Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado na Steam em Fevereiro

Recommended Posts

A Square Enix anunciou hoje que o jogo Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado na Steam (PC) no dia 1 de Fevereiro por $49.99 dólares (20% de desconto na primeira semana do lançamento). O valor na Steam BR ainda não foi divulgado.

 

8Fh87r1l.jpg

 

FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE - O clássico que todo mundo adora está de volta, pela primeira vez totalmente remasterizado para PC, com recursos novos e aprimorados.

VOLTE AO MUNDO DE IVALICE
Entre em uma era de guerras no mundo de Ivalice. O pequeno reino de Dalmasca, conquistado pelo Império Arcadiano, ficou arruinado e cheio de incertezas. A princesa Ashe, única herdeira do trono, trabalha com a resistência para libertar o país. 
Vaan, um jovem que perdeu a família na guerra, sonha em voar livre pelo céu. Ajude esse grupo de aliados improváveis e os companheiros deles a lutar pela liberdade e pela recuperação do poder da realeza, em uma aventura heroica para libertar a nação.

Tanto os jogadores veteranos quanto os jogadores novos vão mergulhar em uma grande aventura pelo mundo de Ivalice em uma experiência totalmente renovada e ainda melhor.

 

PRINCIPAIS CARACTERÃSTICAS:

  • Novo sistema de funções Zodiac com mecânicas de batalha aprimoradas.
  • Novos troféus.
  • Som True Surround 7.1 com vozes em alta definição e músicas totalmente remasterizadas.
  • Escolha entre a música de fundo original, com novos arranjos ou a trilha sonora original.
  • Uma aventura sem fim com perseguições, batalhas e minijogos.
  • 60 FPS - Ivalice vai ficar com um visual ainda mais incrível em 60 FPS
  • Compatível com monitores ultra wide 21:9
  • New Game Plus e New Game Minus
  • Mais pontos de licença e Gil
  • Compatibilidade total com controles, Cartas Colecionáveis do Steam e muito mais!
REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÃNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows Win 7-64bit or later
    • Processador: Pentium G3260 @ 3.0GHz (2 cores)
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 660 or AMD equivalent w/ 2GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows Win 7-64bit or later
    • Processador: I5-4460 @ 3.2GHz (4 cores)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 980 or AMD equivalent w/ 4GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card

Fonte: Steam

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Grande aquisição para a STEAM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta ai um jogo que preço nao cai

 

nem nas promos da psn

 

impressionante... nao vi por menos de 130,00 ate agora

Peguei na Saraiva durante a Black Friday por R$ 123,00, em 1x, com frete grátis. Foi o menor preço que eu encontrei. Pior do que ele é o Nier... :fuuu:

 

 

Último FF raiz que gostei.

Raiz? Mas foi com ele que as coisas mudaram pra valer. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na Saraiva durante a Black Friday por R$ 123,00, em 1x, com frete grátis. Foi o menor preço que eu encontrei. Pior do que ele é o Nier... :fuuu:

 

 

Raiz? Mas foi com ele que as coisas mudaram pra valer. :)

FFX foi o que mudou com forç, FFVIII foi que mudou eternamente a série.

FFXII mudou por ser em Ivalice e só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFX foi o que mudou com forç, FFVIII foi que mudou eternamente a série.

FFXII mudou por ser em Ivalice e só.

 

Discordo. FF XII poderia ter outro nome que estava tudo bem. O jogo não tem quase nada a ver com o que já tinha sido feito antes. Mas ok. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo. FF XII poderia ter outro nome que estava tudo bem. O jogo não tem quase nada a ver com o que já tinha sido feito antes. Mas ok. :)

Nenhum FF tem a ver com o que foi feito antes.

FFXII teve Ivalice de FFTactics e Vagrant Story. Única coisa além do "começar do zeo" de cada jogo.

FFX e o lixo do FFX-2 foram os que mudaram demais e mandaram a série para as cucuias.

 

E mais: FF tá tão Nutella, mas tão Nutella que é seguro chamar FFXII de raiz, por simples contraste.

FFXII não parecd FF? FFXI era esse sistema antes dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum FF tem a ver com o que foi feito antes.

FFXII teve Ivalice de FFTactics e Vagrant Story. Única coisa além do "começar do zeo" de cada jogo.

FFX e o lixo do FFX-2 foram os que mudaram demais e mandaram a série para as cucuias.

 

E mais: FF tá tão Nutella, mas tão Nutella que é seguro chamar FFXII de raiz, por simples contraste.

FFXII não parecd FF? FFXI era esse sistema antes dele.

 

FFX e mais parecido com os anteriores, do que esse FFXII que mais parece, um MMO com personagens e um mundo totalmente genérico. Pior jogo já lançado da franquia principal até hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFX e mais parecido com os anteriores, do que esse FFXII que mais parece, um MMO com personagens e um mundo totalmente genérico. Pior jogo já lançado da franquia principal até hoje.

Já jogou a versão em questão? A Zodiac Age? Eu particularmente acho a versão padrão de FF XII um jogo mediano: personagens chatos, genéricos e todos com jogabilidade idêntica, além da história meia-boca. Essa versão melhorou muito o jogo com o sistema de jobs e outras melhorias. Pra mim é outro jogo. :)

 

na minha opinião o pior jogo da franquia é o XV, seguindo pelas continuações FF XII-2 e Ff X2. Mas isso é outra história.. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

na minha opinião o pior jogo da franquia é o XV, seguindo pelas continuações FF XIII-2 e Ff X2. Mas isso é outra história.. rsrs

 

O que os caras fizeram com esses jogos, mano!?

FXIII nao era nenhuma maravilha em gameplay, mas a historia era muito boa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFX e mais parecido com os anteriores, do que esse FFXII que mais parece, um MMO com personagens e um mundo totalmente genérico. Pior jogo já lançado da franquia principal até hoje.

FFXIII é muito inferior, FFXV não está muito atrás nesses quesitos que apontou.

Genérico pra mim é outra coisa.

Pra você pode ser FFXII, mas pra mim é esse mais-do-mesmo, só que piorado, como o novo Dissidia.

Pra mim isso é o pior já feito na série.

 

E, desculpe, mas taxar FFXII de "pior jogo da franquia" tendo aquela aberração de FFX-2, é muito gosto duvidoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que os caras fizeram com esses jogos, mano!?

FXIII nao era nenhuma maravilha em gameplay, mas a historia era muito boa. 

 

FF X-2 tem a história mais bizarra, absurda e sem noção da série. Sério, só jogando pra ver como é sem noção. rsrs Entretanto o sistema de batalha e as dress spheres (esse é muito legal) deixam o jogo bem menos desagradável.  :-D

 

FF XIII não é uma maravilha, mas tem os seus méritos. Já o FF XIII -2 piorou a história, continuou com aquele sistema de batalha horrível, etc. Muita gente gostou porque o mundo voltou a ser aberto (como se os outros jogos da séries tivessem mundo aberto). Sei lá... vá que quando saia o remaster da saga XIII (acredite, vai sair, rsrs) eu volte a jogar e goste mais dele. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF X-2 tem a história mais bizarra, absurda e sem noção da série. Sério, só jogando pra ver como é sem noção. rsrs Entretanto o sistema de batalha e as dress spheres (esse é muito legal) deixam o jogo bem menos desagradável. :-D

 

FF XIII não é uma maravilha, mas tem os seus méritos. Já o FF XIII -2 piorou a história, continuou com aquele sistema de batalha horrível, etc. Muita gente gostou porque o mundo voltou a ser aberto (como se os outros jogos da séries tivessem mundo aberto). Sei lá... vá que quando saia o remaster da saga XIII (acredite, vai sair, rsrs) eu volte a jogar e goste mais dele. :)

Meu caso é não suportar NENHUM personagem de FFXIII. Nenhum se salva, tudo vergonha alheia x10.

FFX-2 nem o dress-sphere salva o jogo, pois o sistema na prática só burocratiza mais.

Falar mal do sistema de FFXII e defender qualquer outro após ele pra mim é sinal insanidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já jogou a versão em questão? A Zodiac Age? Eu particularmente acho a versão padrão de FF XII um jogo mediano: personagens chatos, genéricos e todos com jogabilidade idêntica, além da história meia-boca. Essa versão melhorou muito o jogo com o sistema de jobs e outras melhorias. Pra mim é outro jogo. :)

 

na minha opinião o pior jogo da franquia é o XV, seguindo pelas continuações FF XII-2 e Ff X2. Mas isso é outra história.. rsrs

 

Joguei, no PS2 mesmo. Comecei ele e desisti... Simplesmente, não motivou a terminar o game. Vou dar uma olhada, nessa nova versão, quando sair para PC. Achei que era um mero Remaster!

Eu até, já adotei outras franquias de JRPG, já desisti de FF.

 

FFXIII é muito inferior, FFXV não está muito atrás nesses quesitos que apontou.

Genérico pra mim é outra coisa.

Pra você pode ser FFXII, mas pra mim é esse mais-do-mesmo, só que piorado, como o novo Dissidia.

Pra mim isso é o pior já feito na série.

 

E, desculpe, mas taxar FFXII de "pior jogo da franquia" tendo aquela aberração de FFX-2, é muito gosto duvidoso.

 

Opinião é Opinião, amigo.

Quando eu comecei ele, achei que fosse MMO RPG. E aqueles personagens? Caracter Design, esqueceram dessa parte, pelo jeito... Isso falando por cima.

E novamente, eu discordo de vc: FFXIII, melhor que XII e XV!

Tem problemas? Tem. Mais ai entra o gosto: O que para vc pode se bom, para ou outra pessoa, pode ser um grande problema.

A dita "linearidade" do XIII, que para a maioria, é abominável, para mim, não é um problema. Poderia ser não linear? Poderia. Talvez fosse um jogo melhor? Talvez.

Mas mesmo sendo linear e tendo outros problemas, é um jogo que eu jogaria novamente, coisa que eu provavelmente não faria, com FFXII e XV (Duas grandes decepções).

Sobre o X-2, eu não joguei, eu não sei nada sobre ele, logo, não posso falar muito sobre.

Mas é a vida, nem todo mundo vai concordar com vc. E gosto, é algo bem variável e relativo: Vc pq vc gosta, não quer dizer q está certo ou errado.

Já até, adotei outras franquias de JRPG, FF não dá mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já saiu na steam, mas o valor esta muito alto R$165,99 (R$132.8 com o desconto). :( Só quando cair com 50% vou pegar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já saiu na steam, mas o valor esta muito alto R$165,99 (R$132.8 com o desconto). :( Só quando cair com 50% vou pegar

Ainda vai sair tradução pra ele, capaz de pegar de novo quando aparecer um desconto bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vai sair tradução pra ele, capaz de pegar de novo quando aparecer um desconto bacana.

 

Terminei comprando ele hoje kkk. Teve um error no valor na GMG (já corrigiram) e comprei junto com o FFXV Windows Edition por $30 trumps cada usando um código de desconto, ficaram com 40% de desconto do valor original  :face8:.    

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei comprando ele hoje kkk. Teve um error no valor na GMG (já corrigiram) e comprei junto com o FFXV Windows Edition por $30 trumps cada usando um código de desconto, ficaram com 40% de desconto do valor original :face8:.

Vc comprou por $30 o ffxii?

Eu vi que está com 20% e se crie uma conta nova ganha + 1 cupom de 20%. Acaba saindo por $26.

Tá ótimo para um jogo lançado hoje, mas vou passar. Monster hunter está ocupando todo o meu tempo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc comprou por $30 o ffxii?

Eu vi que está com 20% e se crie uma conta nova ganha + 1 cupom de 20%. Acaba saindo por $26.

Tá ótimo para um jogo lançado hoje, mas vou passar. Monster hunter está ocupando todo o meu tempo kkkkk

 

A GMG depende do país, atualmente estou fora do Brasil e o meio de pagamento tb é estrangeiro. Aqui eu fiz isso mesmo, peguei 20% de desconto na loja + o cupom de 20%. No caso do FFXV eles listaram erroneamente por $40 (valor original $50), ai com outro cupom ficou em $30. 

 

Quem dera aparecer esse tipo de descontos no PS4...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A GMG depende do país, atualmente estou fora do Brasil e o meio de pagamento tb é estrangeiro. Aqui eu fiz isso mesmo, peguei 20% de desconto na loja + o cupom de 20%. No caso do FFXV eles listaram erroneamente por $40 (valor origial $50), ai com outro cupom ficou em $30.

Entendi. eu disse dolar, mas lá aparece em real pra nós :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...