Ir para conteúdo
Dinho-v8

[Tutorial] Proxy p/ PS3 - PSX Download Helper

Recommended Posts

Galera, o programa (PSX Download Helper) serve como Proxy para PS3 e é muito simples de usar. Já que o (PS3.Proxy Server) parou de funcionar e eu precisava muito de um Proxy, fui no Google, dei uma pesquisada e acabei encontrando no canal do MixZoneGame (infelizmente o Canal não existe mais) um vídeo tutorial desse programa que é muito mais simples de configurar.

 

Segue o link com vídeo tutorial em PT-BR... 

 

 

"¢ Tutorial:

 

Vídeo tutorial
https://www.dropbox.com/s/81rv8sygfancd7r/PSX%20Download%20Helper%20-%20Tutorial.mp4?dl=0

 

"¢ Download:

 

Recomendo o uso da versão (1.7.7), pois eu já utilizei as versões mais recentes e tive alguns problemas.
 
PSX Download Helper v(1.7.7)
http://www.mediafire.com/download/i03t1cjdgzo4ya5/PSX%20Download%20Helper%20v(1.7.7).zip
ou
https://www.dropbox.com/s/5jhfrm0bb5li90x/PSX%20Download%20Helper%20v%281.7%29.zip?dl=0

 

"¢ Gerenciador de download:

Internet Download Manager v(6.12)

http://www.mediafire.com/download/4wwjou2jgcu6y2n/IDM%20v(6.12.10.3).rar
 

 

... Créditos: MixZoneGame (infelizmente o Canal não existe mais)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar aqui se der tudo certo posto aqui

 

Mano, aqui funfou de primeira, fácil demais a configuração, fiquei feliz pra caramba, kkk,

Necessito demais desse Proxy, minha NET é de 1MB... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, aqui funfou de primeira, fácil demais a configuração, fiquei feliz pra caramba, kkk,

Necessito demais desse Proxy, minha NET é de 1MB... :P

 

 

aqui pego ta baixando pelo pc.... GRID 2 5gb ia demora quase 40 horas no ps3 no pc 6 horas suhaush

 

 

vlw mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui pego ta baixando pelo pc.... GRID 2 5gb ia demora quase 40 horas no ps3 no pc 6 horas suhaush

 

 

vlw mesmo

 

Hahaha, aqui ia ser do mesmo jeito, estou baixando o GRID 2 tbm, kkkkkkkkk... Vlw cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias atrás eu fiz o download do Grid 2 e do Boderlands 2 pelo PC tb, mas eu usei o "PSNDM - PSN Download Manager" e funcionou de boa!!!

 

só q pra baxar atualização de jogo ele não funciona...

 

sera q esse PSX funciona pra baxar atualizaçao do jogos?

 

ja baxei aqui, e vou testar depois...

 

OBS: Blog do Desenvolvedor (Esta nem Chines)> http://www.elanblog.com/psx-download-helper/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias atrás eu fiz o download do Grid 2 e do Boderlands 2 pelo PC tb, mas eu usei o "PSNDM - PSN Download Manager" e funcionou de boa!!!

 

só q pra baxar atualização de jogo ele não funciona...

 

sera q esse PSX funciona pra baxar atualizaçao do jogos?

 

ja baxei aqui, e vou testar depois...

 

OBS: Blog do Desenvolvedor (Esta nem Chines)> http://www.elanblog.com/psx-download-helper/

 

Eu queria testar isso tbm, pois preciso baixar umas atualizações enormes do GT5, só q ainda n peguei o jogo novamente.

Seria bom se alguém tentasse isso, e postasse aqui... Bom, espero q funcione, se não vou me ferrar nos Updates do GT5, kkkk

 

EDIT: Esse Blog ai é do desenvolvedor do PSX Download Helper... Ou seja, é o mesmo programa q você utilizou, então, n funfa com atualizações como vc msm disse, mais mesmo assim, vou testar aqui, só falto encontrar um jogo p atualizar... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias atrás eu fiz o download do Grid 2 e do Boderlands 2 pelo PC tb, mas eu usei o "PSNDM - PSN Download Manager" e funcionou de boa!!!

 

só q pra baxar atualização de jogo ele não funciona...

 

sera q esse PSX funciona pra baxar atualizaçao do jogos?

 

ja baxei aqui, e vou testar depois...

 

OBS: Blog do Desenvolvedor (Esta nem Chines)> http://www.elanblog.com/psx-download-helper/

 

Eu também utilizo o PSNDM, e por enquanto esta funcionando de boa aqui.

 

Próxima quinta-feira pretendo baixar os novos jogos da PSN EU utilizando ele, o único problema é que ele não baixa as atualizações.

 

Se um dia parar de funcionar aqui, tentarei utilizar esse outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update:

 

Fiz um teste baixando uma atualização do Gran Turismo 6 (1.25GB), e consegui instalar normalmente.
Então, o problema onde antes não era possível baixar atualizações dos jogos, já foi corrigido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa cara, tá aí uma coisa interessante que eu não sabia que dava pra fazer! Isso vai me ajudar muito, já que minha net é uma "semi-discada" de 1MB... Parabéns pela iniciativa  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima iniciativa.

Minha net é de 10MB, mas nunca consigo baixar nada no PS3 com velocidade full.

Vou testar assim que chegar em casa, ainda com Bioshock Infinite e DMC para baixar na Plus esse mês!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa cara, tá aí uma coisa interessante que eu não sabia que dava pra fazer! Isso vai me ajudar muito, já que minha net é uma "semi-discada" de 1MB... Parabéns pela iniciativa  :legal:

 

Aqui tbm é de 1MB, e esse Proxy me ajuda mto ao baixar os jogos.

Ótima iniciativa.

Minha net é de 10MB, mas nunca consigo baixar nada no PS3 com velocidade full.

Vou testar assim que chegar em casa, ainda com Bioshock Infinite e DMC para baixar na Plus esse mês!

 

Teste o Proxy e não esqueça de utilizar o Gerenciador de Downloads: IDM, ele baixa qualquer arquivo na velocidade MAX da sua internet.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô cara me tira uma dúvida bem noob :hihi:

 

Eu vou baixar esse programa e vou fazer o download do jogo, né?

 

e depois? o jogo fica no meu PC e passo via pen drive?

 

É isso, ou eu tô viajando?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô cara me tira uma dúvida bem noob :hihi:

 

Eu vou baixar esse programa e vou fazer o download do jogo, né?

 

e depois? o jogo fica no meu PC e passo via pen drive?

 

É isso, ou eu tô viajando?

 

Vê o vídeo que sua dúvida é retirada lá!  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô cara me tira uma dúvida bem noob :hihi:

 

Eu vou baixar esse programa e vou fazer o download do jogo, né?

 

e depois? o jogo fica no meu PC e passo via pen drive?

 

É isso, ou eu tô viajando?

Você tem que ter uma conexão de Rede entre PC e PS3.

A minha conexão por exemplo, é feita com Cabo de Rede (Conexão com fio).

Ai tipo, o PS3 Proxy serve para puxar o Link do download do jogo assim que você inicia o download no PS3, ai esse Link reconhecido pelo Proxy, vc copia e utiliza o programa IDM (gerenciador de downloads), para baixar o jogo, assim ele vai ficar no seu PC, quando vc baixar o arquivo, utilize novamente o PS3 Proxy e procure o arquivo .pkg baixado, e ai, depois de fazer isso, tire de pausa o download no PS3, e pronto, através da conexão de rede do seu PC e PS3, o jogo vai ser baixado diretamente do seu PC, entendeu? É como se vc tivesse copiando o arquivo do PC para o PS3...

 

Se tiver dúvida ainda, pergunte novamente. Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm é de 1MB, e esse Proxy me ajuda mto ao baixar os jogos.

 

Teste o Proxy e não esqueça de utilizar o Gerenciador de Downloads: IDM, ele baixa qualquer arquivo na velocidade MAX da sua internet.

 

Já utilizava o IDM!

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que ter uma conexão de Rede entre PC e PS3.

A minha conexão por exemplo, é feita com Cabo de Rede (Conexão com fio).

Ai tipo, o PS3 Proxy serve para puxar o Link do download do jogo assim que você inicia o download no PS3, ai esse Link reconhecido pelo Proxy, vc copia e utiliza o programa IDM (gerenciador de downloads), para baixar o jogo, assim ele vai ficar no seu PC, quando vc baixar o arquivo, utilize novamente o PS3 Proxy e procure o arquivo .pkg baixado, e ai, depois de fazer isso, tire de pausa o download no PS3, e pronto, através da conexão de rede do seu PC e PS3, o jogo vai ser baixado diretamente do seu PC, entendeu? É como se vc tivesse copiando o arquivo do PC para o PS3...

 

Se tiver dúvida ainda, pergunte novamente. Vlw.

 

Valeu! Quando chegar de viagem vou tentar.

 

Minha internet também é de 1MB e é triste fazer download. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho uma dúvida(Meio ridícula, por sinal), para fazer isso tudo eu tenho que estar com a internet conectada ao mesmo tempo no PC e no PS3 por um roteador, certo ? É que a minha internet é de 1MB e não tenho roteador, então toda vez que eu vou ligar a internet no PS3 eu preciso tira-la do PC, e consequentemente o PC fica sem conexão.

Então basicamente, a dúvida é se eu preciso de um roteador para fazer o "esquema" e assim ligar o PS3 e o PC ao mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho uma dúvida(Meio ridícula, por sinal), para fazer isso tudo eu tenho que estar com a internet conectada ao mesmo tempo no PC e no PS3 por um roteador, certo ? É que a minha internet é de 1MB e não tenho roteador, então toda vez que eu vou ligar a internet no PS3 eu preciso tira-la do PC, e consequentemente o PC fica sem conexão.

Então basicamente, a dúvida é se eu preciso de um roteador para fazer o "esquema" e assim ligar o PS3 e o PC ao mesmo tempo.

 

Exatamente.

 

Ambos os equipamentos tem que estar ligado a internet por um roteador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho uma dúvida(Meio ridícula, por sinal), para fazer isso tudo eu tenho que estar com a internet conectada ao mesmo tempo no PC e no PS3 por um roteador, certo ? É que a minha internet é de 1MB e não tenho roteador, então toda vez que eu vou ligar a internet no PS3 eu preciso tira-la do PC, e consequentemente o PC fica sem conexão.

Então basicamente, a dúvida é se eu preciso de um roteador para fazer o "esquema" e assim ligar o PS3 e o PC ao mesmo tempo.

 

Tem essa forma também:

 

Seguinte, aqui em casa utilizo a internet no meu notebook pelo sinal Wireless do Roteador, e ai, compartilho essa internet que recebo via Wi-Fi do notebook p/ o PS3 através da conexão de Rede Local (Via cabo), nesse caso:

 

Sinal de internet recebido via Wi-Fi (Sem Fio) do Roteador...

Sinal de internet compartilhado via Conexão Local (Cabo de Rede) p/ o PS3...

 

Ai a taxa de transferência de dados entre Notebook e PS3 é de 10MB's (é bem rápido para transferir os dados do PC p/ o PS3), por conta do adaptador de rede local que é de 100MB.

 

No seu caso, você poderia fazer sua conexão como a minha, só que apenas por Cabo de Rede, em vez de comprar um roteador.

E como você já utiliza a internet ai no seu PC por Rede Local (Cabo), você apenas precisaria comprar uma Placa de Rede Off-Board e colocar no seu PC.

Assim, uma Placa de Rede vai receber o sinal de internet, e a outra Placa de rede vai enviar o sinal de internet p/ o seu PS3.

Na minha opinião a Conexão Local é bem melhor, pelo menos para transferir os dados (Jogos, Updates, etc.)

A não ser que você tenha um Roteador com uma taxa de transferência acima da que citei, ai blz... kkk

 

Manjou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando para baixar os jogos.

 

Jogo: Binary Domain

Tamanho; 10.967 Giga

Tempo de download: 12 horas e 33 minutos

Velocidade de download: 260,0 Kbps

 

duvido que no PS3 seria mais rápido, até por que a velocidade de download nele era de 2.27Kbps

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...