Ir para conteúdo
Jobah__

Bug na Badge Multiplataforma Série DiRT

Recommended Posts

Então, o bug na badge é que está considerando um usuário a mais na lista de quem tem ela.

Quando platinei o DiRT 4 já notei isso, mas achei que com o tempo ela seria atualizada, por isso nem comentei.

 

Uma foto para mostrar:

 

wSnFraf.png

 

No caso, consta que o user "dj_andreani" conquistou essa badge no dia 04/10/16, que é o dia em que ele platinou o DiRT Rally, fechando a série pra ele.

Mas depois disso, em junho desse ano, foi lançado o DiRT 4 e ele nem tem o jogo no perfil, mas continua com a badge.

Podem conferir o perfil dele aqui no portal e no psnprofiles.

 

Alguma chance de arrumar issae?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele atualizou o perfil depois do lançamento do dirt 4, imagino?

Acredito que sim, pois o último troféu dele foi pego 1 dia depois do lançamento do DiRT 4.

Porém, a badge só foi atualizada alguns dias depois. Lembro que eu mesmo pedi a atualização.

 

Quando foi atualizada, constava que 3 ou 4 users tinham ela, mas depois que esses users atualizavam os perfis, perdiam a badge.

No caso do dj_andreani, provavelmente ele não atualizou o perfil depois que os requisitos da badge foram atualizados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sim, pois o último troféu dele foi pego 1 dia depois do lançamento do DiRT 4.

Porém, a badge só foi atualizada alguns dias depois. Lembro que eu mesmo pedi a atualização.

 

Quando foi atualizada, constava que 3 ou 4 users tinham ela, mas depois que esses users atualizavam os perfis, perdiam a badge.

No caso do dj_andreani, provavelmente ele não atualizou o perfil depois que os requisitos da badge foram atualizados.

Então atualiza ele e olha se conserta, deve resolver o "bug". Os perfis, badges, velocistas, etc, só são recalculados depois de uma atualização.

 

Adição: Deixa pra lá, atualizei pra você, agora ele perdeu a badge.

 

BL5eK4ZJQLyJZyrbeX64gg.png

 

Parabéns por ser o único dono da badge série Dirt multiplataforma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então atualiza ele e olha se conserta, deve resolver o "bug". Os perfis, badges, velocistas, etc, só são recalculados depois de uma atualização.

 

Disso eu sei, mas não tenho como atualizar o perfil do cara aqui no portal.

No psnprofiles sei que isso é possível, mas se olhar lá, vai ver que o último troféu dele é de 6 dias atrás ou algo assim.

Muito diferente do que está aqui no mypst.

 

Sobre as badges/pioneiros/velocistas atualizarem os dados somente depois de atualização de perfil dos usuários, eu entendo. Isso é normal.

Mas nesse caso o cara não atualizou mais o perfil aqui no mypst, por isso perguntei se tem como resolver.

Mas enfim, o Fabricio, que tá ligado e entende das paradas, já ta está ciente. Resta esperar.

 

 

Pronto, agora tu pode pedir aumento!

kkk

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Disso eu sei, mas não tenho como atualizar o perfil do cara aqui no portal.

No psnprofiles sei que isso é possível, mas se olhar lá, vai ver que o último troféu dele é de 6 dias atrás ou algo assim.

Muito diferente do que está aqui no mypst.

 

Sobre as badges/pioneiros/velocistas atualizarem os dados somente depois de atualização de perfil dos usuários, eu entendo. Isso é normal.

Mas nesse caso o cara não atualizou mais o perfil aqui no mypst, por isso perguntei se tem como resolver.

Mas enfim, o Fabricio, que tá ligado e entende das paradas, já ta está ciente. Resta esperar.

 

 

Pronto, agora tu pode pedir aumento!

kkk

Valeu!

Você pode atualizar quem você quiser, quando você quiser, colocando o nome do usuário que você quiser na frente do link de atualização e dando enter:

https://mypst.com.br/atualiza_perfil/?user= [NOME DE USUÃRIO VEM AQUI]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode atualizar quem você quiser, quando você quiser, colocando o nome do usuário que você quiser na frente do link de atualização e dando enter:

https://mypst.com.br/atualiza_perfil/?user= [NOME DE USUÃRIO VEM AQUI]

Opa, não me liguei disso.

Já valeu a pena ter acordado hoje.

:legal:

 

Mas então, "problema" resolvido. Podem fechar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...