Ir para conteúdo
Viuch

[AJUDA] Acesso à PSN

Recommended Posts

Boa noite, galera!

 

Há uns 3 anos quando eu jogava no PS3, troquei meu e-mail de acesso (PSN ID), mas por alguma razão eu nunca recebi nada nesse e-mail novo. Conseguia acessar pelo PS3 pra entrar normalmente e jogar, mas no navegador pelo PC não...

Desfiz do meu PS3 e fiquei até agora sem entrar na conta. Estou pra comprar um PS4 pra finalmente voltar a jogar, mas antes disso eu fui tentar entrar na minha ID pelo PC e realmente não entra. Entrei em contato com o suporte on-line e me disseram que preciso do e-mail original que criei a ID (que eu não lembro qual foi) ou o código de série que tá no console (não tenho mais o console há anos).

Portanto estou sem acesso, sem saber se minha conta tá intacta...

 

Alguém de confiança conseguiria por favor tentar logar na minha conta pelo PS3 ou PS4 só pra ver se tá tudo certo? Eu mando os dados por DM...

E de repente se o login funcionar, se dá pra trocar o e-mail novamente, sei lá...

Não quero começar tudo do zero...

 

Obrigado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não entra pelo PC, duvido que entre pelo ps3, mas se você quiser que eu tente mesmo assim, mesmo te dizendo que não vai dar certo, me manda os dados que eu olho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li em algum lugar que se a conta ficar inativa por um ano ela é deletada, mas posso estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra efeitos de historia,e um dia acontecer com outra pessoa... o que vc fez?

 

Não fiz muito porque realmente não há muito a ser feito se não tiver o código de série do console em que a conta foi criada ou o e-mail original...

Eu pedi pra uma amiga ir tentando logar pelo PS4 todos e-mails e senhas possíveis e uma delas funcionou! :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...