Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] DmC Definitive Edition - Confira as notas que o game vem recebendo

Recommended Posts

1425996812_dmc_definitive_edition.jpg

 

Confira abaixo alguns reviews que o game já recebeu:

MÉDIA: 8,58 / 10

 

Abaixo, o trailer de lançamento e os primeiros 30 minutos no PS4:

 

 

O game será lançado para PS4 e Xbox One em 10 de Março (hoje).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente uma surpresa essas notas deve estar muito bom mesmo

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vamos falar sério: foi ou não foi uma frescura darem nota medíocre pro DMC de ps3?

Pq na época todo mundo reclamou que o dante não tava igual, aí deram notas medianas. Agora

que saiu pro ps4, todo mundo acha foda. Claro que tem extras legais, mas não justificariam uma mudança

tão grande nas notas.

 

Eu já daria uma nota dessas no de ps3. Mas os "críticos especializados" é que entendem de jogo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vamos falar sério: foi ou não foi uma frescura darem nota medíocre pro DMC de ps3?

Pq na época todo mundo reclamou que o dante não tava igual, aí deram notas medianas. Agora

que saiu pro ps4, todo mundo acha foda. Claro que tem extras legais, mas não justificariam uma mudança

tão grande nas notas.

 

Eu já daria uma nota dessas no de ps3. Mas os "críticos especializados" é que entendem de jogo....

 

As notas de DMC do ps3 são altíssimas õ-o"

Praticamente todas são de 8.0 a 9.5

quem teve ataque de frescura foram os fãs que se recusaram a jogar o jogo e ficaram dizendo que era ruim

 

Serio, checa o metacritic, creio que se o overal do ps3 for menor do ps4 neste exato momento, é por conta de 0.1 ou 0.2 de diferença

 

 

Anyway, DMC é otimo, sem nenhum esforço um dos melhores da serie (se não o melhor) em todos aspectos possiveis.

Gameplay é excelente (como sempre), sistema de combate é otimo e pela primeira vez o jogo tem historia (e pela primeira vez o Dante consegue ser um bom personagem em dois jogos seguidos)

 

 

Editt ps: A sim... e eu não lembro de nenhum site grande ter reclamado de dante, ao contrario, maioria do pessoal gostou do novo dante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC foi um dos últimos jogos que platinei de PS3, e curti MUITO. Achei a jogabilidade muito boa, e olha que tive que zerar umas seis vezes.

 

Mas também eu nunca joguei os de PS2, então talvez isso tenha ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo. Um dia vem na plus :D

 

Acho que não, man. Só joguei a versão de PS3 justamente porque veio na Plus, não acredito que dariam a de PS4 :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo. Um dia vem na plus :D

 

Hmmm

não tinha pensado nisso UHAHUAHUAHUA

vendo que o ps4 não tem muito jogo, a psn plus não gosta de dar jogos pra ps3/4 sem profille ou nota alta e que DMC de novo não deve vender muito pq o gênero não tem muito publico e a fanbase de DMC é muito fresca e bizarramente polarizada...

yea, faz sentido.

 

Definitivamente vou ignorar dmc do ps4 uhahuauha

Falando nisso, espero que a versão do PS4 não saia com aquele bug cretino que cortava o áudio -__-"

coisa irritante dos infernos -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notas de DMC do ps3 são altíssimas õ-o"

Praticamente todas são de 8.0 a 9.5

quem teve ataque de frescura foram os fãs que se recusaram a jogar o jogo e ficaram dizendo que era ruim

 

Serio, checa o metacritic, creio que se o overal do ps3 for menor do ps4 neste exato momento, é por conta de 0.1 ou 0.2 de diferença

 

 

Anyway, DMC é otimo, sem nenhum esforço um dos melhores da serie (se não o melhor) em todos aspectos possiveis.

Gameplay é excelente (como sempre), sistema de combate é otimo e pela primeira vez o jogo tem historia (e pela primeira vez o Dante consegue ser um bom personagem em dois jogos seguidos)

 

 

Editt ps: A sim... e eu não lembro de nenhum site grande ter reclamado de dante, ao contrario, maioria do pessoal gostou do novo dante...

 

Vish, então eu devo ter confundido. Pq a quantidade de gente chorando por causa de frescura nesse jogo foi incrível...

Achei que era geral, tanto os gamers frescos quanto os críticos.

 

Que bom que eu me enganei rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, então eu devo ter confundido. Pq a quantidade de gente chorando por causa de frescura nesse jogo foi incrível...

Achei que era geral, tanto os gamers frescos quanto os críticos.

 

Que bom que eu me enganei rsrs

 

A não, a quantidade de gente chorando foi absurda mesmo

desde o lançamento do trailer (que eu admito, fui ruim. A ideia de ver dante punk é bem desagradável), muito fã se recusando a jogar o jogo (minha noiva ainda se recusa a dar trela pro jogo mesmo tendo visto eu jogando e admitindo que parecia ser bom), gente dizendo que o jogo é ruim sem jogar ou simplesmente sem ter argumento (pior de todos é dizer que a gameplay é ruim ou não parece dmc...) e por ai vai...

 

mas a reação dos criticos foi o total oposto, praticamente todo mundo adorou o jogo, tendo gente que achou ate o melhor DMC ever ou o melhor desde o primeiro.

Ate mesmo os críticos que reduziram a nota do jogo por conta dos glitches áudio visuais (cenário de vez em quando dando uma falha ou o audio sumindo *esse é bem irritante*) ainda elogiava o jogo.

XD

eu fui checar depois por curiosidade

Media do metacritic é 85 (muito alta) a da versão do ps4 e xbone ate o momento são 86 e 87, ambos devem cair 0.1 ou 0.2 (o que normalmente ocorre) e ficar praticamente igual, ou então com diferença bem insignificante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, povo dizendo que DMC é o pior de todos... Pior que o DMC 2 não tem jeito rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser massa... mas zerar 5 / 6 / 7 vezes pra platinar... depois que tive que zerar 5x pra platinar WET,  jogo mediano pra ruim... acho que jogo pra platinar de boa o DMC, se ele é tão bom assim rs

 

Passo. Um dia vem na plus :D

Tlvz daqui 5 anos ele aparece... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser massa... mas zerar 5 / 6 / 7 vezes pra platinar... depois que tive que zerar 5x pra platinar WET,  jogo mediano pra ruim... acho que jogo pra platinar de boa o DMC, se ele é tão bom assim rs

 

Tlvz daqui 5 anos ele aparece... rs

Sem pressa. Tenho muitos jogos e pouco tempo mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa. Tenho muitos jogos e pouco tempo mesmo 

Ano que vem termino os estudos... ai a partir de ano que vem começo a focar em games...

Até lá... um ou outro. Uma troca aqui, um empréstimo ali. Dá pra sobreviver até ano que vem hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente desnecessario esse jogo, DMC 4 tudo bem, jogo antigo ate que vai, mas isso dai puts...

 

Pra mim nenhum dos dois é nescessario

porém, ambos estão vindo, logo se cruzar meu caminho "pq não?"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo, esse jogo travava pra cacete no meu PS3.
Por ser um bom jogo e vir totalmente repaginado e turbinado, eu comprei agora pro PS4. Aproveitando também que alguém na store BR fez alguma besteira e ele veio pelo preço de R$80,99...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dmc na br tem opção de áudio em inglês? Se tiver, compro lá mesmo, bem mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...