Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony confirma que Shadow of the Colossus no PS4 é um remake e não uma remasterização

Recommended Posts

large.jpg

 

Após alguma confusão, a Sony já confirmou que Shadow of the Colossus para PlayStation 4 é um remake e não uma remasterização. O presidente da SIE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou a informação em uma entrevista com a revista Famitsu, traduzida pelo site Siliconera: "É um remake", disse ele. "O conteúdo do jogo é o mesmo que a versão original, mas todo esta sendo refeito".
 
Ele confirmou também que estão trabalhando na implementação de um novo esquema de controle que permita uma maneira mais moderna de jogar, mas que você poderá jogar com a sensação da versão original.
 
Talvez a má notícia é que o diretor original, Fumito Ueda, não está realmente envolvido com o projeto.
 
Fonte: PushSquare
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso não estava obvio?

 

 


Negada de hoje em dia confunde muito remake, remaster e Reboot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash Trilogia também é remake e ela chama de remaster, aí confunde o pessoal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que dava pra notar no trailer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal fala tao bem desse jogo mais eu nunca joguei (não tive ps3/ps2) X.X

eu vou ter que jogar quanto sair, ver se e tudo isso que eles falam haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauahua galera nao percebeu nao é? Eu hein.

 

"Talvez a má notícia é que o diretor original, Fumito Ueda, não está realmente envolvido com o projeto." :duvida: :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal fala tao bem desse jogo mais eu nunca joguei (não tive ps3/ps2) X.X

eu vou ter que jogar quanto sair, ver se e tudo isso que eles falam haha

Este é um jogo ame ou odeie, é um mundo vazio e todos os inimigos são chefes, não há inimigos comuns, o enredo é pouco explicado e muitas coisas são interpretativas

 

Não é um jogo que qualquer um vai gostar, mas na época de lançamento ele foi muito elogiado, pois subir no inimigo era algo muito épico

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é um jogo ame ou odeie, é um mundo vazio e todos os inimigos são chefes, não há inimigos comuns, o enredo é pouco explicado e muitas coisas são interpretativas

 

Não é um jogo que qualquer um vai gostar, mas na época de lançamento ele foi muito elogiado, pois subir no inimigo era algo muito épico

 

Você esta certo "Tails", o jogo e nostálgico para muitas pessoal, eu não tenho essa nostalgia , então e meio complicado...

eu já vi gameplay  do jogo , eu sempre curti jogos "diferentes", provavelmente só vou pegar ele quanto tiver uma promoção boa  na PSN,  eu sempre quis matar um colossus hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ...está meio óbvio.
Meu coração palpitando, espero que coloquem coisas novas, nem que seja uma área nova sem nada.
Um Remake sem nada de novo seria decepcionante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam incluir os colossus que foram descartados na época do desenvolvimento, mas já falaram que vai ser tudo exatamente como no jogo original. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A fama é grande mas poucos realmente jogaram por isso muitos não sabiam reconhecer que é um remake.

Concordo que esse jogo é ame ou melhor ficar quieto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei postar novamente o que postei no tópico anterior:

 

Acho o game desnecessário :/ sorry, mas é minha opinião. Sony poderia tentar reviver alguns games antigos, tipo Arc the Lad, Legend of Dragoon, aí sim seria legal de ver!

 

Cara, acho que o jogo seja muito necessário! Pensa assim, muitas pessoas que tinham tido o Xbox original e o Xbox 360 migraram para a plataforma da sony nessa geração (eu estou nesse grupo), logo há muitos clássicos que essas pessoas perderam. Ouço tanto sobre esse jogo que é uma compra garantida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que o jogo seja muito necessário! Pensa assim, muitas pessoas que tinham tido o Xbox original e o Xbox 360 migraram para a plataforma da sony nessa geração (eu estou nesse grupo), logo há muitos clássicos que essas pessoas perderam. Ouço tanto sobre esse jogo que é uma compra garantida!

 

É, mais ou menos, até porque se a pessoa teve os dois Xbox, é provável que ela tenha continuado com o One.

O que eu conheço é que muitos tinham um PS2 e optaram na geração seguinte pelo 360 e nessa foram para o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Sony fizesse retrocompatibilidade os jogadores poderiam comprar a versão de PS3 e serem felizes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me preocupa mesmo é o preço desse jogo!! Estou de olho!!

É de 50 temers pra lá

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de 50 temers pra lá

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

 

Acho que vem full price (200 reais), no máximo uns 100 reais talvez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vem full price (200 reais), no máximo uns 100 reais talvez...

Vi num site de que o preço vai ser de 200 reais mesmo... :hehe: é complicado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é um jogo ame ou odeie, é um mundo vazio e todos os inimigos são chefes, não há inimigos comuns, o enredo é pouco explicado e muitas coisas são interpretativas

 

Não é um jogo que qualquer um vai gostar, mas na época de lançamento ele foi muito elogiado, pois subir no inimigo era algo muito épico

Definiu bem.

E por exatamente todos esses quesitos que não gosto dos jogos de Fumito Ueda.

São obras de arte em conceito, ambiente e visual, mas como jogo sempre achei irritantemente quebrados.

Terminei Shadow of the Colossus no PS2 e faltou pouco pra eu quebrar o aparelho. Entre jogabilidade truncada e framerate caindo mais que a gravidade deseja, foi por pouco que o dano no hardware foi evitado.

 

Pra mim, são jogos que possuem o que chamo de Efeito Zelda: pra quem odeia, não importa quantas mecânicas inovadoras, reinvenções de como jogar, nova engine gráfica, bela trilha aliada a desafios e possibilidades, o jogo não vai agradar nunca.

Já pra quem ama, é mais um prato cheio de algo já conhecido.

 

Pra mim essa onda de relançamentos em massa em remaster começou a incomodar.

Não por relançar um título já lançado em si, mas porque esse game já havia sido relançado em HD Remaster na geração passada e, do jeito que a coisa está, só vão relançar requente recente, pois é grana fácil, alta e sem muito esforço.

 

Eu quero remaster de jogos de PS1, como é o caso do Crash Trilogy, não de uma ou duas gerações atrás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...