Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Sair de Casa Está Fora de Moda - Válido até 27/03/18

Recommended Posts


26844411318_5f20de25d5_b-755x425.jpg

 

PlayStation 4

 

nuMhVlc.jpg

 

yxXr9qd.jpg

 

X81jyXu.jpg

 

0Eub6fc.jpg

 

IleqhAJ.jpg

 

kmioTyP.jpg

 

Q4cVLwx.jpg

 

8JJsslU.jpg

 

sTg9oUn.jpg

 

CDxUK9U.jpg

 

jf5lY72.jpg

 

FRe8Jrt.png

 

PlayStation 3 | PlayStation Vita

 

l0fpjng.jpg

 

kXbu1Qt.jpg

 

RENurGa.png

 

PlayStation VR

 

vagJnzy.png

 
Assinantes Plus recebem desconto adicional de 10%

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi essa promoção , bem parecida com algumas anteriores com preços diferentes , se tiver garapa eu pego senão deixa pra lá .

 

Mensagem enviada de Marte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, essa aí realmente não me interessou nem um pouco... Que ótimo,

Assim eu gaasto menos e jogo algo do que já tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com Plus pode até valer a pena, sem tá caro ainda... kkkkk

 

Aliás, alguém experimentou Hidden Agenda? É do mesmo pessoal do Until Dawn se não me engano... 17 Temers tá valendo a pena, mesmo as criticas não sendo animadoras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A moda é ficar em casa agora? Mas não pra jogar né? Essa promo ai não ajuda, hauehaeuhaeuae

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achando que teria uns legos do psvita ai pra comprar... mas, nada... então deixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achando que teria uns legos do psvita ai pra comprar... mas, nada... então deixa.

Vita is dead, eu já aceitei isso e minha vida melhorou muito.

 

Dos que passei o olho rapidamente, BF1 + Titanfall 2 está com um preço excelente, sai a menos de R$ 50 cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do That's You que saiu gratuito na Plus tempos atrás estava de olho em outro LinkPlay 'Knowledge is Power

 

 

Ontem vi um link de promoção (só de tarde) no fórum dos tetudos que acabou era 12h (sempre kabaninhas chegando tarde demais) e o valor estava em torno de 15 conto... valor full é 59,90. 

E pra minha surpresa hj esta custando 11,98 quem for Plus ;] 

 

Pra quem recebe amigos (nem que seja raramente) em casa e que todos curtem joguinhos, uma diversão diferente (meu ciclo de amizade é mais de cachaceiros e zoadores... diversão garantida)  

Só jogay na casa de meu amigo e sempre nos divertimos e esses amigos estao pra ir lá em casa esse fds... agora terá 2 opções de jogos ^^'

 

Ambos os games citados tem platina... e pros caçadores, a platina do Thats You da pra fazer sozinho, basta emular 5 ou 6 celulares no notebook (tem guia / dicas de como emular, fácil e bem simples) e pegar o troféu referente a jogar o máximo de "amigos" possível. Depois pra pegar outros troféus precisa de menos celulares/tablets (os de 2 já da pra pegar o seu e o cel da(o) patroa (ão)  e cair matando. 

O outro pelo q li ontem, tem um passo a passo no site gringo de boas pra pegar tbm a platina

 

 

EDIT: 

 

Puts... agora que vi que o "Hidden Agenda", outro LinkPlay também está em promoção... outra aquisição agora !!! 

Agora são 3 munições pro FDS !!! ;] 

 

 

EDIT 2:

1,90 peguei tbm o game "Tina's Toy Factory" kkkkkk vou parar de olhar os games da lista agora antes q volto a comprar mais coisas kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoção fraca, como a amigo falou ali em cima, a DLC do Bloodborne que tá saindo em conta, de resto to cagando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo nesse mes saiu gratuitamente... e a DLC na promo agora... é uma boa jogada da tia sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo muito ruim... Só aproveitei a DLC do Bloodborne que já queria faz meses.

 

Qro tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que passei o olho rapidamente, BF1 + Titanfall 2 está com um preço excelente, sai a menos de R$ 50 cada.

 

Com a plus fica quase R$ 70,00 os dois juntos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achando que teria uns legos do psvita ai pra comprar... mas, nada... então deixa.

Fabiano, tenho 5 jogos (mídia física) Lego do Vita. Posso te emprestar caso não tenha jogado algum deles. Se tiver interesse, manda MP. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que Everybody's Golf vale a pena? Gostava muito da serie no PS1

Eu tenho ele no Vita. Lembra bastante o Pangya da Level Up.

 

Mas tem de jogar muito para ganhar XP e subir de nível para comprar tacos melhores. E até pegar o jeito do vento, curvas e distância, serão muitas jogadas.

 

É um jogo demorado nesses pontos, então comprar ele saiba que terá de investir um bom tempo.

 

Mas se você gosta de Golf com anime e dessa temática, vai gostar de ficar repetindo campos e desafios para melhorar e alcançar o score necessário do troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...