Ir para conteúdo
dfop02

Upgrade em todas as armas - The Last of Us

Recommended Posts

Galera eu já zerei esse jogo algumas vezes antes, mas infelizmente meu save deu ruim e perdi tudo quando faltava apenas das upgrade nas armas restantes... infelizmente tive q recomeçar tudo novamente e perdi a animação, e agr, anos dps eu quero terminar essa historia para poder vender o ps3 e finalmente conseguir o meu PS4.

 

Gostaria de me prevenir dessa vez, vou guardar meu save em um pen drive por precauções... mas gostaria de saber o seguinte, como eu faço para começar um novo jogo porém continuando com os upgrades q eu já fiz? Eu sei q parece uma pergunta idiota, mas isso me custou meu save da ultima vez, quero apenas ter certeza absoluta haha

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta finalizar uma vez em qualquer dificuldade que a opção novo jogo+ será habilitada, escolha ela e jogue tudo novamente só que agora com os upgrades comprados na primeira jogada (tanto do joel quanto das armas). Dica importante: quando for finalizar a primeira vez dê preferência por upar por completo as armas que vc pega no final, tipo: el diablo, lança chamas, etc. Sendo assim, na segunda jogada não precisará jogar tudo novamente, basta jogar até pegar a(s) arma(s) que faltava(m) upar e upá-la(s).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta finalizar uma vez em qualquer dificuldade que a opção novo jogo+ será habilitada, escolha ela e jogue tudo novamente só que agora com os upgrades comprados na primeira jogada (tanto do joel quanto das armas). Dica importante: quando for finalizar a primeira vez dê preferência por upar por completo as armas que vc pega no final, tipo: el diablo, lança chamas, etc. Sendo assim, na segunda jogada não precisará jogar tudo novamente, basta jogar até pegar a(s) arma(s) que faltava(m) upar e upá-la(s).

 

Cara eu so parei pra pensar nisso quando eu já estava lá na Universidade... Meio tarde agr hahaha

 

Mas já consegui dar full upgrade no lança chamas (menos mal né, já q é a ultima kkkkk), no revolver e pistola. Faltam a escopeta, espingarda, el diablo e aquela mini shotgun. Pensei q botando no Easy viria mais peças, mas até q achei bem pouco, faltou mt coisa e olha q to explorando bem, pegando os cofres e abrindo as portas com a faca haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...