Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja algumas ofertas na PS Store: Jogos da Quakecon e Ubisoft - Até 09/08

Recommended Posts

pohhh ta sendo sempre os mesmos jogos... ja é irritante

 

a europeia ta oferecendo bem mais coisas e com preços melhores... frustrante... parece que as fichas todas vao estar na BLACK FRIDAY... espero que venha coisa boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pohhh ta sendo sempre os mesmos jogos... ja é irritante

 

a europeia ta oferecendo bem mais coisas e com preços melhores... frustrante... parece que as fichas todas vao estar na BLACK FRIDAY... espero que venha coisa boa

 

Todo mês esse Toy Soldiers entra em promoção. mas arrumar o bug que torna o jogo implatinável nada. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Únicos que me interessam são Doom e FC Primal. Mas deixarei passar, Doom está baixando de preço muito rápido, e FC também sempre baixa rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou soltar fogos o dia em que a PSN colocar alguns jogos da série Atelier em promoção. Vi apenas uma vez, e ainda não foram todos os jogos.

Bem, talvez agora não teria mais desculpas em jogar 'Evil Within, mas com tanto jogo por terminar e ir logo pro PS4, vou ficar quieto tb.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promo da psn americana tem os dlcs do Fallout New Vegas e alguns preços estão mais baratos que na br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promo da psn americana tem os dlcs do Fallout New Vegas e alguns preços estão mais baratos que na br.

 

Cara, que avatar fofinho  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atéeeeeeeee que eeeeeeeeemfim, OLD BLOOD vem pra mim! saushausahsas, nunca tinha saído em promoção e não queria pagar o preço que sempre estava!

 

Pra quem só gosta e platina fácil pega o The Evil Within pra tentar um desafio e sair da mesmice, vale muito a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wolfen OLD não consigo achar pra pegar emprestado.. só vejo o NEW 

 

 

Essa promo vai render algumas comprinhas hehe Doom e Rainbow Six Siege!

se comprar wolfenstein Old quero emprestado depois  

:face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocaram Rainbow na promoção,só por causa da DLC do Brasil,Ubisoft safadenha.

 

Até que é bom,assim tem mais gente pra jogar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 4 - R$ 66,99 (PS4)

Far Cry 4 Gold Edition - 66,59 (PS4)

 

vai entender...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wolfenstein the old blood tem duas versões? Vi duas no portal esses dias. Alguem sabe me dizer? Sei que o the new order tem uma versão europeia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wolfenstein the old blood tem duas versões? Vi duas no portal esses dias. Alguem sabe me dizer? Sei que o the new order tem uma versão europeia.

 

Curiosamente, a segunda versão é a alemã.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 4 - R$ 66,99 (PS4)

Far Cry 4 Gold Edition - 66,59 (PS4)

 

vai entender...

O que eu quero entender é pq o GTA SA no PS4 ta 45 reais e no PS3 ta 100 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão de comprar o Rainbow Six Siege chega a tremer. Está com um preço muito top, e na minha cidade não se acha mais cópias novas do jogo. E nem usadas também, já que ninguém está querendo se desfazer do jogo. Tenho 1 semana para decidir se compro ou não  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão de comprar o Rainbow Six Siege chega a tremer. Está com um preço muito top, e na minha cidade não se acha mais cópias novas do jogo. E nem usadas também, já que ninguém está querendo se desfazer do jogo. Tenho 1 semana para decidir se compro ou não  :duvida:

 

R6 Siege é um bom jogo, já joguei na casa de um amigo, só não pego porque não tenho um PS4 ainda. Ele é bom pra sair do dinâmica de Fps como COD E BF.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...