Ir para conteúdo
LeoCosAffo

RESULTADO - MGT#8

Recommended Posts

melhor_guia_trimestre.png

 
Sejam bem vindos pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGT#8, relativo ao trimestre de Outubro/Novembro/Dezembro de 2017.

Neste MGT tivemos uma pequena queda no volume de guias: foram 20 nobres guias participantes, sendo eles:
 
 
OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Participaram das votações:
 
Analistas de guias

  • Jobah_
  • LeoCosAffo
  • NykyLionHeart

Voluntários

  • HolyAngemon0
  • Ighorfagundes
  • PLuFFye
  • zezinholua

E, prosseguindo com a nossa querida celebração, vamos aos resultados:
 

16ª COLOCADO (8,606)

 

full-icon.png

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59

 


 

15ª COLOCADO (8,957)

 

full-icon.png

Mafia III - Viniciusbaoo

 


 

14ª COLOCADO (9,057)

 

full-icon.png

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao

 


 

13ª COLOCADO (9,220)

 

full-icon.png

Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ

 


 

12ª COLOCADO (9,243)

 

full-icon.png

The Fall - VMV_BRASIL

 


 

11ª COLOCADO (9,283)

 

full-icon.png

HUE - Brunothekiller9

 


 

10ª COLOCADO (9,651)

 

full-icon.png

Amnesia Collection - himmiller

 


 

9ª COLOCADO (9,729)


 

8ª COLOCADO (9,751)

 

full-icon.png

Star Wars: The Force Unleashed - mathfrance

 


 

7ª COLOCADO (9,869)

 

full-icon.png

Final Fantasy IX - Kabanas22

 


 

6ª COLOCADO (9,900)

 

full-icon.png

WanderjahR - LucasIIGD

 


 

5ª COLOCADO (9,929)

 

full-icon.png

Project CARS - gabriellobo1101

 


 

:bronze: 4ª COLOCADO (9,949)


 

:silver: 3ª COLOCADO (9,954)

 

full-icon.png

Resident Evil VII: Biohazard - H2ohMystogan

 


 

:gold: 2ª COLOCADOS (9,957) - EMPATE DUPLO


 

:platinum: 1ª COLOCADOS (9,971) - EMPATE TRIPLO

 

full-icon.png

Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft

 

full-icon.png

Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBR

 

full-icon.png

Sky Force Anniversary - LucasIIGD

 


 
Os vencedores levam a Badge Um guia Campeão inclusa na sua coleção de badges no portal do MyPSt!

E os primeiros colocados já estão inscritos para o MGA 2017! São eles:
  • Shiness The Lightning Kingdom (LoiroCroft), Life is Strange: Before the Storm (ItaloAzevedoBR) e Sky Force Anniversary (LucasIIGD) como os primeiros colocados;
  • Middle-earth: Shadow of War (Heyymilho) e Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (LucasIIGD) como os segundos colocados; e
  • Resident Evil VII: Biohazard (H2ohMystogan) como o terceiro colocado.

E visando a transparência, confira as notas e comentários no spoiler abaixo:

NykyLionHeart


OUTUBRO


Project CARS - gabriellobo1101

Guia simples bem objetivo, com um roadmap bem organizado e com os troféus detalhados, possui poucos erros de espaçamento.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00

Nota Final: 10

Grand Theft Auto: San Andreas - digaolcs

Gostei do modo que foi feito o índice e de como ficou organizado nos troféus. roadmap bem explicado com todos os troféus, e a parte dos troféus ficou perfeita, muito bem explicada. Eu odeio GTA do coração mas teu guia ta 10.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00

Nota Final: 10

HUE - Brunothekiller9

Guia simples mas bem organizado, notei alguns erros de espaçamento o resto esta bom.


Conteúdo: (9,6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 1,92

Nota Final: 9,6

Middle Earth: Shadow of War - Heyymilho

Guia muito completo forrado de conteúdo e de dicas. Esteticamente ele está bom conforme o padrão.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00

Nota Final: 10

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59

Possui alguns erros de espaçamento, o roadmap ficou muito bem feito e explicado, a parte de troféus acho que poderia ter colocado um video para cada pedra.


Conteúdo: (9,7 x 0.8) = 7,76
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 1,92

Nota Final: 9,68

Wanderjahr - LucasIIGD

Guia muito bonito e organizado, encontrei poucos erros de espaçamento mas mesmo assim ficou muito bom o guia, tanto em conteúdo quanto em estética.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,98

Amnesia Collection - himmiller

Guia muito completo, sem duvida não vai faltar informações para o leitor, himmiller evoluiu muito com o BBcode e está um passo para deixar ele perfeito esteticamente.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,96

Nota Final: 9,98





NOVEMBRO


Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ

O guia possui vários erros de espaçamento, em questão de conteúdo o guia ficou bom e os banners ficaram uma beleza hehe.



Conteúdo: (9,6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 9,60


Final Fantasy IX - kabanas22

O guia ficou perfeito em questão de conteúdo, mas deixou a desejar um pouco na parte de organização e estética, usei o guia e ele contem informações preciosas, mas algumas imagens estão faltando e achei que poderia estar um pouco mais organizado.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,0 x 0.2) = 1,80

Nota Final: 9,80

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - LucasIIGD

Guia perfeito com varias informações e explicações bem detalhadas, super organizado e esteticamente não possui nenhum erro.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00

Nota Final: 10

Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft

Perfeito, na minha opinião o melhor guia desse MGT.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 10

Mafia III - Viniciusbaoo

O roadmap ficou bom, mas dava pra ter trabalhado um pouco mais ali pra organizar aqueles troféus relacionado a historia. Na parte troféu acho que poderia ter colocado mais informações nos troféus relacionado a historia principalmente nos que se diz respeito a derrotar algum chefe.


Conteúdo: (9,6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 9,60



DEZEMBRO


The Fall - VMV_Brasil

Possui um espaçamento a mais na introdução, Senti falta da descrição do troféu no roadmap, tirando isso o guia esta bom.


Conteúdo: (9,6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 9,60

Resident Evil 7: Biohazard - H2ohMystogan

Adorei o guia muito bom mesmo, ficou perfeito tanto em organização quando em conteúdo.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 10

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao

Possui bastante erros no espaçamento, notei que vários usuários cometem o erro de deixar mais um espaçamento apos o bbcode spoiler. Dava pra dar uma melhorada nele esteticamente e ter trabalhado um pouco mais o roadmap e a parte dos troféus.


Conteúdo: (9,4 x 0.8) = 7,52
Organização/Estrutura/Estética: (9,4 x 0.2) = 1,88


Nota Final: 9,4

Star Wars: Force Unleashed - Mathfrance

O guia ficou muito bom em questão de conteúdo, gostei de como foi explicada a forma de ativar os cheats. Esteticamente está bom.

Conteúdo: (9,7 x 0.8) = 7,76
Organização/Estrutura/Estética: (9,6 x 0.2) = 1,92

Nota Final: 9,68

Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBr

Guia revelação desse MGT, parabéns pelo ótimo trabalho.



Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 10


Skyforce Anniversary - LucasIIGD

Guia simples, porem completo cheio de dicas e muito bem organizado.



Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00


Nota Final: 10

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas - VMV_BRASIL

Novamente os mesmos erros de BBcode com os espaçamentos, acredito que dava pra dar uma melhorada na estética, em questão de conteúdo o guia está bom.


Conteúdo: (9,4 x 0.8) = 7,52
Organização/Estrutura/Estética: (9,4 x 0.2) = 1,88


Nota Final: 9,4



 

PLuFFye


Outubro


Guia: Project Cars

O conteúdo do guia ficou muito bacana, não encontrei erros ortográficos, e achei muito bem construído e objetivo. Layout e Banners muito bem organizados, a estética ficou muito bem harmoniosa com a proposta que o guia se encontra, porém achei desnecessário o Logo com o nome do jogo em todos os Banners, acho que ficaria bem melhor sem eles, mas nada que isso interfira. Sobre o "Modos de Jogo" ficaria muito mais elaborado e organizado se cada proposta contida ali (Corrida Rápida, Carreira, Online e Eventos da Comunidade) fossem postos em caixa para separar um do outro.

Nota do conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (9.8 x 0.2) = 1.96
Total = 9.96


Guia: Grand Thef Auto: San Andreas

Achei interessante a proposta usada nesse guia, parece um tipo de Detonado, daqueles antigos que costumávamos ler em revistas. O conteúdo em geral ficou muito bom, bem objetivo e sem encheção de linguiça. Ortografia muito boa. pontos e virgulas todas em seu devido lugar, não encontrei palavras repetidas. O Layout e os Banners são uma das coisas que mais me incomodam em um guia, sou o tipo de pessoa que gosta de tudo muito bem harmonioso e organizado, tirando o meu gosto pessoa, o seu Layout é bem estruturado, sem espaçamentos e muito bem organizado e os Banners ficaram muito bons, o uso da fonte do jogo com a construção do guia fica muito bacana. Vale ressaltar também que nas descrições dos troféu o amigo colocou a opção de "Roadmap" isso é uma mão na roda e acho que deveria ser obrigatório ter em todo guia. Sobre o guia, achei ele muito organizado e bem estruturado do inicio ao fim. Se a sua intenção foi ser objetivo, meus parabéns. Pois não só o Roadmap tem todo o processo para obter os troféus do jogo, como na aba de troféus tem todo o conteúdo e passo a passo de como obter cada um sem perder a proposta que foi deferida no Roadmap.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Valor Total: 10


Guia: HUE

Achei a construção do guia bacana, o jogo em si é bem simples, sem muito o que ser falado. Encontrei apenas um erro de escrita na sessão de troféus mas que passa por despercebido, nada muito grave. Sobre o Layout só tem uma parte onde você deixou escapar um espaço a mais no troféu In a Blue Moon de resto está tudo em seu devido lugar. Gostei também da criatividade em mesclar as cores no Banner e fazer o logo do jogo como se fosse a fonte para a letra "O", só achei que poderia ter colocado uma imagem mais bacana retirada da internet, do que ser feita a mão no Paint.

7.92
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1.8
Total: 9.72


Guia: Middle Earth: Shadow of War

Guia excelente, muito bem estruturado e estudado pelo jogador, tendo em nota que o jogo é algo muito complexo. Difícil encontrar erros ortográficos ou palavras repetidas, virgulas e pontuações em lugares corretos dando um grande auto entendimento do que a pessoa vai ler. Achei a construção bem objetiva, tanto no Roadmap inteiro quando na sessão de troféus. A estética do guia conta muito, pois parece um produto que te agradou e você quer leva-lo pra casa. O Layout nem se fala, tudo em seu devido lugar, muito bem organizado. Os banners ficaram lindos esteticamente, a unica coisa que me incomodou um pouco foi você ter escrito "Guia de Troféus" na primeira imagem do banner, acho desnecessário já que todo mundo sabe que o seu conteúdo é um Guia, tanto no tópico, quanto no titulo do mesmo. Mas fora isso está muito agradável e harmônico.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total: 10


Guia: Wonder Boy: The Dragon's Trap

Posso estar enganado, mas imagino que esse seja o seu primeiro guia, se não for peço desculpas. O problema no guia é o erro de ortografia, muitas palavras repetidas, virgulas onde não deviam existir e muita junção de palavras sem sentido algum. É algo que deixa muitas vezes as pessoas confusas ao ler, mas nada que uma segunda leitura resolva. Lembre-se que ninguém é perfeito e são com os erros que aprendemos a melhorar nosso conteúdo, eu sou a prova viva disso quando fiz meu primeiro guia. Tirando os erros ortográficos o Roadmap encontra-se bem informativo. A respeito do Layout encontra-se apenas um erro de espaçamento, o resto está tudo ok. Os Banners parece que é um ponto positivo no guia, a estética conta tanto quanto o conteúdo gerado, na minha opinião deixou o seu deixou a desejar, acho que deveria ter editado umas imagens e ter colado, isso é simples, nem precisa de usar o BBcode, ou poderia também ter pedido ajuda a alguém mais experiente nessa área, tenho certeza que uma alma boa iria te auxiliar. Mas acredito que por ser o seu primeiro guia e por estar aprendendo a mexer no BBcode essas coisas foram passados por despercebido por você mesmo.

6
Organização/Estrutura/Estética: (5 x 0.2) = 1
Total: 7


Guia:Wanderjahr

A elaboração do guia ficou muito boa, achei muito informativo em detalhes e objetivo aos feitos. A construção também me agradou bastante, eu adoro quando alguém abusa dos BBcode da forma correta e harmônica (Combinando) com os banners sem extrapolar, deixando as coisas muito papagaiadas se é que me entende. Você usa o BBcode de uma forma cautelosa e inteligente, pois é muito complicado fazer harmonia com todas essas ferramentas sem notar algo fora do contexto proposto. Encontrei apenas um erro de português que passa por despercebido. De resto tudo encontra-se em seu devido lugar, tanto virgulas, quanto os acentos e pontuações. Uma outra pequena observação, não sei se foi proposital, mas se foi acho que deveria ter sublinhado ou posto em negrito o NÃO em maiúsculo. De resto, tudo ok e muito bem elaborado como eu disse a cima. O Layout não tem nenhum erro encontrado, e os Banners ficaram muito bacana, esteticamente seu guia está recheado com BBcodes que deixam ele visualmente mais bonito.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total: 10


Guia: Amnesia Collection

Tenho a leve impressão que você deve ter tido um baita trabalho para construir esse guia, primeiro por ser um jogo mega confuso, e segundo por adicionar todos os locais contendo os colecionáveis, que não são poucos. A construção é bem objetiva, rica em detalhes, sem erros ortográficos e com as pontuações, virgulas e acentos todos em seu devido lugar. É muito bom quando você ler algo e consegue entender o que a pessoa está transmitindo na obtenção dos feitos. Eu estou dizendo isso pois tive dificuldades em acompanhar a Platina pelo Youtube, e quando joguei usando o seu Guia achei tudo muito bem detalhado e explicativo em meio ao caos que é esse jogo. Sobre o Layout do guia, está tudo correto sem nenhum espaçamento. Os banners se encontram tão sombrios quanto a proposta gerada no mesmo. Eu só achei que você poderia ter trabalhado mais com o BBcode, o Caixas por exemplo, iria deixar o "detonado" do seu Roadmap mais expostos, ficaria bem bacana, seu guia cotem muita informação e muitas palavras, pra quem tem Miopia e não usa óculos, isso é barra, embaralha as vistas muito fácil. Fora isso o trabalho está muito bem feito.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 1.6
Total: 9.6



Novembro


Senran Kagura: Shinovi Versus

Gostei do conteúdo do guia, Roadmap simples achei que poderia ter mais um pouco de informação, achei muito vago, porém é objetivo. Pouquíssimos erros de ortografia e muitas palavras com junção (sem espaço entre uma e outra), e o Trailer do jogo poderia ser centralizado. No Layout é possível encontrar alguns espaços a mais, tanto no Roadmap quanto na sessão de troféus, achei o designer do guia bacana. Pequenos defeitos que podem ser concertados, fora isso, tudo ok.

6.4
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1.8
Total = 8.2


Final Fantasy IX

Guia muito bom, muito bem elaborado, e imagino que seja difícil esse esquema de fazer como se fosse um detonado explicando tudo do começo ao fim do jogo, o mais interessante é o tanto de informação que poderemos usufruir na sessão de troféus. Não encontrei erros de ortografia e nem muitas palavras repetidas, todas estão em seu devido lugar com os acentos, pontos e virgulas necessários. No Layout é possível encontrar erros de espaçamento tanto na introdução quanto no BBcode (Caixa) lá na sessão de troféus. Os banners do guia ficaram bons, só achei muito bruto, o tamanho talvez? Fora isso está tudo ok.

8
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) = 1.6
Total = 9.6


Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Outro guia extremamente maravilhoso, são jogos que eu não costumo gostar, mas lendo e vendo o jeito como você torna a obtenção dos troféus simples me dá até vontade de arriscar. É imperceptível erros de ortografia, espaçamentos, virgulas, pontos e acentos, todos estão em seu devido lugar. O Designer do guia é realmente muito bonito, desde a estética com os BBcode aos Banners criados. A única coisa que me incomodou um pouco foi o Passo 1 no Roadmap nos troféu, o personagem Donnatello (destacado em roxo) ficou em minusculo sendo que os outros estão em maiúsculo, não sei se foi proposital da sua parte, se foi me desculpe, mas se não foi... Esse é o único erro encontrado. de resto encontra-se tudo perfeitamente estruturado.

8
Organização/Estrutura/Estética: (9.9 x 0.2) = 1.98
Total = 9.98


Shiness The Lightning Kingdom

Como não amar? Eu tenho um certo vicio nos guias do LoiroCroft, agora deixando de lado o meu gosto pessoal vamos ao que interessa. Impossível encontrar erros ortográficos e espaçamentos. O guia é bem estruturado, elaborado e esteticamente muito bonito, o jeito como os BBcodes são manuseados pelo criador e as cores para separar das dicas entram em contraste com um todo, não tem coisa pior que ler algo com muita informação e ficar com a mente confusa por falta de cores que não contrasta com o mesmo. O mais interessante é o tanto de informações que podemos encontrar no extenso Roadmap quanto na sessão de troféus. É perceptível o quanto o criador planejou para fazer esse belo trabalho.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total = 10


Mafia III

Parabéns pelo guia, acredito que seja o seu primeiro aqui no fórum. E imagino que esse jogo não seja fácil, geralmente todo iniciante começa com algo mais simples. Encontra-se pouquíssimos erros de ortografias, mas nada que tire a atenção de quem esteja lendo. A respeito da estética e o designer, eu acho que o conteúdo informativo conta muito, mas o conteúdo visual ajuda a disfarçar muitos erros. Editar imagens e fazer uns banners bacana deixa seu guia mais vivo, elaborado e bonito esteticamente. Nota-se pequenos espaçamentos onde deviam ser os Banners. De resto está tudo ok.

6.4
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 1
Total = 7.4



Dezembro


Guia:The Fall

Guia muito bom, não achei erros de ortografia, tudo é perfeitamente explicado e com foco no objetivo das conquistas.
Só achei que os troféus deveriam estar com as suas respectivas descrições no Roadmap.
A respeito da estética eu gostei bastante, me agradou muito, porém só tem um erro de espaçamento na sessão de troféus, de resto encontra-se tudo em perfeita condições.

6.4
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) = 1.6
Total = 8


Resident Evil 7: Biohazard

Guia muito bom, com muita informação e objetivo. Ortografia muito boa, sabe usar os pontos, virgulas e afins corretamente.
Esteticamente o guia está muito agradável para os meus olhos a única coisa que eu achei desnecessário foi "Guia de Troféus: Resident Evil VII" lá no banner inicial, acho que ficaria bem melhor sem, já que todos sabemos que o tópico se trata de um guia. Não tem nenhum problema de espaçamento no Layout e nenhum erro de BBcode, aparentemente
tudo se encontra perfeito.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total = 10


Tony Hawk's Pro Skater 5

Guia muito bom, só peca mesmo na questão da estética. Uns banners aqui e outros ali já davam uma boa aparência.
Tem vários erros de espaçamento. A ortografia e os pontos, virgulas e acentos estão todos em seu devido lugar. Como é o seu primeiro guia acredito que não fez os banners por falta de pratica mesmo. De resto está tudo ok.

7.2
Organização/Estrutura/Estética: (6 x 0.2) = 1.2
Total = 8.3


Guia:Star Wars: Force Unleashed

Guia muito bom e objetivo. É difícil de encontrar erros de ortografia. A estética ficou muito boa também,
Gostei dos banners, mas como eu disse á alguns participante desse MGT, acho desnecessário o uso da edição
no banner inicial, sabendo que, todos sabem que é um guia e por quem ele foi criado. Fora isso é possível encontrar
pequenos erros de espaçamento, tanto no Roadmap quando na sessão troféus. Mas em geral ficou muito bom.

8
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) = 1.6
Total = 9.6


Life is Strange: Before the Storm

Eu me sinto até meio que lisonjeado a estar votando nesse guia, primeiro por ser procurado pra ajudar a fazer algo que não é da minha função no fórum, e segundo por poder ter participado da criação do mesmo. Eu espero que as pessoas não levam o meu voto pro lado pessoal, pois esse guia foi revisado por mim varias e varias vezes, até o Ãtalo finaliza-lo. Foi corrigido erros de ortografia, palavras repetidas, foram revisado vários banners que se encaixaria com a proposta do mesmo, foi implementado varias dicas para deixar o Roadmap bem extenso e recheado de informações por se tratar de um game Novel. Tudo isso foi analisado por mim mesmo a qualquer momento que o Ãtalo teve suas dúvidas. E o que eu quero passar com isso para as pessoas que desejam iniciar um guia é pra procurar pessoas mais experiente ou até mesmo os Analistas para esse proposta de revisão.
A estética do guia está bem agradável, não encontra-se erros de espaçamento.

A minha justificativa pessoal: O Ãtalo é um bom ouvinte. É um cara que não gosta de deixar uma má impressão pelo que esta construindo, por mais difícil que seja.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total = 10


Skyforce Anniversary

Incrível como um jogo 100% pode tornar um guia tão grande e complexo, gostei muito das informações contidas nele. Parabéns pela ortografia e por as
virgulas e pontos em seus devidos lugares, pra quem gosta de ler, isso é realmente muito importante. A Estética e o Designer estão maravilhosos como sempre, desde aos banners e as cores que você coloca na letra pra ficar tudo uniforme, muito bonito e
agradável pra quem ver.

8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2
Total = 10


Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas

Guia muito bom, conteúdo 100% objetivo, e sem erros e ortografia e palavras repetidas. Ainda há problemas com espaçamento nos BBcode, mas da pra passar por despercebido.
Gostei muito do designer, a estética é agradável porém só uma coisa me deixa incomodado, a questão da edição nas fotos iniciais do Banners, como todo mundo
sabe que se trata de um guia e por quem ele está sendo criado, acho desnecessário a marcação de território nos banners. Fora esses pequenas erros o guia encontra-se
muito bom.

8
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1.8
Total = 9.8



 

LeoCosAffo


Project CARS - gabriellobo1101
Guia bem completo, com bastante informação, bem escrito, sem problemas de espaçamentos, esteticamente bem cuidado. Excelente.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

GTA: San Andreas - digaolcs
Guia completão, bem escrito, sem problemas e com um visual muito bonito. Excelente.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

HUE - Brunothekiller9
Guia bastante completo, bem escrito, espaçamento bem legal, porém achei um pouco berrante nas cores. Nada que tire o brilho do trabalho.

Nota: 9,9 (8,0 + 1,9)

Middle-earth: Shadow of War - heyymilho
Guia excepcional, bem ordenado, acho que há um pouco de blur nos banners, mas está muito bonito o guia no geral.

Nota: 9,9 (8,0 + 1,9)

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59
Guia muito bem escrito, bem ilustrado, mas há pequenos problemas de espaçamento. Ainda um excelente guia.

Nota: 9,8 (8,0 + 1,8)

WanderjahR - LucasIIGD
Guia super bem detalhado, bonito visualmente. Apenas os links da playlist poderiam ter entrado num spoiler ou linkados direto na "palavra", mas no geral está tudo ok. Muito bom o guia.

Nota: 9,9 (7,9 + 2,0)

Amnesia Collection - himmiller
Guia no máximo da palavra. Super detalhado, bem bonito também. Tá jóia!

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ
Guia muito bom, bastante dicas, visualmente bonito. Deixaria algumas dicas dentro de spoiler como a "Completion of Trainer", mas o trabalho ainda é bacaníssimo.

Nota: 9,9 (7,9 + 2,0)

Final Fantasy IX - kabanas22
Guia super bem detalhado, visual bacana. Alguns espaçamentos ficaram fora de padrão pra menos, mas é um excelente guia sem dúvida.

Nota: 9,9 (7,9 + 2,0)

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - LucasIIGD
Guia muito bem detalhado, visualmente impecável. Está beirando o perfeito.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft
Guia notório em conteúdo, muito caprichado. Visualmente tbm não tem o que criticar. Excelente trabalho.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Mafia III - Viniciusbaoo
Guia cheio de detalhes, muito bem construido na sua maioria. Há alguns erros de espaçamento, mas o trabalho é muito bom. Continue assim pra melhor.

Nota: 9,8 (7,9 + 1,9)

The Fall - VMV_BRASIL
O guia está muito bom, porém falta as descrições de troféus no roadmap. Há poucos espaçamentos errados ou muito apertados. No geral, continua sendo um ótimo guia.

Nota: 9,7 (7,8 + 1,9)

Resident Evil VII: Biohazard - H2ohMystogan
Guia completão tanto em conteúdo escrito quanto visual. Muito bonito também.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao
Guia está muito bom, bem completo de conteúdo. Visualmente simples, alguns espaçamentos ficaram errados. Ainda um ótimo guia.

Nota: 9,7 (8,0 + 1,7)

Star Wars: Force Unleashed - Mathfrance
Conteúdo está muito bom, não tenho nada a criticar. Visualmente também está ótimo, apenas uns spoilers desnecessários. Excelente guia.

Nota: 9,9 (8,0 + 1,9)

Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBr
Guia muito bem detalhado. Estética excelente tbm.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Skyforce Anniversary - LucasIIGD
Conteúdo impecável. Visualmente também está muito bonito. Excelente trabalho.

Nota: 10 (8,0 + 2,0)

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas - VMV_BRASIL
Guia muito bem escrito. Na estética faltam alguns realçamentos das dicas sobre história, coletáveis... Porém, um excelente trabalho.

Nota: 9,9 (8,0 + 1,9)

 


 

zezinholua


Outubro - 2017


Project CARS - gabriellobo1101


Conteúdo: muito bom, qualidade excepcional e de facil compreensão - 10
Banners e Layout: lindas imagens e os banners são excelentes, incomodou a fonte amarela (ruim de enxergar) - 9

Nota Conteúdo: 10 x 0,8 = 8
Nota Estética: 9 x 0,2 = 1,8
Nota Final: 9,80



Grand Theft Auto: San Andreas - digaolcs


Conteúdo: Achei o conteúdo muito bem explicado e de excelente qualidade, faltou destacar as indicações de áreas e afins do game - 9,8
Banners e Layout: imagens bem colocadas, banners muito bem feitos, estética como um todo bem atraente - 10

Nota Conteúdo: 9,8 x 0,8 = 7,84
Nota Estética: 10 x 0,2 = 2
Nota Final: 9,84



HUE - Brunothekiller9


Conteúdo: o conteúdo é bem simples como o jogo e está bem explicado e simples de seguir - 9
Banners e Layout: banners bem simples e estética padrão, novamente cores ruins de enxergar me incomodaram (amarela e azul clara) - 8

Nota Conteúdo: 9 x 0,8 = 7,2
Nota Estética: 8 x 0,2 = 1,6
Nota Final: 8,8



Terra-Média: Sombras da Guerra - heyymilho


Conteúdo: o ponto forte do guia. belo conteúdo e de fácil assimilação para quem for utilizar - 9,8
Banners e Layout: imagens e banners bem feitos e bem utilizados - 9,9

Nota Conteúdo: 9,8 x 0,8 = 7,84
Nota Estética: 9,9 x 0,2 = 1,98
Nota Final: 9,82



Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59


Conteúdo: bem explicado e com informações que realmente podem ajudar aos jogadores - 9
Banners e Layout: layout bem simples, a imagem está legal, mas faltou alguns banners para deixar melhor - 7

Nota Conteúdo: 9 x 0,8 = 7,2
Nota Estética: 7 x 0,2 = 1,4
Nota Final: 8,6



WanderjahR - LucasIIGD


Conteúdo: bem detalhado e com a devida atenção aos itens importantes - 9,7
Banners e Layout: gostei muito dos banners e das cores utilizadas - 10

Nota Conteúdo: 9,7 x 0,8 = 7,76
Nota Estética: 10 x 0,2 = 2
Nota Final: 9,76



Amnesia Collection - himmiller


Conteúdo: bem complexo e extenso, prima por dar detalhes importantes do jogo, um pouco de spoiler (não achei necessário dizer que o fim pode ser frustrante) - 9,7
Banners e Layout: imagens muito bonitas e muito bem aproveitadas (só não dei 10 devido ao corte da imagem do índice)- 9,9

Nota Conteúdo: 9,7 x 0,8 = 7,76
Nota Estética: 9,9 x 0,2 = 1,98
Nota Final: 9,74

 



Novembro - 2017


Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ


Conteúdo: muito bem feito, com dicas bem importantes e de fácil entendimento - 9,9
Banners e Layout: gostei bastante, o único detalhe foi o video do trailer, deveria estar centralizado - 9

Nota Conteúdo: 9,9 x 0,8 = 7,92
Nota Estética: 9 x 0,2 = 1,8
Nota Final: 9,72



Final Fantasy IX - kabanas22


Conteúdo: acho que foi o guia mais completo que já vi, digno de um FF - 10
Banners e Layout: muito bonito e bem feito, banners, imagens e tudo feito com muito capricho - 10

Nota Conteúdo: 10 x 0,8 = 8
Nota Estética: 10 x 0,2 = 2
Nota Final: 10



Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - LucasIIGD


Conteúdo: bem completo e objetivo, prima pelas dicas e informações de como atingir o objetivo - 9,9
Banners e Layout: banners bem feitos e muito legais - 9,9

Nota Conteúdo: 9,9 x 0,8 = 7,92
Nota Estética: 9,9 x 0,2 = 1,98
Nota Final: 9,9



Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft


Conteúdo: outro guia notável, com detalhes que fazem a diferença, como as informações dos personagens e o cuidado com cada troféu - 10
Banners e Layout: sem comentários, imagens lindas e banners fantásticos - 10

Nota Conteúdo: 10 x 0,8 = 8
Nota Estética: 10 x 0,2 = 2
Nota Final: 10



Mafia III - Viniciusbaoo


Conteúdo: Bem explicado e detalhado, informações bem colocadas - 9,8
Banners e Layout: outro guia com fonte que dificulta um pouco a leitura (verde), no mais não comprometeu - 9

Nota Conteúdo: 9,8 x 0,8 = 7,84
Nota Estética: 9 x 0,2 = 1,8
Nota Final: 9,64

 



Dezembro - 2017


The Fall - VMV_Brasil


Conteúdo: bom guia, acho que faltou um pouco de informação nos troféis durante o roadmap, mesmo que duplicada, ajuda bastante - 9,5
Banners e Layout: imagens bem feitas, deixou o guia bonito - 9,4

Nota Conteúdo: 9,5 x 0,8 = 7,6
Nota Estética: 9,4 x 0,2 = 1,88
Nota Final: 9,48



Resident Evil 7: Biohazard - H2ohMystogan


Conteúdo: informações bem colocadas e pontuais nos troféis, divisões para mostrar os troféis no roadmap bem interessante - 9,8
Banners e Layout: bons banners e visual muito bom como um todo, guia bonito - 9,7

Nota Conteúdo: 9,8 x 0,8 = 7,84
Nota Estética: 9,7 x 0,2 = 1,94
Nota Final: 9,78



Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao


Conteúdo: simples e objetivo - 9
Banners e Layout: seguiu o layout básico, sem mais - 9

Nota Conteúdo: 9 x 0,8 = 7,2
Nota Estética: 9 x 0,2 = 1,8
Nota Final: 9



Star Wars: Force Unleashed - Mathfrance


Conteúdo: um bom guia, com as informações bem colocadas e roadmap bem completo - 9,8
Banners e Layout: bons banners, guia ficou bonito - 9,7

Nota Conteúdo: 9,8 x 0,8 = 7,84
Nota Estética: 9,7 x 0,2 = 1,94
Nota Final: 9,78



Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBr


Conteúdo: guia com muitas informações e bem detalhado - 10
Banners e Layout: abusou (no bom sentido) das imagens e banners - 10

Nota Conteúdo: 10 x 0,8 = 8
Nota Estética: 2 x 0,2 = 2
Nota Final: 10



Skyforce Anniversary - LucasIIGD


Conteúdo: bem explicado e aproveitando bem a experiência de demais jogadores (com o devido crédito) - 9,9
Banners e Layout: as imagens, videos e banners estão um show a parte no guia - 9,9

Nota Conteúdo: 9,9 x 0,8 = 7,92
Nota Estética: 9,9 x 0,2 = 1,98
Nota Final: 9,9



Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas - VMV_BRASIL


Conteúdo: conteúdo simples e objetivo - 9,7
Banners e Layout: guia bonito, deixou bem clean e ficou legal - 9,8

Nota Conteúdo: 9,7 x 0,8 = 7,76
Nota Estética: 9,8 x 0,2 = 1,96
Nota Final: 9,72

 


 

ighorfagundes


OUTUBRO


"‹------------------------------------------------------------------
Project CARS - gabriellobo1101

Sobre o conteúdo não tenho o que apontar. Cumpre bem seu papel como guia.

Na parte estética me incomoda bastante os seus banners como o logo do jogo. Desnecessário.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,5 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,90

------------------------------------------------------------------
Grand Theft Auto: San Andreas - digaolcs

O conteúdo desse guia me obriga a deixa de preguiça e ir atrás da platina. Simplesmente sensacional.

Na parte estética ficou muito bom, mas pesa o carregamento da página.

Conteúdo: (10 x 0.8) =
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,8

Nota Final: 9,80

------------------------------------------------------------------

HUE - Brunothekiller9

Se inspirou bem no guia do Playstationtrophies.

A ideia do rapaz para os banners foi legal. Pecou na execução.

Conteúdo: (8 x 0.8) = 6,4
Organização/Estrutura/Estética: (7 x 0.2) = 1,4

Nota Final: 7,8

------------------------------------------------------------------
Middle Earth: Shadow of War - Heyymilho


Não deixa a desejar em nada. Tem conteúdo e um bom projeto estético.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,98

------------------------------------------------------------------
Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59


Vou aproveita o espaço para parabenizar o usuário pelo primeiro guia, pois começou bem. Espero que volte para os próximos MGT.

No entanto, ainda precisa evoluir um pouco no conteúdo.

Conteúdo: (9 x 0.8) = 7,20
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00

Nota Final: 9,20

------------------------------------------------------------------
Wanderjahr - LucasIIGD


Guia pensado para facilitar a platina. Completo no conteúdo, bem organizado e estruturado.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,98

------------------------------------------------------------------
Amnesia Collection - himmiller


Esse guia é tão bonito e tem tanto conteúdo quanto é pesado.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) = 1,6

Nota Final: 9,60

------------------------------------------------------------------










NOVEMBRO


------------------------------------------------------------------
Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ


Guia objetivo, tal como o jogo pede.

Conteúdo: (9,9 x 0.8) = 7,92
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,80

Nota Final: 9,72

------------------------------------------------------------------
Final Fantasy IX - kabanas22


Recheado de informação, mas peca na parte estética.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,80

Nota Final: 9,80

------------------------------------------------------------------
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - LucasIIGD


Belíssimo guia do usuário com bastante informação e bem estruturado.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,98

------------------------------------------------------------------
Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft


Mais um guia que é simplesmente excelente na parte no conteúdo, mas se excede no projeto gráfico.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,80

Nota Final: 9,80

------------------------------------------------------------------
Mafia III - Viniciusbaoo


A fonte verde não foi uma escolha muito boa. Tirando isso usou bem o BBcode e trouxe um bom conteúdo.

Conteúdo: (9.6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (9.9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,66

------------------------------------------------------------------










DEZEMBRO


------------------------------------------------------------------

The Fall - VMV_Brasil

Bom conteúdo, mas pode melhorar. O mesmo vale para organização do guia.

Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7,60
Organização/Estrutura/Estética: (9.8 x 0.2) = 1,96

Nota Final: 9,56

------------------------------------------------------------------

Resident Evil 7: Biohazard - H2ohMystogan

O que gosto desse guia é que entende que certos conteúdos são informações extras e as coloca em spoiler deixando melhor estruturado. Bem completo trazendo todas as informações necessárias para platina.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,5 x 0.2) =

Nota Final: 9,90

------------------------------------------------------------------

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao

Guias simples sempre são bem vindos desde que cumpram seu papel. Em parte creio que o Renan conseguiu. Só me incomoda os vários espaçamentos descartáveis ao longo do guia. Acaba prejudicando a estrutura geral.

Conteúdo: (9,7 x 0.8) = 7,76
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) = 1,60

Nota Final: 9,36


------------------------------------------------------------------

Star Wars: Force Unleashed - Mathfrance

Atualização bem vinda, visto que o guia original estava bem defasado e pecava pela falta de conteúdo. Nesse guia o Math conseguiu resolver esse problema deixando o conteúdo objetivo e bem organizado.

Conteúdo: (9,7 x 0.8) = 7,76
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1,9

Nota Final: 9,66

------------------------------------------------------------------

Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBr


Um guia que sobra em qualidade de conteúdo, organização e estrutura. Mas, como o padrão dessa disputa é se excede na parte gráfica me vejo obrigado a remover pontos por não apreciar essa tendencia.

No entanto, como esse detalhe é o que faz ganhar o MGT vejo que esse é um dos favoritos na disputa.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,0
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,80

Nota Final: 9,80

------------------------------------------------------------------

Skyforce Anniversary - LucasIIGD


Mais um excelente guia dos LucasIIGD. Novamente com conteúdo impecável.

Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) = 1,98

Nota Final: 9,98

------------------------------------------------------------------

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas - VMV_BRASIL

Bom conteúdo, mas pode melhorar. O mesmo vale para organização do guia.

Conteúdo: (9,8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1,8

Nota Final: 9,64

------------------------------------------------------------------


 


 

HolyAngemon0


OUTUBRO


Project CARS - gabriellobo1101
Conteúdo: (9.8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,84
Guia excelente, alguns troféu eu achei que faltou um vídeo, em um momento ele falou que poderia ter um troféu bugado e não colocou no indexe

Grand Theft Auto: San Andreas - digaolcs
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Esse guia tem bastante informação e muitos extras , alem de ser um guia muito estilosos, e adorei como ele separou os trofeu

HUE - Brunothekiller9
Conteúdo: (9,0 x 0.8) = 7,2
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,20
Guia bem legal , só achei que poderia ter mais conteúdo

Middle Earth: Shadow of War - Heyymilho
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Mais que guia em , tem muita informação, as descrição dos troféus estão muito bom.

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Junior_CJ59
Conteúdo: (7,7 x 0.8) = 6,16
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 8,16
Guia ótimo, mais achei que faltou um pouco de informação nos troféus, poderia ter incluído alguns videos.

Wanderjahr - LucasIIGD
Conteúdo: (9,6 x 0.8) = 7,68
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,68
Guia muito estiloso , com bastante informações, só achei que poderia algum tipo de extra.

Amnesia Collection - himmiller
Conteúdo: (9,8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,84
Guia excelente, adorei o que foi feito no roadtime falando de cada jogo separadamente, só achei que faltou um pouquinho de informação.



NOVEMBRO



Senran Kagura: Shinovi Versus - Gray_FoxRJ
Conteúdo: (9,5 x 0.8) = 7,60
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,60
Falta gifs , guia muito bom, só achei que faltou algumas informações visuais como videos em imagens, ou poderia colocar o que tinha que fazer em cada missão.

Final Fantasy IX - kabanas22
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Guia simplesmente espetacular, com bastante informação nos troféu e muito informação extra

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - LucasIIGD
Conteúdo: (9,8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,84
musica nostálgica na nente , mesmo tendo bastante informação achei que faltou um pouco de informação visual

Shiness The Lightning Kingdom - LoiroCroft
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Guia extremamente fenomenal, com bastante informação e bastante extra

Mafia III - Viniciusbaoo
Conteúdo: (9,0 x 0.8) = 7,2
Organização/Estrutura/Estética: (9,0 x 0.2) = 1,8
Nota Final: 9,00
Guia muito bom, poderia ter mais informações nos troféus



DEZEMBRO


The Fall - VMV_Brasil
Conteúdo: (9,2 x 0.8) = 7,36
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,36
Gostei bastante do guia, só achei que faltou um pouco de informação visual no guia.

Resident Evil 7: Biohazard - H2ohMystogan
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Guia extramente fenomenal, com bastante detalhes e bastante informação

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Renan-Adao
conteúdo: (8,8 x 0.8) = 7,04
Organização/Estrutura/Estética: (9,0 x 0.2) = 1,80
Nota Final: 8,84
qui nostalgia hehe riscar, acabei vendo alguns erros de espaçamento, e achei que poderia ter um pouco de mais informação, fora isso o guia esta muito bom

Star Wars: Force Unleashed - Mathfrance
Conteúdo: (9,8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,0
Nota Final: 9,84
Guia fenomenal, só achei que poderia ter um pouco de informação.

Life is Strange: Before the Storm - ItaloAzevedoBr
Conteúdo: (10 x 0.8) = 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 10
Guia muito bonito, e com muita informação não tem outra nota alem de 10 para esse guia

Skyforce Anniversary - LucasIIGD
Conteúdo: (9,9 x 0.8) = 7,92
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,00
Nota Final: 9,92
Guia fenomenal, só achei que poderia ter um pouquinho mais de informação

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas - VMV_BRASIL
Conteúdo: (9,8 x 0.8) = 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2,0
Nota Final: 9,84
Guia muito bom, mais poderia ter mais informações principalmente nos troféus

 



Jobah__


OUTUBRO

Project Cars

Excelente guia, Gabs! Simples e objetivo.
Até fiquei triste por ter platinado o jogo antes de você fazer o guia. kk
Parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

GTA San Andreas

Digão mais uma vez fazendo um ótimo trabalho.
Adorei a forma como você dividiu os troféus no índice e também como detalhou os passos no roadmap.
As dicas nos troféus também merecem destaque, pois estão muito bem elaboradas.
Um guia realmente perfeito. Parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

HUE

Guia bem explicativo, direto ao ponto.
Encontrei apenas um erro de espaçamento, mas o restante está ok.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,8 x 0.2) 1,96

Nota Final: 9,96

-----------------//-----------------

Terra-Média: Sombras da Guerra

Parabéns pelo ótimo trabalho aqui, heyymilho.
Guia muito bem feito, com bastante informação e bem estruturado. O que pra mim parecia um jogo complexo, o guia acabou mostrando o contrário.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Cara, primeiro de tudo, parabéns por ter tomado a iniciativa de criar o seu primeiro guia. São poucos que se interessam.
Só não pode desistir ein! kk
O guia está muito bem feito, com bastante informação e com um roadmap bem elaborado, porém, acho que a forma como você descreveu, principalmente nas dicas dos troféus, acabou ficando um pouco confuso.
Tem bastante informação, mas as vezes até demais, o que acaba poluindo um pouco.
Mas é assim, aos poucos vai pegando o jeito.

Conteúdo: (8 x 0.8) 6,40
Organização/Estrutura/Estética: (7 x 0.2) 1,40

Nota Final: 7,80

-----------------//-----------------

Wanderjahr

Excelente guia, Lucas!
Muito bonito estéticamente e rico em conteúdo.
O Roadmap merece destaque por ser todo divido em capítulos informando exatamente o que fazer.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Amnesia Collection

O guia está muito bom, o que me incomodou foi que conforme você está lendo o Roadmap, parece que a introdução dele foi colocada duas vezes.
Outra coisa que acho que ficaria bacana, é ter colocado em spoiler o que fazer em cada capítulo.
O conteúdo está muito bom, bem descrito, mas é bastante coisa e isso acabou deixando o roadmap muito grande.

Conteúdo: (9 x 0.8) 7,20
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 8,80



NOVEMBRO


Senran Kagura: Shinovi Versus

O guia está bom, mas acho que poderia ficar um pouco melhor. Existem bastante erros de espaçamento e muitas dicas acredito que poderiam ser melhor trabalhadas,
O que também notei é que a primeira frase do roadmap parece estar incompleta. Não é nada que atrapalhe, mas ficou estranho.


Conteúdo: (8 x 0.8) 6,40
Organização/Estrutura/Estética: (7 x 0.2) 1,40

Nota Final: 7,80


-----------------//-----------------

Final Fantasy IX

Que guia lindo, Kabanas! Está tudo muito bem explicado e com informações na medida certa.
A parte dos extras ficou bacana também.
A única coisa que notei, foram um ou dois erros de espaçamento, mas de resto, está perfeito. Parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) 1,98

Nota Final: 9,98

-----------------//-----------------

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Mais um guia perfeito pra lista, ein Lucas?!
Dicas bem trabalhadas, conteúdo de qualidade e tudo bem organizado.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Shiness The Lightning Kingdom

Não tem nem o que dizer. Padrão LoiroCroft!
Está perfeito.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Mafia III

Mais um que merece os parabéns só por ter criado a vontade e coragem de fazer um guia. E nesse caso, escolher um jogo grande pra ser o primeiro guia, merece destaque.
Agora sobre a análise, o guia está muito bem feito, mas alguns pontos poderiam ser melhorados.
A estrutura do roadmap ficou legal, mas acho que faltou um pouco de atenção nos troféus da história. Já na sessão troféus, faltou bastante conteúdo. Lembre-se, troféus relacionados a história, é sempre bom colocar alguma informação. Seja de descrição da missão ou de como derrotar alguém.
Deixar apenas o "Relacionado a História" não tem valor algum. Já passei por isso e mudei, então vai por mim, o guia fica bem melhor.
Na parte estética, o que notei foram bastante erros de espaçamento.

Conteúdo: (7,5 x 0.8) 6
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,6

Nota Final: 7,6



DEZEMBRO


The Fall

Mais um iniciante na area, parabéns pela iniciativa e continue com a gente!
Aqui, começou com o pé direito, pois o guia está muito bom mesmo.
Só poderia ter adicionado uma breve descrição na lista de troféus do roadmap e corrigido o erro de espaçamento na introdução.

Conteúdo: (9 x 0.8) 7,2
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) 1,8

Nota Final: 9

-----------------//-----------------

Resident Evil 7: Biohazard

Já dei os parabéns ao Reginaldo quando peguei o guia para analisar, agora não pode ser difente.
Tanto o conteúdo quanto a estética estão bem trabalhados. Um dos meus guias preferidos nesse MGT.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Tony Hawk's Pro Skater 5

Mais um na turma de iniciantes, que coisa linda! Parabéns pela iniciativa.
Também começou muito bem. O guia tem bastante contéudo que fica bem explicado. As únicas coisas que mereciam mais atenção são os erros de espaçamentos e diversos erros de digitação.


Conteúdo: (9 x 0.8) 7,2
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,6

Nota Final: 8,8

-----------------//-----------------

Star Wars: The Force Unleashed

Guia com um conteúdo muito bom e roadmap bem explicado.
Só possui alguns erros de espaçamento, mas no geral está ótimo.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) 1,8

Nota Final: 9,8

-----------------//-----------------

Life is Strange: Before the Storm

Cara, tem certeza que esse foi o teu primeiro guia? kk
Ta perfeito, tudo bem explicado, conteúdo de respeito e bem estruturado.
Parabéns e continue assim!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Sky Force Anniversary

Outro guia no belíssimo padrão do Lucas.
Muito bem feito, conteúdo e estrutura de qualidade.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 10

-----------------//-----------------

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas

Segundo guia e já podemos ver algumas coisas melhoradas.
Continua colocando um bom conteúdo mas ainda conta com alguns erros de espaçamento.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) 1,8

Nota Final: 9,8

 

 

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores, jurava que o meu encabeçaria esta lista, mas olhando os guias concorrentes, não era para ser desta vez.

 

E agora estão definidos todos os finalistas para o melhor e maior concurso de guias deste Brasil, o MGA 2017.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos concorrentes, guias muito bacanas e, o principal objetivo cumprido, que é guiar. xD

 

Certamente ajudarão muitos!

 

 

ps: podia diminuir esse tanto de caixa dentro de caixa, spoiler dentro de spoiler ai, deixar tudo igual as notas do leo facilita a vida rs..

 

uahsuhasushaushuahsauhsuahsuahsa Sabe que isso durante a edição até me complicou um pouco? Era tanto spoiler que um não fechou direito, tive que rever todas as notinhas pra descobrir onde era.

:hehe:

 

Ossos do ofício.
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só 20 guias? :face1: 

Brincadeira, ta bão demais, a qualidade esta muito alta. 

 

:face6: E empate triplo?

Esse fez o pessoal suas hein?

 

Parabéns a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os participantes, LoiroCroft na frente já não é mais novidade, mas o Ãtalo mitou e fez o seu primeiro guia ser campeão do MGT, o que tem a dizer em sua defesa, jovem ??

 

No demais, que venha o MGA e que eu seja o campeão XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei feliz de ter participado, foi o meu primeiro guia!! Adorei as criticas, sobre os malditos espaçamentos! Não são propositais, eu não queria que eles estivessem lá! eles simplesmente aparecem!! Não usei banner por que não sei como usar!! na verdade não sei nem postar uma fotinho nesse comentário!!! Queria pode fazer mais guias, mas to com daley de 3 anos nos jogos!! agora que vou pro PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, os guias estavam muito boa..

 

o bom que eu tive umas ideias para meus próximo  guia auhauha..

 

parabéns a todos, principalmente ao lucas que consegui levar a medalha de ouro e platina.

e o Italo que consegui ganhar a medalha de platina no seu primeiro guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns a todos, principalmente ao lucas que consegui levar a medalha de ouro e platina.

 

Agora todo semestre é isso, Lucas nas cabeças do MGT... Vou denunciar por hack, pq não é possível vencer assim! :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos que participaram nessa edição.

Todos fizeram um ótimo trabalho, mas como já falei nas analises, quero parabenizar e agradecer especialmente os novatos, Junior_CJ59ViniciusbaooVMV_BrasilRenan-AdaoItaloAzevedoBr.

 

Muitos têm medo de explorar o bbcode e tentar entender como é a criação de um guia, mas esses caras aí foram atrás e fizeram o possível para ajudar a comunidade. E só isso já vale muito mais que qualquer pontuação no MGT.

Os comentários e críticas, levem como um incentivo para serem cada vez melhor. 

 

Se precisarem de qualquer ajuda, estamos aqui!

 

Muito obrigado pela colaboração!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei feliz de ter participado, foi o meu primeiro guia!! Adorei as criticas, sobre os malditos espaçamentos! Não são propositais, eu não queria que eles estivessem lá! eles simplesmente aparecem!! Não usei banner por que não sei como usar!! na verdade não sei nem postar uma fotinho nesse comentário!!! Queria pode fazer mais guias, mas to com daley de 3 anos nos jogos!! agora que vou pro PS4

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

 

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:

Iniciativa Atualizadores - Fase 01

 

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

 

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:

Iniciativa Atualizadores - Fase 01

 

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

 

Uma das regras do jogo é ter 60% dos troféus, está regra se aplica há as atualizações?

 

Uma curiosidade, quantos guias eu preciso fazer pra ter esse plaquinha maneira de guiador oficial?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das regras do jogo é ter 60% dos troféus, está regra se aplica há as atualizações?

 

Uma curiosidade, quantos guias eu preciso fazer pra ter esse plaquinha maneira de guiador oficial?

 

A regra de porcentagem mínima de troféus não se aplica nas atualizações.

 

E para adquirir a tag de Guiador Oficial myPSt, será necessário possuir três guias de jogos diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A regra de porcentagem mínima de troféus não se aplica nas atualizações.

 

E para adquirir a tag de Guiador Oficial myPSt, será necessário possuir três guias de jogos diferentes.

 

Opa, to dentro!!  Desde criança sonho em ser um guiador oficial!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

 

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:

Iniciativa Atualizadores - Fase 01

 

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

 

Seguirei as dicas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A regra de porcentagem mínima de troféus não se aplica nas atualizações.

 

E para adquirir a tag de Guiador Oficial myPSt, será necessário possuir três guias de jogos diferentes.

 

 

Boa tarde, eu  atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, eu atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

A ideia é ter, no máximo, 2 ao mesmo tempo.

 

O digao é o responsável pela. Parte de atualização. Logo ele verificará e oficializará o guia. Coloquei uma observação lá no guia do cabela"™s. Se puder atender, ficaria muito grato.

 

ABS.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, eu  atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

É bem como o Gabriel disse.

 

Guias atualizados não serão oficializados novamente.

Eles serão analisados, e se estiver de acordo com as regras, serão transferidos para o tópico original.

O guia atualizado continuará sendo do guiador que o fez. Você terá seu nome posto apenas como atualizador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

è bem como o Gabriel disse.

 

Guias atualizados não serão oficializados novamente.

Eles serão analisados, e se estiver de acordo com as regras, serão transferidos para o tópico original.

O guia atualizado continuará sendo do guiador que o fez. Você terá seu nome posto apenas como atualizador.

 

Então não conta para ganhar a tag de guiador oficial?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...