Ir para conteúdo
Pagan_race_

Bejeweled 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por

Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus:

Bejeweled 2

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.3/100 *

- Pontos de dificuldade: 295 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4 dias

- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: 1+

- A dificuldade afeta os troféus: Não

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Desconheço Cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Se você curte jogos de puzzle (quebra - cabeça) você vai gostar do Bejeweled 2. Apesar de ser um jogo bem conhecido ele oferece muita diversão e diversidade devido aos vários modos dispiníveis no jogo. Se você gosta de desafio com certeza vai se sentir em casa, pois em alguns momentos o jogo exige um raciocinio rapido é lógico.

RoadMap

Passo 1; Puzzle Mode: Esse modo é o mais fácil para se começar e você não deve ter muitos problemas para terminar esse modo entre 2 / 3 horas se você tiver pouca prática. Se conhecer o jogo, vai ser bem mais rápido.

 

Passo 2; Endless, Action e Classic modes; Agora o jogo vai exigir um pouco de experiência e agilidade. No modo Endless você vai ter de alcançar o nível 10, nada muito difícil se você já estiver com um pouco de abilidade, caso contrario, vá tentando que uma hora o negocio da certo.

Para o modo de action, atingindo e superando o nível 5 é um dos troféus mais difíceis neste jogo. Chegar ao nível 3 é bem simples, mas depois que o relógio começa a acelerar mais rápido ai entra a prática no jogo. Você só precisa praticar, eventualmente, você vai se tornar bom o suficiente para bater o nível de action até o modo 5. Dependendo de sua habilidade.

O modo classic pode ser um pouco difícil, porque você tem que ser muito curioso. Você tem que chegar e bater o nível 5 em modo classic, mas a parte mais difícil não é ficar sem jogos da gema. Se você fizer isso, então você terá que reiniciar a partir do nível 1. Nada muito difícil, basta ter um pouco de paciência.

 

Passo 3: Hypercubes: Agora a parte mais difícil do jogo, Hypercubes! "Dimensional Rift" é o troféu mais difícil neste jogo. Ele pode ser uma enorme dor de cabeça. Recebendo 5 hipercubos na placa ao mesmo tempo. Se você precisar de ajuda, consulte o troféu; Dimensional Rift

Troféus


trophy_2.png Puzzlemaster :gold:[topo]

Complete Puzzle Mode

Você tem de completar todos os 80 níveis, o que é um trabalho até que normal para um Puzzle. A maioria é bem facil, mas os poucos que são difíceis, realmente acabam te desafiando. Mesmo assim não é nada impossível, há 16 planetas, cada um com cinco quebra-cabeças sobre. Você tem que completar 80% dos quebra-cabeças em um planeta para poder avançar para a próxima. No entanto, você vai precisar para concluir todos os quebra-cabeça única para ganhar este troféu.

 


trophy_8.png Six Shooter :silver:[topo]

Get a 6x Cascade

Troféu simples, não tem muito o que descrever, pois se você estiver buscando outros troféus, esse vai vir de tabela. Basta fazer uma cascata com 6 cristais, recomendo fazer no modo Action ao tentar concluir o nível 5, o que lhe dará uma pontuação enorme e realmente pode ajudar. Segue video para ajudar;

 

 


trophy_9.png Powermad :silver:[topo]

Create 200 Power Gems

Você tem de finalizar 4 pedras preciosas, assim você consegue criar a Powergem, você terá de fazer esse procedimento 200x. Você pode estar acompanhando a quantidade de vezes que já conseguiu uma Powergem na tela de estatísticas. Se quando você terminar de pegar todos os outros troféus, esse ainda não estiver vindo, escolha um modo de jogo e va jogando até conseguir.

 


trophy_10.png Hypercube Hoarder :silver:[topo]

Create 50 Hypercubes

Basta fazer uma combinação de 5 pedras preciosas por 50x.

 


trophy_11.png Dimensional Rift :silver:[topo]

Have 5 Hypercubes on the game board

Galera Seguinte !!!!.... De tanto procurar na NET e achar traduções medonhas de como fazer o esquema abaixo decidi fazer o GUIDE em PORTUGUÊS.

 

1. Copie seu SAVE DATA para um PEN DRIVE ou outro Utilizador do PS3 - ( O save está em uma pasta acimda da opção troféu. é alguma coisa do tipo "jogos guardados"). Aconselho muito vocês fazerem o backup para um computador, ou caso tenha um cópia em outro utilizador não será problema.

 

2. Delete o SAVA DATA do seu PS3.

 

3. Entre no jogo. É claro que ao deletar o SAVE ele vai criar um novo SAVE com tudo zerado.

 

4. Entre no modo ENDLES.

 

5. Agora vai - Tente fazer um hypercube já no primeiro LEVEL. Caso você estiver tentando e a barra de level estiver quase cheia mova um cubo mesmo que errado e aperte TRIANGULO para a barra descer, repita isso até a barra ficar vazia e não mudar o LEVEL.

OBS: Pq tentar no 1ª Level ? Pq os primeiros LEVELS não precisão de tantos pontos e caso você precise misturar os cubos e o hypercube isso irá ajudar com poucos pontos a mudar o level e misturar tudo.

 

6. Ao fazer um hypercube aperte START e saia do modo endles e volte para o menu do jogo, ao sair o jogo irá salvar o seu progresso.

 

7. Agora sim saia do JOGO apertando o botão PSN.

 

8. Copie o seu novo SAVE DATA para o PEN DRIVE.

OBS: Pra que salvar de novo? Pq você odiaria perder este hypercube. E essa cópia para o PEN DRIVE irá te assegurar que o jogo acidentalmente salve por cima.

 

9. Carregue o jogo novamente.

 

10. Entre no modo ENDLES novamente. O seu SAVE DATA com o hypercube estará lá, para você tentar o seu 2ª hypercube.

Neste passo 10. pode acontecer duas coisas:

 

10.1 - Você perder o seu hypercube. Caso aconteça isso aperte PSN e sai do jogo, fazendo isso ele não irá salvar seu progresso e então carregue tudo novamente.

 

10.2 - É você conseguir seu 2ª hypercube.

 

NÃO ESQUEÇA DE SEMPRE DIMINUIR A BARRA DE LEVEL PARA QUE VOCÊ NÃO PASSE DO LEVEL 1 ou 2

 

11. Quando conseguir o 2ª hypercube você vai apertar START e sair do modo ENDLES e voltando para o MENU do Jogo. Ao sair do modo ENDLES ele irá salvar seu progresso.

 

12. Sai do JOGO com o PSN e copie o seu novo progresso agora com 2 hypercube no PEN DRIVE.

 

13. Entre no jogo novamente, MODO ENDLES e tente o seu 3ª Hypercube.

 

Agora você irá repetir este processo até conseguir 5 HYPERCUBE. Agora :O Isso Funciona ???????????? Sim funciona, por mais estranho que pareça toda vez que você começa o mesmo jogo ele sempre irá jogar pedras de cores e lugares diferentes. Eu fiz o meu desta forma e estou ainda no LEVEL 2 do ENDLES.

 


trophy_3.png Casual Carat :bronze:[topo]

Complete Level 10 in Endless mode

Basta completar o nível 10 no Endless mode, basta jogar normalmente e esse virá sem problemas.

 


trophy_4.png Detonator :bronze:[topo]

Destroy 12 gems in a single move

Você terá de destruir 12 pedras em apenas um movimento, nada muito difícil, mas mesmo assim segue um vídeo para ilustrar:

 

 


trophy_5.png Diamonds are Forever :bronze:[topo]

Make 3 blue matches in a row

Este troféu é simples. Tudo o que você deve fazer é corresponder apenas pedras azuis por 3 turnos consecutivos. Isto significa simplesmente combinar 3 + gemas azuis, então match 3 + mais, e encontrar 3 + mais uma vez. Talvez tentar corresponder apenas a não-azuis gemas em Endless Mode de modo que você pode configurar muitos jogos de gemas azuis.

 


trophy_6.png Jewel Keeper :bronze:[topo]

Clear 5,000 gems

Se você se sentar e jogar de modo interminável de algum tempo você vai conseguir este troféu, eventualmente, por isso é muito fácil e simples. Se você jogar o modo clássico e ficar sem movimentos, a próxima tela de pop-up que lhe dirá quantas Hypercubes que você fez, seu maior cascata, quantas pedras de energia foram feitas, e quantas pedras apagada. créditos da dica para; JamesSoprano (Ps3 trophies)

 


trophy_7.png 100K Club :bronze:[topo]

Score 100,000 in Action Mode or Classic Mode

Você pode conseguir esse no modo Endless ou no Classic. Você pode usar ou não os Hyércubos (se usar, dificulta um pouco). Basta ir jogando e pegando prática para fazer os outros troféus. Segue video para ajudar;

 

 


trophy_0.png Classic Rock :bronze:[topo]

Complete Level 5 in Classic Mode

Basta jogar e completar o nível 5 passado no modo de ação para o troféu. Dicas: Se você faz um Cubo Hyper, NÃO USE. Fazer outros movimentos ao redor e tente não soprar o hipercubo UP por isso, se você não tem mais movimentos que você pode usar o Hypercube sobre a jóia que tem mais na tela. Contá-los e que você tem o máximo de levá-los embora. Se você correr para fora de movimentos que você também começar de novo. Dica por: JamesSoprano Ps3 trophies

 


trophy_1.png Action Hero :bronze:[topo]

Complete Level 5 in Action Mode

Nada muito difícil, se você esta buscando os outros troféus esse vai vir com ou sem naturalidade, segue video para ajudar caso você esteja tendo problemas

 

[/center]

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia! já joguei bastante bejeweled e nem sabia (na verdade nem procurei saber) da existência dele no PS3! :D

Como diria o denis, tudo conforme os padrões da nossa lingua mãe. :rich_guy:

Movido para os oficiais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...