Ir para conteúdo

Conteúdo de seukikonetwork

Localizados 80 ítens para seukikonetwork (Pesquisa limitada a 22-fevereiro 18)

#1019342 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em Ontem, 12:44 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Conseguiu passar da máquina de fundição do veneno?

Ainda não. Quero enfrentar o 2o. Boss com o Bastão. Tô tentando pegar, mas só vejo morte.

#1019289 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em Ontem, 11:12 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Bem, depois que descobri como subir o multiplicador foi mais leve, já estou no nível 76, meu vibrocortador nível 18, e tentando pegar o Górgona MG.

#1018905 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 20 fevereiro 2019 - 12:29 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Depois de jogar tanto o início do jogo, descobri que pra aumentar o No. multiplicador rapidinho, tem que fazer finalização em todos. Se pular um ele dá um pause. Só matar demora demais.

#1018470 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 18 fevereiro 2019 - 16:53 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Putz...agora melou tudo.Fui copiar o save no cartão de celular pra tentar um lance de morrer e fazer uma corrida de alguns minutos, o lance não deu certo, apaguei o save do jogo, e então fui copiar de novo o save do cartão e tava corrompido. Vou ter que começar o jogo do zero, depois de estar no nível 88, com mais de 100 mil sucatas. Oh jogo FDP.

#1018443 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 18 fevereiro 2019 - 14:57 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Como assim??? Morri dezenas de vezes pra montar o traje do Exterminador, e ele não funcionou no veneno. Morri outras dezenas de vezes pra aprimorar com peças de GQ2, e ele não funciona. Porque será? Meu multiplicador não funciona mais na 1a. área. E na segunda começa às vezes com 1.30 depois para. Se morro ele funciona, mas depois para. Atualizei para 1.16 piorou.

#1018301 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 17 fevereiro 2019 - 19:51 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Eu desisti na hora de encontrar a máquina de fundição depois do segundo boss, huehue. Se conseguir passar, me avisa. Difícil demais, fora que os inimigos sempre respawnam naquela área aí eu fico sem vida pra combater essa tal máquina nojenta.

Você ainda leva vantagem porque eu ainda não tive nem coragem de enfrentar o 2o. Boss. Hahaha

#1018277 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 17 fevereiro 2019 - 13:43 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Hehehe, por essas e outras que eu gosto sempre de upar muitíssimo o boneco. Morrer é normal nesse tipo de jogo, mas é frustrante. Eu fico furioso.

#1018274 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 17 fevereiro 2019 - 13:19 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Até antes de matar o 2o. Boss, eu peguei todas as armaduras e testei na 1a. área e descobri que a melhor é a do Lince. Mais rápida e mais eficiente, mesmo dando o menor dano os inimigos morrem mais rápido. Não sei daqui pra frente se vai continuar melhor, vamos ver.

#1018145 Guia de troféus - The Surge

Postado por seukikonetwork em 16 fevereiro 2019 - 10:25 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Poxa, esse jogo além de muito difícil não dá chance pra quem quer upar o personagem, porque a sucata que você junta só aumenta a potência do núcleo, o que não interfere na força, nem na estamina.

#1016046 Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 07 fevereiro 2019 - 22:44 em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS

Alguém aí sabe informar se no troféu "Batle Hardened" precisa upar até o quarto nível as habilidades e os melhoramentos, porque o troféu não pipoca? Só falta esse e o Aerial não sei o que. E também quando vou poder atualizar o perfil.

#1015674 Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 06 fevereiro 2019 - 18:24 em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS

Bugou meu troféu "batalha endurecida".

#1015176 Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 05 fevereiro 2019 - 11:48 em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS

Ôh jogo difícil, tive que sair à cidade há uma hora de casa, pra comprar um elástico. E demorei pra encontrar, tive que comprar uma caixa.

#1012921 Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 27 janeiro 2019 - 14:24 em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS

Aí galera, porque no meu ps3, no lugar da platina tem um troféu oculto? É assim mesmo?

#1011658 Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 21 janeiro 2019 - 13:03 em Guia de Troféus - GUIAS ANTIGOS

Alguém aí pode me dizer com qual botão que eu consigo ira?

#1011536 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 20 janeiro 2019 - 18:51 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Consegui platinar no ps3, mas com raiva. Tem hora que dá vontade de jogar o vídeo game pela janela. Acho que no ps2 nunca passei tanta raiva. Tudo que se quer fazer tem que sair do jogo. Demora demais, e o load? E as "viagens rápidas"? Bom, é isso aí. Vida de gamer não é fácil.

#1010698 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 17 janeiro 2019 - 00:40 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Tem muuuuito tempo que joguei, mas sei que tem um botão que você aperta que para o combate, ai da para dar comandos individuas em cada player. Se não me engano é o touchpad.

Olá, Edu! Sim, no PS4 eu já platinei há uns dois anos, mas estou jogando agora no PS3, e o botão select congela o game mas não congela só os inimigos, que era isso que eu queria. Mas valeu. Grande abraço.

#1010448 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 16 janeiro 2019 - 10:25 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Uma boa dica para quem quer platinar numa jogada só é começar com Arqueiro e pegar a especialização de Assassino e já começar no modo Nightmare. DAI foi meu primeiro Dragon Age e eu já comecei no Nightmare com Arqueiro e foi ''difícil'' só ate o lv 8, fui fazer missões em outros mapas com lv abaixo do meu e depois foi tranquilo ate o fim do game que eu terminei lv 21 e matei fácil o ultimo dragão que todo mundo chora dizendo que é difícil.

O segredo é fazer bastante quests, ter armas boas para os personagens (armadura não importa tanto), uma boa build e usar o sistema de congelar o game e dar comandos individuais em partes que vc tiver dificuldades. Zerei e platinei em 63h jogando bem de boa, me divertindo e tendo que fazer um speedrun pq perdi o troféu de relacionamento (é foda agradar a Sera) e acabei dando pro IronBull... Pelo menos ele me pagou com um troféu de platina. 

"CONGELAR O GAME"!!! Esse é o segredo que eu ainda não descobri. Como se faz? Vi que fica fácil matar os inimigos com esse truque.

#1009250 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 09 janeiro 2019 - 14:13 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Carai, o primeiro boss no pesadelo é druris. Ainda bem que já passei, não sem antes morrer umas cinco vezes. kkkkk

#1009109 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 08 janeiro 2019 - 23:57 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Esse troféu é bugado da reload no Save antes e mata de novo,o meu pipocou quando matei 11 dragões. E o das barracas que tem no jogo foi a mesma coisa,bugou tbm.

Valeu man, eu comecei de novo no pesadelo, mas guardei um save antes, depois se não pipocar eu volto lá.

#1009085 Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 08 janeiro 2019 - 19:36 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Não entendi, só tem 10 dragões no jogo e quando matei o último foi como se ele ainda estivesse lá. Eu saio e volto e todos puxam as armas e andam devagar como se tivesse algum inimigo. E o troféu, nada. E agora? 

#1005026 Dragon Age: Origins - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 16 dezembro 2018 - 17:25 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Se você mudar o PS3 para espanhol nas configurações o jogo fica em espanhol.

Eu como só sei o básico do básico de inglês jogo em espanhol que eu manjo muito mais e consigo entender quase tudo.

Valeu, mano, mas por coincidência hoje mesmo de manhã eu vi um guia de jogos com legenda em espanhol, e vi que o DA O tava na lista. Eu também já usei muito esse expediente, mas como a maioria dos jogos em inglês dão dicas de onde ou o que você precisa fazer, eu havia me esquecido. Mas valeu.

#1005010 Dragon Age: Origins - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 16 dezembro 2018 - 12:15 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Não consegui acesso ao servidor para que passassem o inventário para o 2. Fui reclamar mas vi que há 9 anos atrás já havia esse problema.

#1005009 Dragon Age ll - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 16 dezembro 2018 - 12:09 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

To achando esse jogo muito difícil, tanto que até apaguei as atualizações, porque o original vai até o nível 50, e depois da atualização para no 30.

#1004139 Dragon Age: Origins - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 11 dezembro 2018 - 16:08 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Upar em Lothering é legal, mas tem que aguentar o kikiki da gaguinha, kkkkkkkkk. Mas compensa.

Estou perdidão nesse jogo, a maioria das quests não dá dicas de onde fazer, tenho que percorrer o mapa quase todo pra descobrir o local, a pessoa, etc.,sem falar quase nada de inglês. Até agora não consegui como reunir o exército. Na quest "Gather the Army", já perdi três dias de 10 horas sem saber como fazer.

#1003129 Dragon Age: Origins - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 06 dezembro 2018 - 07:36 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

No DA 2 tem um baú onde se pega armas e armaduras que juntou no Origins. E no Origins onde tem esse baú? Já destruí mais de 100 ítens.

#1002345 Dragon Age: Origins - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 03 dezembro 2018 - 11:15 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Aí galera, qual o nível máximo desse jogo? Parei no 25, e não ganhei mais XP. Se vencer o jogo e começar de novo é NG+ ou tem que upar o personagem de novo?

#983455 Terra-Média: Sombras da Guerra - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 13 setembro 2018 - 09:24 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Amigao, eu normalmente platino pra depois passar pra outro senao eu nao volto....desisto!! entende? 

Porisso to tentando entender qual é que é!!!

mas realmente é chato...muito chato esse jogo!!!!

Poxa, na minha ideia, cada regiao que eu fosse visitando com a historia, eu iria dominando e tomando a fortaleza, mas ja notei que nao vai ser possivel....

Naquela regiao que citei eu simplesmente nao consegui encontrar 1 artefato e 1 visao. Rodei pra todo lado...dei a volta inteira no cenario, que sao cavernas realmente, mas nao achei,....desisti. Isso so com internet mesmo!!! alias agora vivemos a epoca da internet.... Se vc nao tem internet vc nao fecha um jogo de videogame.

Ontem mudei pra gorgonoth (acho que é isso) e me deparei com outro problema, aqueles comandantes que ficam na muralha sao impenetraveis. Dominei todo mundo abaixo da muralha mas qdo fui subir, o level daqueles caras superam todo o exercito (e o soberano nem é tao forte...é level 30 mas os outros sao 70, 66) Entao negocio e largar mao...

Realmente em determinados studios o nivel de qualidade anda sofrivel. A jogabilidade esta pessima!!! bugs ridiculos que te aprisionam em determinados locais impossiveis de sair, galhos de arvore que te impedem de passar, pular e vc tem que dar a volta pra passar e mais um monte de porcaria sem contar o parkour ridiculo que eles tentaram fazer onde vc precisa ter 1 dedo a mais na mao para poder aperta o X e colocar o R3 pra cima pra poder subir, quer dizer, se vc nao tem 2 polegares ja era!!!!

Enfim, agora to com o pe na lama entao vou me lambuzar ate o ultimo fio de cabelo!!!! 

hooooooooooooooooooooooooooohohohohohohoho

fazer oq!!!!

[]svídeo 

Você tem razão em passar pra outro jogo só depois da platina, mas eu estou é enjoado de jogar mesmo. Desde 2014 quando fiz o primeiro troféu no PS3, eu passei a deixar ligado o vídeo game por 16 h/dia. Não que eu jogasse direto sem parar, mas agora estou com outras prioridades, por isso estou dando um tempo. 

#983196 Terra-Média: Sombras da Guerra - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 12 setembro 2018 - 09:42 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Eu gostaria de saber como vc operam o milagre de fechar um jogo desse em 40 horas...

É jogando no easy?

estou com 30h e somente 39% do jogo....(trofeus 35%)

E a questao aqui nem é morrer pq dificilmente morro mas existem coisas tao surreais nesse jogo que fico ate abismado....vc com level 4x mais alto e vem um cara e te mata....

Eu estou tentando fazer uma parte da historia e depois ja limpar o mapa (em relacao aos coletaveis, visoes etc) pra nao ter que voltar e refazer. Qdo tomo a fortaleza ja estou com o exercito praticamente dominado....deixo so o soberano e mais 1 pra nao perder viagem.

Ontem fiquei horas em Seregost pra limpar esse mapa e nao consegui...cansei... Todos o exercito dominado, derepente surge um traidor e lasca tudo...Tem coletavel que nao consigo acessar de jeito nenhum....pego 1 artefato surge 2 ithildin, domino outro chefe e surge uma caveira laranja... Essa desgraça nao acaba!!!!

Sera que nao adianta fazer isso?? 

Negocio e acabar logo a historia pra nao surgir mais coisas???

Eu também dei uma parada nesse jogo por um tempo. Joguei mais de 30 h, e estou com 26%. É um jogo muito grande, enjoa. Depois joguei 4 jogos, e ainda não deu vontade de voltar nele. Faço assim. Quando der vontade eu pego de novo.

#978106 Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Postado por seukikonetwork em 19 agosto 2018 - 16:31 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Na missão do Mr. House 5.a parte tenho que destruir o bunker da Brotherhood, mas eu não tenho as 3 chaves nem tenho 100 em ciência, e agora?

#972904 Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Postado por seukikonetwork em 25 julho 2018 - 10:14 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Seguinte Rafa, os Fallout's tem um problema que os players costumam chamar de '10mb of doom'.
Quando o seu save game atinge entre 9 e 10mb o jogo tem uma queda drástica no FPS, os cenário demora a vera pra carregar e mais alguns kbs fica impossivél jogar.
Eu aconselho você a jogar o game normal, sem as DLCs, fazer tipo um speedrun, sem ficar andando muito no mapa atrás de item e tal.
Outra dica é ficar 'pelado', sem armadura nem nada, apenas uma arma que de para matar os inimigos.
Fica meio chato jogar, tendo em vista que é um RPG, então o legal é explorar...mas se voc~e só ligar para platina, faça isso.
Assim que você platinar, seu save deve estar entre 5-6mbs.
Ae é hora de partir para as DLCs, delete o save e comece outro, faça uma DLC e repita o passo até 100%.

Outra dica é só usar um slot, fica salvando o jogo em cima do save antigoe desabilita o autosave.
Se você quiser, pode platinar o jogo normal, chupinhando todas as areas do jogo, pegando itens e talz....eu joguei assim, no final tinha todos os bobbleheads, armas raras, nuke colas e mais uma porrada e meu save jáestava em 9mbs, lagando a vera.

Se você manja de inglês, dá uma olhada aqui:
http://www.ps3trophi...ice-thread.html

Tem tudo oque você precisa saber para evitar esses problemas.
Essa é do Fallout 3, masse aplica ao New Vegas

Não sabia dessa também. Meus jogos de Fallout, só o 4 me dei bem, o 3 tá pausado e o NV já voltei ao começo várias vezes.

#972463 Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Postado por seukikonetwork em 22 julho 2018 - 10:01 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Não tem Bobbleheads em Fallout New Vegas.

Os Snow Globes, servem para pegar um troféu (de coletar todos do jogo base) e também podem ser vendidos por 2.000 Caps. Fora isso não tem outra utilidade.

Olá eduhlopes, há qto tempo, obrigado. Continue postando, que eu te sigo.

#972367 Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Postado por seukikonetwork em 20 julho 2018 - 20:42 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Uma dúvida, aliás duas: esse jogo não tem booblehead? E pra que serve os snow globes? Só pra vender?

#971865 Fallout 3 - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 18 julho 2018 - 19:40 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Não sei se é o jogo ou o meu ps3, só sei que está travando demais, toda hora tenho que tirar o disco e recomeçar, então desisti. Cheguei até o nível 26, mas já estou jogando há mais de três semanas, falta só a quest do Vault 101 e a dos gigantes, mas não consigo receber a mensagem no rádio, e os gigantes não aparecem. Vou jogar outro jogo: Fallout New Vegas.

#971216 Fallout 3 - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 15 julho 2018 - 11:38 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Estou fazendo neste exato momento esta quest ... e não começou nesta caverna das crianças não (Little Lamplight)

Começou dentro da cidade onde as criancinhas estão escravizadas, com a coleira no pescoço (Paradise Fall)
Com ajuda do vídeo youtube

Spoiler

estou jogando ela agra mesmo...terminando dou um up aqui :]

Essa cidade aí é Paradise Falls? Eu fui lá só pra pegar um booblehead, e paguei 500 caps pra entrar, peguei e saí.

#970845 Fallout 3 - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 11 julho 2018 - 23:29 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Dei azar com esse jogo, trava toda hora, sou obrigado a desligar o play3, e religar depois de algum tempo. É versão jogo do ano, então não dá pra fazer glitch nenhum, e pior, o jogo tem tanto bug, tipo paralisar no meio de um tiroteio e ficar sem se mexer, tiro pra todo lado, e quando fui ver o geral pintou um troféu de 50 speech, olhei lá tinha 129 speech, é mole?

#970759 Fallout 3 - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 11 julho 2018 - 14:49 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Ótimo guia!

Pena que perdi a missão Strictly Business ¬¬ fiz a missão de libertar os escravos em Paradise Falls e matei todo mundo naquela bodega, acho que só vou conseguir esse troféu em outro New Game T_T

Aconteceu comigo que eu conversei com o cara, não dei os 500 caps pra ele, ficou acertado que eu ia fazer a quest, mas como eu tinha ido lá só pra pegar o bobllehead, eu entrei e aí todo mundo começou a atirar em mim, matei todo mundo e a quest falhou.

"Faça um save antes dos leveis 7, 13 e 19".

O correto é antes dos levels 8, 14 e 20.

Eu fui salvando esse jogo várias vezes porque ele tava travando toda hora, então eu tenho mais de 50 saves. Fui jogando sem saber desses troféus, mas foi bom porque agora vai ser fácil voltar depois que eu terminar. Tenho save até dentro da Valt 101. Dá até pra começar de novo.

#969843 Dark Souls - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 05 julho 2018 - 08:58 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Me tirem uma dúvida:

Meu amigo platinou o jogo e tem todos os itens, rare weapons e itens de covenant. No caso ele pode me mandar tudo? 

Preciso estar muito longe no jogo pra poder receber esse itens?

No do ps3 era preciso estar quase no mesmo nível. Eu platinei no play 3, esse eu ainda não joguei, só o demo.

#966801 Demon's Souls - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 20 junho 2018 - 17:02 em Guia de Troféus PS3 - GUIAS OFICIAIS

Ainda da para jogar online?

Eu não sei dizer, mas esse jogo eu platinei totalmente offline.

#966183 Darksiders II - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 16 junho 2018 - 12:58 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Estou começando agora esse game no PS4, quais outras alterações que eu devo ficar atento quando seguir esse guia? A primeira que vi é que tenho que começar no modo Deathsider.

Você pode começar no fácil e pegar a manha do jogo, porque depois que vencer você tem que jogar o NG+ pra poder chegar ao nível 30. Aí sim você joga no mais difícil.

#964952 Batman: The Telltale Series - Guia de Troféus

Postado por seukikonetwork em 11 junho 2018 - 18:38 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Guia bem bacana, mesmo sendo um jogo com platina automática ao concluir o jogo, todas as seções ficaram bem elaboradas.
Um dos melhores guias do trimestre, parabéns.

O jogo possui dublagem ou legendas em português?

Eu joguei o jogo totalmente em português do Brasil.