Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Assassin's Creed Origins incluirá diferentes opções de dificuldade pela primeira vez na história da série

Recommended Posts

Pela primeira vez em 10 anos da franquia, o jogo Assassin's Creed Origins dará aos jogadores a possibilidade de escolher a dificuldade do jogo (fácil, normal e difícil). Essa informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Ashraf Ismail, em entrevista ao site Assassin's Central.

 

khyShi7l.png

 

Segundo ele, a ideia da equipe é entregar a experiência do AC para uma grande variedade de público: "Temos muitas pessoas que jogam por diferentes motivos ", explica  "Algumas pessoas procuram o contexto histórico, algumas pessoas a narrativa, algumas a jogabilidade e o que sentimos, ao aprofundar o desafio dentro do jogo, é que estamos alimentando uma parte do publico, mas não todo, então foi um passo natural para nós pensar: bem, vamos dar opçoes de dificuldade."

 

Fonte: Gamesradar

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

..."Temos muitas pessoas que jogam por diferentes motivos "...

legal que só perceberam isso depois de 10 anos...  pra gente ter uma noção de como eles ligam pros consumidores dos produtos deles...  tsc tsc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora além do "fácil" vai ter o "muito fácil" e o "super fácil".

 

:coolface:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, será que vai ter troféu de terminar no mais difícil?

 

Se tiver não será bem um problema kkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu me dou muito bem com a Anvil Engine <3

Bem vamos lá, desde o Unity eles vem testando sistemas de combate diferentes, a vinda dos níveis de dificuldade era inevitável mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Assassin's Creed nunca foi um jogo difícil, apenas muito... mas muito trabalhoso de se fazer 100%. Espero que a IA esteja realmente difícil no modo normal  e insana no modo difícil pra ver alguns comentários precoces serem dizimados HEHEHEHEHE

 

A série se "reinventou" (em partes), isso já é um ponto mais que positivo.

 

No demais, sou fã de AC sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero que chegue logo dia 27 KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

:krumel:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou na contra mão de todos... um jogo open world estilo AC não precisa de níveis de dificuldade. Eles podiam deixar o jogo um pouco mais dificil, mas não dar opções para escolha.

 

Mas, como já é uma decisão formada e o game irá vir assim, que pelo menos eles deixem escolher qualquer dificuldade antes de iniciar o jogo... digo, que não venha a opção do hard, por exemplo, bloqueada. Porque é um porre jogar um game desses várias vezes pra platinar.

 

InFamous, que é próximo e tem nível de dificuldade, pelo menos tem caminhos a serem tomados... então você pode jogar no normal como bonzinho e no hard como malvado, terá variação nas missões (mais ou menos né?)... agora AC... sei lá, não achei essa opção tão necessária assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Progressão de lvl e nível de dificuldade?

Tão mesmo se inspirando no The Witcher.

E no combate fica claro as inspirações no Dark Souls.

 

Acho bom pegar boas idéias sem perder a essência. Tem tudo pra ser ótimo jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou na contra mão de todos... um jogo open world estilo AC não precisa de níveis de dificuldade. Eles podiam deixar o jogo um pouco mais dificil, mas não dar opções para escolha.

 

Mas, como já é uma decisão formada e o game irá vir assim, que pelo menos eles deixem escolher qualquer dificuldade antes de iniciar o jogo... digo, que não venha a opção do hard, por exemplo, bloqueada. Porque é um porre jogar um game desses várias vezes pra platinar.

 

InFamous, que é próximo e tem nível de dificuldade, pelo menos tem caminhos a serem tomados... então você pode jogar no normal como bonzinho e no hard como malvado, terá variação nas missões (mais ou menos né?)... agora AC... sei lá, não achei essa opção tão necessária assim.

Super concordo com você kkkkk mas a franquia precisava dar uma abrangida com mais públicos... creio que vai ser um esquema como Horizon: Zero Dawn, você escolhe a dificuldade que quer jogar e isso não interfere na sua platina :)

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda defenderia um sistema no qual facilitasse caso o jogador tivesse muitas mortes, nunca gostei de selecionar dificuldades para esse tipo de jogo MAS é um item a mais para chamar os gamers casuais já que eles englobam boa parte da comunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao me agrado com niveis de dificuldade...... Pra mim tinha que ser um padrao do jogo. Se voce pega uncharted por exemplo e taca no facil voce nao para pra pensar em como passar de cada area. Se poe na mais dificil tu joga de qualquer forma para passar o desafio. Nao gera a experiencia que a produtora queria. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC sempre teve uma dificuldade ridícula, salvando apenas algumas missões stealth mas eu nunca tive problema em bater de frente com 10 inimigos, acho inclusive estranho esse lance de dificuldade no combate, eles poderiam sei la, melhorar a percepção da IA ou coisa do tipo,n acho q com essa jogabilidade eles possam dificultar mt o combate, e se vier com a dificuldade mais alta trancada ainda vai ser uma sacanagem, AC tende a ser longo e trabalhoso. Mas como eu sou viciado em AC certamente vou qrer essa nova experiencia de jogar no hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito bem vindo se feito de uma forma decente.

Falo isso, porque às vezes o aumento de dificuldade se resume a só aumentar o dano dos inimigos.

Mas to com boas expectativas para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC sempre teve uma dificuldade ridícula, salvando apenas algumas missões stealth mas eu nunca tive problema em bater de frente com 10 inimigos, acho inclusive estranho esse lance de dificuldade no combate, eles poderiam sei la, melhorar a percepção da IA ou coisa do tipo,n acho q com essa jogabilidade eles possam dificultar mt o combate, e se vier com a dificuldade mais alta trancada ainda vai ser uma sacanagem, AC tende a ser longo e trabalhoso. Mas como eu sou viciado em AC certamente vou qrer essa nova experiencia de jogar no hard.

Quer ter uma prévia de como será o combate do Origins? Só jogar um pouco do For Honor kkkkkkk simples assim kkkkkkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda defenderia um sistema no qual facilitasse caso o jogador tivesse muitas mortes, nunca gostei de selecionar dificuldades para esse tipo de jogo MAS é um item a mais para chamar os gamers casuais já que eles englobam boa parte da comunidade.

ué, eu achava que a comunidade casual já jogava o AC :thinking:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não tenha troféu relacionado à dificuldade hehe

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ac sempre teve uma dificuldade bem fácil (no Black flag destruir os navios lendários é a única parte mais complicada)

 

Na boa eu jogaria direto no difícil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim A.C já deu o que tinha que dar, zerei uns 6 da série sempre com o mesmo sentimento de mesmice

O que o jogo precisa é de inovação, algo que os jogadores achem interessante, na época controlar navios foi interessante

 

Mas o pessoal que gosta da série, curte ver as diferentes passagens históricas e acho que pra eles isso é mais interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...