Ir para conteúdo
EdmarJapao

MyTrack não esta atualizando

Recommended Posts

Desde o começo da semana notei que o rastreio do MyTrack não atualiza. Mas no site do Correios esta funcionando perfeitamente. 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu percebi isso também.

Analisando um pouco mais o caso eu percebi que o "novo" sistema dos Correios está funcionando, porém o MyTrack funciona com o antigo sistema "WebsRO" dos Correios. Esse por sua vez não está funcionando ou está prestes a ser desativado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu registrei um código no Mytrack e sempre dá como não rastreável. No entanto, nos sites dos correios mostra um novo status. Mesmo depois de atualizar o mytrack ele aparece como não rastreável. Alguém mais está passando por isso?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu registrei um código no Mytrack e sempre dá como não rastreável. No entanto, nos sites dos correios mostra um novo status. Mesmo depois de atualizar o mytrack ele aparece como não rastreável. Alguém mais está passando por isso?

 

Não sei se é o mesmo caso que o jfrl1991 postou, mas eu cadastrei um código de uma negociação que fiz com ele, porém não atualiza, inclusive o item saiu para entrega na data de hoje(14/07/2016) e ainda continua como não rastreável.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora piorou um pouco mais,não esta aceitando a exclusão dos pacotes...vc apaga e depois eles voltam novamente...e ainda não esta atualizando  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me enviar códigos que não estão funcionando?

 

Se auxiliar... segue dois rastreios ativos, uma vez que o MyTrack ainda não identifica:

 

JO315363999BR

JO315380095BR

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se agora está funcionando!

 

Testado e funcionando perfeitamente... mais uma vez obrigado pela atenção Fabricio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas últimas que incluí também não rastreou.

 

Já foram entregues, porem segue códigos (se servir para algo):

 

JO369420907BR e

DY808940916BR

 

Até mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continua add, pra a badge  :coolface:

 

Eu fazia isso pela badge, mas já tem um tempinho que não comprava nada... ashauhsuahsuas :hehe: :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...