Ir para conteúdo
allanhercy

[ Gematsu ] Sleeping Dogs está vindo para PS4 e Xbox One.

Recommended Posts

Sleeping Dogs  está vindo para PS4 e Xbox One

 

Sleeping Dogs: Definitive Edition  esta vindo para PS 4 e Xbox - one no dia 14 de Outubro  na America do Norte,

como revelado pela Amazon .

 

Sleeping-Dogs-DE-Fall-600x463.jpg

 

O novo 'lançamento' foi feito para a nova geração de console e inclui todos os Dlc´s já lançados.

Parem com os remasters de jogos recentes.... pelo amor de DEUS

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste ritimo, todos os jogos do ps3 seram relançados e a playstation now vai por agua abaixo.... Pra que fazer retrocompatibilidade, se eu posso colocar a palavra HD, um set novo de troféus, e todo mundo compra ¬¬

 

É muita putaria =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps4 vai ficar assim ate quando?

Eu nunca joguei esse game, mas pretendia jogar em breve, ai me vem com uma noticia dessa :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo o que podemos fazer é esperar até 2015, esse ano promete. Acho que é normal no 1ª ano desta geração não haverem muitos jogos, então as empresas têm que se sustentar com os remakes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei pouquissimo no PS3, não gostei, e ainda fazem remake!!!!

 

putz square....cadê franquias novas????? Já foi melhor hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal demais, bem gostoso de platiná-lo também, PORÉM o relançamento dele é totalmente desnecessário.Ao invés de fazer um relançamento de forma COESA E COERENTE as empresas preferem fazer essa prática filha da puta pra arrancar o dinheiro do consumidor a qualquer custo.Isso só faz o mercado estragar pois tira o dinheiro que poderia ser investido emm uma nova ip ou em uma sequência de qualquer outro jogo.Só quero ver onde isso vai parar. -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tá aí mais um motivo para eu não comprar um PS4 no momento: Vou gastar um dinheirão num videogame para jogar jogos que posso jogar no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tá aí mais um motivo para eu não comprar um PS4 no momento: Vou gastar

um dinheirão num videogame para jogar jogos que posso jogar no

PS3.

Exatamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

É chato prá caramba essa onda de remasters.

 

Por outro, em algum lugar do planeta um fã ficou feliz com a notícia do Sleeping Dogs. Assim como muitos ficaram felizes com o remaster do The Last of Us.

 

Apenas me parece que falta é critério prá decidir o que vale ser remasterizado ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro jogo HD...

Pra quem não jogou no PS3 vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu não acho legal é cobrar preço de lançamento pra jogo remaster. Mas eu curti muito o sleeping dogs. Jogaria de novo tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não compro PS4 porque só tem jogos de PS3."

 

Bah, existem outros motivos pra você não comprar o PS4. Se não gosta desses remasters, é só não comprá-los ué... quem curtiu o jogo vai comprar, quem não curtiu não vai comprar. E se muita gente não curtiu, o jogo vai ser um fracasso de vendas e o problema é da própria Square Enix.

 

Só de ter jogado Infamous: Second Son já me deixou satisfeito com o PS4. Sou fã de Killzone e adorei Knack, também. E logo, logo sai Assassin's Creed: Unity, DriveClub, Bloodborne, The Order...

 

Já acho que o lançamento do PS4 tem mais jogos legais que o PS3 tinha no seu lançamento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não compro PS4 porque só tem jogos de PS3."

 

Bah, existem outros motivos pra você não comprar o PS4. Se não gosta desses remasters, é só não comprá-los ué... quem curtiu o jogo vai comprar, quem não curtiu não vai comprar. E se muita gente não curtiu, o jogo vai ser um fracasso de vendas e o problema é da própria Square Enix.

 

Só de ter jogado Infamous: Second Son já me deixou satisfeito com o PS4. Sou fã de Killzone e adorei Knack, também. E logo, logo sai Assassin's Creed: Unity, DriveClub, Bloodborne, The Order...

 

Já acho que o lançamento do PS4 tem mais jogos legais que o PS3 tinha no seu lançamento.

Concordo com o pensamento, mas realmente o que me deixa puto é a posição das publishers. Era tão melhor colocar a retrocompatibilidade......

 

Mas enfim, não me arrependo de ter comprado o console. Ele é lindo e perfeito. Adorei infamous, graficamente é um deleite e gostei também de Transistor. =D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...