Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FC_Frenic

Assassin´s Creeds 3 [AJUDA]

Recommended Posts

Olá jovens,

Estou com um problema na missão 3 da sequencia 3, mais especificamente na parte que você precisa explodir uns barris durante a corrida, pra isso você precisa atirar com a arma enquanto persegue um cara a cavalo. O problema é que não tenho balas. Já zerei todas as memorias e ficou só faltando essa pro trofeu de 100%. Tem alguma forma de fazer? Rejogar a partir do capitulo passado? Vou deixar um video da parte em questão:

https://youtu.be/Aw5-bTXvMCA?t=8m1s

Valeu!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

 com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.

 

Pior que depois que eu criei o topico eu até tentei isso, mas como é uma memoria antiga assim que termina corta e volta pro connor, não fiacndo no mundo livre com o pai dele pra eu conseguir comprar balas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.

 

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

Aí esta a solução para os seus problemas!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

Valeu mesmo cara! Na verdade eu joguei um capítulo anterior, saquei e achei balas, joguei até o fim pra salvar, aí fui nesse e lá estavam as balas, obrigado, salvaram 15 horas 💖💖💖💖

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...