Ir para conteúdo
kabanas22

Trine 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

:motherofgod:

Cara, isto SIM é um Roadmap do bom! Dá até gosto de ler.

 

Oh well, you know the drill. Levemos o seu guia (as) para votação. :rich_guy:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio jogo "deixou" eu fazer um RoadMap desses... para este jogo Trine 2, e claro para muitos outros, o Road Map deveria ser assim.

Facilitaria e muito a jogatina do cidadão :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vale a pena falar em alguma parte do guia que, se você se juntar ao jogo de alguém que esteja numa fase que você ainda não desbloqueou, tal fase e todas as anteriores ficarão desbloqueadas pra você :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vale a pena falar em alguma parte do guia que, se você se juntar ao jogo de alguém que esteja numa fase que você ainda não desbloqueou, tal fase e todas as anteriores ficarão desbloqueadas pra você :)

Fiz o "meu guia" de acordo com a minha jogatina + vídeos que usei + notícias de sites na net para fazer a introdução/sobre o jogo.

 

Sobre esta informação "extra" estou sabendo de nada não... (nem precisei, e falar a verdade creio que ninguém precisará também rs)

 

Explica aí melhor pra que possa acrescentar (se já aconteceu com você ou alguém próximo ou se leu em algum outro site/fórum), assim coloco uma dedicatória ao seu nome no guia com a informação completa. Caso contrario deixarei assim mesmo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo este roadmapa, me fez lembra dos detonados escritos que eram muito usados nos tempos de ps2, facilita bastante desce jeito.

Valeu cara, obrigado!

Falar a verdade o jogo ajudou bastante também para fazer este tipo de Road Map... POUCOS TROFÉUS e não precisando finalizar/zerar o jogo pra se platinar.

 

Detonado? Esta foi a minha intenção... mas o PS2 era para finalizar/zerar o jogo e este (PS3) apenas na busca da platina :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o jogo usando o seu guia, está tudo muito bem explicado!! Valeu!! =D

Só um detalhe... no troféu Hammer Havoc, você repetiu o vídeo do troféu This Wasn't the Plan.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o jogo usando o seu guia, está tudo muito bem explicado!! Valeu!! =D

Só um detalhe... no troféu Hammer Havoc, você repetiu o vídeo do troféu This Wasn't the Plan.

Que bom que vc usou este guia e te ajudou :]

E sobre o vídeo... muito obrigado por avisar ... coloquei o certo agora hehehee

Falha minha, deveria ter olhando vídeo por vídeo se estava realmente certo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiz o "meu guia" de acordo com a minha jogatina + vídeos que usei + notícias de sites na net para fazer a introdução/sobre o jogo.

 

Sobre esta informação "extra" estou sabendo de nada não... (nem precisei, e falar a verdade creio que ninguém precisará também rs)

 

Explica aí melhor pra que possa acrescentar (se já aconteceu com você ou alguém próximo ou se leu em algum outro site/fórum), assim coloco uma dedicatória ao seu nome no guia com a informação completa. Caso contrario deixarei assim mesmo :]

 

É um método conhecido, e o único jeito de platinar em 17 minutos como o velocista.

 

Quando você se junta ao jogo de outra pessoa (qualquer pessoa, não precisa ser via convite) que esteja jogando a fase 10, por exemplo, quando você sair do lobby e voltar pro seu jogo, todas as fases até a 10 estarão desbloqueadas pra você jogar via chapter select. Aí é só ir nas fases específicas pros troféus e mandar bala. :)

 

Eu só não lembro se você pega fica com os stats da pessoa também, e infelizmente não tenho mais como testar :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que vc usou este guia e te ajudou :]

E sobre o vídeo... muito obrigado por avisar ... coloquei o certo agora hehehee

Falha minha, deveria ter olhando vídeo por vídeo se estava realmente certo :okay:

 

Relaxa, são muitos vídeos, isso acaba confundindo mesmo. Pelo menos está cheio de vídeo, isso é muito bom, eu já no meu primeiro guia tive a "sorte" de não encontrar nenhum. kkkkkkkkkkkk :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É um método conhecido, e o único jeito de platinar em 17 minutos como o velocista. Quando você se junta ao jogo de outra pessoa (qualquer pessoa, não precisa ser via convite) que esteja jogando a fase 10, por exemplo, quando você sair do lobby e voltar pro seu jogo, todas as fases até a 10 estarão desbloqueadas pra você jogar via chapter select. Aí é só ir nas fases específicas pros troféus e mandar bala. :) Eu só não lembro se você pega fica com os stats da pessoa também, e infelizmente não tenho mais como testar :(

coloquei lá os seus "quotes" no meu guia, sobre esta dica aí de jogar online com alguém e desbloquear as fases :]

 

Relaxa, são muitos vídeos, isso acaba confundindo mesmo. Pelo menos está cheio de vídeo, isso é muito bom, eu já no meu primeiro guia tive a "sorte" de não encontrar nenhum. kkkkkkkkkkkk :(

Verdade... odeio pegar guias que não vídeos (ou poucos)... fui encher o meu de vídeo e acabei confundindo mesmo heheee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ae topa joga comigo?

estou na busca da platina mas nao consigo por causa de um bug"meu console eh jp"

qm topa ma jogatina me add ae valeu

 

psn id; ro03bs22on

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ae topa joga comigo?

estou na busca da platina mas nao consigo por causa de um bug"meu console eh jp"

qm topa ma jogatina me add ae valeu

 

psn id; ro03bs22on

Eu te ajudo.

 

Me add vc, aí é só avisar "boost trine 2"

 

Kabanas22

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu kabanas hhehehe

vou te add agora...moro no jp e vamos marca um horario bom pra poder joga...so espero q a conexao seja boa :)

Parei na 11ª fase (já havia platinado na 7ª) ..tenho bastante skill points.. na hora que formos jogar equipo com as Skills que vc precisa para conseguir platinar o jogo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei na 11ª fase (já havia platinado na 7ª) ..tenho bastante skill points.. na hora que formos jogar equipo com as Skills que vc precisa para conseguir platinar o jogo :]

Agora que vi que você fez um guia do Trine 2!!!!

 

:champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei na 11ª fase (já havia platinado na 7ª) ..tenho bastante skill points.. na hora que formos jogar equipo com as Skills que vc precisa para conseguir platinar o jogo :]

 

 

entao cara tenho 2 opcoes pra fazer......se vc quiser terminar ele juntos pra mim dboa...se quiser apenas habilitar as skills q preciso pra mim dboa tb....pq li no site japones de trofeus q posso salva o jogo assim q vc habiliar as skills em seguida posso sair do jogo"mult" e volta pro meu "single" com as skills salvadas...

vc q escolhe hehehehe ^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei na 11ª fase (já havia platinado na 7ª) ..tenho bastante skill points.. na hora que formos jogar equipo com as Skills que vc precisa para conseguir platinar o jogo :]

 

 

entao cara tenho 2 opcoes pra fazer......se vc quiser terminar ele juntos pra mim dboa...se quiser apenas habilitar as skills q preciso pra mim dboa tb....pq li no site japones de trofeus q posso salva o jogo assim q vc habiliar as skills em seguida posso sair do jogo"mult" e volta pro meu "single" com as skills salvadas...

vc q escolhe hehehehe ^_^

Podemos jogar um pouco junto sim hehehee

 

Adorei o jogo... mas primeiro você conquista seus troféus :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22

atualiza ae o trofeu "icebreaker"

tb pode ser pego da seguinte maneira...

primeiro congela tanto faz a o jeito,usando o escudo"gelo" ou a flecha"gelo"

os inimigos nao precisam estar tao proximo um dos outros....

apos congelar os 3 inimigos vc fica numa media distancia do inimigo mais proximo de vc e arreme-se o machado...posso fazer um video se quiser...

ah..e tb uma dica pra quem possui o console jpa q nao conseguem distribuir as skills points por causa do bug do jogo devido a inversao dos botoes " X e O" cancela e confirma...

eh o seguinte..quem tem console jp nao pode ser o host do jogo ou seja pede pra alguem ser o host e entre na partida do mesmo;pode ser partida privada ou publica...

depois disso entre em contato com o host e pede pra ele liberar as skills q desejarem "usando os itens coletados"a cada 50 itens libera 1 ponto para vc escolher as skills q quiser no valor de 1 ponto...obs; as skills varia de 1 a 3 pontos ...feito isso eh so sair da partida online e salvar o jogo...volte ao menu do jogo q FELIZMENTE :) vc estara com as skills adquiridas da partida online pra jogar single ou mult heheheh

problema resolvido ja q produtora nao concerto o bug ;(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22

atualiza ae o trofeu "icebreaker"

tb pode ser pego da seguinte maneira...

primeiro congela tanto faz a o jeito,usando o escudo"gelo" ou a flecha"gelo"

os inimigos nao precisam estar tao proximo um dos outros....

apos congelar os 3 inimigos vc fica numa media distancia do inimigo mais proximo de vc e arreme-se o machado...posso fazer um video se quiser...

ah..e tb uma dica pra quem possui o console jpa q nao conseguem distribuir as skills points por causa do bug do jogo devido a inversao dos botoes " X e O" cancela e confirma...

eh o seguinte..quem tem console jp nao pode ser o host do jogo ou seja pede pra alguem ser o host e entre na partida do mesmo;pode ser partida privada ou publica...

depois disso entre em contato com o host e pede pra ele liberar as skills q desejarem "usando os itens coletados"a cada 50 itens libera 1 ponto para vc escolher as skills q quiser no valor de 1 ponto...obs; as skills varia de 1 a 3 pontos ...feito isso eh so sair da partida online e salvar o jogo...volte ao menu do jogo q FELIZMENTE :) vc estara com as skills adquiridas da partida online pra jogar single ou mult heheheh

problema resolvido ja q produtora nao concerto o bug ;(

Atualizado amigo !!!

Para um cara que foi quando criança para o Japão fala muito bem o nosso idioma e escreve também (até com as abreviações rsrs)

Valeu abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu Kabanas22

sua parceria deixo jogo mais divertido

"fora a ajuda extra da sua irma" ehehehehehe

ancioso pela proxima jogatina

abraco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu Kabanas22

sua parceria deixo jogo mais divertido

"fora a ajuda extra da sua irma" ehehehehehe

ancioso pela proxima jogatina

abraco

Verdade ficou mais divertido mesmo... muito bom este jogo.

Vamos marcar sim... zerar este jogo rs

 

Será que você consegue ajudar os seus amigos japoneses com as Skills vc sendo o host? Você podia tentar depois e nos falar hein :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...