Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Suikoden - Depois de muitos anos Konami ressuscita site oficial do jogo

Recommended Posts

psp_games__suikoden_and_suikoden_2_15329

 
O site oficial de Suikoden (Genso Water Margin), que ficou sem atualização durante vários anos, de repente ressuscitou! Na net especula-se que um novo jogo da serie está a caminho.
 
Imagem do site antes dessa atualização. Essa atualização da imagem foi feita a muitos anos atras durante o anuncio do lançamento da coletânea Suikoden 1 & 2 para o PSP.

09f09d2d.jpg
 
Link mostrando o portal oficial e sua nova atualização.
Site oficial de Suikoden

E vocês amigos do myPSt e fãs dessa serie de JRPG lendária, qual seu palpite? Será que a Konami vai lançar mais um jogo da serie ou vai surfar na onda de remasterizações e relançar os jogos clássicos para os consoles atuais? Para o Tio, qualquer uma das opções é bem vinda. Triste vai ser se acontecer igual aos fantásticos Wild Arms e Arc the Lad que a Deusa Sony rebootou, mas rebootou só para os celulares  :forever:

Fonte Jin115
 
Esse vídeo trouxe tantas lembranças para o Tio, nossa, o Tio pegou todas as estrelas do jogo e fez tudo o que era possivel em Suikoden 1, 2, 3. Já no Quatro o jogo dava erro no momento em que a gente se perdia no mar e isso impossibilitou chegar ao final. E tio fez tudo isso em uma época onde não tinha como pegar dicas na net ou em youtube. Tio já foi muito hardcore em JRPGs, tenho que reavivar essa chama de jogador e começar a virar os jogos sem usar vídeos.
 
Segue vídeo para reavivar seu passado de jogador

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralhaaaaaaaaaaaaaaaa, eu estou arrepiado dos pés a cabeça, tomara que isso seja real, é uma das melhores franquias de RPGs que eu já joguei no Playstation 1, logico, depois de Valkyrie Profile.


 


Mas mesmo assim, ganhei o dia com essa noticia, vou dormir feliz. 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clássico! Que venha um remaster ou um game novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui fanzão dessa franquia, joguei no PS2, mas nem terminei, achei meio chatinho, quem sabe nessa nova geração eu dê uma nova chance.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui fanzão dessa franquia, joguei no PS2, mas nem terminei, achei meio chatinho, quem sabe nessa nova geração eu dê uma nova chance.

 

O do Play 2 realmente foi muito chato, perdeu toda magia que tinha os anteriores do Play 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive a oportunidade de jogar, quem sabe dê uma olhada se sair alguma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou, mas nunca joguei suikoden 1 e 2 huahuauhahuahua

Eu também não. Mas sempre ouvia um amigo falar de como esse jogo era bom, dos famosos 108 personagens. Eu dizia que preferia Vandal Hearts, que também é da Konami. Ô Konami....

 

Aliás, pra quem curte jogos no estilo, recomento o ótimo Children of Zodiarcs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o 2 é o melhor da série,batalha contra Luca Blight é o ápice do jogo(pra mim),seguido do 3 e depois o 1.

O 4 e 5 foi em queda livre em todos quesitos, más enfim aguardo ansioso quem sabe uma coletânea bem feita.

Só resta aguardar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o 2 é o melhor da série,batalha contra Luca Blight é o ápice do jogo(pra mim),seguido do 3 e depois o 1.

O 4 e 5 foi em queda livre em todos quesitos, más enfim aguardo ansioso quem sabe uma coletânea bem feita.

Só resta aguardar.

O Suikoden 2 é tido como o melhor da série, um dos melhores do gênero e o jogo é raríssimo, e muito caro. Não joguei na época porque no PSX as coisas eram complicadas: pirataria, sem gravadores de cd e era bem difícil de comprar jogos originais (pelo menos onde eu moro), sem falar no preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não. Mas sempre ouvia um amigo falar de como esse jogo era bom, dos famosos 108 personagens. Eu dizia que preferia Vandal Hearts, que também é da Konami. Ô Konami....

 

Aliás, pra quem curte jogos no estilo, recomento o ótimo Children of Zodiarcs.

Eu tenho um amigo que me azucrina com esses dois jogos a pelo menos 15 anos, e piorou depois de eu jogar o III e tactics (que eu não suportei) e ficar com uma péssima impressão.

hell, ele já falou tanto desse treco que eu cheguei a comprar ambos na psn mas ainda não tive tempo ou animo pra jogar.

Sei lá, esse híbrido de rpg com estratégia nunca pareceu realmente finalizado, as lutas tradicionais parecem boas, mas a parte que teria mais chance de me ganhar (estratégia) são bem.... blergh... posso me enganar quando jogar, mas ate segunda ordem... yeah, eu fiz bem de ter ido jogar super robot taisen \8

 

Eu tenho que arrumar tempo pra jogar zodiarc, cheguei a pegar ele em uma promoção mas meu backlog de jogos encalhados é tão grande que eu nunca chego nele (hell, eu nunca consigo chegar em catherine que eu tenho desde o lançamento O___o")

 

PS: tb gosto de vandal hearts. É indubitavelmente simples, mas o visual sombrio, violento e pesado para a época & gênero acabam ajudando ele a se destacar (diferente da continuação do ps3 ahuhauhau)

 

A vida é cheia de surpresas mesmo....

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

What? Eu não tenho obrigação de jogar todos os jogos de rpg do mundo HUAHUAHUAHUAHU

brincadeiras a parte, acredito eu que na época eu estava afogando minhas magoas de não ter um sega saturn ou com super robot taisen ou Dragon Knight iv.

Ate esbarrei com a serie no III, IV, "acho que joguei o V" e especialmente "a revolta dos homens peixes" (tactics), mas a primeira impressão foi tão ruim que acabei não indo atrás do 1 & 2 na época que tinha tempo livre. 8X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não. Mas sempre ouvia um amigo falar de como esse jogo era bom, dos famosos 108 personagens. Eu dizia que preferia Vandal Hearts, que também é da Konami. Ô Konami....

 

Aliás, pra quem curte jogos no estilo, recomento o ótimo Children of Zodiarcs.

Vândalo Hearts se não me engano tem uma versão para PS3, até joguei ia fazer 100% mas tropecei em um troféu, ou era bug, não lembro.

 

Tô com meu Suikoden ll aqui em mãos... Raridade.

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressucitaram o site do jogo e a konami junto kkk. A empresa sumiu, nunca mais lançou nada.

 

Como assim poh? Só esse ano teve um bando de jogo de celular, relançamento de SOTN & Rondo, beatmania, metal gear survival, bomberman, PES (Só que eu lembro de cabeça) e ta tendo lucro pela primeira vez em um loooooooooooooooooooooooooooongo período de tempo (nop, não é piada)

 

PS: metal gear solid v ainda não se pagou

Show heim? huahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vândalo Hearts se não me engano tem uma versão para PS3, até joguei ia fazer 100% mas tropecei em um troféu, ou era bug, não lembro.

 

Tô com meu Suikoden ll aqui em mãos... Raridade.

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

 

Vandal Hearts, eu adorava ficar ouvido aquela musica do inicio. Lembro também que fiquei super feliz quando finalmente consegui montar aquela armadura que deixava o protagonista overpower, explorei cada rachadura do cenário em busca de mithril, a ultima você não pode errar nem um movimento para dar tempo de chagar na rachadura onde está o mithril.

 

Sobre as continuações, tiveram duas, uma pior que a outra.

 

Vandal hearts 2 a história fraca com personagens desinteressantes acabaram fazendo eu desistir de chegar ao final.

Já o vandal hearts flames of judgment, esse era um bug que vinha com um jogo tosco de bonus, era tão ruim que desisti no inicio do jogo.

 

Não entendo como a Konami tinha um baita jogo nas mãos e conseguiu transformar ele em chumbo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vândalo Hearts se não me engano tem uma versão para PS3, até joguei ia fazer 100% mas tropecei em um troféu, ou era bug, não lembro.

 

Tô com meu Suikoden ll aqui em mãos... Raridade.

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

Vi na casa de um amigo e não me interessei por esse Vandal hearts de PS3. É o Flames de alguma coisa.

 

Uma cópia do Suikoden II vale uns R$ 900,00. Já vi só o manual ser vendido por R$ 300.  :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi na casa de um amigo e não me interessei por esse Vandal hearts de PS3. É o Flames de alguma coisa.

 

Uma cópia do Suikoden II vale uns R$ 900,00. Já vi só o manual ser vendido por R$ 300. :porque:

É mesmo é... Vou dar uma verificada no meu depois.... Lembro que comprei de um camelo no chão em uma calçada da Sta Efigenia em SP junto com algumas revistas.

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não entendo como a Konami tinha um baita jogo nas mãos e conseguiu transformar ele em chumbo.

 

Bom, suikoden tactics provou que eles não são muito bons com jogos de estratégia...

 

 

 

 

Vi na casa de um amigo e não me interessei por esse Vandal hearts de PS3. É o Flames de alguma coisa.

 

Uma cópia do Suikoden II vale uns R$ 900,00. Já vi só o manual ser vendido por R$ 300.  :porque:

 

 

Siô... onde você encontrou esse assaltante? Suikoden é caro mas não é tão indecente assim (a menos que seja uma versão PAL lacrada. Ai nois bate papo nesse valor insano e desnecessário XD)

 

 

Editt: oooooo agora que eu vi que era o 2...

Ainda não muda muito o que eu disse mas suikoden 2 é um pouco mais caro (Se no falha a memória ele tende a girar na mesma faixa de preço que thousand arms )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do 3.

Gostei tb do tátics do ps2.

 

IV achei meia boca mas não era ruim e o design dos personagens do v era demais gostei.

 

Junto com shadow heart faz falta nos ps4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...