Ir para conteúdo
MamyBR

[PSX Brasil] Sony vaza acidentalmente os jogos da Plus de Novembro

Recommended Posts

7rgWnel.jpg

 

De maneira acidental, a Sony vazou hoje quais serão os jogos de PS4 do plano PS Plus de novembro de 2018 na América do Norte (e consequentemente no Brasil).

 
Os jogos serão: Yakuza Kiwami e Bulletstorm: Full Clip Edition. Você pode conferir a imagem acima no próprio site da Sony clicando aqui (disponível no momento desta postagem).
 
Yakuza Kiwami é um remake do primeiro Yakuza de PS2. Enquanto isso, Bulletstorm: Full Clip Edition é um remaster do jogo de mesmo nome que foi lançado para o PS3.
 
Friday the 13th: The Game e Laser League são os jogos de destaque que os assinantes podem aproveitar neste mês de outubro de 2018.
 
Fonte: PSX Brasil
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vai recompensar esse mês meio "amargo" de jogos, Bulletstorm é um dos que queria platinar no PS3, mas nem cheguei a jogar, vamos vê agora e sobre o Yakuza vou segurar enquanto lançar os demais jogos e eu tiver acesso à todos para platinar em sequência algum dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeee sim!

Yakuza é ótimo demais! O outro nunca joguei, vou ver como é!

Mas joguem Yakuza, é maravilhosa a história! Gabricj curtiu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, um mês sem rumores o/

 

Vai ter dono de canal no YouTube passando fome!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bulletstorm é um dos FPS mais divertidos que já joguei. Infelizmente os troféus apelativos do online também estão no ps4, mas farei tudo de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeee sim!

Yakuza é ótimo demais! O outro nunca joguei, vou ver como é!

Mas joguem Yakuza, é maravilhosa a história! Gabricj curtiu!

 

Com certeza kkkk. 

Está no meu radar desde aquela nossa conversa. Agora preciso pegar o zero pra jogar antes. 

 

Tomara que se confirme, pois sei lá, tá estranho isso.

 

Sinceramente acho que não foi acidental.

 

Também pensei.

Se for verdade é certo que foi planejado, devido à repercussão de outubro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Bulletstorm no PC e gostei bastante. Só não peguei para o PS3 porque já estava implatinável na época que eu ia pegar. Agora será uma ótima chance para platinar.

 

Já o Yakuza eu nunca joguei, mas me interessei pelos trailers que vi dos milhões de jogos que existem. Vou dar uma olhada melhor nesse daí.

 

Boa lista da Plus em novembro. Espero que também tenham alguns bons jogos crossplay do PS3 e Vita

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for esses dois, todo mundo errou de novo! kkkkkkkkk.

Com essa mancada a Tia Sonya enrosca a brincadeira do guru! (Mas como é anúncio de site oficial da Sony quem votar nos títulos agora não vão ter o palpite contabilizado, conforme as regrinhas lá)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pra quem pretende assinar a plus em novembro pra pegar esses jogos: esperem a black friday pra pagar menos na anuidade. A br ano passado estava 100 reais por 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy não dorme...  :face11:

 

Acabei de ver essa noticia e vim correndo kkkkk

 

Bulletstorm é foda. Jogaço! Tem uns troféus que demandam tempo mas não é tão dificil não e Yakuza é um clássico mal compreendido. Novembro será um ótimo mês :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vocês já tentaram navegar pelo site? só tem 3 abas principais, você tenta clicar em qualquer imagem de jogo nao te redireciona pra canto nenhum, a formatação em si do site ta muito feio, sem contar que o site oficial da sony sobre playstation plus americano é esse https://www.playstation.com/en-us/explore/playstation-plus/
Acho que essa noticia, que ja ta circulando em outros sites é uma tremenda duma fake news
esse bilete era falso mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se isso for verdade, imagina a cara de frustração da pessoa, que há mais de 4 anos inventa os rumores e ri da cara de todo mundo todo mês  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee Sony finalmente vai me obrigar a assinar a Plus.

 

 Se quiser pode usar a minha conta Lucas, lhe empresto a Plus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...