Ir para conteúdo

Recommended Posts

Primeiramente uma Boa Noite pessoal do myPST!

Pessoal, é o seguinte, um amigo meu me emprestou o Uncharted 3 dele para eu platina-lo, porém ele usou o pass-online e eu gostaria de saber se eu posso pegar os troféus baixando a versão Multiplayer do jogo na PSN (O multiplayer gratuito) para concluir a futura platina ou se eu tenho que comprar o pass-online...

Desde já, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho aquele multiplayer da PSN limitado, não tem todos os mapas e tal. Na real, acredito que o pass online seria o ideal!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente uma Boa Noite pessoal do myPST!

 

Pessoal, é o seguinte, um amigo meu me emprestou o Uncharted 3 dele para eu platina-lo, porém ele usou o pass-online e eu gostaria de saber se eu posso pegar os troféus baixando a versão Multiplayer do jogo na PSN (O multiplayer gratuito) para concluir a futura platina ou se eu tenho que comprar o pass-online...

Desde já, obrigado.

 

Acho que não dá. No multiplayer grátis vc vai conseguir 1 dos troféus, mas precisa comprar a dlc para o outro troféu cooperativo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente uma Boa Noite pessoal do myPST!

 

Pessoal, é o seguinte, um amigo meu me emprestou o Uncharted 3 dele para eu platina-lo, porém ele usou o pass-online e eu gostaria de saber se eu posso pegar os troféus baixando a versão Multiplayer do jogo na PSN (O multiplayer gratuito) para concluir a futura platina ou se eu tenho que comprar o pass-online...

 

Desde já, obrigado.

E ae cara você consegui?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae cara você consegui?

Infelizmente não deu nada aqui... infelizmente vou ter que comprar o pacote de DLC's online.

 

Seguinte pessoal...

Eu agradeço pela ajuda e colaboração de todos, eu não consegui os troféus, mas vou ver aqui se consigo pegar os Pacotes de DLC's. 

 

Boa noite á todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui a platina usando o MP gratuito que tem na PSN, porque meu online pass estava inválido. Tenta de novo, talvez tenha feito alguma coisa errada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui a platina usando o MP gratuito que tem na PSN, porque meu online pass estava inválido. Tenta de novo, talvez tenha feito alguma coisa errada

Eu fiz tudo certinho, mas não deu troféu aqui. Talvez eu tenha que compra os Pacotes, mas não vou comprar o jogo pois ele é emprestado e tal... Mas dizem que os troféus online do U3 são muito chatos de pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus difíceis de se pegar são os das DLCs, os troféus online para a platina são bem fáceis, se não me engano só precisa jogar uma partida competitiva e uma co-op.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz tudo certinho, mas não deu troféu aqui. Talvez eu tenha que compra os Pacotes, mas não vou comprar o jogo pois ele é emprestado e tal... Mas dizem que os troféus online do U3 são muito chatos de pegar.

 

 

Os troféus difíceis de se pegar são os das DLCs, os troféus online para a platina são bem fáceis, se não me engano só precisa jogar uma partida competitiva e uma co-op.

 

Exato. Os mais difíceis online não são necessários para platina. Mas precisa de 2 fáceis para platinar.

 

É que é diferente cada versão do jogo. No meu caso baixei a versão da plus e o multiplayer grátis, a versão da plus não vem com o modo cooperativo, obrigando a comprar a dlc coop devido a um único troféu. Acabei comprando.

 

Pelo q lembro há apenas 2 troféus fáceis online para platinar, 1 eu consegui com a versão grátis em q bastaria jogar uma partida, já o outro precisa de dlcs cooperativa. Em teoria o multiplayer grátis já é um pass online, porém limitado. Só não sei pq 1 dos troféus não saiu p o Desueiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...