Ir para conteúdo
RenanSoares292

Bug Platina Life is Strange no Card

Recommended Posts

Intervenção militar na platina do Life is Strange JÃ!!!

 

:coolface:

O que adianta pedir intervenção militar se essa galera nao aguenta 3 estrelas no Gta? 😂

 

Falando sério, acho que não tem muito o que fazer, deve ser problema no redimencionamento da imagem, ela a partir de 300x300 fica bonita e abaixo disso fica feia

 

O esquema seria pegar uma imagem com 300dpi pra cima (o que eu considero um pouco difícil)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... :face6: agora que vi. Nem tinha reparado nesse detalhe.

As duas platinas do Life is Strange estão assim. E pelo visto... nem tem jeito...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei o ícone, mas não tenho certeza se é esse o problema. Precisa ganhar um novo troféu e fazer a atualização pra ver se resolve.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que resolvemos... para testar, é só ir em configurações e mandar salvar. Isso faz com que os cards sejam regerados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que resolvemos... para testar, é só ir em configurações e mandar salvar. Isso faz com que os cards sejam regerados.

 

Boa!!! Agora sim hehehehe o/ o/ o/ o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, agora sim. :champion: Valeu mesmo. Ficou muito bom! Um excelente jogo não pode ficar sem uma imagem decente... :face8: 

Agora , o Magus não... não mexam no Magus, deixe aquela imagem feia mesmo.  :hehe:  (Peguei uma cisma com o card daquele jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coveirando pra dizer que o bug voltou.

 

Pelo menos no meu perfil voltou a ficar bugada...

 

Na verdade, toda vez que você atualiza, a imagem ou fica boa, ou fica zoada. Pode ver que nesse exato momento, a imagem no meu hall está normal:

 

VaFnpOl.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos quase lá, uma hora fica boa na outra fica ruim.

 

O segredo é, quando a imagem ficar bugada, é só atualizar novamente o perfil, até ficar normal. Método 100% garantido por mim, em 57% das vezes.  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, atualizando 2 ou 3x volta, mas bem que poderia né... ah, outra coisa, a imagem da platina não é possível colocar no fórum, e olha que eu tentei de uns 3 sites, contando com o MyPSt

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, atualizando 2 ou 3x volta, mas bem que poderia né... ah, outra coisa, a imagem da platina não é possível colocar no fórum, e olha que eu tentei de uns 3 sites, contando com o MyPSt

 

A imagem da platina é branca com fundo transparente original da Sony, não tem como mudar. Então ela não vai aparecer em nenhum lugar com fundo branco, já que branco em cima de branco não aparece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segredo é, quando a imagem ficar bugada, é só atualizar novamente o perfil, até ficar normal. Método 100% garantido por mim, em 57% das vezes.  :krumel:

Eu já faço isso  :coolface:  Mas depois de um tempo elea volta a bugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...