz uns 2 dias que não atualiza aqui, mas isso é normal, de vez em quando acontece mesmo.

 

O que estranhei foi a demora para abrirem um tópico desse, sempre chove tópicos assim quando surge esse problema  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais uma vez começa a saga do "aqui não", "aqui tbm não", "achei que era só eu" e por aí vai...  :tabom:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais uma vez começa a saga do "aqui não", "aqui tbm não", "achei que era só eu" e por aí vai... :tabom:

Desde que sejam comentários respeitosos, todos estão certos em falar que estão com problemas, não?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que sejam comentários respeitosos, todos estão certos em falar que estão com problemas, não?

 

Com toda a certeza!!!

 

O problema é que é conhecido de quase todo mundo que esse tipo de coisa acontece por aqui, infelizmente. De vez em sempre o site tem algum problema com seus servers e fica sem atualizar 

 

O negócio é que sempre aparecem os mesmos pra ficar falando o que eu disse ali. E outra, não tem problema algum ficar sem atualizar troféu no perfil, ou vai dizer que se um dia esse site deixar de existir vc vai parar de jogar videogame, porque eu não vou...

 

Se estamos com esse problema, o negócio é aguardar que os adms resolvam. Apenas lembrando que hj é um sabado, anti-véspera de ano-novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha ja estou acostumado com isso... isso é desde a época em que o Fabricio entrava no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

é normal, pode ficar sussa !.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar, também não estou conseguindo atualizar meu troféus! A administração poderia pelo menos se manifestar informando algum possível problema no site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar, também não estou conseguindo atualizar meu troféus! A administração poderia pelo menos se manifestar informando algum possível problema no site.

 

É normal man, as vezes os servidores do portal dá esses problemas... jaja os cara concerta e volta tudo ao normal !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se perceberam mas só quem é MYPLUS consegue atualizar os troféus 

 

Seja MyPlus e não tenha mais esse "problema"!  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é um presente da moderação pra gente se acalmar e irmos curtir o ano novo.

 

Boas festas e muita calma, porque logo se resolve.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...