Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

Dúvida Grid 2 DLC's [Resolvido]

Recommended Posts

Bom pessoal estou com uma dúvida quanto as DLC's do Grid 2 DLC - Spa-Francorchamps Track Pack e DLC - Bathurst Track Pack....

 

Eu baixei o Grid 2 em uma conta X, peguei as DLC's em uma conta Y e comecei a jogar na minha, fiz os offlines normalmente, ai fui pegar os dois únicos troféus online das DLC's, 1 troféu em cada Pack, acontece que ao ser convidado ou entrar em algum jogo no qual a pista escolhida é uma das DLC's o jogo me informa que eu não tenho a DLC em questão e isso faz com que eu não entre se quer na partida, já tentei fazer com duas pessoas os troféus e sempre o mesmo problema...

 

Já fiz de quase tudo, deletei as DLC's e baixei de novo, entrei no game e fiz a sala criando normal, mas ao chamar o amigo tem o mesmo problema....

 

Alguém já passou por isso, sabe o que pode ser?

 

Resolvido, algumas ressalvas....

 

Carara Chika valeu.....era isso mesmo....é preciso que os dois envolvidos tenham as mesmas DLC's, o que me intrigava é que eu tinha, mas ai pensando bem vejo que não....

 

A primeira tentativa com o Robson, eu tinha as 3 dlcs que possuem troféus instaladas e ele tbm, MAS detalhe eu tinha uma DLC free no qual libera as corridas Derby"s

 

Segunda tentativa com o Feil, eu baixei somente as 2 dlcs com troféus onlines, enquanto ele, as 3 dlcs com troféus....

 

Resultado, foi que um não tinha a dlc que o outro tinha, misterio resolvido, mais uma vez obrigado aee Bruno loooool

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comigo também acontece isso. Não consigo fazer os 100% do game devido isso. Já desinstalei até o game, baixei de novo, e nada. Deletei save, e não resolve. Consigo apenas os off-line da DLC, mas os on-line não consigo nenhum. Ah, detalhe. Só consigo os troféus da Spa, da Bathust não aparece no game de jeito nenhum. A prova é que das três DLC, só consegui fechar uma. A Spa falta um troféu ou é dois, e a da Bathust falta todos, porque no online diz que não tenho DLC e off-line não aparece as pistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, comigo também acontece isso. Não consigo fazer os 100% do game devido isso. Já desinstalei até o game, baixei de novo, e nada. Deletei save, e não resolve. Consigo apenas os off-line da DLC, mas os on-line não consigo nenhum. Ah, detalhe. Só consigo os troféus da Spa, da Bathust não aparece no game de jeito nenhum. A prova é que das três DLC, só consegui fechar uma. A Spa falta um troféu ou é dois, e a da Bathust falta todos, porque no online diz que não tenho DLC e off-line não aparece as pistas.

 

É muito estranho isso, e o pior que não acho nada relacionado a esse problema, só uma pergunta, qual a região da conta que você joga, que você tem o jogo e as DLCs?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo Região 1. Peguei o Game na Plus BR, comprei as DLC na mesma região, e deu isso, não funciona nem a pau. Como eu disse, só funcionou uma DLC Completa, uma que só tem dois troféus, a de Spa só funcionou os troféus off-line e as de Bathust não funciona nenhum, nem aparece a pista off-line nem funciona nenhuma DLC on-line. Já deletei elas, instalei de novo, e não resolve. Salvei o Save na Nuvem pra ver se tudo zerado funcionava, mas nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a região influi. Jogos de R1 só aceitam DLC também da região 1.

Nunca tive esse problema.

A conta do DLC tá ativada certinho no VG?

Ele criou mais de um game data para o jogo?

Já vi que se você pegar o mesmo jogo de regiões diferentes, fica game datas diferentes.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o meu está tudo OK. Meu game é R1 porque peguei na Plus BR, as DLC comprei na mesma conta, mas não funciona de jeito nenhum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o meu está tudo OK. Meu game é R1 porque peguei na Plus BR, as DLC comprei na mesma conta, mas não funciona de jeito nenhum...

Esse assunto muito me interessa.

Mas Kevin, no teu caso é grave então. Tu baixou o jogo E as DLC's na mesma cobta e mesmo assim não funciona?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte, a DLC esta instalada e funciona, tanto que pegamos os troféus offline, ou seja não é questão de região, é questão do online não funcionar, mas não funcionar como deveria por ter a DLC, o pior que não se encontra nada parecido em lugar nenhum....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte, a DLC esta instalada e funciona, tanto que pegamos os troféus offline, ou seja não é questão de região, é questão do online não funcionar, mas não funcionar como deveria por ter a DLC, o pior que não se encontra nada parecido em lugar nenhum....

 

Exatamente isso que acontece. Até hoje não consegui achar nada que resolvesse isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso que acontece. Até hoje não consegui achar nada que resolvesse isso...

 

Eu vou tentar entrar em contato com a produtora....

 

No mais eu queria saber de quem pegou os troféus, se comprou as DLC's na conta que joga ou se usou outra conta que tem as DLC's, a única possibilidade que vejo é que talvez o jogo reconheça que as dlcs não são nossas, mas ai é uma hipotese...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, não acredito nisso.

Pois aluguei a conta que possui só as dlc's e a galera conseguiu 100%

Olha uma boa notícia surgindo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha uma boa notícia surgindo!!!

 

Boa nada, isso só prova que não temos ideia do que pode estar acontecendo, mesmo porque as DLC's que Feil e eu estamos usando são as mesmas que outras pessoas usaram e mesmo assim não esta funcionando para nós, junto com o Robson e o amigo ai em cima, já somos 4 pessoas com problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, isso complica demais... Robert, qualquer novidade me avisa. Valeu. E aproveitando, queria te adicionar pra fazer o Red Dead, pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa nada, isso só prova que não temos ideia do que pode estar acontecendo, mesmo porque as DLC's que Feil e eu estamos usando são as mesmas que outras pessoas usaram e mesmo assim não esta funcionando para nós, junto com o Robson e o amigo ai em cima, já somos 4 pessoas com problema...

 

Robert, li há alguns meses sobre isso (bem superficial, por sinal) que esse problema é ocasionado por o host ter alguma dlc que você não tem, por exemplo, você tem todas as dlcs que têm troféu no grid, MAS o host tem as dlcs com troféus + uma dlc só com pack de carros. Se ele tiver essa dlc instalada o seu jogo vai informar que você não tem o pacote de dlc mesmo que você a tenha.

 

Então o que sugiro é tentar fazer esse boost com alguém que tenha somente as mesmas dlcs que você.

 

Lembro de ler que uma galera teve que comprar todas as dlcs de carros só para conseguir ficar jogando online em qualquer sala.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, li há alguns meses sobre isso (bem superficial, por sinal) que esse problema é ocasionado por o host ter alguma dlc que você não tem, por exemplo, você tem todas as dlcs que têm troféu no grid, MAS o host tem as dlcs com troféus + uma dlc só com pack de carros. Se ele tiver essa dlc instalada o seu jogo vai informar que você não tem o pacote de dlc mesmo que você a tenha.

 

Então o que sugiro é tentar fazer esse boost com alguém que tenha somente as mesmas dlcs que você.

 

Lembro de ler que uma galera teve que comprar todas as dlcs de carros só para conseguir ficar jogando online em qualquer sala.

Que notícia boa, robert talvez você tenha que instalar a dlcs que só possui troféus offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, li há alguns meses sobre isso (bem superficial, por sinal) que esse problema é ocasionado por o host ter alguma dlc que você não tem, por exemplo, você tem todas as dlcs que têm troféu no grid, MAS o host tem as dlcs com troféus + uma dlc só com pack de carros. Se ele tiver essa dlc instalada o seu jogo vai informar que você não tem o pacote de dlc mesmo que você a tenha.

 

Então o que sugiro é tentar fazer esse boost com alguém que tenha somente as mesmas dlcs que você.

 

Lembro de ler que uma galera teve que comprar todas as dlcs de carros só para conseguir ficar jogando online em qualquer sala.

 

Uma luz, tentarei isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que notícia boa, robert talvez você tenha que instalar a dlcs que só possui troféus offline.

 

Vamos testar então, você baixou as 3 DLC's né, eu baixei apenas as duas com troféus online, vou baixar hoje a outra e testamos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, li há alguns meses sobre isso (bem superficial, por sinal) que esse problema é ocasionado por o host ter alguma dlc que você não tem, por exemplo, você tem todas as dlcs que têm troféu no grid, MAS o host tem as dlcs com troféus + uma dlc só com pack de carros. Se ele tiver essa dlc instalada o seu jogo vai informar que você não tem o pacote de dlc mesmo que você a tenha.

 

Então o que sugiro é tentar fazer esse boost com alguém que tenha somente as mesmas dlcs que você.

 

Lembro de ler que uma galera teve que comprar todas as dlcs de carros só para conseguir ficar jogando online em qualquer sala.

 

Carara Chika valeu.....era isso mesmo....é preciso que os dois envolvidos tenham as mesmas DLC's, o que me intrigava é que eu tinha, mas ai pensando bem vejo que não....

 

A primeira tentativa com o Robson, eu tinha as 3 dlcs que possuem troféus instaladas e ele tbm, MAS detalhe eu tinha uma DLC free no qual libera as corridas Derby"s

 

Segunda tentativa com o Feil, eu baixei somente as 2 dlcs com troféus onlines, enquanto ele, as 3 dlcs com troféus....

 

Resultado, foi que um não tinha a dlc que o outro tinha, misterio resolvido, mais uma vez obrigado aee Bruno loooool

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz de ter ajudado.

 

Agora não esqueça de enviar o meu ps4 que você me prometeu. :D

 

Ajudou muito, tirei esse 100% que estava matando aqui hauhauah

 

Toma seu....

 

 

 

tijolo.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...