Ir para conteúdo
almeidagsf5

[myPSt] RUMOR: Jogos da Plus para o mês de Setembro 2017

Recommended Posts

A Sony não anunciou ainda sua line-up de jogos gratuitos para o plano Plus de setembro, porém, um vazamento na página do Facebook pode indicar que inFamous: Second Son e Child of Light sejam as principais ofertas de PS4 para o próximo mês.

 

A informação já foi removida do site, portanto, considere essa notícia como rumor até que a lista seja oficialmente divulgada amanhã.

 

 

OhSG4MX.jpg

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noticia!! Alias passou da hora de sair o Second Son...


O que pode acontecer é o Second Son ser fornecido apenas para a Plus americana e aqui vir um jogo de navinha. Pensem numa treta maligna!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha hein..to pegando vários jogos da PLUS ultimamente..pena que não tenho tempo pra jogar..rsrsrs

 

Ouvi falar bem desse Child of Light..se sair mesmo pego eles com certeza..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sai o inFamous só para US e EU e pra nós o repeteco do Just Cause 3 kkkkkk... essa novela mexicana tá longe de ter um fim  :hihi:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escrevam isso na rocha, pq é exatamente o que vai acontecer HIUAHEIUHIEUHUIEHIUA

 

Sony tá uma vagaba pqp... tinha nada que mudar a lineup mês passado, agora criou essa merda dessa confusão... Único jeito de ser justo é liberar o JC3 como game extra esse mês, e o STRIKE VECTOR EX como jogo extra na plus us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escrevam isso na rocha, pq é exatamente o que vai acontecer HIUAHEIUHIEUHUIEHIUA

 

Sony tá uma vagaba pqp... tinha nada que mudar a lineup mês passado, agora criou essa merda dessa confusão... Único jeito de ser justo é liberar o JC3 como game extra esse mês, e o STRIKE VECTOR EX como jogo extra na plus us.

 

Concordo totalmente e espero que a Sony não faça essa cagada, até pq eles disseram no blog oficial "nós ouvimos vocês...".

 

Ou será que eles acham que os BRs acharam ruim pq amam Just Cause 3 e não pq a Line up foi diferente? kkkkk

 

Seria hilário se não fosse trágico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa galera, a PSN BR vai dar 3 jogos de PS4 na PLUS....

 

Just Cause 3 que deveria ter vindo nesse mês irá vir junto com os outros 2 que serão anunciados... Pode me mandar MP agradecendo depois.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria Knack

 

Kanack tava 25 pilas esses dias, eu curti o jogo nao sei pq tanta gente pega no pe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kanack tava 25 pilas esses dias, eu curti o jogo nao sei pq tanta gente pega no pe

Gostei até a metade.

Dali pra frente eu pensei: "É só isso mesmo? Tô fazendo a mesma coisa a 4 horas..."

 

 

E pela demo do 2, não espero nada muito novo não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria Knack

 

depois de jogar você vai repensar nessa frase. Eita joguinho do bicho ruim!

 

Para jogar até que não é tão chato até a metade, mas depois disso se torna um saco. E platinar então nem vou comentar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero q seja falso... já joguei os dois... espero algo diferente e melhor (duas garapas pra PS4, duas garapas pra PS3 e duas garapas multiplataforma pra PSVita - q tenha lista de troféus separados pras 3 plataformas, totalizando 10 garapas....)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o InFamous SS mas se for isso mesmo, ótimo para quem ainda não jogou. É um bom jogo. Isso se a Plus BR receber ele.

Child Of Light eu já esperava que saísse em algum momento... se não me engano ele já até foi liberado em  outra região pela Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não jogou nenhum dos dois é uma excelente notícia, porém igual aos outros será mais um mês sem aproveitar nada já que eu tenho eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra Plus latino-americana vai vir Ride to Hell (ou Rambo) pro PS3, e o aguardadíssimo e eterno Knack pro PS4...

 

:-D  :-D  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preferia Knack mesmo porque Infamous eu já tenho (e acho que muita gente também), Child of Light eu nem sei muito, vou pesquisar, foi um dos 3 jogos que os japas escolheram naquela plus especial lá tho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algo me diz que os Latinos receberão Just Cause 3 no lugar do inFamous Second Son.

 

 

 

 

 

 

 

 

E vai ter mais treta.

Pensei exatamente a mesma coisa, certeza que irão substituir por um jogo AAA  ou o Second Son se for verídico 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo era o Just Cause 3 vir como um jogo a parte (já que é um jogo de "pedido de desculpas") e foi até anunciado fora da data da plus de setembro aqui, mas né, eu não boto muita fé nisso, talvez eles queiram agradar os BR e coloquem JC3 no lugar do child aí fica 2 AAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase comprei o InFamous SS (fisico) neste final de semana... meu cartao ainda nao tinha virado, ainda bem pq vou aguardar as cenas dos proximos capitulos dessa novela onde os latinos sempre apanham...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...