Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Red Dead Redemption II

Recommended Posts

Que lista linda, apesar de ter bastante online vai ser muito gratificante fazer, pelo que observei nada exagerado, tipo "ganhe uma partida pública sendo ruim pra caramba" só vem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me mandaram essa lista ontem , mas eu acabei correndo dos Spoilers hehe

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Muitos online porém me parece bem tranquila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus onlines do primeiro jogo também não eram ruins. Do jogo padrão né, porque os das DLCs... hahaha

 

No aguardo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lista linda, apesar de ter bastante online vai ser muito gratificante fazer, pelo que observei nada exagerado, tipo "ganhe uma partida pública sendo ruim pra caramba" só vem!

Precisa ser MVP 3x. Não é ganhar uma sessão pública, mas tem que ser o melhor jogador da partida. Talvez possa fazer boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus onlines do primeiro jogo também não eram ruins. Do jogo padrão né, porque os das DLCs... hahaha

 

No aguardo. :)

 

Exatamente. Pode aguardar que vem troféus cabeludos nas DLCs.

 

Só falta ter do Poker de novo :(

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Boa lista.

Só de não colocarem Posse Up, Poker ou Kingpin da vida, já foi uma grande avanço :D

Aguarde as dlc´s  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa ser MVP 3x. Não é ganhar uma sessão pública, mas tem que ser o melhor jogador da partida. Talvez possa fazer boost.

 

Pois é irmão, como a maior parte dos games dessa geração acredito que o boost seja realizável a longo ou curto prazo, mesmo que em sessão pública, porém, me parece que tem um mínimo de jogadores pra dar início no caso 4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser bem tranquila a platina. Tentar pegar até o fim do ano essa belezura. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu de MVP. RIP platina...

 

O resto dos troféus online parecem ser tranquilos, mas MVP pra mim não rola. Não tenho mais reflexo pra ganhar de gente que passa o dia inteiro jogando online.

 

No fim das contas, pra mim não faz diferença, pegarei o jogo na primeira oportunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar platinar, mesmo abandonando essa vida de troféus, ainda existem jogos que vale a pena platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 70 medalhas de ouro em missões me preocupam, de qualquer forma já dá pra saber que a campanha tem mais de 70 missões, o que é um bom ponto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece tão complicado quanto o primeiro jogo ou um GTA ou Max Payne da vida, mas aibda tem as DLCs, esperemos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 70 medalhas de ouro em missões me preocupam, de qualquer forma já dá pra saber que a campanha tem mais de 70 missões, o que é um bom ponto.

 

Esse de 70 medalhas tinha do GTA V também. E se não me engano contava as sidequests também. 

 

Boa lista.

Só de não colocarem Posse Up, Poker ou Kingpin da vida, já foi uma grande avanço :D

 

Tem o Posse Up sim amigo. Dá uma olhada que tem kkkkk

Pior que esse eu achei bem tranquilo no primeiro jogo. Fiz ao natural, sem boost, fui chamando e galera e foi todo mundo entrando. 

 

 

Achei uma boa lista. Tem um que já imaginava que iria aparecer: Skin Deep. Tirar a pele de todos os tipos de animais. 

Já falaram que são mais de 200 espécies. Tinha no primeiro game também, mas com cerca de 50 animais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse de 70 medalhas tinha do GTA V também. E se não me engano contava as sidequests também. 

 

 

Tem o Posse Up sim amigo. Dá uma olhada que tem kkkkk

Pior que esse eu achei bem tranquilo no primeiro jogo. Fiz ao natural, sem boost, fui chamando e galera e foi todo mundo entrando. 

 

 

Achei uma boa lista. Tem um que já imaginava que iria aparecer: Skin Deep. Tirar a pele de todos os tipos de animais. 

Já falaram que são mais de 200 espécies. Tinha no primeiro game também, mas com cerca de 50 animais. 

O Posse up é bem tranquilo. Ficou mais complicado depois que os servidores foram se esvaziam. Agora o Poker Ace e o Kingpin são muito difíceis. O poker Ace até com boost pode dar errado...

 

Esse de arrancar a pele dos animais também me "preocupou", assim como aquele de completar 100 % do jogo, visto que tem um monte de armas e outfits.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo dos grupos de facebook estava aterrorizado kkk
Eu achei, sinceramente, que os onlines do primeiro eram bem mais complexos do que estes. (Ainda bem).. kkkk Recrutando gente p boost em 3...2...1 kk
Boa futura platina a todos!


Muitos online porém me parece bem tranquila.

É mesmo? Conte-me mais, amiguinho!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de MVP é o terror de todos jogadores, mas nada que um boost não resolva. 


 


"‹Pau a Pau deve ser realmente muito difícil. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

O povo dos grupos de facebook estava aterrorizado kkk

Eu achei, sinceramente, que os onlines do primeiro eram bem mais complexos do que estes. (Ainda bem).. kkkk Recrutando gente p boost em 3...2...1 kk

Boa futura platina a todos!

É mesmo? Conte-me mais, amiguinho!!!!!

 

Vai ficar engavetado por conta dos online migo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente muitos online, esse MVP sei não...... de qquer forma não vou pegar tão já, então tá sussa... até lá terão várias técnicas infalíveis pra platinar "mole mole" kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente muitos online, esse MVP sei não...... de qquer forma não vou pegar tão já, então tá sussa... até lá terão várias técnicas infalíveis pra platinar "mole mole" kkkkkkkk

kkkk Só na observação!! sahusahuas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...