Ir para conteúdo

Foto

NCIS Game - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#1 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 15 fevereiro 2013 - 19:07

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: NCIS Game

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 33.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 18 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3+ horas
- Offline: 5 :bronze: 16 :silver: 5 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Uma jogada
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Desconheço
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

RoadMap

Como todo o bom jogo de investigação o seu objetivo é achar provas chegando há um suspeito certo.
Então com base nisso postarei uma forma de platinar o jogo rapidamente e conseguir resolver os crimes. Mais para isto siga o passo a passo abaixo.

Primeiro Caso

Spoiler

Segundo Caso

Spoiler

Terceiro Caso

Spoiler

Ultimo Caso

Spoiler

#2 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:25

Troféus

Justice has been served. :platinum: [topo]
Unlock All Trophies

Basta desbloquear todos os troféus.

McGPS :gold: [topo]
Complete first satellite tracking

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Primeiro caso.

Probie Wan Kenobie :gold: [topo]
Complete Episode 1

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Primeiro caso.

NCIS Investigator :gold: [topo]
Complete Episode 2

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Segundo Caso.

NCIS Agent :gold: [topo]
Complete Episode 3

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Terceiro caso.

Very Special Agent :gold: [topo]
Complete Episode 4

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Ultimo caso.

Hey, I'm a hacker. :silver: [topo]
Complete first database search

Abigail Sciuto FTW :silver: [topo]
Complete first fingerprint comparison

Abbycadabra :silver: [topo]
Complete first chemical analysis

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Segundo caso.

Rule #39 :silver: [topo]
Complete first ballistics test

Cooking up some awesome :silver: [topo]
Complete first footprint comparison

Rule #38 :silver: [topo]
Complete first deduction

Waddaya got for me, Duck :silver: [topo]
Complete first autopsy

Rule #3 :silver: [topo]
Complete first interrogation

Atlantic City :silver: [topo]
Complete first crime scene

Dirty Harry :silver: [topo]
Complete second crime scene

Bank Heist :silver: [topo]
Complete third crime scene

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Segundo caso.

BBQ'd Apartment :silver: [topo]
Complete fourth crime scene

Front Lines :silver: [topo]
Complete fifth crime scene

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Terceiro caso.

Torture Chamber :silver: [topo]
Complete sixth crime scene

Five Star Accommodations :silver: [topo]
Complete seventh crime scene

Troféu relacionado a historia, para mais informações siga Walkthrough: Ultimo caso.

NCIS 1, Terrorists 0 :silver: [topo]
Save the world from terrorists

Rule #1 :bronze: [topo]
Complete first co-op activity

Nice goin' Abs. :bronze: [topo]
Complete first fingerprint lifting

Rule #8 :bronze: [topo]
Complete first interview

Like shooting fish in a pond :bronze: [topo]
Complete first safe cracking

You know I'm awesome :bronze: [topo]
Collect first piece of evidence

card.jpg

#3 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 18 fevereiro 2013 - 13:11

Aew.. comecei a jogar este jogo... o primeiro Episódio fico TOP, do seu RoadMap
Show de bola mesmo Leandro... quando vc disponibilizara o 2º episodio hihihiii

#4 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 14:14

Aew.. comecei a jogar este jogo... o primeiro Episódio fico TOP, do seu RoadMap
Show de bola mesmo Leandro... quando vc disponibilizara o 2º episodio hihihiii

Assim que eu consegui um tempo livre, eu termino esse, e deu uns erro fiz uns tag list aqui e deu erro nao entra mais nada no road mapa, nao to conseguindo coloca nem dois spoiler, sei la o que aconteceu, estou editando ele novamente neste instante.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#5 kabanas22

Postado 18 fevereiro 2013 - 14:29

Assim que eu consegui um tempo livre, eu termino esse, e deu uns erro fiz uns tag list aqui e deu erro nao entra mais nada no road mapa, nao to conseguindo coloca nem dois spoiler, sei la o que aconteceu, estou editando ele novamente neste instante.

PDC.
Se eu ainda fosse um analista de guia com certeza pegaria o seu para analisar...
Gosto desses guias de jogos simples, fáceis... pois onde a maioria pensa que não precisa do guia ou os users se fossem fazer esse guia colocariam apenas "troféu relacionado a história do jogo" e mais nada...
Você esta mostrando o contrário.. num game simples fazendo um brilhante Guia, um belo RoadMap.... como diria antigamente, um Detonado.
Parabéns Leandro.

#6 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 15:35

qual é o limite de palavras que se da pra coloca em um road mapa, por que nao deu para coloca mais nada no meu aqui, alguem pderia responder?

#7 kabanas22

Postado 18 fevereiro 2013 - 15:44

Cara... sei o que vc esta fazendo não cara... mas acredito que era pra conseguir, se for "pouca coisa" que nem o "1º Caso" era para dar sim.
Pega seu RoadMap TODO e cola aqui em baixo, em "responder" ... ve se realmente o problema é lá no seu "RoadMap" #1 ou se é vc que esta fazendo algo de errado... sacou?

#8 jsalesbio

Postado 18 fevereiro 2013 - 15:58

Tem alguns erros nos comados de Tag, e provavelmente seja em excesso de caracteres no primeiro post e parece que o BBcode deu uma zuada porque a [list] inicial lá tá toda cheia de [*] eu acho melhor tu abrir um novo post, ou gerar um novo bbcode e colar por cima, e separar teu guia em 2-3 posts pra ficar melhor..

Sei lá, é apenas o que eu acho =)

Recomendações | Aluguel de Contas | Vendas vaga Fantasma | Trocajogo (Desatualizado)

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#9 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 16:07

Tem alguns erros nos comados de Tag, e provavelmente seja em excesso de caracteres no primeiro post e parece que o BBcode deu uma zuada porque a [list] inicial lá tá toda cheia de [*] eu acho melhor tu abrir um novo post, ou gerar um novo bbcode e colar por cima, e separar teu guia em 2-3 posts pra ficar melhor..

Sei lá, é apenas o que eu acho =)

isso ai mano, creio que so um post nao vai da, mais vamo ve aqui, ve la agora teu uma ajeitada.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#10 jsalesbio

Postado 18 fevereiro 2013 - 16:21

Agora tá ficando bom =) .Manda ver

Ps: Tem um "Troféu" que saiu Toféu =) :P

Recomendações | Aluguel de Contas | Vendas vaga Fantasma | Trocajogo (Desatualizado)

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#11 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 16:34

Cara... sei o que vc esta fazendo não cara... mas acredito que era pra conseguir, se for "pouca coisa" que nem o "1º Caso" era para dar sim.
Pega seu RoadMap TODO e cola aqui em baixo, em "responder" ... ve se realmente o problema é lá no seu "RoadMap" #1 ou se é vc que esta fazendo algo de errado... sacou?

Eu creio que tem muita coisa em um poste so, pois fiz o teste e nao deu, vo edita os demais episodios e postar aqui pra ve, so o primeiro que e enorme, tinha postado só metade os resto não aparece.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#12 kabanas22

Postado 18 fevereiro 2013 - 16:49

Eu creio que tem muita coisa em um poste so, pois fiz o teste e nao deu, vo edita os demais episodios e postar aqui pra ve, so o primeiro que e enorme, tinha postado só metade os resto não aparece.

Entendi.... tenta postar todos os Casos no seu Segundo post (edita lá)... e vê se vai dar certo.
Qualquer coisa você cria um nome "Passo a Passo" no índice ai já vai direto para o seu segundo post... sacou?
Aí vc faz o mesmo esquema, todos em spoiler.

VÊ aí se vai dar certo... vai ficar show

#13 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 16:55

Entendi.... tenta postar todos os Casos no seu Segundo post (edita lá)... e vê se vai dar certo.
Qualquer coisa você cria um nome "Passo a Passo" no índice ai já vai direto para o seu segundo post... sacou?
Aí vc faz o mesmo esquema, todos em spoiler.

VÊ aí se vai dar certo... vai ficar show

Cara agora que me toquei eu deixei aquele post pra isso, valeu por lembra

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#14 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 18 fevereiro 2013 - 18:46

Segundo caso adicionado ja, irei likar todos amanha, hoje tenho que ir trabalhar.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#15 Rodrigo_PGDC

Postado 18 fevereiro 2013 - 20:01

Leandrão fera mesmo, parceiro de games, se precisar de ajuda estamos ai.

Rodrigo_PGDC.png

#16 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 19 fevereiro 2013 - 12:26

QUASE terminando roadmapa

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#17 allanhercy

Postado 19 fevereiro 2013 - 12:52

Posso te dar um conselho? Adorei seu passo a passo do walktrough. Mas a divisão que você fez pra ele vir depois não ficou legal [minha humilde opinião]. Acho que ele seria precisamente colocado depois do RoadMap. Divide o guia em dois, e joga os troféus no segundo post e o walktrought no primeiro. ^^ Se bugar por grande quantidade de caracteres divide em 3, mas deixa os walktroughs antes dos troféus.

No mais, bom guia. ^^ Guia de jogos 'fáceis' pra mim são os mais difíceis de serem feitos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#18 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 19 fevereiro 2013 - 12:57

Posso te dar um conselho? Adorei seu passo a passo do walktrough. Mas a divisão que você fez pra ele vir depois não ficou legal [minha humilde opinião]. Acho que ele seria precisamente colocado depois do RoadMap. Divide o guia em dois, e joga os troféus no segundo post e o walktrought no primeiro. ^^ Se bugar por grande quantidade de caracteres divide em 3, mas deixa os walktroughs antes dos troféus.

No mais, bom guia. ^^ Guia de jogos 'fáceis' pra mim são os mais difíceis de serem feitos.

cara eu to com problema nessa parte, to afim de para, pedi pra deleta o topico e começa outro, pois o primeiro caso deu o limite , deu pra acrecenta so a metade dele la eu to fazendo um teste em termina pra ve como vai fica, os demais casos sao mais curto, mais valeu pela dica vou fazer isso que vc falou.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#19 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 19 fevereiro 2013 - 13:27

Editando em breve e valeu allanhercy.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#20 kabanas22

Postado 19 fevereiro 2013 - 14:19

Ficou melhor assim cara... dividir desse jeito, os troféus no segundo post.

Acompanhei seu passo a passo do 1º caso e esta perfeito... tudo certinho.. só alguns errinhos de ortografia, mas o principal que é a objetividade está impecável.

Vou partir para o 2º caso hoje e se der o 3º...

Valeu Leandro, grande abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos