Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

como se eu já não estive-se tentado isso, desde ontem a noite que não entra

Provavelmente ele deve ter mexido em algo, por isso que ele pediu para tentar novamente kkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como se eu já não estive-se tentado isso, desde ontem a noite que não entra

 

Nossa amigo, quanto amor no coração...

Como nosso outro amigo disse, sim, eu mexi no código da aplicação pois tinha um problema, então o tentar novamente era necessário.

 

Vi que você tento, mas fiquei confuso com sua última msg falando que trocou e "agora nada".

Você conseguiu fazer o procedimento de trocar senha? Depois disso não conseguiu logar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa amigo, quanto amor no coração...

Como nosso outro amigo disse, sim, eu mexi no código da aplicação pois tinha um problema, então o tentar novamente era necessário.

 

Vi que você tento, mas fiquei confuso com sua última msg falando que trocou e "agora nada".

Você conseguiu fazer o procedimento de trocar senha? Depois disso não conseguiu logar?

falei normal po, eu disse que consegui trocar a senha, só que continua mostrando a mesma mensagem : Usuário e/ou senha inválidos! Verifique sua senha e tente novamente.

Caso não lembre a senha, você pode resetá-la por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei normal po, eu disse que consegui trocar a senha, só que continua mostrando a mesma mensagem : Usuário e/ou senha inválidos! Verifique sua senha e tente novamente.

Caso não lembre a senha, você pode resetá-la por aqui.

 

Tente agora, tendo em vista que eu diz uma outra modificação a qual exige que você tente novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso não lembre a senha, você pode resetá-la por aqui.

 

Tente agora, tendo em vista que eu diz uma outra modificação a qual exige que você tente novamente.

agora deu, vlw pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...