Ir para conteúdo

Conteúdo de MamyBR

Localizados 1000 ítens para MamyBR (Pesquisa limitada a 19-maro 18)

#1024610 [Exophase] Lista de Troféus - The LEGO Movie 2 Videogame

Postado por MamyBR em Hoje, 11:34 em Notícias de PS4

Fontes fidedignas apuradas pela EduNews indicam que ela até ressuscitou o PSMove para jogar um jogos de dança como Just Dance (todas as versões) e Get Fit With Mel B, já que apenas minigames não estavam satisfazendo.

A comunidade mypst aguarda ansiosa que a Senhorita pare de jogar essas modinhas, como GOW, e volta para sua verdadeira vocação que é os jogos de dança  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas: . Sem falar que estamos esperando o 100% do grande clássico do mundo dos games, Life Of Black Tiger, na sua conta.

Spoiler

Fonte muito fidedigna essa, diga-se de passagem  8-)

Pois é, o senhor me fez comprar todas as versões do Just Dance e a porqueira do Get Fit With Mel B e até agora não combinamos esse boost, tsc tsc  :face11: 

Fiquei com tanta raiva dessa sua atitude que tive que partir para a série GoW, só assim consigo drenar um pouco dessa fúria que está dentro de mim. (wat)

E o Life of Black Tiger já falei trocentas mil vezes que vossa senhoria tem que tomar a iniciativa de jogar primeiro, se não nada feito! Passar bem.

#1024587 [Exophase] Lista de Troféus - The LEGO Movie 2 Videogame

Postado por MamyBR em Hoje, 10:49 em Notícias de PS4

Mamy, para sua alegria, não tem minigame de dança dessa vez.  :macarena:

Poxa, que decepção, já tava com o espírito preparado aqui :P

#1024554 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em Hoje, 08:20 em Empréstimos

Me coloca na fila do far cry? Recomendações na assinatura

Bom dia, está incluso na fila.

#1024422 [myPSt] Generation Zero recebe trailer de lançamento

Postado por MamyBR em Ontem, 12:15 em Notícias de PS4

generation-zero.jpg

A Avalanche Studios lançou o trailer de lançamento de Generation Zero, título de ação em mundo aberto, que será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 26 de Março.

Trata-de se um FPS de mundo aberto, com modo cooperativo para até 4 pessoas, ambientado numa versão alternativa da Suécia dos anos 80.

"Experimente um jogo de gato e rato situado em um vasto mundo aberto. Nesta releitura dos anos 1980 na Suécia, máquinas hostis invadiram o país e você precisa revidar".

"Vá para cima sozinho ou com até três amigos em um multiplayer inovador. Utilize táticas de guerrilha para enganar, desmembrar e despedaçar seus inimigos".

Fonte: Gematsu

#1024410 [myPSt] Netflix BR - Atualização 16/03/2019 Destaque para serie de desenho an...

Postado por MamyBR em Ontem, 11:16 em Notícias - Geral

O filme é muito bom e recomendo. Só se prepare antes, porque é mais de 3 horas de duração  O_O

Fala isso pro meu sono, eu sou do tipo que se encostar já dorme :P

#1024404 [myPSt] Netflix BR - Atualização 16/03/2019 Destaque para serie de desenho an...

Postado por MamyBR em Ontem, 10:58 em Notícias - Geral

Toda vez que eu penso em assistir A lista de Schindler o miserávi sai do catálogo, vamos ver se agora vai  :hehe:

#1024349 [myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 19 de Março

Postado por MamyBR em Ontem, 09:04 em PlayStation Store

3DyQ6yE.png

PlayStation 4

PlayStation Vita

#1024244 RECOMENDAÇÕES CLOWN_DF

Postado por MamyBR em 17 maro 2019 - 08:42 em Recomendações

Emprestei uma conta ao Clown e correu tudo tranquilo, devolveu antes do prazo estipulado.

Recomendo  :joia:

#1024049 [myPSt] Promoção Sair De Casa Está Fora de Moda - Válido até 29/03/19

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 15:25 em PlayStation Store

6345acd2-da4c-4253-8a2f-f70cb01e68ca.png

PZ5N7iY.jpg

h4JicAd.jpg

wAGRVOy.jpg

1FwU7Wk.jpg

VjCOIxh.jpg

L1HmVxH.jpg

XuIK0z0.jpg

L91xhqG.jpg

40pFM3T.jpg

nbg5EtK.png

YY4Hwsv.jpg

HP4MfIs.jpg

V0gvb22.jpg

D0VLTcP.jpg

rjKIpG6.jpg

gFB0BOR.jpg

0zHSebS.jpg

VQvvN8N.jpg

MNI3WtS.jpg

EEdJnHC.jpg

Ctt3lXY.jpg

Assinantes Plus recebem desconto adicional

#1024009 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 13:43 em Empréstimos

Tenho o miranha + DLCs, mas no momento estou usando a conta jogando Anthem. Assim que estiver disponível eu passo aqui pra gente negociar com essa trilogia do dragãozinho roxo :)

Combinado!   :legal:

#1024006 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 13:36 em Empréstimos

Opa, tenho recomendações sim...
http://forum.mypst.c...ações-clown-df/
Abraço

MP enviada.

#1023945 [myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 11:08 em Notícias de PS4

1-73-800x457.jpg

Opencritic: 62/100

Metacritic: 56/100

#1023935 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 10:19 em Empréstimos

Quero sim, eu quase comprei esses FC tudo na ultima promoção, ainda bem que não tinha dinheiro  :hehe:

Detroitzada é só pedir, ta ocupada agora, então foi até uma boa coincidência.

Mandei MP.

#1023910 [Exophase] Lista de Troféus - Sekiro: Shadows Die Twice

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 08:48 em Notícias de PS4

Gostei das artes dos troféus.

E são 4 finais, será que vai poder fazer o mesmo esquema do Bloodborne de voltar no save? Se não vai ser um pouquinho demorado isso :P

#1023909 [myPSt] Lançamentos de jogos do PS4 para o mês de Março de 2019.

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 08:41 em Notícias de PS4

Sekiro e ToeJam são jogos que me interessam mas só pegarei mais pra frente.

E finalmente o último episódio de TWD, agora sim dá para começar a jogar.

#1023906 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 08:29 em Empréstimos

:nuss: Parece que temos interesses em comum 

:)

Se quiser pegar a conta do Far Cry agora, está disponível. Quanto ao Detroit, entro em contato com você mais pra frente depois que eu terminar uns jogos pendentes.

Mamy, eu tenho o Spodey, mas é físico, se quiser me avisa, ai você vem na loja buscar, hauehuahuae

Poxa, pena que é físico :(

Qualquer coisa falo com você sim mas preferencialmente estou procurando a digital por ser mais cômodo hehehe

Opa, rola empréstimo do storm boy?

Possui recomendações?

Eita a ryca soltou os jogos

Solta os seus, ryco.

Queria tanto o SPyro @_@ 

eu tenho o homem aranha, mas e na minha conta principal. Ai nao sei se tem como emprestar. Se tiver me manda mp depois :D

Possível é sim mas não rola ficar emprestando a conta principal, zombie.

Quanto ao Spyro, quando quiser é só entrar em contato que te passo.

#1023902 [Exophase] Lista de Troféus - Sekiro: Shadows Die Twice

Postado por MamyBR em 15 maro 2019 - 08:17 em Notícias de PS4

3421243-sekiro-shadows-die-twice-feature

Data de Lançamento: 22/03/2019

pelFi1n.png

Fonte: Exophase

#1023854 Empréstimos - MamyBR

Postado por MamyBR em 14 maro 2019 - 18:29 em Empréstimos

Empréstimos -  MamyBR

Bem, amigos do myPSt! Entrando também nessa onda de empréstimos, sejam bem-vindos ao tópico!

Sei que todos estão carecas de saber das regras dessa seção mas como é de praxe, listarei todas as informações que julgo ser importantes.

Requisitos

• Não empresto a usuários novatos e sem recomendações
  • O empréstimo pode ser FREE desde que o usuário seja bastante ativo/participativo no fórum e tenha no mínimo 10 qualificações positivas, sendo ao menos uma do ano presente
  • Empréstimos 1x1 terão prioridade (Lista de Interesses abaixo)
  • É expressamente proibido repassar a terceiros ou alterar quaisquer dados da conta
  • Em posse da conta, priorize os jogos emprestados e respeite o prazo combinado
  • Ao término do prazo, desative a conta como principal e exclua o usuário do console
  • Terminou antes do prazo? Desative e avise-me imediatamente, outras pessoas podem estar no aguardo da conta.
  • Deixe sua avaliação no meu tópico de recomendações
  • Caso tenha interesse, faça a solicitação no tópico e posteriormente conversaremos via MP

OBS: Normalmente não acesso o fórum aos finais de semana, caso tenha feito a solicitação nesse período, provavelmente vou demorar a responder.

Lista de Interesses:

Spoiler

Conta 1

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot 3: Warped

imgPs4.png:platinum: Spyro The Dragon

imgPs4.png:platinum: Spyro 2: Ripto's Rage!

imgPs4.png:platinum: Spyro 3: Year of the Dragon

Conta 2

Status: OCUPADA

imgPs4.png:platinum: Far Cry 3: Classic Edition

imgPs4.png:platinum: Far Cry 5 + DLCs

imgPs4.png:platinum: Far Cry Primal

imgPs4.png | DLC Valley of the Yetis - Far Cry 4 (não inclui o jogo)

Spoiler

Conta 3

imgPs4.png:platinum: Storm Boy: The Game

#1023804 [myPSt] Sniper Elite V2 Remastered é anunciado para PS4 e mais

Postado por MamyBR em 14 maro 2019 - 15:17 em Notícias de PS4

Sniper-Elite-V2-Remastered.jpg

A Rebellion anunciou que o remaster de Sniper Elite V2 será lançado ainda neste ano para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. 

O título contará com gráficos aprimorados, todo o conteúdo adicional para download incluso, novos personagens jogáveis, um modo fotografia, além de outros recursos.

Confira uma visão geral do jogo:

♦ Sobre

Volte a Berlim e visite novamente a campanha épica no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Com gráficos incrivelmente aprimorados, novos personagens jogáveis, multiplayer expandido e um novo modo de foto, esta é a versão definitiva do Sniper Elite V2!

Você é o franco-atirador de elite Karl Fairburne, que saltou de pára-quedas em Berlim em meio ao estande final dos alemães.

Sua missão é impedir que a tecnologia de foguetes V2 nazista caia nas mãos do Exército Vermelho. Você deve ajudar os principais cientistas interessados ​​em desertar para os EUA e acabar com aqueles que estão em seu caminho.

Furtividade é fundamental quando você se encontra preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Domine armamento autêntico, persiga seu alvo, fortaleça sua posição, monte o tiro e use sua habilidade, paciência e astúcia para alcançar a missão.

Todos os novos gráficos e tecnologia de renderização proporcionam um aprimorado detalhe de câmera para matar raios-X. Testemunhe o poder aterrorizante de sua bala ao entrar no corpo de um inimigo.

Com todas as missões DLC incluídas, tome o destino da guerra em suas próprias mãos e cace o próprio Führer.

Novas características:
  • Todas as DLCs Incluídas — Conheça a infame missão “Kill Hitler”. Leve a luta para novas frentes em três novos níveis de campanha. Caça seus inimigos com uma variedade de armas icônicas, incluindo o Lee Enfield MK III, o M1 Garrand, o M1 Carbine e muito mais.
  • Modo Foto — Pause e percorra a ação quadro a quadro, posicione a câmera, aplique um filtro, ajuste a iluminação e tire fotos incríveis para compartilhar com a comunidade. Incluindo seu épico X-Ray matando fotos da câmera.
  • Visuais Remasterizados — Efeitos de pós-processamento e renderização modernizados, geometria de nível aprimorada, texturas e partículas, além de um sistema de iluminação renovado e suporte 4K HDR (em plataformas suportadas) transportam você para a linha de frente.
  • Novos Personagens Jogáveis ​​– pela primeira vez, jogue os modos de campanha e multijogador como um dos oito novos personagens da série Zombie Army da Rebellion.
  • Multiplayer e Co-Op – Reúna o seu esquadrão e compita em 7 modos multijogador exclusivamente tensos, agora com até 16 jogadores online (em plataformas suportadas). Incluindo Deathmatch, Distance King, Dogtag Harvest e Capture the Flag.

Adicionalmente, a produtora também confirmou uma versão em realidade virtual, Sniper Elite VR. Por fim, também garantiu que uma sequência de Sniper Elite 4 está em desenvolvimento.

#1023584 [TheEnemy] Teaser da Gearbox sugere que Borderlands 3 será anunciado em 28 de...

Postado por MamyBR em 13 maro 2019 - 09:11 em Notícias de PS4

bl2_hfftp1A.jpg

Rumores sobre um possível anúncio de Borderlands 3 voltaram a ganhar força na tarde desta terça-feira (12) após um teaser postado pela produtora Gearbox no Twitter.

A imagem postada mostra um outdoor colocado no meio de uma região desértica e contendo duas informações: a data 28 de março e a nome da cidade de Boston, em Massachusetts.

O mais interessante, no entanto, é um detalhe no lado direito superior da placa, que indica “Saída 3” – o que já foi o suficiente para deixar fãs da série Borderlands empolgados no perfil da produtora. Veja abaixo:

2eGyPmW.png

Como confirmado anteriormente, 28 de março marca o dia em que a Gearbox Software realizará uma apresentação no palco principal da PAX East. No evento, a empresa já prometeu apresentar conteúdos “nunca antes vistos, exclusivos e surpresas”.

Apesar de nunca ter sido apresentado oficialmente, a existência de Borderlands 3 é especuladas há mais de um ano, com múltiplas pistas divulgadas pelo próprio CEO da Gearbox, Randy Pitchford, e até pela publisher Take-Two.

Fonte: TheEnemy

#1023582 [myPSt] Castlevania Anniversary Collection é classificado na Austrália

Postado por MamyBR em 13 maro 2019 - 09:03 em Notícias de PS4

Castlevania-Rating_03-12-19.jpg

A Australian Classification, órgão responsável em classificar os jogos por faixa etária no país, liberou a classificação de Castlevania Anniversary Collection da Konami.

Castlevania vai comemorar seu 33º aniversário em 2019. A primeira entrada na série, simplesmente intitulada de Castlevania , foi lançado para a Famicom em 26 de setembro de 1986 no Japão.

Recentemente tivemos a classificação de 50th Anniversary Collection: Arcade Classics, também da Konami.

Até o presente momento a companhia não confirmou oficialmente a respeito do assunto.

#1023581 [TheEnemy] The Division 2 terá patch de lançamento com cerca de 90 GB; Atuali...

Postado por MamyBR em 13 maro 2019 - 08:50 em Notícias de PS4

n eh bem assim n esse patch ai eh pra quem pego media fisica que veio com poucos G tem que completa a noticia certinho waifu mom 

A notícia já foi retificada, veja no primeiro post.

#1023580 [PSX Brasil] SEGA cancela vendas físicas e digitais de Judgment no Japão após...

Postado por MamyBR em 13 maro 2019 - 08:44 em Notícias de PS4

Judgement-Japan_03-13-19.jpg

A SEGA anunciou que paralisou as vendas digitais e físicas de Judgment (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon) no Japão após notícias surgirem de que o ator Pierre Taki foi preso por usar cocaína. No Japão, é uma violação da lei de controle de drogas.

Taki faz o papel de Kyohei Hamura em Judgment. Hamura é o capitão da família Matsugane, uma subsidiária do Tojo Clan de Kamurocho.

Ainda sobre o assunto, a SEGA removeu todos os posts que fez sobre Judgment em seu Twitter oficial. Não se sabe ainda o que a SEGA fará agora.

Judgment foi lançado em dezembro de 2018 no Japão para o PS4. O game está previsto para 25 de junho no Ocidente. Até o momento, não se sabe como ficará a situação do lançamento no Ocidente.

Vale notar que Yakuza 4 no PS4 teve uma troca de atores: Masayoshi Tanimura (um dos quatro personagens jogáveis) foi interpretado por Toshiki Masuda no remaster, pois o ator original, Hiroki Narimiya, se aposentou em 2016 depois de ter sido acusado de abusar de cocaína.

Fonte: PSX Brasil

#1023424 [myPSt] Promoção EA - Válido até 26/03/19

Postado por MamyBR em 12 maro 2019 - 14:10 em PlayStation Store

ea-games-sale.jpg

eSZ55rb.jpg

nD8AFwC.jpg

8A1PGuZ.png

>>>PlayStation Store<<<

#1023387 [Eurogamer] NieR: Automata esteve perto de ser cancelado porque criador não g...

Postado por MamyBR em 12 maro 2019 - 11:26 em Notícias de PS4

x3gbflspri1rohk3t6m2.jpg

É provavelmente um dos títulos mais estranhos que você deve ter lido mas levando em conta o envolvimento de Yoko Taro, podemos esperar de tudo.

Yoko Taro, criador da série Nier, trabalhou com a Platinum Games para dar vida a NieR: Automata e segundo relato, o jogo esteve perto de ser cancelado devido a problemas de horário.
Tudo porque Taro não gosta de acordar cedo e isso criou conflitos com a Platinum Games.

Numa entrevista com o USGamer, onde esteve acompanhado por Takahisa Taura da Platinum Games, Taro partilhou que não gosta de acordar cedo e isso causou alguns problemas no desenvolvimento do seu aclamado jogo.

"A Platinum Games começa a trabalhar às 9:30 da manhã e enquanto freelancer, não posso acordar tão cedo," disse Taro.

"Devido a isto, passamos um mês onde discutíamos constantemente sobre isso e NieR: Automata chegou a estar perto de ser cancelado porque começavam a trabalhar cedo demais para mim. Isto não é uma piada," disse Taro.

Parece brincadeira, vinda do excêntrico Taro, mas ele diz que não é e que tiveram mesmo esta dificuldade.

No entanto, disse que isso já não acontece na Platinum Games e que os seus funcionários até podem chegar mais tarde, trabalhando até mais tarde para compensar.

Fonte: Eurogamer

#1023382 [PSBlog] Ni No Kuni II: Revenant Kingdom - Detalhes do DLC The Tale of a Time...

Postado por MamyBR em 12 maro 2019 - 11:08 em Notícias de PS4

Divulgado trailer do DLC:

#1023359 [myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 12 de Março

Postado por MamyBR em 12 maro 2019 - 09:46 em PlayStation Store

3DyQ6yE.png

PlayStation 4

PlayStation VR

Fonte: PSBlog

#1023342 [Exophase] Lista de Troféus - One Piece World Seeker

Postado por MamyBR em 12 maro 2019 - 08:29 em Notícias de PS4

one-piece-world-seeker.jpg

Data de Lançamento: 15/03/2019

xbvC030.png

#1023172 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 13:13 em Jogos de PS4

Mayumi querida, apesar de você sempre me lembrar da minha barbeiragem com a carroça :hihi: , eu posso te prestar um favor, eu tenho esse jogo comprado numa conta US, se quiser emprestado só mandar MP.

:legal:

Hahaha, agradeço Du! Ainda vou jogar o Ghost of Sparta e se eu não tiver uma overdose de Kratos até lá eu entro em contato para jogar esse em seguida.

Muito obrigada!  :-)

#1023148 [PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 12:16 em Jogos de PS3

#113 - God of War: Chains of Olympus

full-trophy_0.png

Dando continuidade à meta de jogar todos os jogos da série :)

Confesso que desconhecia que a Ready at Dawn estava por trás do desenvolvimento desse jogo e ficou muito bem adaptado no PS3.

Chains of Olympus é um prequel, decorrendo 10 anos antes dos eventos do primeiro game e narra as missões de Kratos quando ele ainda era um servo dos deuses.

Gráficos bons, jogabilidade e mecânicas bem fluídas, que é a característica da série.

A dificuldade Spartan (Hard) foi bem tranquila de modo geral se você usar e abusar do parry, acabei empacando somente na última boss, Persephone, mas depois que li uma dica de ficar dando ataques aéreos, minha vida mudou :P

Em relação aos challenges, dois deles foram um pouco chatos, de não tomar dano e o outro de quebrar todos os objetos, levei um tempinho até conseguir, mas nada de muito estressante também.

Agora vamos para o Ghost of Sparta :D

#1023137 [myPSt] Sekiro: Shadows Die Twice recebe trailer de lançamento

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 11:36 em Notícias de PS4

Belo jogo mas infelizmente não pegarei no lançamento.

#1023130 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 11:03 em Jogos de PS4

Veja os recibos se tem eles no email. Se tiver e constar a compra você pode entrar em contato com o suporte.

Para o meu azar só tenho os recibos de Outubro/2015 em diante.

Mas acho que foi isso que aconteceu: eu devo ter "comprado" os jogos de PS4 pelo console ao invés de acessar pelo PC e acabei esquecendo dos jogos de PS3.

De qualquer forma agradeço pela ajuda  :legal:

#1023113 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 10:11 em Jogos de PS4

Faça um teste, veja se os outros jogos do mês de Agosto de 2015 você tem como "comprado" na conta. Ou se for mais organizada e armazena todos os emails de compras da Plus e só procurar para ver se realmente comprou ele. 

Fui ver agora e eu tenho apenas os jogos de PS4 que foram disponibilizados (Sound Shapes, Limbo e Lara Croft), os de PS3 não tenho nenhum (Stealth Inc, CastleStorm e God of War Ascension).

Entendi foi nada hahaha  :-_-

#1023108 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 09:55 em Jogos de PS4

Nem lembrava mais desse tópico  :hehe:

Bom como ele está desatualizado e não tenho mais tempo/vontade de atualizar recomendo o pessoal acompanhar pelo Wikipedia, já que é bem completo e atualizado: https://en.wikipedia...(North_America)

Olha GOW A foi dado sim na Plus em Agosto de 2015 na PSN BR, US e EU (ele consta no meu tópico de jogos de PS3)

Entrei agora pelo PC na PSN Store BR da minha conta que tem Plus e consta o jogo como comprado. Será que nesta época você não assinava a Plus em outra conta??

Desculpe a burrice, eu só percebi depois que eu tinha postado no tópico de PS4, não ia achar nunca aqui hahaha

Se eu não me engano, tenho a Plus BR desde que começou, provavelmente eu acabei esquecendo de "comprar" na época  :porque:

#1023100 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 09:26 em Jogos de PS4

Um tópico meu das antigas postei um link para o Google Docs com a lista dos games que saíram na plus... o gringo responsável está atualizando a lista todo mês. Nesta lista tem este GoW lá mas há um asterisco na frente do nome, tanto na lista EUR quanto na USA... procurei se achava algo sobre esse asterisco, o que de 'especial' teve pra este jogo mas nada, também não achei nada referente 

https://docs.google....it?pli=1#gid=13

linha 318

Então, achei muito estranho porque eu tinha quase certeza que eu tinha o game instalado no meu console mas na realidade não tenho (e eu pretendia jogá-lo depois de finalizar o Ghost of Sparta). Entrei na Store e lá tá pedindo para comprar e não baixar.

Enfim, há diversas notícias dizendo que foi dado em agosto de 2015 mas eu não tenho essa desgraça hahaha

Edit: Nossa como eu sou anta, agora que eu vi que esse tópico é de PS4, dá zero pra mim  :lol2: 

#1023097 [TheEnemy] The Division 2 terá patch de lançamento com cerca de 90 GB; Atuali...

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 09:18 em Notícias de PS4

capture_001_09032019_170915.jpg

Pode já ir separando espaço no HD da sua máquina de jogos caso pretenda curtir The Division 2 - especialmente no PlayStation 4.

O título da Ubisoft chega no dia 15 de março e logo no dia de lançamento terá uma atualização robusta para ser baixada. No Xbox One e PC o arquivo tem tamanho estimado entre 48 GB e 52 GB.

Por sua vez, no console da Sony a mesma atualização exige entre 88 e 92 GB de espaço no disco rígido (o tamanho varia em função da região e idioma escolhidos para o game). As informações são do blog oficial de suporte da Ubisoft.

The Division 2 é um dos principais lançamentos do primeiro semestre de 2019, e tenta seguir os passos de seu elogiado antecessor. O game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de março.

Retificando a notícia:

De acordo com a companhia, o gigantesco update somente será necessário para as edições físicas. E, segundo informações divulgadas no fórum oficial, o patch não será adicionado ao tamanho do jogo. Ele contém arquivos substitutivos, ou seja, repõe a original pelo recém-baixado. Consequentemente, o tamanho do jogo será o mesmo da atualização – que é também o mesmo tamanho da versão digital.

Fonte: TheEnemy | MeuPS4

#1023093 [PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 09:04 em Jogos de PS4

Desenterrando o tópico :P

God of War Ascension não foi dado na Plus?

No Wikipedia diz que foi disponibilizado em Agosto de 2015 mas não achei essa informação no tópico e também não tenho esse jogo na minha biblioteca de jogos...

#1023091 [Exophase] Lista de Troféus - Tom Clancy’s The Division 2

Postado por MamyBR em 11 maro 2019 - 09:00 em Notícias de PS4

5b06a39a4e0165fa45ffdcf1-3.jpg?sw=783&sh

Data de Lançamento: 15/03/2019

fZ22UdH.png

#1022823 [myPSt] FLASH SALE - Válido até 11/03/19

Postado por MamyBR em 08 maro 2019 - 16:28 em PlayStation Store

3a691034-9a7a-4fef-bf03-7c7405f533ab.jpg

FkMvDX9.png

d7Tze45.png

kso2wnB.png

pPGEog1.png

>>>PlayStation Store<<<

É o que tem pra hoje!   :krumel:

#1022815 [myPSt] PlayStation celebra o Dia Internacional da Mulher com tema gratuito

Postado por MamyBR em 08 maro 2019 - 15:29 em PlayStation Store

Link para baixar na PS Store Brasileira: Tema Dinâmico do Dia Internacional da Mulher de 2019

Esse tema na verdade foi disponibilizado no ano passado. Na Store aparece como sendo coisa nova, mas de novo não tem nada :P

Link: http://forum.mypst.c...no-ps4-confira/