Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Novo BioShock está em desenvolvimento, segundo a Kotaku

Recommended Posts

249341-bioshock-620x330.jpg

 

Um novo game BioShock pode estar em desenvolvimento. De acordo com Jason Schreier, editor do Kotaku, um pequeno estúdio estaria trabalhando em um jogo "super secreto" da franquia (via ComicBook). Alguns dos membros envolvidos no suposto projeto seriam ex-desenvolvedores de Mafia III, produzido pelo estúdio Hangar 13, divisão da 2K Games.

 

Schreier não conseguiu descobrir detalhes sobre este novo projeto, que está sendo tratado com o maior secretismo possível, ao ponto de nem mesmo outros estúdios da 2K conseguirem informações.

 

Anteriormente, o projeto estava sendo referenciado como Parkside, mas o artigo do Kotaku sobre Mafia III, escrito por Schreier, revelou esses detalhes sobre BioShock. O último título da franquia, BioShock Infinite, foi lançado há mais de cinco anos.

 

Considere a notícia como rumor até que tenhamos um comunicado oficial.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava afim de começar a saga no PS4, depois dessa noticia veio uma motivação a mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade será uma excelente notícia..... puta franquia show

 

Já platinei os 3 no PS3, e o collection ta na biblioteca pra começar no PS4..... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil de superar o Infinite na minha opinião, mas não deixa de ser um ótimo rumor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer o que? Depois de um tempo de lado, peguei o Infinite pra platinar. O jogo é sensacional. Embora não tenha múltiplos finais como o 1 (até pq dentro do enredo, acho que sei impossivel) o jogo é espetacular. O único em primeira pessoa que jogo.

Tomara que seja verdade,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer o que? Depois de um tempo de lado, peguei o Infinite pra platinar. O jogo é sensacional. Embora não tenha múltiplos finais como o 1 (até pq dentro do enredo, acho que sei impossivel) o jogo é espetacular. O único em primeira pessoa que jogo.

Tomara que seja verdade,

Estou jogando o 1ª novamente.

Os finais que vc fala é de salvar ou martar as sister? Ou tem mais alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA tomara que eles n caguem a porra da franquia, namoral a série BIOSHOCK é uma série mítica, se for pra fazer merda é e melhor deixa ela parada, maaaas espero pagar com a linguá ser um jogo visionário e eu fazer Day One logo. Só não levo fé nesse estúdio que assumiu especificamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer o que? Depois de um tempo de lado, peguei o Infinite pra platinar. O jogo é sensacional. Embora não tenha múltiplos finais como o 1 (até pq dentro do enredo, acho que sei impossivel) o jogo é espetacular. O único em primeira pessoa que jogo.

Tomara que seja verdade,

Assim, realmente o infinite tem apenas um final,um só caminho. Mas eu acho que esse final é tão grande e de tantas interpretações diferentes que parece que são vários shehsuehau 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, realmente o infinite tem apenas um final,um só caminho. Mas eu acho que esse final é tão grande e de tantas interpretações diferentes que parece que são vários shehsuehau

Verdade, rsrs. Depois de zerar, ainda tive que assistir vídeos no YouTube que explicavam a história pra tentar entender melhor. Por isso mesmo disse que no Infinite, pra preservação do enredo, seria quase que impossível ter mais de um final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aí uma franquia que eu nunca joguei, até vou ver uns videos do jogo pra ver se é bom mesmo, muita gente fala bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum jogo da série, tá aí uma motivação para eu pegar a trilogia remaster e começar a jogar...

O primeiro é um dos melhores jogos que já joguei. Pegue a série, vai gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock é muito bom! Espero que seja verdade e que siga a qualidade de enredo do último jogo, que foi sensacional!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...