Ir para conteúdo
YuriFulY

[JovemNerd] Sony estuda possibilidade de habilitar mudança de apelidos na PSN

Recommended Posts

PlayStationLogo45.jpg

 
A aguardada função de alterar apelidos na PSN que os usuários sempre pediram pode estar mais próxima de se tornar realidade. Agora alguns fãs descobriram que a Sony agora está estudando esta possibilidade.
 
Certos usuários estão recebendo mensagens da Sony para participarem de uma pesquisa sobre a ferramenta de alterar apelidos. O convite, que deveria ser secreto, acabou vazando na internet:

 

DVmS71mWAAEasVU.jpg

''A PlayStation está explorando a possibilidade de adicionar uma função na PSN que permite que os usuários alterem seu ID. Antes de tudo, no entanto, precisamos entender se os jogadores estão interessados na função ou não.
Por favor, lembre-se que o tópico e os conteúdos desta pesquisa são para você apenas e não devem ser compartilhadas com ninguém. Nós não podemos ter certeza se a função será adicionada ou não, mas pode ter certeza que suas opiniões sobre o assunto serão ouvidas.'' 
 

 

Durante a PSX 2018, Shawn Layden, CEO da SIEA, comentou que a novidade possivelmente chegaria em 2018, embora não tenha revelado nenhuma outra informação. É provável que a pesquisa seja resultado disto.



Fonte: JovemNerd

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se um dia eu trocar de sexo, eu troco de id... 

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão perdendo tempo e dinheiro perguntando isto poh... é claro que o povo quer esta opção, assim como a mudança da região da conta.

 

 

Para a mudança de região bastava colocar um daqueles contratos que ninguém lê, para dizer que esta ciente e concorda com os termos da mudança e que possivelmente vai perder alguns jogos no processo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certos usuários estão recebendo mensagens da Sony para participarem de uma pesquisa sobre a ferramenta de alterar apelidos. O convite, que deveria ser secreto, acabou vazando na internet:

'...esta pesquisa são para você apenas e não devem ser compartilhadas com ninguém."™'

c12986a4-165a-42c3-9d37-093b6616be6c.jpg
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto do apelido e id. mas muitos trocariam.

 

Agora uma coisa que poderiam liberar é a transferência de créditos para outra conta. Aí seria show de bola.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, é serio mesmo que tiveram de criar uma esquente pra isso? Achei que fosse do interesse da galera, pelo menos de MUITOS jogadores...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto do apelido e id. mas muitos trocariam.

 

Agora uma coisa que poderiam liberar é a transferência de créditos para outra conta. Aí seria show de bola.

Vdd

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ID não trocaria, afinal é a mesma na Steam, na Caixa e na Nintendo.

 

Mas algo que quero mudar é minha regiao

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei qual a logica da pessoa nao curtir a ID, se foi ela mesma que escolheu 😥

As vezes a pessoa se arrependeu depois? Enjoou da ID depois de um certo tempo? Os motivos podem ser muitos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria mudar região!O tristeza... :(

 

Regiao !!! Que saco ...

 

Demorou para mudarem isso e permitirem. Espero ja faz bastante tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera... Trocaria rápido!

Agora, uma pergunta. Por que trocar a região? Não entendi...

A psn br nao existia quando muito jogadores iniciaram a busca por troféus em suas contas.

Esse seria meu motivo!Sem contar que quando entro para jogar com os amigos online sempre tenho problemas no ping ou de comunicação no multiplayer! Bloodborne que o diga,um saco nao conseguir jogar com amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será bem vinda a possibilidade de trocar o nome da ID, embora eu esteja contente com a minha.

 

Lembro de quando fui criar minha ID a ideia era por Patrick S. Kennedy, mas desisti porque a PSN não aceitar pôr . e ter que colocar _ no lugar do espaçamento, Jogava muito o Resident Evil 4 na época. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah... To satisfeito com minha ID

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

Eu também satisfeito com a minha, apesar de ter escolhido na pressa pra poder jogar online

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que adiantaria ter a opção de trocar a id se não dá pra trocar a região dela? Eu torço que a Sony pense nessa possibilidade também. :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mudar a região ! Mas parei pra pensar agora, a maioria do pessoal que quer mudar a região se bobiar é agente BR, precisamos nos expor pra eles sobre a região

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...