Ir para conteúdo

Conteúdo de eversontomiello

Localizados 510 ítens para eversontomiello (Pesquisa limitada a 17-janeiro 18)

#1010678 [myPSt] The Division 2 | Confira novo trailer de história

Postado por eversontomiello em Ontem, 21:38 em Notícias de PS4

Igual ao primeiro...só mudou a cidade.

Definição melhor, impossível.

#1010594 [myPSt] The Division 2 | Confira novo trailer de história

Postado por eversontomiello em Ontem, 16:40 em Notícias de PS4

Porra, impossível só eu ter notado um downgrade nesse trailer com o que foi mostrado na E3.

#1010586 Eurogamer PT] Só li verdades - Diretor de The Last of Us critica a falta de l...

Postado por eversontomiello em Ontem, 16:19 em Notícias de PS4

Eu até concordaria com ele, mas seriam duas pessoas falando verdades.

PS: Ele disse à respeito das missões, RDR 2 não oferece opções de abrangência em missões,forçando o jogador a fazer do jeito que é pra fazer, sem liberdade para tomar atitudes próprias.

#1010539 [EchoGames] Resident Evil 2 Remake tem duração aproximada de 20 horas

Postado por eversontomiello em Ontem, 14:30 em Notícias de PS4

Pelo que li o jogo vai ter vários modos extras, vai passar fácil de 50 horas de jogo.

#1010458 [IGN] Game de mundo aberto de Star Wars é cancelado, afirma site

Postado por eversontomiello em Ontem, 11:09 em Notícias de PS4

EA em ruínas.

#1010457 [Eurogamer] Death Stranding deixou a Guerrilla incrivelmente espantada

Postado por eversontomiello em Ontem, 10:57 em Notícias de PS4

GOTY absoluto desse ano, único que pode tirar o prêmio dele é TLOU 2 que também está sendo fortemente especulado para ser lançado esse ano.

#1010147 [myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

Postado por eversontomiello em 14 janeiro 2019 - 15:24 em Notícias de PS4

Vontade de dormir hoje e quando acordar amanhã já ser dia 25, pqp ansiedade pra jogar ele tá me matando, pra piorar só vou conseguir jogar ele quando chegar em casa do trabalho, no dia 25 por volta das 19:30, vou penar no trabalho kkkkk

Já vou me afastar do youtube no dia, não quero ver nem nada, só chegar em casa sem spoilers ou prévias.

#1010082 [PSNProfiles] Lista de Troféus - Hitman HD Enhanced Collection

Postado por eversontomiello em 14 janeiro 2019 - 12:31 em Notícias de PS4

Sério que você achou difícil? Eu lembro que fiz esta platina um tempão atrás, mas os online peguei tudo em cerca de 3 horas, numa tarde mesmo.

O online é realmente facílimo, digo à respeito dos 150 desafios e alguns outros troféus, mas nada impossível.

#1010072 [GameSpot] Ações da Activision despencam após rompimento com Bungie

Postado por eversontomiello em 14 janeiro 2019 - 12:11 em Notícias de PS4

Eita delícia de notícia, mais uma mercenária que cai, Activision e EA até agora.

#1010055 [Voxel] QUAL RESIDENT EVIL É O PIOR? – Ranking do pior ao mais lixo

Postado por eversontomiello em 14 janeiro 2019 - 11:23 em Conversa fiada

Resident Evil 6 foi uma das piores desgraças já criadas nos jogos, o nível dele chega ao mesmo patamar do Rambo The Videogame.

#1010024 [PSNProfiles] Lista de Troféus - Hitman HD Enhanced Collection

Postado por eversontomiello em 14 janeiro 2019 - 09:41 em Notícias de PS4

Finalmente removeram os troféus online do Absolution, foi uma platina meio tensa de pegar mas o jogo é excelente, pegarei eles quando sair em alguma promo boa.

#1009865 Recomendações - EduLDS

Postado por eversontomiello em 12 janeiro 2019 - 10:37 em Recomendações

Emprestei mais uma conta para o Edu, sempre muito gentil e confiável. Recomendo!!

#1009772 [Rockstar] Gun Rush | Atualização do beta de Red Dead Online traz modo Battle...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 15:11 em Notícias de PS4

Sei lá cara, o jogo introduz essas coisas de forma bem progressiva e é fácil de se adaptar. E embora elas estejam lá, não é nada impraticável, do tipo impositivo que se você não seguir à risca vai levar um puta prejuízo no decurso do jogo.

E, de uma forma geral, eu gosto desses elementos. Eles impõe estratégia, planejamento e faz com que o jogo deixa de ser um tiroteio inconsequente à lá GTA5.

Discordo que o jogo seja "lento" ele tem um ritmo adequado a uma época de vastas espaços abertos e inexplorados e de gente se locomovendo à cavalo - e o primeiro era assim também e eu adorava curtir as vistas do México naquele jogo. Considero essa decisão deles, de impor um ritmo mais controlado, essencial para que eu curta tanto quanto eu curto o jogo. Tanto que eu, com muito mais de 150 horas no jogo, ainda encontro lugares novos para explorar e investigar, simplesmente porque passei por perto deles, como ontem mesmo quando descobri uma torre com um telégrafo dentro e fiz uma caralhada de fotos do nascer do sol: tivesse fast-travel, ou um método de transporte ágil em direção ao destino, eu teria perdido completamente essa oportunidade porque o raio da torre fica no meio do nada numa montanha que você não tem razão nenhuma de ir ver.

Mas dá pra entender que não seja pra todo mundo. E é uma pena, porque além de todo o contexto do gameplay, a história é de excelente qualidade. Me lembra muito alguns dos grandes clássicos westerns que meu pai assistia, a trilha sonora é de uma qualidade que irrita e a condução de todos esses sistemas e mecânicas do jogo, incluídos num mundo que parece existir por si mesmo quando você desliga o videogame, são pontos que ainda me impressionam.

"Desfuncional" é um termo meio colorido para classificar uma coisa que funciona muito bem como um todo, não tem ponta solta ou coisa sobrando no jogo, ou que não está casada com o restante. Um exemplo de jogo desfuncional é o AC Odyssey, com seu sistema de progressão feito para te enlouquecer, ou para você abrir a carteira.

Quando tento jogar o AC Odyssey e vejo aqueles gráficos com aspecto "gamey" e aquelas animações ridículas - de um jogo da Ubisoft com quase dois anos de desenvolvimento nas costas e lançado no mesmo ano - tenho certeza que RDR2 vai ser uma referência difícil de ser superada e já é um marco histórico.

Não sei se tem vontade de ainda dar uma chance, mas tenta jogar sem compromisso e entrar na vibe do jogo: joga pra relaxar, entra naquele mapa e se impõe a tentar alguma coisa diferente, tipo: putz, o que é esse quadradinho no mapa? Ou caçar sem compromisso, talvez te ajude a se encaixar melhor no ritmo do jogo e aí você passa a curtir ele pelos pontos fortes, não detestar pelos pontos fracos.

Eu comprei um PS3 por causa do primeiro RDR, criei perfil no MyPST pra fazer boost daquele jogo - o MGZoio me ajudou! - então sou suspeito pra falar da série. Mas, no meu caso com o RDR2, comecei a me desviar da história bem no comecinho com as fotos, depois vieram os bichos lendários, aí me interessei pelas side-quests e finalmente comecei a ir atrás dos troféus. Parei a história, tô no capítulo 4, pra fazer os online e agora só falta comprar mais dois cavalos pra voltar pra história. To ansioso, inclusive.

Mano, para quem acompanha lançamentos como eu, além do trabalho, ficar preso à história arrastada não dá! Se eu fosse me dedicar 100% à ele eu perderia metade do meu tempo para jogar outros que tenho à fazer e que me divertem muito, mas muito mais que ele.

Resident Evil 2 agora quase fez eu apagar esse RDR 2 do meu PS4, mas o jogo vai ser leve, então esse RDR deu uma sorte e vai ficar mais um tempo instalado. Nada vai mudar minha decisão, a primeira impressão é a que fica, e ele me entediou demais, queria poder pedir meu dinheiro de volta mas com isso vou aprender a ficar de olho nos jogos da Rockstar antes de comprar na pré-venda, dela não compro mais.

#1009754 [Rockstar] Gun Rush | Atualização do beta de Red Dead Online traz modo Battle...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 14:20 em Notícias de PS4

Gosto é gosto e tal... mas PQP, isso daí é um clássico instantâneo. Tô curioso pra saber onde a galera encontrou tanto defeito assim.

Comprei o jogo na pré-venda, tô no capitulo 3 ainda, simplesmente não encontro forças pra abrir ele. Jogo lento, monótono, fizeram um jogo muito lindo mas desfuncional e massante. (Minha opinião)

#1009735 [Rockstar] Gun Rush | Atualização do beta de Red Dead Online traz modo Battle...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 13:06 em Notícias de PS4

Vende pra mim, te pago vintão.

Mano, se eu não tivesse sido burro de comprar digital, na minha conta principal, eu te passava por esse valor.

#1009696 [Eurogamer] BOMBA...Bungie anuncia separação da Activision e adquire direitos...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 10:49 em Notícias de PS4

Em comemoração à esta notícia, os caras vão lançar mais um season pass e 3 expansões, todas, é claro, só podendo ser adquiridas separadamente.

Quem forçava a Bungie a fazer esse sistema era a Activision.

#1009669 [Eurogamer] BOMBA...Bungie anuncia separação da Activision e adquire direitos...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 09:50 em Notícias de PS4

Pra ficar melhor, só se a EA comprar hueehueeh

oyj98k3cvfoz.gif

#1009668 [Rockstar] Gun Rush | Atualização do beta de Red Dead Online traz modo Battle...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 09:47 em Notícias de PS4

Esse jogo aí já abandonei, arrependimento ter gasto 300 reais nessa bomba.

#1009656 [Eurogamer] BOMBA...Bungie anuncia separação da Activision e adquire direitos...

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 09:22 em Notícias de PS4

Nova era!

#1009636 [myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

Postado por eversontomiello em 11 janeiro 2019 - 07:54 em Notícias de PS4

Joguei a demo ontem quando cheguei do trabalho e pqp, obra-prima! Não tenho palavras para o quanto estou satisfeito com a qualidade desse Remake, meus parabéns a Capcom e que venha dia 25!

#1009427 [myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

Postado por eversontomiello em 10 janeiro 2019 - 11:03 em Notícias de PS4

UPDATE | Demo já está disponível na PSN da Nova Zelândia

Fonte PS Store

#1009179 [myPSt] Demo de Resident Evil 2 chega no dia 11/01

Postado por eversontomiello em 09 janeiro 2019 - 10:32 em Notícias de PS4

Capcom fez certíssimo, vai dar 30 minutos para termos um gostinho da masterpiece, um tempo mais do que ótimo para sentir o que vai vim dia 26.

#1009129 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 09 janeiro 2019 - 08:33 em Notícias de PS4

Que comece o Hype Train!

Spoiler

#1009124 Empréstimos - EversonTomiello

Postado por eversontomiello em 09 janeiro 2019 - 07:51 em Empréstimos

Tem como jogar as dlc's mesmo sem o save do jogo principal ?

A Frozen Wilds sim, se não me engano, mas se seu nível for muito baixo a DLC pode ser um problema.

#1009038 [myPSt] Metro Exodus - Confira o novo trailer de história

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 14:54 em Notícias de PS4

Pqp esses gráficos estão lindos demais!

#1009033 [myPSt] PS Now: Jogos de Janeiro de 2019

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 14:25 em Notícias de PS4

To sentindo cheiro da Plus se fundindo com a PS Now no PS5.

#1009030 Recomendações - EduLDS

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 14:13 em Recomendações

Emprestei uma conta com Horizon para o Edu, ele foi bem informativo e gente fina, o amigo é de confiança. Voltaremos a fazer negócio. Recomendo!!

#1009027 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 13:54 em Notícias de PS4

Sexta feira sai a demo de 30 minutos dele pro PS4!

Fonte Voxel

luiz-face.gif

#1009011 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 13:08 em Notícias de PS4

Opa vai rolar treta de novo?

#1008922 [Eurogamer] PlayStation 4 já vendeu mais de 91 milhões de unidades, Spider-Ma...

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 09:17 em Notícias de PS4

Sony não cansa de bater na Microsofre com os números do GodStation 4, eu estou crente que ele vai passar o PS2 em vendas.

#1008912 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 08:58 em Notícias de PS4

Fiz um pré Roadmap para mim mesmo, visando como vou fazer estes troféus quando eu iniciar o jogo.

Inicialmente completar o jogo no modo Standard, primeiro com o Leon para pegar todos os troféus de miscelânea tais quais matar x inimigos com tal ação, e coletar x itens. Na segunda jogatina vou com a Claire, visando pegar o restante dos troféus de miscelânea e/ou mais tranquilos que ficaram restando.

Vou deixar o de não utilizar itens de cura e abrir baús para o Hardcore com o Leon já visando o troféu de rank S pois, acredito que este modo dê uma maior pontuação final para adquirir tal rank. Finalizando o modo com a Claire. Acredito que na quinta jogatina já terá munição infinita, então partirei para o Rank S com a Claire.

Para finalizar farei os troféus que restarem como o do 4th survivor.

Muito provavelmente o Powerpyx faça um Roadmap relâmpago como fizeram com RDR2, se isto ocorrer, seguirei o roadmap deles.

#1008899 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Metro Exodus

Postado por eversontomiello em 08 janeiro 2019 - 08:31 em Notícias de PS4

Só fico pensando nos troféus perdíveis, no mais, uma lista padrão Metro.

#1008803 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 15:27 em Notícias de PS4

O Tofu não seria o do troféu "4th survivor"?

Não, o 4th Survivor é o Hunk.

#1008770 [MeuPS4] #ConnorArmy: Diretor de Detroit Become Human indica possível DLC

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 14:24 em Notícias de PS4

Essa linha de bonecos só pode confirmar uma coisa, Half-Life 3 *confirmado*.

Spoiler

#1008744 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 12:14 em Notícias de PS4

Se o Lula fosse honesto, ele não seria ladrão.

A gente trabalha com a informação que temos à mão, não dá pra supor algo com outro algo que não temos acesso ou não foi divulgado.

De qualquer forma, não é preciso tirar rank S no Hardcore, por exemplo.

Não precisa zerar sem usar item também, isto é outro troféu.

Não tem troféu de zerar no Hardcore em speed run, é outro troféu também, apesar de disfarçado (aquele dos 14 mil passos).

Enfim, NMO é uma lista mais fácil que dos demais jogos da série, apesar de pedir por dedicação e habilidade.

SIm, concordo, mas prefiro não julgar a lista ser fácil antes de sair o jogo.

#1008726 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 11:35 em Notícias de PS4

Zerar no hardcore é apenas isso, zerar. Não precisa ser feito sem morrer, sem usar item de cura, tirando rank S, etc.

E se nessa do Hardcore tiver um número limite de vezes que pode salvar? Tipo duas vezes ao longo de todo o jogo.

#1008669 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 09:03 em Notícias de PS4

Uma coisa q pelo menos não vi comentários, se vai ter itens após zerar, umas armas com munição infinita já muda a dificuldade de alguns troféus :P

Pois é, é possível que o de Rank S permitam usar munição infinita (Se tiver, o que acho difícil não ter), já os relacionados ao Hardcore acho difícil.

#1008662 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 08:54 em Notícias de PS4

O pior é o S rank, que Deus nos ajude.

Vou arriscar dizer, essa platina aí no mínimo, 6 zeradas. Aos moldes HD Remaster.

#1008653 [PSNProfiles] Revelada lista de troféus de Resident Evil 2 Remake

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 08:29 em Notícias de PS4

Pqp que lista é essa Capcom? 14000 passos ou menos vai ser osso, esse Hardcore também.

Finalmente uma lista digna para a franquia, quero ver os Kids que chamam o 4 de verdadeiro RE baterem o olho nessa lista.

Chega logo GOTY!

#1008630 [Exophase] Lista de Troféus - Castlevania Requiem: Symphony of the Night...

Postado por eversontomiello em 07 janeiro 2019 - 07:42 em Notícias de PS4

Travei no Rondo of Blood kkkkk

Se alguém puder dar dicas fico agradecido.