Ir para conteúdo
kabanas22

Prince of Persia: The Forgotten Sands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse jogo possui um guia extra. Para acessá-lo Clique Aqui
 
 

 

full-icon.png
Guia de troféus: imgPs3.png Prince of Persia The Forgotten Sands

 

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 40,9/100*
- Pontos de dificuldade : 416 *
- Tempo Aproximado para a platina: 6 ~ 8 horas
- Offline: 41 troféus |||   26  bronze.png  ||   10  silver.png  ||   4  gold.png  ||   1  platinum.png
- Troféus que você pode perder: Sim ( Power Boost , This is Persia! , Untouchable , Invincible , Stay Dry e Got Walkthrough? )**
- Mínimo de Jogadas: 1x Modo História e 1x Modo Challenge
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

** Sobre o "Troféus que você pode perder", postei os troféus que deverão ser pegos no modo história, caso perder terá que fazer uma segunda jogatina. Depois de zerar/finalizar o jogo e ainda faltar outro(s) troféu(s), este(s) você poderá jogar e conquista-lo(s) no modo Challenge, mas caso preferir poderá fazer a sua segunda jogatina.

 

Sobre o Jogo


Prince of Persia: The Forgetten Sands, ou conhecido como Príncipe da Pérsia: As Areias Esquecidas é um jogo desenvolvida pela Ubisoft para várias plataformas e sendo lançado em 2010. Este game é o 2ª jogo do Príncipe feito para o PS3, vale lembrar que a trilogia que era do PS2 e foi feito um remake exclusivo para o PS3, como em outras histórias da série este aqui não seria diferente, continua repleto de ação e aventura e praticamente com a mesma jogabilidade (acrobáticas?!?!) do que nos outros games da série, só sendo acrescentados alguns comandos a mais para fazer determinadas ações. (sem spoilers na introdução).

  

Se você jogou o game chamado somente de Prince of Persia, o primeiro jogo feito para a 3ª geração dos consoles da Sony o PS3... pode ter certeza que este aqui será MUITO MELHOR, tanto no gráfico, como na jogabilidade e sem contar na história do jogo que é muito mais interessante.

 

Minha Autoria
 

Road Map


Passo 0: Verificar o Serviço da Ubisoft - Uplay


Serviço da Ubisoft - Uplay

A Ubisoft tem um serviço muito interessante e bastante ÚTIL chamado Uplay, um serviço multiplataforma (ps3, xbox, pc...).

 

Com o lançamento do Assassins Creed 2 a Ubisoft lançou o serviço Uplay, que pode ser ativado/utilizado tanto no próprio menu do jogo quanto pelo site. Quando você se cadastra você já ganha 10u (sendo que "u" é a moeda de troca da Uplay) e quando você vai jogando algum game que tem este serviço e no decorrer da história você vai ganhando mais moedas de troca no valor de 5, 10, 20, 30 até 40.

 

Assim você pode comprar "ações" (actions) e "recompensas" (rewards) para equipar seu personagem como poderes e roupas ou até mesmo obter mapas extras.
 
Jogos que tem o serviço do Uplay: Catálogo

Não sei se ficou bem claro, mas se você jogar um game de PS3 com este sistema com a sua conta vinculada, caso você for jogar outro game no mesmo console ou em outro console, exemplo Xbox360, você poderá usufruir normalmente das suas "moedas" conquistadas no jogo do console PS3.

Mas vamos a dica para este jogo, PoP Forgotten Sands, sobre o Serviço da Ubisoft - Uplay
Você precisa de no mínimo 20u para comprar uma "recompensa" (Rewards) para o Príncipe para aumentar as experiencias dos pontos conquistados, assim diminuindo o tempo para dar upgrade nos poderes do Príncipe. (troféu Completist )

Uplay > Rewards > Experience Point Boost

Tem mais itens extras para serem trocados com as suas moedas desde a roupa do Altair (AC) até um Challenge extra, sem troféus extras, mas este "mapa" extra pode te ajudar na conquista do troféu Completist pois, pelo que andei lendo em outros fóruns, neste Challenge extra da muito mais XPs do que no outro já existente do jogo.



Passo 1: Modo História


Inicie o jogo na dificuldade NORMAL e logo no início do jogo altere a dificuldade do jogo para uma dificuldade inferior, para o fácil/Easy (> Our Little Secret ). Não deixe de jogar o modo história olhando o vídeo das localizações dos sarcófagos (> Got Walkthrough? ) pois é altamente missable. No decorrer do jogo de preferência em dar upgrades nos poderes do Príncipe chamado "Extra Energy Slot" e "Stone Armor" para facilitar nos troféus Untouchable e Invincible , que você terá que derrotar o chefe Ratash duas vezes sem sofrer nenhum dano em ambas as lutas.  

  

Nesta sua primeira jogatina você conquistará vários troféus, os troféus relacionados a história do jogo e outros que precisam de certos objetivos específicos como matar certa quantidade de inimigos usando certos golpes/poderes, estes sendo troféus acumulativos.
 



Passo 2: Modo Challenge


Depois de zerar/finalizar o jogo no modo história pela primeira vez, será liberado o modo Challenge, antes de zerar/finalizar o jogo, o modo Challenge estará bloqueado, impossível de joga-lo.
  
Modo Challenge: Troféu Obrigatório a Conquistar Neste Modo

 

Passo 3: Ainda não platinou???


Caso falte algum troféu está é a hora de fazer a limpa. Se realmente estiver faltando algum troféu, deverá ser o do upgrade dos poderes do Príncipe (> Completist ) e ou os troféus acumulativos que podem ser feitos tanto no modo história, na sua segunda jogatina ou até mesmo no modo Challenge.



Troféus


trophy_0.png Sand Master platinum.png[topo]
Unlock all other trophies.

Basta conquistar os 40 troféus (26 bronze.png 10 silver.png 4 gold.png ) que a platina vem logo após a sua ultima conquistar.

 

Nota: Jogue no Easy para não ter muito problema no decorrer do jogo e fique atendo aos troféus Got Walkthrough? , Untouchable e Invincible pois são altamente missables!


trophy_5.png Not what it looks like gold.png[topo]
Defeat Ratash.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Após você derrotar o ultimo chefe, o Ratash, você conquistará este troféu!

 

Nota: Fique atento, pois é neste ultimo chefe que você conquistará o troféu Invincible .


trophy_13.png Got Walkthrough? gold.png[topo]
Find and break every sarcophagus.

Altamente Missable!
Você terá que localizar e quebrar 21 sarcófagos espalhados no decorrer no jogo. Segue o vídeo em spoiler com a localização exata de onde esta cada um.

LEMBRETE IMPORTANTÃSSIMO 

 
O jogo é salvo automaticamente... ficar atento nas localizações / sarcófagos, pois se você passar do local e andar mais um pouco você salvará o progresso automaticamente e em certos lugares é impossível de voltar por conta de portões fechados e outros obstáculos.

http://www.youtube.com/watch?v=gYx0QPbJtec

 



trophy_14.png Completist gold.png[topo]
Purchase every item in the upgrade menu.

Troféu auto explicativo... dar upgrade em todos os poderes do Príncipe. Caso você não consiga fazer isso na sua primeira jogada (muito difícil) você pode continuar com seus upgrades jogando no modo Challenge ou até mesmo na sua segunda jogatina.
Segue em spoiler todos os upgrades do jogo.

 

Na escala de 1 a 5, onde o 1 é a faixa primaria/inferior dos upgrades

Faixa 1 (todos estes tem 4 níveis de upgrade, logo indo até a Faixa 4)
Trail Of Flame - é o poder de fogo... onde você anda deixa um rastro de fogo no chão, assim que o inimigo encostar é queimado.
Stone Armor - é o poder da terra... seu corpo é protegido por pedras formando um escudo. -"EXTREMAMENTE IMPORTANTE"
Whirlwind - é o poder do ar... este você da um soco no chão assim tendo rajadas de ventos para matar seus inimigos, no ultimo nível deste poder vira um tornado que mata praticamente de primeira seus inimigos. "interessante"
Ice Blast - é o poder da água... cada movimento que você fizer com a espada atacando os inimigos vai uma trila de gelo causando dano nos inimigos. - "útil"
Extra Health Slot - a cada upgrade feito neste vai aumentar o seu life / "sangue" (slot orb de saúde)
Extra Energy Slot - a cada upgrade feito neste vai aumentando os slots de esferas de energia azul (orb azul), estes sendo gasto 1 slot por cada poder que você usar do Príncipe. "muito importante"

Faixa 2
Battle Rage - Aumenta o dano da espada de ataques normais - "muito bom"
Power Attack Upgrade - Aumenta o dano de ataques da Charged Sword
Double Health - Aumenta (dobra) a quantidade de Orbs de life / "saúde" deixado logo após a morte dos inimigos e vasos

Faixa 3
Battle Fury - Melhora os ataques de espada, sendo ataques normais ou ataques com os poderes elementais - "muito bom"
Flow Upgrade - Melhora a capacidade de congelar a água por períodos mais longos, aumentando a barrinha azul - "importante e útil para o troféu Stay Dry "
Heavy Kick - Quando você derrubar os inimigos eles demoram mais tempo para levantarem, assim sendo fácil finalizar com apenas mais um golpe

Faixa 4
Aerial Boost - aumenta o dano no ataque Aerial Sword (ataque aerio)
Time Power - permite um tempo maior para "rebobinar"/ voltar ao tempo
Flight Boost - permiti tirar danos na área após o pouso.

Faixa 5
Double Energy - Aumenta a quantidade de Orbs de energia deixado logo após a morte dos inimigos e vasos

 

DICA: Use a dica Serviço da Ubisoft - Uplay para conquistar este troféu o mais rápido possível.


trophy_10.png End of the Army gold.png[topo]
Complete the game.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Basta zerar/finalizar o jogo, podendo ser em qualquer nível de dificuldade. Este troféu vai vim junto com o troféu Not what it looks like (se não sofrer nenhum dano virá junto com este aqui também Invincible ).


trophy_3.png Solomon's Army silver.png[topo]
Release Solomon's Army.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.

Logo no começo do jogo, quando o Príncipe e o Malik chega nos cofres... as caveiras "monstruosas" aparecem e petrificam todos os soldados .. no decorrer da cena o troféu vai aparecer.



trophy_4.png Just us and them silver.png[topo]
Close the fortress gates.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Em Palace Fortress, Malik pedira para você abrir a posta da fortaleza resolvendo o "quebra cabeça"... deixar a peça encaixado no ponto/local exato para abrir a porta. Nesta parte tive muita dificuldade em entender o esquema, portanto, caso alguém chegar nesta parte e precisar de um auxílio, segue vídeo em spoiler.



trophy_9.png Eye of the Storm silver.png[topo]
Reach the final fight.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Este troféu é bem no final do jogo, indo em direção a luta final... quando você chegar na plataforma "firme" para poder lutar com o ultimo chefão vai aparecer. Caso ainda precise segue vídeo do Youtube.



trophy_11.png Prince of Tides silver.png[topo]
Complete the Enemy Tides Challenge.

Logo após você zerar/finalizar o jogo no modo história um novo modo fica visível, que é o 'Enemy Tides Challenge'. Logo após você completar este Challenge o troféu vai aparecer.

 

OBS: Os upgrades feito nos poderes do Príncipe durante a história do jogo vão continuar com você ainda, assim podendo ser utilizado nesse modo Challenge. Mas a espada que pegará no final do jogo, você não vai continuar com ela.
 

Nota: Se você já jogou as Challenges do jogo God of War e conseguiu passar por todos fique despreocupado pois neste aqui você não terá nenhum problema... muito fácil!!!


trophy_21.png Stay Dry silver.png[topo]
Move on solidified water for 1 minute without using the Power of Time.

Missable!
Você terá que ficar 1 minuto "no ar", sem pisar no chão ou nas paredes... só podendo ficar pulando de um lado para o outro nas águas congeladas. Pode parecer um pouco complicado a conquista deste troféu mas não é.

Depois de conquistar o poder de congelar as águas, você poderá fazer em qualquer lugar, mas recomendo que você espere um pouco e de um upgrade no poder chamado "Flow Upgrade" (vai aumentar a sua barra de "congelamento") e depois ache uma boa sequencia de águas, de 3 a 5 águas para serem congeladas... assim você ficará pulando até o final e depois voltar ... vai e depois volta... até dar um minuto e você conquistar o troféu.

 

Congele as águas usando o l2.png (L2), quando você for pular do primeiro para a segunda água congelada, NO AR, solte o botão l2.png (L2), e chegando perto da segunda água pressione novamente l2.png (L2) para que você possa congelar novamente as águas e se agarrar com firmeza... repita este processo até dar 1 minuto!

Nota: Quando você esta pulando de uma água congelada para a outra e você soltar o botão l2.png (L2), neste pouco tempo que o botão estiver "solto" já é suficiente para recarregar toda (ou quase) a sua "barra de congelamento".
Caso a minha explicação ficou meio embaraçosa... segue vídeo em spoiler para ajudar na minha explicação e também na conquista deste troféu.

Este vídeo foi gravado durante a metade indo para o final da história, mas se você quiser pode ser feito em qualquer outro local!

http://www.youtube.com/watch?v=k-m5Wo8pK3Q

 



trophy_22.png Untouchable silver.png[topo]
Defeat Ratash in the Throne Room wihout taking any damage.

Altamente missable!
Para a conquista deste troféu você terá que derrotar o Ratash, na Throne Room, SEM LEVAR NENHUM DANO.
 

DICA: Tenha feito no mínimo upgrades dos poderes do Príncipe chamado "Extra Energy Slot" e "Stone Armor", de preferência no máximo... e abuse deste poder contra o chefe.

FIQUE ATENTO
No decorrer da sua PRIMEIRA batalha contra Ratash você vai ter pontos que vão salvar seu progresso automaticamente... use sempre o seu poder Stone Armor (armadura de pedra) e vai para cima dele atacar... quando ficar um bom tempo com a sua armadura, não espera terminar o tempo de sua armadura, use o seu poder novamente!!!

 

Caso você esquecer de usar o seu poder e sofrer dano, ATENÇÃO, para o que você está fazendo e volte para o ultimo checkpoint feito dos seus auto-save... caso você sofra dano e passe a diante e o jogo salva automaticamente já era... terá que começar o jogo novamente pois se usar o checkpoint voltara a frente do local onde você levou o golpe.

 

No meio da batalha, quando você conseguir atingir o seu primeiro golpe quando ele estiver ajoelhado o chefe vai "fugir" do local onde esta e vai subir... save automático... quando você for ao encontro do chefe agora certificasse de recolher as energias azuis nos vasos espalhadas, assim você terá total certeza de que não faltará no final da batalha contra Ratash.

Caso precise de um estimulo... segue o vídeo em spoiler.


Nota: Na dificuldade Easy você não terá nenhum problema na conquista :]


trophy_24.png Invincible silver.png[topo]
Finish the final battle against Ratash without taking any damage.

Altamente missable!
Para a conquista deste troféu você terá que derrotar o Ratash pela segunda e ultima vez, no nível The Final Climb, novamente SEM LEVAR NENHUM DANO.

 

DICA: Tenha feito os upgrades dos poderes do Príncipe chamado "Extra Energy Slot" e "Stone Armor" no MÃXIMO... e abuse deste poder contra o chefe.

 

Este é mais enjoado para matar pois ele invoca inimigos para te atacar... mas em relação ao auto-save não é um problema nesta parte, mas claro caso você sofra algum dano, ATENÇÃO, para o que você está fazendo e volte para o ultimo checkpoint feito dos seus auto-save... caso você sofra dano e passe a diante e o jogo salva automaticamente já era... terá que começar o jogo novamente pois se usar o checkpoint voltara a frente do local onde você levou o golpe... e ter que repetir por bobeira feita no ultimo chefe desanimaria até um platinador nato.

Para tirar life / "sangue" do Ratash você terá que desviar de seus golpes rolando pelo chão e em seguida meter a espada no meio dos peitos dele... lembrando sempre de estar ativado o poder Stone Armor.

Caso precise de um estimulo... segue o vídeo em spoiler.



trophy_29.png This is Persia! silver.png[topo]
Kick 20 enemies off of ledges.

Missable - Troféu acumulativo
Você terá que derrubar 20 inimigos em algum buraco/penhasco com um chute... não conta se for na sua "sequência com a espada".

 

Encurrala os inimigos a beira do buraco/penhasco e aperte triangle.png (TRIÂNGULO) para chutar. Se você pular em cima do inimigo com cross.png (X) e quando você tiver em cima da cabeça dele aperte triangle.png (TRIÂNGULO) e na direção do buraco/penhasco... vai facilitar muito a sua vida. (eu chutei "normal" os inimigos, mas li em algum fórum esta dica de subir em cima e depois chutar).

 

Caso você não conquiste na sua primeira jogada, você terá que fazer uma segunda jogatina, pois não tem como fazer no modo Challenge.


trophy_33.png Elemental Control silver.png[topo]
Upgrade one power to level 4.

Este é simples, é dar upgrade ao máximo, nível 4, de um dos poderes elementais do Príncipe (Ãgua, fogo, terra e ar)
Eu recomendo que você de prioridade ao poder da terra, Stone Armor, pois você precisará e muito nas batalhas contra o Ratash ( Untouchable e Invincible ).

 

OBS: Visualizar o troféu Completist , em spoiler tem todos os upgrades do Príncipe.


trophy_6.png No longer human silver.png[topo]
Suffered defeat at Malik's hands.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Um pouco depois da metade do jogo você vai lugar com seu amigo Malik transformado em Ratash. Após você derrotar ele o troféu vai aparecer.


trophy_1.png Memories of Azad bronze.png[topo]
Reach the thick of the battle.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
No Palace Ramparts, você vai pisar no interruptor que tem no chão para abrir uma porta, o Príncipe vai mencionar o nome de Azad.


trophy_2.png A Warm Welcome bronze.png[topo]
Catch up to Malik.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Você vai estar um pouco longe atras de Malik, assim vai tentar se aproximar dele.. correndo, escalando pulando... quando conseguir se aproximar e conseguir a sua atenção vai acontecer uma cena... depois da cena você conseguirá o troféu... seguido de um pedido de Malik para ajudar a abrir o portão.


trophy_12.png Power Boost bronze.png[topo]
Find and break a sarcophagus.

Missable
Basta encontrar o seu primeiro sarcófago do jogo que você conquistará o troféu.

DICA: Assisti o vídeo em spoiler do troféu Got Walkthrough?


trophy_15.png Anger Management bronze.png[topo]
Break 100 vases and sarcophagi.

Troféu acumulativo
Você precisa quebrar um total de 100 vasos/sarcófagos. Vai quebrando tudo que você ver pela frente que na metade do jogo você consegue desbloquear este troféu.

Vasos são os objetos quebráveis que ficam nos cantos das paredes onde tem orbs de saúde e de energia e já o sarcófagos ficam escondidos, pode conferir a localização exata dos 21 sarcófagos no troféu Got Walkthrough?


trophy_16.png Sand Nemesis bronze.png[topo]
Kill 50 enemies in a row without being hit and without using upgrade powers or the Power of Time.

Matar 50 inimigos sem sofrer danos e sem usar qualquer tipo de poder. Este troféu não chega ser difícil mas sim frustante.
Tem vários locais com bastantes inimigos para fazer este troféu. Mas na metade do jogo tem uns inimigos que, quando você mata as caveiras, eles invocam mais inimigos.

 

Dica: Tenta dar um upgrade no poder "Battle Rage", assim melhora seu ataque normal. E abuse do circle.png (BOLINHA), assim você vai esquivar dos ataques dos inimigos rolando.

 

Nota: Li em alguns fóruns que pode usar alguns poderes do Príncipe, mas creio que não funcione...


trophy_17.png And King of Blades bronze.png[topo]
Kill 500 enemies with the sword.

Troféu acumulativo
Matar 500 inimigos com a espada, podendo ser simples ataques normais com a espada, ou com ataques com poderes que envolve a espada e até mesmo com ataque aéreo, pulando em cima dos inimigos e depois atacar eles com square.png (QUADRADO).


trophy_18.png Acrobat bronze.png[topo]
Jump on enemies 30 times in a row without falling or using the Power of Time.

Você terá que pular na cabeça de 30 inimigos sem colocar o pé no chão, caso coloque a contagem voltará para o marco ZERO.

 
Quando encontrar um grupo de inimigos, cerca de 8 a 15 já é o suficiente, pule na cabeça de um deles e rapidamente pule novamente controlando a direção para onde você vai pular... logo após o troféu será seu.

 

Nota: Não precisa ter 30 inimigos, cada salto em um diferente. Se tiver 2 inimigos já será o suficiente, pulando 15x em casa inimigo, mas será muito difícil, quanto maior o grupo mais fácil será a conquista do troféu. Pode ser feito no modo história ou no Challenge.
Vídeo em spoiler para estimular.



trophy_19.png Like Dominoes bronze.png[topo]
Knock down 5 enemies with one kick.

Derrube 5 inimigos com apenas um chute. Você pode correr em direção do inimigo e apertar triangle.png (TRIÂNGULO) para chutar ele e o mesmo derrubar os outros quatro. 

 

O outro jeito e mais fácil é você pular na cabeça de um inimigo e depois apertar triangle.png (TRIÂNGULO) para o mesmo chutar o inimigo com mais força com os dois pés. 

 

Pode ser feito no modo história ou na Challenge.


trophy_20.png Floors are for losers bronze.png[topo]
Wall run for a total of 1/2 mile (805 meters).

Troféu acumulativo
Você terá que andar pela parede por 805 metros ... andar pela parede é quando você chega perto da parede e aperta r2.png (R2).

 

Nota: Conquistei este troféu antes mesmo de zerar/finalizar o jogo.


trophy_23.png Death from Above bronze.png[topo]
Finish off 10 enemies in a row using only the Aerial Slash.

Você terá que matar/finalizar 10 inimigos seguidos com o golpe chamado "Aerial Slash".

Você terá que pular em cima da cabeça de um inimigo e depois apertar square.png (QUADRADO) para matar o inimigo... caso o mesmo não morrer somente com um "Aerial Slash", repita o procedimento para finalizar ele, assim contando somente com 1 morte, mesmo você ter precisado usar este golpe 2 ou 3x.

 

Nota: Se você matou uns 3 inimigos com o "Aerial Slash" e depois matou sem querer com golpes normais, a contagem vai zerar e terá que começar novamente do marco zero.


trophy_26.png And stay down! bronze.png[topo]
Use the finishing lunge 20 times.

Troféu acumulativo
Matar 20 inimigos quando eles tiverem no chão.
Você pode derrubar inimigos com chutes triangle.png (TRIÂNGULO) e dependendo dos inimigos com sequencias de golpes normais com square.png (QUADRADO). Quando o inimigo estiver no chão, chegar perto do mesmo e apertar square.png (QUADRADO), ele dará um golpe finalizando o inimigo de uma só vez.


trophy_27.png Air Time bronze.png[topo]
Perform 20 Aerial Slash attacks.

Troféu acumulativo
Você terá que matar/finalizar 20 inimigos com o golpe chamado "Aerial Slash".
Você terá que pular em cima da cabeça de um inimigo e depois apertar square.png (QUADRADO) para matar o inimigo... caso o mesmo não morrer somente com um "Aerial Slash", repita o procedimento para finalizar ele, assim contando somente com 1 morte, mesmo você ter precisado usar este golpe 2 ou 3x.


trophy_28.png David and Goliath bronze.png[topo]
Finish 5 titans with the Aerial Slash.

Troféu acumulativo
Matar 5 Titãs com o ataque "Aerial Slash"... os titãs começam a vim no nível Ruins Of Rekem.
Você terá que atacar eles normalmente até eles ficarem ajoelhados, e no mesmo esquema dos chefões, corre em direção dele pule em cima deles e aperte square.png (QUADRADO).

 

Nota: Caso você não tenha conquistado este troféu no modo história, pode fazer no modo Challenge.


trophy_30.png Attack from all angles bronze.png[topo]
Knock down 15 enemies using the aerial kick.

Troféu acumulativo
Você terá que derrubar 15 inimigos no chão com o golpe "Aerial Kick". (
Pule em cima de um inimigo e aperte triangle.png (TRIÂNGULO) para dar um chute. Fazendo isso 15x o troféu será seu.


trophy_31.png Swift as the Wind bronze.png[topo]
Defeat 30 enemies using the Power of Flight.

Troféu acumulativo
Durante a história do jogo você conquistará uma habilidade de "atacar pelo ar"... um golpe que você "voa", pulando e apertando circle.png (BOLINHA) em direção ao inimigo matando o mesmo com apenas 1 golpe.
Fazendo este mesmo esquema por 30x você conquistará o troféu.


trophy_32.png Big Finish bronze.png[topo]
Defeat an enemy by doing a power attack on the fifth hit in a combo.

Este troféu é fácil, você terá que matar um inimigo no seu 5ª hit.
Você vai bater no inimigo por 4x com square.png (QUADRADO) e o 5ª golpe, também com square.png (QUADRADO), terá que mata-lo.

 

Nota: Caso você mate um inimigo com 3 hits, e os seus próximos 2 hits você acabar matando outro inimigo O TROFÉU É SEU.


trophy_34.png Ding! Level Up! bronze.png[topo]
Purchase your first upgrade.

Compre seu primeiro upgrade.
Matando inimigos você ganha XP (orbs amarelos), acumulando XPs suficiente você receberá na tela uma notificação pedindo para você aperta select.png (SELECT) e comprar um upgrade. 

 

Eu recomendo que você de prioridade ao poder da terra, Stone Armor, pois você precisará e muito nas batalhas contra o Ratash ( Untouchable e Invincible ).

 

OBS: Visualizar o troféu Completist , em spoiler tem todos os upgrades do Príncipe.


trophy_35.png Close Call bronze.png[topo]
Save the Prince's life by using the Power of Time.

Depois que morrer em qualquer parte do jogo, caindo em um abismo ou até mesmo perdendo todo seu "life" (barra vermelha, conhecido por alguns como sangue), você terá que voltar ao tempo rapidamente, assim salvando a vida do Príncipe.

No decorrer do jogo você ganhará o poder de voltar ao tempo (Power of Time), se jogue em qualquer buraco e deixa o Príncipe morrer, logo após segure o botão r1.png (R1) e volte ao tempo até ele estiver totalmente seguro, em "terras firmes".


trophy_36.png Not how it Happened bronze.png[topo]
Use the Power of Time 20 times.

Troféu acumulativo
Você terá que voltar ao tempo 20x no decorrer do jogo, independente do momento.
Não se preocupe tanto assim para este troféu... pois até o final do jogo você terá conquistado este troféu (foi no meu caso). Mas caso você queira conquistar rapidamente este troféu, sempre que possível, aperte o botão r1.png (R1) para voltar ao tempo... depois de ter feito 20x o troféu é seu.


trophy_37.png Prince of Fire bronze.png[topo]
Defeat 50 enemies using the Flame Trail.

Troféu acumulativo
Compre o upgrade Flame Trail e usando este mesmo poder você terá que matar pelo menos 50 inimigos.

 

Nota: Este troféu pode ser feito com o Flame Trail no nível 1 até ao nível 4 (máximo), se não conseguir no modo história pode ser feito na Challenge.


trophy_38.png Prince of Earth bronze.png[topo]
Defeat 50 enemies while using the Stone Armor.

Troféu acumulativo
Compre o upgrade Stone Armor e usando este mesmo poder você terá que matar pelo menos 50 inimigos.

 

Nota: Este troféu pode ser feito com o Stone Armor no nível 1 até ao nível 4 (máximo), se não conseguir no modo história pode ser feito na Challenge.


trophy_39.png Prince of Water bronze.png[topo]
Defeat 50 enemies using the Ice Blast.

Troféu acumulativo
Compre o upgrade Ice Blast e usando este mesmo poder você terá que matar pelo menos 50 inimigos.

 

Nota: Este troféu pode ser feito com o Ice Blast no nível 1 até ao nível 4 (máximo), se não conseguir no modo história pode ser feito na Challenge.


trophy_40.png Prince of Wind bronze.png[topo]
Defeat 50 enemies using the Whirlwind.

Troféu acumulativo
Compre o upgrade Whirlwind e usando este mesmo poder você terá que matar pelo menos 50 inimigos.

 

Nota: Este troféu pode ser feito com o Whirlwind no nível 1 até ao nível 4 (máximo), se não conseguir no modo história pode ser feito na Challenge.


trophy_7.png Welcome to Rekem bronze.png[topo]
Arrived in Razia's city.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Você vai conquistar este troféu logo após você chegar no nível Ruins of Rekem City.


trophy_8.png Power of the Djinn bronze.png[topo]
Razia becomes part of sword.

Troféu relacionado a história do jogo, impossível de perder.
Logo após você pegar a espada na sala secreta, no final do jogo, o troféu vai aparecer.


trophy_25.png Our Little Secret bronze.png[topo]
Don't worry. We won't tell if you don't.

Durante a sua jogatina você terá que alterar o nível de dificuldade do jogo para um nível inferior do atual.
Portanto comece jogando na dificuldade normal e depois aperte start.png (START) e muda a opção de dificuldade do jogo para fácil, Easy.

 

 

 

 

card1.png

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game precisava ter um guia bem mais detalhado... melhor jogo dessa série Prince of Persia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man vou pegar este jogo quarta para platinar. Mais um que to tirando da poeira e tentando acumular as 50 platinas que quero. E tenho que admitir, que guia. Ta de parabens. Vou usar com certeza para os poucos trofeus que faltam. Mas me explica uma coisa, o game possui new game +.

Se eu começar um new game depois de terminar terei meus pontos resetados ou é só jogar normal??

 

Parabens ai de novo. Sempre que vejo guias assim me da vontade de aperfeiçoar o próximo.

Ac III ta chegando pra ser o quinto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man vou pegar este jogo quarta para platinar. Mais um que to tirando da poeira e tentando acumular as 50 platinas que quero. E tenho que admitir, que guia. Ta de parabens. Vou usar com certeza para os poucos trofeus que faltam. Mas me explica uma coisa, o game possui new game +.

Se eu começar um new game depois de terminar terei meus pontos resetados ou é só jogar normal??

 

Parabens ai de novo. Sempre que vejo guias assim me da vontade de aperfeiçoar o próximo.

Ac III ta chegando pra ser o quinto

Você consegui começar um novo jogo com os seus upgrades ainda ativos ... isso é bom de mais né não? rsrs

Mas o game em si é fácil... pode usar meu guia que você consegui tranquilão a platina.

 

Não esquema do Uplay (passo 0)... Valeu abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você consegui começar um novo jogo com os seus upgrades ainda ativos ... isso é bom de mais né não? rsrs

Mas o game em si é fácil... pode usar meu guia que você consegui tranquilão a platina.

 

Não esquema do Uplay (passo 0)... Valeu abraço

 

Queria mamata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu sei que ele é tranquilo. Vou pegar na quarta e platinar este fim de semana. Chegando a 44 platinas.

Ta caminhando aos poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Queria mamata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu sei que ele é tranquilo. Vou pegar na quarta e platinar este fim de semana. Chegando a 44 platinas.

Ta caminhando aos poucos.

Ta chegando mesmo hein aos 50 rs

 

Falar a verdade todos os jogos do Príncipe são fáceis até por demais :]

Os do próprio PS3 são rápidos, conseguindo platinar o jogo jogando somente 1x

Mas a trilogia em HD, que eram/são games do PS2, tem que zerar 3x para platinar ... aí fica um pouco mais complicadinho :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda guia mal feito viu :face6: . Se for pra fazer algo que seja bem feito, e não ser por ser. Sei la o guia do Infamous 1 ta um lixo ao meu ver, e pouco detalhado. Nem parece ter sido feito por uma pessoa que platinou o jogo, e as informações que peguei no youtube e alguns trechos de fórum americanos foram mais úteis. Estrategia obvias e fáceis não são relatadas pra facilitar os special moves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda guia mal feito viu face6.png . Se for pra fazer algo que seja bem feito, e não ser por ser. Sei la o guia do Infamous 1 ta um lixo ao meu ver, e pouco detalhado. Nem parece ter sido feito por uma pessoa que platinou o jogo, e as informações que peguei no youtube e alguns trechos de fórum americanos foram mais úteis. Estrategia obvias e fáceis não são relatadas pra facilitar os special moves.

EDIT

 

Só uma perguntinha... vc esta falando do meu guia mesmo ou do InFamous1, porém postou no local errado?

 

Se for do meu guia.. descordo do seu comentário  :tabom:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta cara,na hora de pegar os sarcófagos,eu peguei um e logo após tive que sair,ai eu acho que não salvou,quando eu entrei de novo no jogo,eu nem fui atrás do sarcófago pq achei q ja tinha pegado,mas no ultimo sarcofago nao apareceu trofeu nenhum,entao vou ter q começar uma nova jogatina,mas nesse novo jogo vou ter que pegar todos os sarcófagos de novo ou ir o mais rápido possivel até o lugar certo e pegar só o que eu perdi?vlw,aliás ótimo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta cara,na hora de pegar os sarcófagos,eu peguei um e logo após tive que sair,ai eu acho que não salvou,quando eu entrei de novo no jogo,eu nem fui atrás do sarcófago pq achei q ja tinha pegado,mas no ultimo sarcofago nao apareceu trofeu nenhum,entao vou ter q começar uma nova jogatina,mas nesse novo jogo vou ter que pegar todos os sarcófagos de novo ou ir o mais rápido possivel até o lugar certo e pegar só o que eu perdi?vlw,aliás ótimo guia

Faz tempo que eu platinei e fiz o guia... mas lembro quando eu jogava eu deixei pra traz pelo menos 1 sarcófago em cada jogatina...

Mas já que era antes do "meio da jogada" eu começava novamente o jogo... isso aconteceu 2x comigo ;/

Fiz isso por não ter certeza se os sarcófagos são "acumulativo".

 

mas te dou uma dica.... vai jogando e pegando todos os sarcófagos até chegar no seu sarcófago... caso o troféu não aparecer vai jogando até o final.... pois realmente não tenho certeza se realmente precisa pegar somente ele o nao.

 

No mais... obrigado pelo elogio do guia :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia me ajudou bastante, platinado mais um aqui.

Valeu brother... a intenção aqui é sempre ajudar ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo em uma promoção da PLUs por U$4,00 e com ajuda do guia platinei em 2 dias.

Vlw pelo otimo guia, esta perfeito.

 

Fica a dica pro pessoal que conseguir fazer "caca" e tomar dano dos BOSS, antes de enfrentar saia do jogo faça um backup do SAVE pra um pen drive ou Cloud da Plus. Caso de merda, nao precisara jogar tudo de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Got Walkthrough? embora seja missable ele é cumulativo com o new game+. Havia perdido ele na primeira jogada e resolvi usar um guia para encontrar todos, quando peguei o antepenúltimo o troféu popou, pois já havia pegado os outros na primeira jogada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Got Walkthrough? embora seja missable ele é cumulativo com o new game+. Havia perdido ele na primeira jogada e resolvi usar um guia para encontrar todos, quando peguei o antepenúltimo o troféu popou, pois já havia pegado os outros na primeira jogada.

Primeira jogada minha eu perdi o 2ª ou 3ª sarcófago... joguei novamente e peguei esse aí, porém esqueci o penúltimo ou antepenúltimo sarcófago rsrsrs ai na 3ªtentativa peguei todos e peguei o troféu.

Sorte sua que foi acumulativo... realmente tive que pegar todos novamente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia mano.

 

Porem, deixei passar algum sarcófago, tenho certeza que destruí todos, mas provavelmente devo ter morrido e não voltei para pegar.

Foda troféu fdp.

Se eu criar um NEW GAME é só jogar e ir pegando os que faltam que ganho o troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia mano.

 

Porem, deixei passar algum sarcófago, tenho certeza que destruí todos, mas provavelmente devo ter morrido e não voltei para pegar.

Foda troféu fdp.

Se eu criar um NEW GAME é só jogar e ir pegando os que faltam que ganho o troféu?

kakakakacabei de t falar agorinha mesmo lá no guia Mafia sobre esse do sarcófago kkkkkkk

repeti 3x o jogo pra pegar todos eles... e com certeza nas 2 primeiras jogadas deixei de pegar o mesmo sarcófago kkkk

 

Se não me falha a memória o sarcófago que esqueci de pegar foi justamente um dos primeiros ( mais exato, foi logo no começo, que vc indo pro lado fecha o portal e vc não consegue mais voltar)

 

Eu tive que pegar TODOS novamente pra pipocar o troféu... comigo não pipocou jogando novamente e pegando apenas o que havia deixado pra trás

 

Repete aí mano e agora com mais cuidado... platina fácil, boa sorte aí nesse troféu chato kahdhusadS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kakakakacabei de t falar agorinha mesmo lá no guia Mafia sobre esse do sarcófago kkkkkkk

repeti 3x o jogo pra pegar todos eles... e com certeza nas 2 primeiras jogadas deixei de pegar o mesmo sarcófago kkkk

 

Se não me falha a memória o sarcófago que esqueci de pegar foi justamente um dos primeiros ( mais exato, foi logo no começo, que vc indo pro lado fecha o portal e vc não consegue mais voltar)

 

Eu tive que pegar TODOS novamente pra pipocar o troféu... comigo não pipocou jogando novamente e pegando apenas o que havia deixado pra trás

 

Repete aí mano e agora com mais cuidado... platina fácil, boa sorte aí nesse troféu chato kahdhusadS

 

Mas eu peguei todos, tenho certeza absoluta, posso ter morrido e não ter salvo e ter passado direto depois.

Se tiver que pegar todos novamente, vai ser mais um jogo que irei abandonar.

Hahahaha tá foda :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...