Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Que jogo você está jogando ?

Recommended Posts

Vamoae povo,

 

quais jogos vocês estão tentando platinar neste exato momento ????

 

 

Eu estou no God of War II. O maldito bug da Boss Batch das sisters ocorreu e eu to puto da vida sem vontade de zerar denovo :lol:

 

Na fila está o Heavy Rain (do raphamm) e o Star Wars ...

 

\o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou nessa do God of War 2...

 

Ainda bem que fui avisado antes sobre esse bug no final... Uma coisa que já vou fazer é enquanto for jogando, utilizar todos os slots de savegame para que se precisar eu possa voltar em um ponto específico para conseguir um troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando o Bad Company 2. Gostaria muito de platinar, mas tem troféu online que é bem demorado de fazer. Na fila pra platinar está o Heavy Rain, que já fechei e faltam pegar alguns troféus, e o God of War 1 que tenho que terminar em menos de 5 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Também estou nessa do God of War 2...

 

Ainda bem que fui avisado antes sobre esse bug no final... Uma coisa que já vou fazer é enquanto for jogando, utilizar todos os slots de savegame para que se precisar eu possa voltar em um ponto específico para conseguir um troféu.

 

bem lembrado

 

tem esse link aqui do forum do god, que diz que tem a solução para o bug.

Tenta guardar um save no ponto onde ele fala, e na primeira vez que você for tentar, segue desse ponto até matar a utima sister sem parar/salvar.

 

http://forums.godofwar.com/t5/God-of-Wa ... td-p/31617

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu platinei ontem o Dante's Inferno e tava pensando em começar o Ninja Gaiden Sigma 2 hoje.

Dizem que é foda bagarai pega a platina desse :?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estou jogando o Bad Company 2. Gostaria muito de platinar, mas tem troféu online que é bem demorado de fazer. Na fila pra platinar está o Heavy Rain, que já fechei e faltam pegar alguns troféus, e o God of War 1 que tenho que terminar em menos de 5 horas.

 

putz, eu to na febre pra pegar o BC2, vi alguns vídeos e achei simplesmente fenomenal !!!

ta curtindo o jogo ? é bom o online ?

 

o GOD I em 5 horas é babinha, em uma noite você faz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, eu platinei ontem o Dante's Inferno e tava pensando em começar o Ninja Gaiden Sigma 2 hoje.

Dizem que é foda bagarai pega a platina desse :?

 

e o dante, bom/ruim ? recomenta ?

eu joguei a demo e achei legal pra caramba!

 

a cg dele se costurando é animal :evil:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e o dante, bom/ruim ? recomenta ?

eu joguei a demo e achei legal pra caramba!

 

a cg dele se costurando é animal :evil:

 

 

Assim, eu também gostei da CG do começo, e os ultimos 5 segundos da CG final, mas só.

Eu fiquei com os olhinhos brilhando no começo do ano quando um camarada mostrou o video, mas depois de um tempo que comecei o jogo, foi pura decepção.

Achei a história fraca e o jogo muito sem graça, tanto é que eu não aguentava mais jogar. Ainda bem que é rapidinho pra platinar e ainda bem que o jogo é alugado.

Mas assim, claro, essa é a minha opinião. Conheço muita gente ai que gostou do jogo, principalmente o cara da locadora, que disse que se GoW 3 pecou em alguma coisinha, Dante's bate ele.. eu não achei (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando os últimos troféus do Heavy Rain.

Aí tem o Mirrors Edge que parei pra jogar o HR, maaaaaaas, sismei com o EndWar. Vou testar ele após o HR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou terminando os últimos troféus do Heavy Rain.

Aí tem o Mirrors Edge que parei pra jogar o HR, maaaaaaas, sismei com o EndWar. Vou testar ele após o HR.

 

Toda vez que entro no shop.to sinto vontade de comprar o Mirror's Edge !

Vale a pena ?

 

Já joguei pro pc , mas joguei pouco e a mto tempo atrás, e achei legal ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vale à pena. Muito massa o jogo.

Fora que tem uns troféus mega-desafiadores.

 

Baixa o DEMO na PSN e experimenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu gostei :lol: Achei massa esse negócio de 'le parkour' do jogo

Comecei a joga porque vi o Raven falando dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, esse pelo menos eu sei que a hora q eu quiser comprar é só ir no shop.to !

é capaz que minha namorada goste então, ela não é fã de "jogos de matar os outros bonequinhos" :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos de matar os outros bonequinhos é boa :lol:

mas tem bonequinho pra matar sim :lol: só que tu não é obrigado, dá pra desarmar, ai ela meio que nocauteia o cara.

tanto é que tem um troféu onde tu tem que passar o jogo inteiro sem atiram em ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi uns vídeos do Mirrors Edge e achei meio confuso... Não consegui identificar muito pra onde que tem q correr...

 

O maluco jogando não ficava 1 seg parado olhando a tela... Corria freneticamente e parecia que nem sabia pra onde tava correndo...

 

Mas que dá vontade de comprar por estar £5 isso dá mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O maluco jogando não ficava 1 seg parado olhando a tela... Corria freneticamente e parecia que nem sabia pra onde tava correndo...

 

Mas é bem nessa, tem umas perseguições que tu tem que sair que nem um louco mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava tentando platinar GoW 2, mas passei batido pelo primeiro Uber Chest! @@ Então estou jogando Dante's Inferno no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estou jogando o Bad Company 2. Gostaria muito de platinar, mas tem troféu online que é bem demorado de fazer. Na fila pra platinar está o Heavy Rain, que já fechei e faltam pegar alguns troféus, e o God of War 1 que tenho que terminar em menos de 5 horas.

 

putz, eu to na febre pra pegar o BC2, vi alguns vídeos e achei simplesmente fenomenal !!!

ta curtindo o jogo ? é bom o online ?

 

o GOD I em 5 horas é babinha, em uma noite você faz.

 

 

To viciado no Bad Company 2, :lol: , o online é bem divertido. O bom é que o cenário é destrutível e dá pra pilotar veículos, o que cria novas estratégias para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estava tentando platinar GoW 2, mas passei batido pelo primeiro Uber Chest! @@ Então estou jogando Dante's Inferno no momento.

 

pos isso é foda, eu tomei mó cuidado para não perder as chests ... :/

pe foda jogo assim, que não tem como voltar atras para concluir troféus faltantes.

Por isso que eu digo, Batman é um exemplo de como um jogo deve ter troféus.

 

:lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por isso que eu digo, Batman é um exemplo de como um jogo deve ter troféus.

 

:lol:

 

ohireoihrihehroeh, comecei a jogar hoje :lol:

muito bom poder fazer aqueles quebra-cabeças do Charada depois de fechar \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estou jogando o Bad Company 2. Gostaria muito de platinar, mas tem troféu online que é bem demorado de fazer. Na fila pra platinar está o Heavy Rain, que já fechei e faltam pegar alguns troféus, e o God of War 1 que tenho que terminar em menos de 5 horas.

 

putz, eu to na febre pra pegar o BC2, vi alguns vídeos e achei simplesmente fenomenal !!!

ta curtindo o jogo ? é bom o online ?

 

o GOD I em 5 horas é babinha, em uma noite você faz.

 

 

To viciado no Bad Company 2, :lol: , o online é bem divertido. O bom é que o cenário é destrutível e dá pra pilotar veículos, o que cria novas estratégias para o jogo.

 

eu joguei a demo e pirei ... com certeza se algum dia eu encontrar barato comprarei \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To viciado no Bad Company 2

 

eu joguei a demo e pirei ... com certeza se algum dia eu encontrar barato comprarei \o/

 

Mão de vaca... Barato só quando lançar o 3....

 

Chegou o Dead Space aqui.... :shock: medo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To viciado no Bad Company 2

 

eu joguei a demo e pirei ... com certeza se algum dia eu encontrar barato comprarei \o/

 

Mão de vaca... Barato só quando lançar o 3....

 

Chegou o Dead Space aqui.... :shock: medo

 

jogou , curtiu ? :lol:

eu tenho que pensar 2x antes de jogar esse :roll: :roll: :roll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei ontem Gow 1.

 

Agora é challenges e fechar em menos de 5 horas.

 

E recebi mensagem do raven falando que platinou HR, la pelas 3 da manha uahuahu (sim, acho q somos 2 zumbis :lol:)

 

To jogando FF XIII tambem, intercalando com o Gow.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...