Ir para conteúdo

Foto

Golden Axe - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 MonteiroNK1983

•  MonteiroNK1983

Postado 24 janeiro 2013 - 17:23

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por TheKingHunter.

Você está lendo o guia oficial, no entanto o usuário assellessa fez outro guia para o jogo, para visualizá-lo clique AQUI.

k9WNIU4.jpg
Guia de Troféus: Golden Axe

y9qO0P9.jpg

bBtKDDn.jpg

- Dificuldade estimada do Jogo: 48.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 173 *
- Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 40 minutos a 1 hora.
- Offline: 7 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :bronze:
- Troféus que você pode perder: :gold: Perfect Win e :silver: Survivor.
- Mínimo de jogadas: 3.
- A dificuldade afeta os troféus? Não.
- Troféus bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus? Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

WVrfHIK.jpg

Golden Axe é um jogo eletrônico da SEGA, originalmente criado para arcades (fliperama), mas que também foi lançado para os videogames Master System e Mega Drive, bem como para todas as plataformas imagináveis, sejam elas consoles ou microcomputadores. Todas as versões trazem o mesmo enredo, com diferenças contextualizadas em razão da capacidade do hardware de cada sistema. Ambientado em um cenário estilo Conan, o jogador deve conduzir seu personagem por cenários repletos de inimigos até o castelo de Death Adder para resgatar o rei e a rainha, no clássico estilo de "pancadaria" (hack and slash, na linguagem do gênero), como Double Dragon.

O jogo teve duas continuações: Golden Axe II e Golden Axe III, porém, a saga do "Golden Axe" nasceu no jogo do Master System chamado Golden Axe Warrior.

Além dos jogos no estilo que consagrou a série, Golden Axe teve uma versão RPG lançada para o videogame Master System chamada Golden Axe Warrior, cujo estilo foi baseado no jogo Legend of Zelda para o console NES.

Em 1994, o jogo reapareceu nos arcades com Golden Axe: The Duel, um jogo de luta no estilo consagrado por Street Fighter II usando a placa de arcades Titan (ST-V), baseada no hardware do console Sega Saturn. Em 1995, Golden Axe: The Duel foi convertido para Sega Saturn.

Fonte: Wikipédia

dlqcRMg.jpg

Este roadmap foi feito para se obter os 100% do modo mais rápido possível, uma vez que o jogo não apresenta dificuldade elevada. De todos os 12 troféus, 3 troféus podem ser perdidos na primeira jogada e um deles necessita que se jogue com cada um dos 3 personagens. Segue um roteiro para otimizar a conquista dos 100%:

• Os troféus :gold: Perfect Win, :bronze: Turtle Village  e :silver: Survivor  estão ligados diretamente a não morrer. O primeiro exige que se termine o jogo sem usar continue, o segundo que chegue ao stage 3 sem perder nenhuma vida e o terceiro precisa que chegue no stage 5. Para todos a dica é a mesma, inicie o jogo com 5 vidas e 5 energias e principalmente abuse e abuse do save state. Veja mais detalhes nos respectivos troféus.
  • Logo no inicio do stage 1, você enfrentará um monstro montado em um cockatrice, um bixo rosa com bico amarelo. Assim que vencê-lo, monte o animal e você receberá o :bronze: Cockatrice. Se quiser ganhar tempo no velocista, não o pegue agora, deixe para pegar na fase 7.
  • Durante os stages pares (2, 4, 6 e 8), aparecem gnomos azuis que roubam potes de magia de você, porém quando sofrem dano eles deixam os potes caírem. Acerte o mesmo gnomo 3 vezes para ganhar o troféu :bronze: Potion. Recomendo que se estiver tentando pegar o velocista, não pegue mais que 2 potes de cada mago até o stage 8.
  • Conforme for jogando, vá juntando potes de magia para atingir o nível máximo com seu personagem (a quantidade varia de acordo com o personagem escolhido) e então aperte :triangle: para soltar a magia e ganhar um dos 3 troféus relacionados a seu personagem.
  • Ao finalizar o game pela primeira vez, você receberá o troféu :silver: Win  e, caso não tenha usado nenhum continue, o troféu :gold: Perfect Win.
  • Comece um novo jogo no modo co-op local (requer 2 controles) usando os dois personagens não usados e termine o jogo novamente. Logo no início você receberá o troféu :bronze: Omni Character. Não se esqueça de usar as magias no nível máximo destes personagens para terminar de ganhar os troféus relacionados à magia :bronze: Amazon Magic, :bronze: Dwarf Magic e :bronze: Barbarian Magic. Ao finalizar o game novamente, você ganhará o troféu :silver: Co-op Win.
  • Agora só falta o co-op online. Já tenha alguém engatilhado, então é só iniciar o game no modo co-op online com 2 vidas e 2 energias e morrer todas. Assim você recebe o troféu :bronze: Online Co-op  e o 100% do jogo.

uF83oRq.jpg

Perfect Win :gold: [topo]
Beat the game without continuing.

Inicie o jogo com 5 vidas e 5 energias. O modo mais fácil de se conseguir este troféu é jogando sozinho, e sempre usando o save state. Durante as fases 8 e 9, junte o máximo de potes de magia para ter o ataque mágico mais forte para enfrentar o último boss. A dica aqui é chegar no boss montado no dragão que você pegou no início da fase 9 e matar todos os inimigos, deixando para lutar com o boss apenas quando ele estiver sozinho. Fique longe, e quando ele usar o ataque no chão, aproxime-se e ataque, e então afaste-se e salve o jogo. Repita o processo até matá-lo.

Survivor :silver: [topo]
Choose any character and reach "Across the Sea" (Stage 5) without dying once.

Inicie o jogo com 5 vidas e 5 energias. O objetivo é chegar no stage 5 sem morrer. Use e abuse do save state. Recomendo fazer sozinho.

Co-op Win :silver: [topo]
Beat the game in local Co-op mode.

Termine o jogo no modo co-op local. Necessita de 2 controles. Há relatos que é possível jogar no co-op local usando apenas um controle, mudando constantemente as configurações do controle (segure o :psbutton: para entrar nas configurações do controle).

Win :silver: [topo]
Beat the game.

Apenas termine o jogo.

Cockatrice :bronze: [topo]
Ride the cockatrice.

Durante o jogo, aparecerão alguns monstros montados em bichos rosas com bico amarelo. Mate um deles e suba na montaria.

Omni Character :bronze: [topo]
Play as every character.

Apenas inicie uma partida com cada um dos personagens.

Turtle Village :bronze: [topo]
Choose any character and reach Turtle Village (Stage 3) without dying once.

Inicie o jogo com 5 vidas e 5 energias. O objetivo é chegar no stage 3 sem morrer. Use e abuse do save state. Recomendo fazer sozinho.

Amazon Magic :bronze: [topo]
Perform the Level 6 magic attack with the Amazon.

Colete poções mágicas até atingir o nível 6, e então aperte :triangle: para executar a magia.

Dwarf Magic :bronze: [topo]
Perform the Level 3 magic attack with the Dwarf.

Colete poções mágicas até atingir o nível 3, e então aperte :triangle: para executar a magia.

Barbarian Magic :bronze: [topo]
Perform the Level 4 magic attack with the Barbarian.

Colete poções mágicas até atingir o nível 4, e então aperte :triangle: para executar a magia.

Potion :bronze: [topo]
Collect three potions from a thief or party of thieves.

Acerte 3 vezes seguidas o mesmo gnomo azul que carrega potes de magia. Ao pegar o terceiro pote do mesmo mago, o troféu será seu.

Online Co-op :bronze: [topo]
Complete an online Co-op game.

Inicie um jogo no co-op online com apenas 2 vidas e 2 energias. Então após ambos morrerem o troféu é liberado.

card.jpg

"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.

Imagem Postada

Clique aqui para ver minhas recomendações

#2 allanhercy

Postado 24 janeiro 2013 - 17:36

Monteiro posso só te dar algumas dicas descobertas quando platinei para ajudar nos velocistas?

O ideal para buscar o velocista é jogar um Co-op local. Sendo assim você e o seu companheiro pegam personagens diferentes. Recomento pegar o guerreiro e a mulher que precisam de mais potions para usar seu especial máximo.

Termine o jogo sem morrer seguindo os passos que você deu. E muito importante: o player 2 pode morrer a vontade. Joguei com um amigo e ele morreu no ultimo Boss e mesmo assim peguei o troféu.

Para derrotar os Boss sempre é bom usar os dragões (Monstros que você cavalga). Da para passar os cenários inteiros com eles.

O ultimo Boss use seus especiais máximos. Caso ele não morra, fique tomando game over com o play dois que ele vem com uma nova barra de especial.

Depois que finalizar o game comece com o anão para ativar o especial dele. Ai só combinar com um amigo para tentar o troféu online e talvez irar o velocista. Quando fechei fiz com 30 minutos. Se tivesse planejado da pra fazer com metade deste tempo.

Ótimo guia ^^

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#3 MonteiroNK1983

•  MonteiroNK1983

Postado 24 janeiro 2013 - 17:47

Monteiro posso só te dar algumas dicas descobertas quando platinei para ajudar nos velocistas?
Que sorte, no meu só tinha 12 troféus, sem platina. kkkk

O ideal para buscar o velocista é jogar um Co-op local. Sendo assim você e o seu companheiro pegam personagens diferentes. Recomento pegar o guerreiro e a mulher que precisam de mais potions para usar seu especial máximo
Coloquei o modo mais fácil de se conseguir o 100% jogando sozinho. Realmente se tiver alguem pra jogar com vc desde o inicio facilita muito, porem não foi o foco do meu guia, pois não são todos que podem fazer isso.

Termine o jogo sem morrer seguindo os passos que você deu. E muito importante: o player 2 pode morrer a vontade. Joguei com um amigo e ele morreu no ultimo Boss e mesmo assim peguei o troféu.
Na minha opinião ainda é muito mais fácil fazer o troféu sozinho. Mas ai é a opinião de cada um.

"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral.

Imagem Postada

Clique aqui para ver minhas recomendações

#4 luiseduardodc

Postado 08 fevereiro 2013 - 15:31

Poxa véi eu jogava esse jogo de Mega Driver , oh saudade...nem sabia que havia uma versão dele pra consoles dessa geração , mas parabéns ae , boa guia.

#5 marcos_zero76

•  marcos.zero76

Postado 12 maro 2013 - 10:33

Guia muito bom!

Pena que o trofeu online é dificil encontrar alguém

#6 MAXDAMAGE_BR

Postado 25 junho 2013 - 14:22

Perfect Win :gold: [topo]
Beat the game without continuing.

Inicie o jogo com 5 vidas e 5 energias. O modo mais fácil de se conseguir este troféu e jogando sozinho, e sempre usando o save state. Durante os stages 8 e 9 junte o máximo de potes de magia para ter o ataque magico mais forte para enfrentar o ultimo boss. A dica aqui é chegar no boss montado no dragão que você pegou no inicio do stage 9 e matar todos os inimigos, deixando para lutar com o boss apenas quando ele estiver sozinho. Fique longe e quando ele usar o ataque no chão, se aproxime que ataque, e então se afaste e salve. Repita até matar-lo.

esse foi o que eu pensei que era impossivel

#7 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 06 maro 2014 - 09:17

Alguém aí ainda tem o jogo ou precisa o trofeu online?

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Recomendações - http://forum.mypst.c...-pedrovieira13/

Spoiler

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 maro 2014 - 18:23

Alguém aí ainda tem o jogo ou precisa o trofeu online?

Eu preciso!!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 08 maro 2014 - 21:13

Me add,vou pegar o jogo essa semana

Enviado do meu Samsung Galaxy Fame usando Tapatalk

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Spoiler

#10 MGZoio

Postado 08 maro 2014 - 21:21

Me add,vou pegar o jogo essa semana

Essa semana?! Achei que ia fazer hj... :hehe:

Mas tranquilo, quando pegar avisa

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 08 maro 2014 - 21:26

Vou pegar de emprestimo kkkkk,ja tava querendo marcar com alguem pra fechar logo,pode deixar q eu te aviso

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Spoiler

#12 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 10 maro 2014 - 14:23

Essa semana?! Achei que ia fazer hj... :hehe:

Mas tranquilo, quando pegar avisa

Aí,peguei o jogo!!Me add q agente faz o troféu

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Spoiler

#13 MGZoio

Postado 10 maro 2014 - 19:58

Aí,peguei o jogo!!Me add q agente faz o troféu

Me add que quando  eu chegar em casa a gente faz!  :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 10 maro 2014 - 21:52

To baixando...vou te add

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Spoiler

#15 PedroVieira13

•  PedroVieira13

Postado 10 maro 2014 - 22:49

Se tá q hrs on??hj n da mais,amanha entro de tarde

PedroVieira13.png
Jogando atualmente:

PedroVieira13-jogo.png

Spoiler

#16 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 20 junho 2017 - 10:49

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por TheKingHunter.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos