Ir para conteúdo

Conteúdo de NykyLionHeart

Localizados 595 ítens para NykyLionHeart (Pesquisa limitada a 24-setembro 17)

#984643 [Jogo] Continue a história com 3 palavras...

Postado por NykyLionHeart em 18 setembro 2018 - 22:19 em Conversa fiada

mandioca que foi

#983758 [Sugestão] Exclusão de usuários

Postado por NykyLionHeart em 14 setembro 2018 - 11:20 em Sugestões e Discussões sobre o Portal myPSt

Interessante porem quando esses usuários volta-sem a usar o site criando um novo cadastro eles deveriam pegar as conquistas novamente. 

#982864 [myPSt] Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition é anunciado para...

Postado por NykyLionHeart em 11 setembro 2018 - 08:39 em Notícias de PS4

So passei aqui pra falar que o gray fox eh um lolicon e que é final fantasy ja ta valendo ! 

#982503 Ps4 comportamento estranho, falha identificar controle

Postado por NykyLionHeart em 09 setembro 2018 - 19:41 em Assistência

Olá meu ps4 está com problema em identificar um controle wifi,

antes de qualquer coisa, esse controle foi testado em outro console, e o problema também ocorre com o outro controle que eu tenho, então está descartado a possibilidade de ser o controle.

Então, o que acontece quando o console entra em modo de espera, e quando liga novamente ele para de identificar o controle wifi, a luz do controle pisca várias vezes o não identifica.

Aconteceu também quando conectei numa rede wifi, então só uso cabo LAN.

Mesmo desligando e ligando ou com restart ou qualquer reset do controle também.

Ouro problema que quando desliga o ps4 fica piscando uma luz branco por mais de 5 minutos até desligar de fato.

o que faz funcionar novamente:

"Initialisation of PS4" (o reset do sistema para os padrões default e apaga tudo) , depois desligar, e tirar da tomada   (esperar mais de 10 min) e ligar novamente, isso faz funcionar novamente, fico jogando normalmente sem usar modo de espera e conectado no cabo de rede.

Apesar de não fazer sentido esperar 10 min, foi o que fez funcionar de fato.

Acidentalmente quando cai em modo de espera tenho que fazer todo processo novamente, e baixar todos os jogos, e restaurar os saves da psn plus.

Uma solução paliativa foi desligar o modo de espera, gostaria de uma ajuda a solucionar o problema.

Mesmo voltando ao normal fazendo todo esse procedimento, talvez seja problema de hardware?

Obrigado.

firmware do console ta atualizado ? 

#981030 [PSx] Saraiva oferece descontos em jogos de PS4

Postado por NykyLionHeart em 31 agosto 2018 - 07:09 em Promoções

Valeu, boletei. Eu montei um pc gamer, mas a única coisa que jogo nele é World of Warcraft com a namorada.

Tentei jogar wow mas n consegui me adaptar, to jogando o FF 14 mesmo que ja jogava no ps4. 

No de mais baixei todos jogos de ps4 piratao e acabei jogando meia duzia '-'; 

#980720 [PSx] Saraiva oferece descontos em jogos de PS4

Postado por NykyLionHeart em 29 agosto 2018 - 20:53 em Promoções

Acham que o Final Fantasy vale a pena por esse preço ? Essa versão vem com todas as DLCs ?

Vale! royal vem com tudo ! e pouco mais hehe

Ah vantagem de ter um pc bom é que tenho todos esses jogos de graça e a pronta entrega :3 

#980719 Final Fantasy VII - Guia de Troféus

Postado por NykyLionHeart em 29 agosto 2018 - 20:44 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

- obrigado pela resposta, foi mais pra avisar que tava off (e também porque eu queria ver se nele tinha localização dos itens), mas se acha desnecessário ok

- to vendo a localização dos itens por um faq (do gamesfaq), apesar de que achei uns detonados muito bom (mas to com medo de confiar).

- no meu caso é que sou meio perfeccionista com jogos, não é beeem só pela platina, gosto de pegar tudo, upar ao máximo e etc, coisas que nem sempre se tem trofeu,  ^.^, mas enfim, isso já não entra no mérito do seu guia (e desse forum).

parabéns pelo excelente guia e desculpa o encomodo.

Ah não foi incomodo é sempre bom dar ideias novas, mas como o guia ja existe a um bom tempo eu não pretendo arrumar mais os guias e nem fazer mais guias novos eu abandonei essa area de guiador assim como ja não tenho mais meus consoles. Vou deixar os guias aqui no forum ate o dia em que alguém fazer um guia mais atualizado para substituir ou ate ele ficar bugadão e ser movido para os guias antigos. Mas se tiver alguma duvida referente ao jogo ou certos itens eu posso ajudar. 

Eu sei que o item mais raro que você pode " perder " fica na dungeon apos o submarino e se no caso vc não estiver usando os cheats do jogo vai ser obrigado a ter esse item para matar o emerald. 

Desculpa se pareci rude mas não era a intenção, bom jogo! 

#979809 Final Fantasy VII - Guia de Troféus

Postado por NykyLionHeart em 26 agosto 2018 - 08:27 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

o "detonado" usado no guia ta offline, eae como faz?

eu queria um guia de preferencia com localização de todos os itens possíveis que dê pra pegar pelo caminho...

Procura um no google fornecer detonado não é obrigatorio nos guias, mas sim a hora da conquista dos trofeus. 

Hmm com localização de todos itens eu acho meio dificil um detonado brasileiro talvez algum gringo. 

Se bem que pra platina se é o teu objetivo so precisa ficar de olho no bro mance e na materia do bahamuth. 

#979695 Resident Evil VII - Guia de Troféus

Postado por NykyLionHeart em 24 agosto 2018 - 22:26 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Quando joguei Resident Evil 2 pela primeira vez KKKKKKKKKKK

kkkkkkk eu lembro da minha primeira vez quando eu era novo jogando o nemesis do que cheguei na delegacia desliguei e devolvi o jogo pro meu amigo. 

Pelo que eu tava lendo no guia o 7 é mais stealth n da pra tipo jogar com coragem e ir rushando ? 

#979692 Resident Evil VII - Guia de Troféus

Postado por NykyLionHeart em 24 agosto 2018 - 22:03 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

Devo ser muito cagão tava jogando ontem de madrugada no PC e acabei... desligando o jogo e indo jogar outra coisa.  

#977098 Recomendações - jon86rodriguez

Postado por NykyLionHeart em 15 agosto 2018 - 20:07 em Recomendações

Me empresto 2 jogos e uma loli pra mim passar o final de semana. 

#976567 Recomendações - jon86rodriguez

Postado por NykyLionHeart em 13 agosto 2018 - 15:23 em Recomendações

Vendi uma conta com o atelier e foi tudo certinho, super recomendo o senpai. 

#975204 [Meu PS4] Capcom se diz "surpresa" com "fortes" pré-vendas de...

Postado por NykyLionHeart em 06 agosto 2018 - 21:02 em Notícias de PS4

Steam 150,00 a versão deluxe, agora não me arrependo de ter me livrado do PS4 :D  118,00 reais mais barato do que na psn.  

De fato eles não deveriam ficar surpresos esse e o nemesis são um dos jogos mais esperados pra remake. 

#973094 [myPSt] Media Vision, estúdio por trás do clássico Wild Arms, esta contratand...

Postado por NykyLionHeart em 26 julho 2018 - 20:53 em Notícias de PS4

De fato, é bom não ter expectativa alguma sobre ressuscitar a sério. O que é realmente uma pena, mas sem as principais mentes criativas, talvez seja melhor deixar nas lembranças. Mesmo assim, gostaria de um porte pro ps4.
Está falando das versões piratas de alter f? Se sim lembro que era um saco procurar correções e fazer esse e vários outros funcionarem no PS2.
E não joguei, mas li em vários lugares que do 2 em diante a série decaiu muito.

Então eu so queria uma waifu kawaii já que não posso ter o 1 novamente remake :( 

#972842 [myPSt] Media Vision, estúdio por trás do clássico Wild Arms, esta contratand...

Postado por NykyLionHeart em 24 julho 2018 - 22:00 em Notícias de PS4

Meu sonho eh jogar uma versão nova do wild arms 1 

#972311 Sword Art Online: Lost Song - Guia de Troféus

Postado por NykyLionHeart em 20 julho 2018 - 17:27 em Guia de Troféus PS4 - GUIAS OFICIAIS

To querendo pegar esse jogo na FLASH. A platina dele é zica ou é de boas?

lost song tem platina super facil. 

#972308 [IGN] Fortnite já lucrou mais de US$1 Bilhão com microtransações

Postado por NykyLionHeart em 20 julho 2018 - 17:24 em Notícias de PS4

O jogo faz sucesso mas eu ainda acho uma bosta. 

#971194 fechar

Postado por NykyLionHeart em 14 julho 2018 - 22:20 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970682 fechar

Postado por NykyLionHeart em 11 julho 2018 - 03:43 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970554 fechar

Postado por NykyLionHeart em 10 julho 2018 - 11:39 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970469 fechar

Postado por NykyLionHeart em 09 julho 2018 - 15:54 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970353 fechar

Postado por NykyLionHeart em 08 julho 2018 - 02:30 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970306 fechar

Postado por NykyLionHeart em 07 julho 2018 - 15:42 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970191 fechar

Postado por NykyLionHeart em 06 julho 2018 - 15:39 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

up

#970055 fechar

Postado por NykyLionHeart em 06 julho 2018 - 03:57 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

adicionei SAO e romancing saga

#970045 fechar

Postado por NykyLionHeart em 06 julho 2018 - 00:23 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

Caramba que montanha de jogos

Pelo site do PlayStation tem como ver uma lista dos downloads que vc fez da loja , se você quiser dar uma olhada este é o link

https://account.sony...avigation=false

ai vc aproveita e vê alguns dos games de ps3 que vc tem na conta e coloca aqui

Pena que eu não tenho ps4  :okay:  e  nem dinheiro....  :travoltaForum:

Quem sabe se até ano que vem vc não tiver vendido eu compre

ah bacana vou ver os jogos ali no site e adicionar aqui obrigado! 

#970021 [Meu PS4] Novo jogo de Digimon será revelado em 29 de julho pela Bandai Namco

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 20:38 em Notícias de PS4

ulala

se for um continuaçao ai sim sera valido

pq o hack's memory tem o plot do primeiro jgo mas pela visão dos grupos de hackers

Essa é minha waifu que manja \o 

#970019 [Exame] Brasil fica em segundo lugar em ranking global de ofensas na internet

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 20:16 em Notícias - Geral

carai não da pra deixa assim não temo que passa os indiano 

#969881 fechar

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 11:28 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

:motherofgod:

Agora eu to afim de relaxa kkkkk

#969837 Recomendações do mundo digital [Holyangemon0]

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 02:34 em Recomendações

Recomendando o amigo por ter me emprestado 2 contas.

Hmm ta estranho isso ai mais o cyber seadramon num era contra o angemon ? KKKKKK zueira não podia perder essa s2 

#969834 [Discord] Grupo do Forum (Vem meus pato <3)

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 00:49 em Canal Aberto - Divulgação

Vem relaxa no grupinho

vcs so querem me deixa um oco ai 

#969831 [Discord] Grupo do Forum (Vem meus pato <3)

Postado por NykyLionHeart em 05 julho 2018 - 00:07 em Canal Aberto - Divulgação

é trap

#969827 fechar

Postado por NykyLionHeart em 04 julho 2018 - 22:37 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

PS4 vendido abaixei o preço da conta para 800,00 reais. 

#969805 fechar

Postado por NykyLionHeart em 04 julho 2018 - 20:54 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

:face8:

#969803 Problemas no upload para o youtube através do ps4

Postado por NykyLionHeart em 04 julho 2018 - 20:33 em Assistência

Oia quando eu tive esse problema tinha uma opção la que eu tive que mudar agora num lembro qual mas era no menu do console vo pesquisa aqui e ja falo 

#969785 fechar

Postado por NykyLionHeart em 04 julho 2018 - 18:39 em Venda e Troca de jogos/contas/acessórios usados

fechar

#969624 Tera - Mini guia com dicas para o jogo e platina.

Postado por NykyLionHeart em 03 julho 2018 - 23:03 em Jogos de PS4

Alguém pode me tirar essa dúvida? Eu pulei a dungeon cultist refuge por causa do level que ultrapassou. Gostaria de saber se tem como eu fazer de novo. Se sim, alguém pode me ajudar? Estou dentro da catedral (lugar onde tem o teletransporte dp entrar nessa dungeon) e mesmo assim, aparece a dungeon mais recente.
Agradeço mto a ajuda de vocês!
Obrigado!

Tem sim so ir no portal dela e entrar manualmente escolhendo a opção, mas lembre que no tera tem limite de dungeon por dia. 

Tem sim so ir no portal dela e entrar manualmente escolhendo a opção, mas lembre que no tera tem limite de dungeon por dia. 

Acredito que não é pelo portal que vc vai entrar mas sim pela porta hmm. 

#969616 COMPRO PS4

Postado por NykyLionHeart em 03 julho 2018 - 20:41 em Compra de jogos/contas/acessórios usados

Estou a procura de um PS4 EM BOM ESTADO.

Se for possível enviar fotos do console ficarei agradecido.

Ofertas por MP.

Mandei MP. 

#969359 [Estadão] Se o dólar chegar a R$ 4, teremos de subir preços dos jogos, d...

Postado por NykyLionHeart em 02 julho 2018 - 17:45 em Notícias de PS4

Não é o dolar que subiu é o real que caiu

Hehe, lembro de uma vez que eu disse algo parecido aqui e veio um grupo de "adoradores da nação" me xingar ahuauhahuahuahuauh

2 kkkk

#969238 [UOL] "Pai de Família", Jailson Mendes, dono do meme "Aí que Delí...

Postado por NykyLionHeart em 02 julho 2018 - 04:15 em Notícias - Geral