Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bem vou tentar resumir aqui.

 

Primeiramente desculpe aos Adms e mods pela postagem se esta estiver em lugar errado.

 

Eu tenho 2 ps3 um slim e um super slim, o slim estou para vender ele, baixei vários jogos nele com a minha ID, só que gostaria que fosse possível a pessoa q for comprar poder jogar os jogos q estão instalados. Mas sem que eu tenha q deixar minha psnID registrada e salva... É possível isso?

 

Grato desde já a ajuda de vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por partes, como diria Jack, o estripador:

 

1 - Ao ligar o seu ps3, entre no seu usuário e fique offline. Se o nome do seu utilizador tiver sua ID (aliás ID é masculino ou feminino hein?), simplesmente troque o nome dele. Eu aconselho que vc coloque o nome "não deletar", pois se o comprador do seu ps3 deletar a conta onde os jogos foram comprados, tais jogos não poderão ser jogados.

 

2 - Naquela tela de sign in, clique na sua senha e apague. Clique no seu e-mail e apague também. E desmarque as caixas de "guardar senha, e-mail e entrar automaticamente".

 

Assim o comprador não saberá sua PSN ID, e-mail de acesso e senha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que o historiador de AC sugeriu acima, contudo, recomendo também além do que já foi dito, se possível resetar a conta pelo site. Que no caso seria "fantasmar" a conta que vai ficar no console que será vendido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a vcs, deu certo, criei um usuário não deletar e atualizei os jogos... Apaguei a senha e outros usuários podem utilizar os games. Mais tenho uma pergunta, se eu ligar minha id PSN no outro ps3 vai dar algum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a vcs, deu certo, criei um usuário não deletar e atualizei os jogos... Apaguei a senha e outros usuários podem utilizar os games. Mais tenho uma pergunta, se eu ligar minha id PSN no outro ps3 vai dar algum problema?

 

Não. Teria problema se os dois consoles estivem logados (na internet) ao mesmo tempo. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a vcs, deu certo, criei um usuário não deletar e atualizei os jogos... Apaguei a senha e outros usuários podem utilizar os games. Mais tenho uma pergunta, se eu ligar minha id PSN no outro ps3 vai dar algum problema?

 

Peraí... Vc criou um novo usuário ou editou o seu utilizador? Se vc criou, o novo  dono do ps3 não vai conseguir jogar os jogos que vc comprou. Vc tem que editar o seu utilizador, colocando o nome "não deletar". Aí sim o comprador do seu ps3 vai conseguir jogar os jogos já comprados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jfrl1991

 

Sim foi isso que eu fiz, editei o meu usuário para o Não Deletar e apaguei a senha do meu login da psn, só o e-mail ficou registrado, mas não tem problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...