Ir para conteúdo
kagado_lacerdabr

Não consigo convidar e ouvir amigos no multiplayer de The Last of US

Recommended Posts

Aê galera,

 

Não consigo convidar alguns amigos para jogar on-line. Sempre que convido da msg informando que o amigo "é de esquerda", ou se sou convidado por este mesmo amigo, após entrar no grupo informa que fui expulso. Sempre tenho que ser convidado por outro amigo, e quando consigo entrar no grupo não consigo ouvir alguns deles (os mesmos que não consigo convidar) via H7.

 

Ajudem ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

naughty dog e seus MP bugados... quando acontecia isso no U3, todos reiniciavamos o video game, nao tinha outro jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera descobri como resolver. Quando você estiver no loby, clica no botão PS e vai em gerenciamento de cota, clica triangulo e desconecta a PSN. depois entra no modo online de novo.

Brother ta acontecendo o msm cmg.. Eu mando convite ele entram na sala e depois de min .. caem.. e qndo eles me mandam convite  aparece q não é possivel entrar no grupo.. tentei td isso q vc disse e q postaram aki no  forum.. e nada resolveu...  to com esse problema ai..  se alguem souber alguma "bruxaria" pra tirar esse problema do meu ps3 me da a ideia ae..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...