Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds - Sony esta dando gratuitamente o jogo para alguns jogadores sortudos.

Recommended Posts

maxresdefault-696x392.jpg


 
Em uma onda surpreendente de eventos, parece que a Sony está dando para alguns usuários sortudos o jogo Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, que é um DLC para expansão da história do jogo.
 
De acordo com alguns relatós iniciais que começaram no fórum dos colegas do site hotukdeals , há Sony está fornecendo códigos gratuitos para alguns seletos membros da PSN.

horizon.jpg
 
De acordo com dragonball_lee108, aquele que criou o post afirma que nunca comprou o jogo, mas emprestou uma cópia de um amigo e apenas platinou ele, isso não ajuda necessariamente a saber se a  platina do jogo ajudará com o chances de obter o código.

Enquanto um código gratuito para o DLC é sempre bem-vindo, ainda não há detalhes sobre a promoção, nem se é específica de uma certa região ou é global, mas se a Sony decidir dar o código aos jogadores para quem platinou do jogo, isso seria bem bacana da parte dela mas não seria a primeira vez. Jogos como Bloodborne presenteia os platinadores com temas exclusivos, e o Tio realmente espera que isso se torne um habito por parte da Deusa Sony.

Como sempre o Tio não ganhou nada:forever :forever: , mas mesmo assim deixem-nos saber nos comentários abaixo se você obteve o código ou ainda tem esperança de obtê-lo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei ontem foi a fatura do cartão que chegou para pagar as contas da Black Friday  :forever:

 

Cara, que coincidência, tambem ganhei isso ontem. Somos sortudos então?

 

A respeito do HZD eu pagava de novo se precisasse para jogar esse jogo. A última vez que um jogo me impactou tanto foi o FFVII. A Gorilla Games merece um bom retorno de ter criado um jogo tão incrivel.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande coisa, agora que eu já paguei os R$41 e alguma coisa na DLC, mesmo se ganhar essa merda não vai valer nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes costumava ganhar sempre essas paradas inclusive ja ganhei uma vez do nada 50 doleta ,mas agora ja tem uns 2 anos que não ganho nada : (

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei um código de desconto de 20% na US, que passei pra frente, e um tema dinâmico de natal com musiquinha, que achei feio e atrapalha ver os ícones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GANHEI..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mentira, não ganho nem bala perdida na cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente eu não ganho nem recheio de pastel de vento, mas como uma piada sem graça (Eu acho) a sony me mandou um tema de natal que lembra um suéter (E sim, é feio de morrer)
Serve isso?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente eu não ganho nem recheio de pastel de vento, mas como uma piada sem graça (Eu acho) a sony me mandou um tema de natal que lembra um suéter (E sim, é feio de morrer)

Serve isso?

Ganhei esse código também, e nem vou me dar o trabalho de usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei esse código também, e nem vou me dar o trabalho de usar.

Cara, nem esse tema miserável eu ganhei. Foda mesmo kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...