Ir para conteúdo
leandroch

PS STORE em eterna manutenção...

Recommended Posts

A uma semana que minha ps store de qualquer região encontra se em manutenção, toda vez que tento entrar na mesma aparece uma mensagem dizendo: "esse serviço está em manutenção no momento", pesquisei na internet nenhum um caso parecido, até pensei que poderia mesmo ser uma manutenção da store mas uma semana já?? alguem poderia me ajudar com esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada na sua conexão. Isto tava ocorrendo muito na minha US quando a conexão se encontrava ruim.

 

Caso continue dando problemas recomendo insistir mesmo. Tentar entrar nela várias vezes seguidas, ai desta forma ela acaba entrando uma hora. Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po vlw ae, essa porcaria de net ta osso viu ¬¬ vou tentar sempre, por mais que não ache que seja esse o problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar nenhuma store sempre em manutenção, mas todos da minha lista acessam normalmente....

 

Não acho que seja conexão mas vou testar depois posto aqui o resultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao consigo conectar ainda, nem a pau entra essa merda :face11: :face11: :face11: :face11: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, já tentou trocar os endereços de DNS?

Caso estejas usando endereço padrão, pode fazer um teste com os endereços de DNS do Google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm....não entra nem com reza braba ou macumba....

 

Leandro vc enviou algum relatório ´pra sony do seu ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tive o mesmo problema na terça feira, não dava para acessar o store a traves de todas as contas do meu PS3. Na quarta fiz download da atualização 1.05 da Store (29MB) e dai consegui acessar novamente sem problemas, vcs já atualizaram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então foi um problema com essa ultima atualização mesmo.

 

Que bom que deu certo pra vcs :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee ainda bem que resolvemos...

 

Valeu Black deve ter sido a atualização mesmo, com esse pensamento em atualizar e não conseguindo, resolvi excluir e fazer o teste e funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui também ficou travado até atualizar. Depois reiniciei umas 2 vezes e deu certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...