Ir para conteúdo
MARGOVE

[IGN] Detalhes do gameplay de Death Stranding

Recommended Posts

Sobre o Trailer do jogo que ninguém entendeu quase nada, ai vai uma matéria com o Hideo Kojima, explicando um pouco sobre.

 

"Quando Kojima falou sobre a maneira como uma grande maioria de games tratava os conceitos de vida, morte e mortalidade, ficou claro que Death Stranding tentará evitar essa tradição. "Um dos temas deste jogo é vida e morte. Então, eu quero que as pessoas percebam que quando elas morrerem no jogo, não será o fim."

 

death-stranding-game-has-already-begun-k

 

Segundo Kojima, vai funcionar da seguinte maneira: quando você está pronto para retornar ao mundo dos vivos, poderá voltar ao corpo de Sam. No entanto, ao contrário da maioria dos games que leva o jogador para um ponto anterior do qual morreu, Death Stranding reconhece sua derrota e parece até mesmo abraçá-la. Você é transportado de volta ao mundo após a morte -- como em Dark Souls -- onde suas ações mantêm uma aura de persistência. A mecânica de morrer é ubíqua em games, mas parece que Kojima está implementando sistemas inspirados no purgatório e reencarnação.

 

Para ler a matéria completa, clique na fonte abaixo.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li umas 4x e não consegui entender....

Deixa eu pegar "papel" e colocar um "floyd" das antigas e tentar ler de novo....

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk sou muito fã de Metal Gear, então é lógico que espero e muito esse jogo, mas confesso que não entendi nada do trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos já sabemos que vai ter parte do jogo em primeira pessoa. Só falta saber todo o resto rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojima , kojima seu danado sempre tentando confundir as pessoas, e fazer as pessoas acharem que você é louco. Não muda nunca hein seu malucão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi. 99% dos jogos você mata e morre, em Death Stranding você morrerá e conhecerá o mundo após a morte, e não apenas voltará a vida e jogará de novo, e sim jogará depois de morto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não ta nem 10% pronto. Deve sair só em 2020 com uma versão para PS4 e outra pro PS5  :coolface:

 

Com ctz

Pelo que eu entendi. 99% dos jogos você mata e morre, em Death Stranding você morrerá e conhecerá o mundo após a morte, e não apenas voltará a vida e jogará de novo, e sim jogará depois de morto.

 

Entendi isso tbm..talvez qdo morrer explore outro mundo sei lá..tipo mundos paralelos no mesmo jogo..bacana a ideia se for isso mesmo..rs Tem q fumar um cigarro de óregano para entender alguma coisa e olhe lá..rsrs esse video foi tipo eu assistindo a serie OA..tendi nda mas fiquei curioso..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela matéria, aquele bixho grande chega e te explode, causando a cratera. Aí vc morre, vai pro mundo aquático em primeira pessoa e depois volta pro mundo normal, mas a cratera de antes continua.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Tudo faz sentido. Tudo vai se encaixar".

Não duvido. Mas até lá... só expectativas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ctz

 

Entendi isso tbm..talvez qdo morrer explore outro mundo sei lá..tipo mundos paralelos no mesmo jogo..bacana a ideia se for isso mesmo..rs Tem q fumar um cigarro de óregano para entender alguma coisa e olhe lá..rsrs esse video foi tipo eu assistindo a serie OA..tendi nda mas fiquei curioso..

Ai você morre no outro mundo e vai para outro e assim sucessivamente?

Será? The Sorrow sera que vamos encontrar ele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai você morre no outro mundo e vai para outro e assim sucessivamente?

Será? The Sorrow sera que vamos encontrar ele?

 

Eu entendi isso mesmo..tipo morrer seria continuar mas em outro lugar..mas q em algum momento vc consegue voltar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi isso mesmo..tipo morrer seria continuar mas em outro lugar..mas q em algum momento vc consegue voltar..

Se for como diz a matéria, não tem mundos paralelos. Vc morre, vai pro "purgatório" (embaixo d'água) e retorna pro mesmo mundo, porém as mudanças que sua outra vida ocasionou continuam lá (as várias crateras).

E talvez o purgatório embaixo d'água tenha a ver com o bebê, pois seria a parte antes de vc renascer, assim como os bebês ficam dentro dos líquidos no útero.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vai ser que nem na série souls, em que a morte realmente ocorre, possui explicação no roteiro do pq o personagem volta a vida e tem consequências. Acho isso muito legal, e parece que vai ser mais complexo do que na série souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...