Ir para conteúdo
Yuri_Fantasy

[Suposto Bug] Velocista Saints Row IV Re-elected AUS

Recommended Posts

Saudações, recentemente peguei o velocista no Saints Row IV Re-Elected [AUS] e notei que meu tempo aqui no portal foi de 15:59:02 diferentemente do meu tempo no PSN Profiles que foi de 16:59:02. 

 

Quando olhei o horário da platina na PSN eu notei que estava 3:37, o horário batia com o PSN Profiles, mas no mypst estava 2:37, na hora pensei que fosse por conta do horário de verão, porém o horário de verão termina amanhã ainda às 23:59.

 

Bom, alguém sabe me explicar se isso é um bug, ou se teria mesmo relação com o horário de verão ou seria outro motivo? Desde já agradeço.

 

1zq7pd5.png 2w5pvcw.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, o horario de verão não faz diferença, ja que entre uma hora e outra, continua havendo o mesmo espaço de tempo, deve ser bruxaria 

Então Werney, minha teoria é que o mypst tenha retornado ao horário normal mais cedo no intervalo de tempo de alguns desses troféus que conquistei, é a única teoria que consigo pensar que faça sentido. Os troféus que peguei hoje no Jurassic Park de PS3 estão com 1 hora de diferença também. Talvez não seja isso, mas é a única coisa que consegui pensar que faça sentido, pois somente no mypst que o horário da minha platina está 2:37.

 

Não é muita coincidência isso ocorrer logo próximo do horário de verão?

 

E caso ocorresse de eu platinar um jogo entre sabado e domingo do termino do horário de verão, acredito que no cálculo final poderia me dar um desconto de até 1 hora, já que o mypst tecnicamente pega o intervalo de tempo entre o horário/data do primeiro e do último troféu para cálculo de velocista, E acho meio difícil o mypst conseguir definir quais troféus foram pegos nas durante as 23 horas normais e as 23 horas que se repetiram.

:duvida:

andei dando uma fuçada, e acho que é mais fácil ser erro do profiles, 

 

 

 

lFnN0yS9SZOerydCpAI2pQ.png

 

yHTxz3tiTrGg6aS5A5FwVw.png

 

 

 

Sim também pode ser erro do PSN Profiles, mas o mypst é o único que está com uma data de 1 hora de diferença nos troféus, por isso logo suspeitei do mypst.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ordem da sua psn ta igual do profiles?

 

sei la, pq pra mim que quando acabasse o horário de verão, o mypst voltava tudo pro horário de brasília  :duvida: .

 

ja que fazer isso que voce sugeriu alem de ser "desvantajoso" pra quem ta competindo pelo velocista, ja que tu ganhou uma hora de graça, ou perdeu,  zua a lista de troféus a a ordem natural dos troféus.

 

sei la, buguei  :porque:

Então Werney, no meu caso eu ganhei uma hora aqui no mypst, pois a lista da PSN bate com o PSN Profiles. Neste caso foi vantajoso para mim.

 

Exatamente Werney pode ser vantajoso ou desvantajoso para quem for pegar/competir pelo velocista essa coisa de horário de verão, pois para quem for por exemplo fazer entre sábado e domingo do início do horário de verão poderá ter um prejuízo de até 1 hora no tempo final. Para quem fazer no término do horário de verão poderá ter um ganho de até 1 hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rapaz do RiME reclamou da mesma coisa não muitas horas atrás

Pois é meu xará, acho que o mypst deve ter trocado o GMT-2 (horário de verão) para GMT-3 enquanto fazíamos os nossos troféus, pois o mypst é GMT único, não é? Não é como PSN Profiles que cada usuário escolhe seu próprio GMT, certo?

Faz sentido porque os troféus que conquistei hoje estão com 1 hora de diferença também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu xará, acho que o mypst deve ter trocado o GMT-2 (horário de verão) para GMT-3 enquanto fazíamos os nossos troféus, pois o mypst é GMT único, não é? Não é como PSN Profiles que cada usuário escolhe seu próprio GMT, certo?

Faz sentido porque os troféus que conquistei hoje estão com 1 hora de diferença também.

Os horários da PSNP são apenas visuais, todos eles funcionam no horário da sony (que não tem horário de verão) e a própria PSNP que converte isso depois. Uns 2 anos atrás teve o mesmo bug lá por causa disso, mas não acho que seja difícil de consertar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os horários da PSNP são apenas visuais, todos eles funcionam no horário da sony (que não tem horário de verão) e a própria PSNP que converte isso depois. Uns 2 anos atrás teve o mesmo bug lá por causa disso, mas não acho que seja difícil de consertar.

Sim, tanto que lá no PSN Profiles está certo, tudo bate com o horário da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nós tivemos problemas com o fim do horário de verão... neste exato momento estou rodando um fix para ver se conseguimos acertar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...