Ir para conteúdo
UGO_HOT

[anmtv-atualizado] Wendel Bezerra desmente Bandai/Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português

Recommended Posts

IMG_4662.jpg

dragon-ball-fighterz-5.jpg

Infelizmente não será desta vez que um jogo da franquia Dragon Ball irá contar com as vozes clássicas do anime em português no Brasil.

Através de um comunicado (via UOL Jogos), a Bandai Namco anunciou que por "conflitos de agenda" com os atores, o jogo Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português, mesmo com a presença diminutiva de diálogos se comparado a outros títulos.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 para PS4, PC e Xbox One.

Fonte: ANMTV

post-59613-0-73372600-1507836127_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem curte a dublagem nacional é uma pena. Mas pessoalmente eu detesto e não sentirei falta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando sobre, eu acho que seria demais já q eles estão ocupados com a dublagem do DBS, mas sei lá, pensei que por ser pouco eles poderiam conseguir  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando sobre, eu acho que seria demais já q eles estão ocupados com a dublagem do DBS, mas sei lá, pensei que por ser pouco eles poderiam conseguir  :okay:

A dublagem de dbs foi finalizada, pelo menos a primeira leva de eps (80) que licenciaram.

quando a exibicao comecou na cartoon ja haviam dublado metade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agenda = $$$$$$

 

Esse pessoal é piada. Nao precisa fazer a dublagem, mas ao menos sejam sinceros: por falta de entendimento financeiro, nao havera dublagem em portugues.

 

No mais, apesar de fa de DB, nao entendo o hype desse jogo. Essa batalhas em grupo e nesse estilo ja existem em varios jogos da série. E criar outra historia alternativa é mesmo um saco. O DB em si ja nao tem uma linha do tempo racional, existem varias quebras bizarras. Poderiam tentar fazer algo mais original como os filmes: historias extras entre o tempo dos jogos ou mesmo no futuro, ja que o DBS quebrou a barreira dos bom senso em termo de poder de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no fodendo século 21, partindo para terceira década do século, estamos na oitava geração de consoles e tem jogo lançado em país que eu nunca ouvi falar ter jogo localizado em tal região, mas na nossa, só na interpretação mesmo. Uma pena ter poucos jogos localizados aqui em legenda e dublagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tomara que venha com a dublagem genial de Portugal :p

vegeta olha beeeemmm!!! Kkkk

Engraçado que a dublagem em outros paises nao tem "conflito de agenda" mas os jogos de dragon ball magicamente sempre tem essa enrolacão,o brasil deve gastar mais que a maioria dos paises da europa mas quer ver que vair ta no idiomas deles. só vê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério, hein? Conflito de agenda? O jogo iniciou sua produção mês passado, foi? Conta outra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No mais, apesar de fa de DB, nao entendo o hype desse jogo. Essa batalhas em grupo e nesse estilo ja existem em varios jogos da série. E criar outra historia alternativa é mesmo um saco. O DB em si ja nao tem uma linha do tempo racional, existem varias quebras bizarras. Poderiam tentar fazer algo mais original como os filmes: historias extras entre o tempo dos jogos ou mesmo no futuro, ja que o DBS quebrou a barreira dos bom senso em termo de poder de luta.

 

O hype? Depende.

Se for fã de dragon ball facilmente excitável: é pq é colorido, bonito, barulhento e parece legal, algo comum na maioria dos jogos de dragon ball pro pessoal que não exige muito.

Do outro lado que inclui não só fãs de dragon ball, mas pessoas que não se importam muito: é pq esse é o primeiro jogo de luta da franquia com gameplay de verdade desde super dragon ball z no longinquo 2006 (Contando quando foi lançado pra ps2, não arcade) 8\

Historia, lineup ou ser tag é meio que irrelevante quando vemos o logo da ar system em jogo de luta em consoles de verdade com dinheiro e tempo pra fazer um jogo de verdade (E espero eu: sem mandato da produtora, o que parece estar acontecendo, já que Tenshinhan e yancha estão no jogo.) 8X

 

...

 

pra ser sincero, eu acho que esse é o primeiro jogo de dragon ball que tem uma parcela de esforço e que não esta se reciclando cinicamente para gastar pouco desde attack of the saiyan no DS 8\

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil de entender, pq tanto Hype em um jogo desses... Enfim, não tinha interesse nele com dublagem, sem então... menos ainda.

Quem gosta de dublagem, pode assistir aquele troço que chamam de DB Super.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena mesmo. Galera pede isso desde o primeiro Xenoverse.

E olha que o jogo tem bem menos falas do que os jogos anteriores, ao que parece.

Seria mais uma cosia bacana no jogo, mas ao menos na parte de gameplay em si o jogo parece que não irá decepcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda minha vida assisti dragon ball legendado é o fato de ter dublagem é um incentivo a mais para comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao entraram em contato com Wendel bezerra entao realmente é puro descaso para com os brasileiros. Nao estava com nenhum hype no jogo, mas gostaria muito de ver esse jogo com a bela dublagem BR. É uma pena... Só sei que meu dinheiro eles nao vão ter.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...