Ir para conteúdo
Leonn_SK_

Duvida Multiplayer Call of Juarez.

Recommended Posts

Pessoal, eu sei q a alguns meses foi anunciado o fechamento do servidor do jogo Call of Juarez: The Cartel, mas ouvi boatos de q o multiplayer ainda está habilitado. Alguém q tenha o jogo pode por favor verificar e me tirar essa dúvida? Caso o servidor esteja ativo irei adquirir o jogo para fazer os 6 troféus online dele. Aguardo resposta e agradeço a atenção de quem ler =D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso significa q ele ainda está platinavel?

 

Quando o jogo é P2P não existe servidor, o online acontece através de uma conexão direta entre os jogadores.

O que pode acontecer é de o jogo exigir servidor pra alguma outra coisa (por exemplo, ranking) e nesse caso

o fechamento de servidor desabilita essa função. Aí se tiver algum troféu que precisa disso, o jogo se torna implatinável

mesmo que vc ainda possa jogar partidas online.

 

Quanto ao CoJ The Cartel, eu já vi notícias do ano passado dizendo que o jogo tem servidor e que já tinha inclusive fechado,

mas tem gente nos foruns gringos procurando boost ainda, então creio que esteja tudo funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o jogo é P2P não existe servidor, o online acontece através de uma conexão direta entre os jogadores.

O que pode acontecer é de o jogo exigir servidor pra alguma outra coisa (por exemplo, ranking) e nesse caso

o fechamento de servidor desabilita essa função. Aí se tiver algum troféu que precisa disso, o jogo se torna implatinável

mesmo que vc ainda possa jogar partidas online.

 

Quanto ao CoJ The Cartel, eu já vi notícias do ano passado dizendo que o jogo tem servidor e que já tinha inclusive fechado,

mas tem gente nos foruns gringos procurando boost ainda, então creio que esteja tudo funcionando.

Muito obrigado pela ajuda, vou procurar fazer então pq até onde sei os troféus não necessitam de ranking. Boa tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...