Ir para conteúdo
danielsaraiva

Racquet Sports - Guia de troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Racquet Sports


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 97.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 15666 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas. Também pode depender do jogador.
- Offline: 18 :bronze: 9 :silver: 5 :gold:
- Online: 2 :silver: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não existe dificuldade.
- Troféus Bugados: Sim. :silver: Playing with the big boys
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Racquet Sports é um jogo do Playstation Move que tem 5 esportes diferentes. Eles são Ténis, Badminton, Squash, Ténis de Praia e Ténis de Mesa. Cada esporte tem um modo Carreira para completar, sem esquecer o Multiplayer.

RoadMap


Passo 1 - Completar o modo carreira para cada esporte
Neste passo, tem que completar pelo menos 1 vez, o modo de carreira de cada esporte. Escolha 1 deles e não se preocupe com os outros. você pode fazê-los mais tarde. Pode ir com calma e demorar o tempo que quiser, o que interessa é ganhar a final. Cada esporte tem 3 ligas. Amateur (Amador), Professional (Profissional) e Masters (Mestre). Na liga Mestre, ACEITE O CONVITE PARA ENTRAR NA PRIVATE CUP (LIGA PRIVADA) E GANHÃ-LA, TEM QUE O FAZER PARA TODOS OS ESPORTES. Se não o fizer, os troféus :gold: Tennis legend , :gold: Badminton legend , :gold: Squash legend , :gold: Beach Tennis legend , :gold: Table Tennis legend não serão ganhos. Não será preciso entrar na liga privada do Amador e Profissional, mas eu aconselho para ganhar alguma prática.

Passo 2 - Modo Treinamento
Este passo serve para ganhar um dos troféus mais difíceis do jogo: :silver: Winning streak . Para informação mais específica, clique no nome do troféu para ver como o ganhar.

Passo 3 - Limpeza dos troféus offline
Agora que completou os passos 1 e 2, complete este para ganhar os troféus offline que estão em falta. Veja a seção de troféus para mais informações.

Passo 4 - Troféus online
Tem 2 troféus online para ganhar. Eles são :silver: Playing with the big boys e :silver: Have a tissue, pal! . Para ganhar Playing with the big boys terá que ganhar 25 sessões online. Para ganhar o Have a tissue, pal! terá que ganhar 1 sessão online sem que o seu oponente marque algum ponto. Veja a seção dos troféus para mais informações.

Troféus



trophy_0.png Platinum :platinum:[topo]
Win all trophies in Racquet Sports

Consiga todos os outros troféus para ganhar este.


trophy_19.png Tennis legend :gold:[topo]
Finish first in a Tennis Masters season and win the Private Cup with any character

Ganhe a liga Amador para desbloquear a Profissional e ganhe a Profissional para desbloquear a liga Mestre. Ganhe todos os jogos da liga Mestre e aceite o convite para participar na liga Privada. Receberá o convite quando for campeão da liga Mestre. Quando ganhar as 2 ligas (Mestre e Privada) Esse troféu vai aparecer. Se não aceitar o convite da liga privada, ou se aceitar o convite e não a ganhar, apenas ganhará o troféu :silver: Tennis star


trophy_20.png Badminton legend :gold:[topo]
Finish first in a Badminton Masters season and win the Private Cup with any character

Ganhe a liga Amador para desbloquear a Profissional e ganhe a Profissional para desbloquear a liga Mestre. Ganhe todos os jogos da liga Mestre e aceite o convite para participar na liga Privada. Receberá o convite quando for campeão da liga Mestre. Quando ganhar as 2 ligas (Mestre e Privada) Esse troféu vai aparecer. Se não aceitar o convite da liga privada, ou se aceitar o convite e não a ganhar, apenas ganhará o troféu :silver: Badminton star


trophy_21.png Squash legend :gold:[topo]
Finish first in a Squash Masters season and win the Private Cup with any character

Ganhe a liga Amador para desbloquear a Profissional e ganhe a Profissional para desbloquear a liga Mestre. Ganhe todos os jogos da liga Mestre e aceite o convite para participar na liga Privada. Receberá o convite quando for campeão da liga Mestre. Quando ganhar as 2 ligas (Mestre e Privada) Esse troféu vai aparecer. Se não aceitar o convite da liga privada, ou se aceitar o convite e não a ganhar, apenas ganhará o troféu :silver: Squash star


trophy_22.png Beach Tennis legend :gold:[topo]
Finish first in a Beach Tennis Masters season and win the Private Cup with any character

Ganhe a liga Amador para desbloquear a Profissional e ganhe a Profissional para desbloquear a liga Mestre. Ganhe todos os jogos da liga Mestre e aceite o convite para participar na liga Privada. Receberá o convite quando for campeão da liga Mestre. Quando ganhar as 2 ligas (Mestre e Privada) Esse troféu vai aparecer. Se não aceitar o convite da liga privada, ou se aceitar o convite e não a ganhar, apenas ganhará o troféu :silver: Beach Tennis star


trophy_23.png Table Tennis legend :gold:[topo]
Finish first in a Table Tennis Masters season and win the Private Cup with any character

Ganhe a liga Amador para desbloquear a Profissional e ganhe a Profissional para desbloquear a liga Mestre. Ganhe todos os jogos da liga Mestre e aceite o convite para participar na liga Privada. Receberá o convite quando for campeão da liga Mestre. Quando ganhar as 2 ligas (Mestre e Privada) Esse troféu vai aparecer. Se não aceitar o convite da liga privada, ou se aceitar o convite e não a ganhar, apenas ganhará o troféu :silver: Table Tennis star


trophy_14.png Tennis star :silver:[topo]
Win the Masters league in Tennis with any character

Veja o troféu :gold: Tennis legend


trophy_15.png Badminton star :silver:[topo]
Win the Masters league in Badminton with any character

Veja o troféu :gold: Badminton legend


trophy_16.png Squash star :silver:[topo]
Win the Masters league in Squash with any character

Veja o troféu :gold: Squash legend


trophy_17.png Beach Tennis star :silver:[topo]
Win the Masters league in Beach Tennis with any character

Veja o troféu :gold: Beach Tennis legend


trophy_18.png Table Tennis star :silver:[topo]
Win the Masters league in Table Tennis with any character

Veja o troféu :gold: Table Tennis legend


trophy_24.png Not a matter of luck :silver:[topo]
In Tennis, perform 3 successful Risky Shots in a row

Esse troféu não é muito difícil. Para fazer um Risky Shot, tem que ter os controles avançados ligados. Pode ligá-los/desligá-los quando o jogo pergunta por eles. Quando tiver os controles avançados ligados, começe uma partida de ténis e quando vai fazer o "swing" com a raqueta pressione o botão trigger.png do seu controlador Move. Apenas tenha atenção quando fizer o swing, tem que fazer no momento certo. Se não, irá falhar o Risky Shot. Não é aconselhável fazer com um oponente fraco, tem der ser com um melhor, senão eles não vão conseguir devolver os Risky Shots.


trophy_25.png Icing on the cake! :silver:[topo]
In any sport, win a match point with a successful Risky Shot

Tem que ganhar uma partida com um Risky Shot. Veja o troféu acima para mais informações.


trophy_26.png Human 1 - Machine 0 :silver:[topo]
In any sport, win a match against the computer with the computer scoring zero points

Faça uma partida em qualquer esporte, mas não pode ser online. Depois, ganhe o jogo sem que o CPU marque algum ponto. Pode fazê-lo em qualquer liga, qualquer oponente, etc... Só tem de se certificar que não é online.


trophy_27.png Playing with the big boys :silver:[topo]
Win 25 online ranked matches

*Troféu Bugado*
Terá que ganhar 25 sessões online. Algumas pessoas não ganham este troféu, porque estão a ganhar sessões de tempo a tempo. Para garantir que ganha este troféu, terá que fazer um boost. No final de cada sessão basta fazer o rematch. Assim poderá ganhar 25 sessões de uma vez e garantir que o ganhará.

Tive à procura de boosts aqui no mypst, mas o jogo não é muito popular. Encontrei 1 boost, mas não havia eventos e ninguém comentava nele há mais de 1 ano. Entretanto deixo o link: Boost


trophy_28.png Have a tissue, pal! :silver:[topo]
Win an online match in which your opponent scores zero points (official matches only)

Tem que jogar um jogo online sem que o seu oponente marque qualquer ponto. Se usar boost será mais fácil.


trophy_29.png Winning streak :silver:[topo]
In training mode, achieve a longest series record of at least 10 in every sport

O troféu mais chato do jogo! No modo treinamento, tem que acertar com a bola no alvo 10 vezes seguidas em cada esporte. Tenha paciência, você de certeza que não vai conseguir à primeira vez que tentar. Vou deixar umas dicas e algumas chamadas de atenção:

Tenha os seus controles bem calibrados com o PS Eye. Isto é fundamental para o PS Eye registar bem o seus movimentos. Esteja bem colocado em relação à colocação e distância do seu PS Eye.
Para o ténis, tem que ter atenção à força e ao movimento que faz com o braço. Às vezes é preciso mandar a bola para o centro do campo. Para fazer isso, faça o swing come se fosse a fazer um serviço.
No squash, por vezes, terá que mandar a bola para trás do que está a lançar as bolas. Tem que fazer força mas não muita. Se fizer pouca, não alcançará o alvo, mas se fizer com muita vai acertar na parede, falhando o alvo.
No ténis de praia, primeiro pratique um bocado a força que terá de pôr na bola. Depois, será muito mais fácil.


trophy_1.png Hairdresser :bronze:[topo]
Unlock all haircuts for all the characters

Vai ganhar esse troféu durante o modo carreira. Se jogar o modo carreira sem preocupações, nem vai dar conta que esteve a ganhá-lo à medida que jogava.


trophy_2.png Fashion victim :bronze:[topo]
Unlock all outfits for all the characters

Vai ganhar esse troféu durante o modo carreira. Se jogar o modo carreira sem preocupações, nem vai dar conta que esteve a ganhá-lo à medida que jogava.


trophy_3.png Racquet collector :bronze:[topo]
Unlock all the racquets in the Career

Vai desbloquear esse troféu quando ganhar a liga Mestre em todos os 5 esportes.


trophy_4.png Tennis hope :bronze:[topo]
Win the Amateur league in Tennis with any character

Troféu fácil, basta ganhar a liga amadora. Se estiver a perder, e já estiver muito avançado, por exemplo, na final, pressione o botão :start: e saia para o menu principal. O jogo vai dizer que perde o progresso TODO, mas quando voltar ao modo carreira, apenas perde progresso da partida que estava a fazer. Assim, em vez de começar outra vez da 1ª ronda, vai começar na ronda em que você estava (se estava na final, vai começar de novo a final, se estava na meia final, vai começar de novo na meia final, etc). Se você perdesse a partida, tinha que fazer tudo outra vez desde a 1ª ronda, mas desta maneira vai começar a ronda em que estava de novo.


trophy_5.png Badminton hope :bronze:[topo]
Win the Amateur league in Badminton with any character

Veja o troféu :bronze: Tennis hope


trophy_6.png Squash hope :bronze:[topo]
Win the Amateur league in Squash with any character

Veja o troféu :bronze: Tennis hope


trophy_7.png Beach Tennis hope :bronze:[topo]
Win the Amateur league in Beach Tennis with any character

Veja o troféu :bronze: Tennis hope


trophy_8.png Table Tennis hope :bronze:[topo]
Win the Amateur league in Table Tennis with any character

Veja o troféu :bronze: Tennis hope


trophy_9.png Tennis pro :bronze:[topo]
Win the Professional league in Tennis with any character

Depois de ganhar a liga amadora, vai desbloquear a liga Profissional. Você já terá alguma experiência da liga Amadora, por isso esse troféu não será muito difícil. Se quiser ganhar mais alguma experiência, aceite o convite para a liga Privada. A liga Privada é apenas obrigatória na liga Mestre para ganhar outros troféus. Na liga Amadora e Profissional só aceita o convite se quiser.


trophy_10.png Badminton pro :bronze:[topo]
Win the Professional league in Badminton with any character

Depois de ganhar a liga amadora, vai desbloquear a liga Profissional. Você já terá alguma experiência da liga Amadora, por isso esse troféu não será muito difícil. Se quiser ganhar mais alguma experiência, aceite o convite para a liga Privada. A liga Privada é apenas obrigatória na liga Mestre para ganhar outros troféus. Na liga Amadora e Profissional só aceita o convite se quiser.


trophy_11.png Squash pro :bronze:[topo]
Win the Professional league in Squash with any character

Depois de ganhar a liga amadora, vai desbloquear a liga Profissional. Você já terá alguma experiência da liga Amadora, por isso esse troféu não será muito difícil. Se quiser ganhar mais alguma experiência, aceite o convite para a liga Privada. A liga Privada é apenas obrigatória na liga Mestre para ganhar outros troféus. Na liga Amadora e Profissional só aceita o convite se quiser.


trophy_12.png Beach Tennis pro :bronze:[topo]
Win the Professional league in Beach Tennis with any character

Depois de ganhar a liga amadora, vai desbloquear a liga Profissional. Você já terá alguma experiência da liga Amadora, por isso esse troféu não será muito difícil. Se quiser ganhar mais alguma experiência, aceite o convite para a liga Privada. A liga Privada é apenas obrigatória na liga Mestre para ganhar outros troféus. Na liga Amadora e Profissional só aceita o convite se quiser.


trophy_13.png Table Tennis pro :bronze:[topo]
Win the Professional league in Table Tennis with any character

Depois de ganhar a liga amadora, vai desbloquear a liga Profissional. Você já terá alguma experiência da liga Amadora, por isso esse troféu não será muito difícil. Se quiser ganhar mais alguma experiência, aceite o convite para a liga Privada. A liga Privada é apenas obrigatória na liga Mestre para ganhar outros troféus. Na liga Amadora e Profissional só aceita o convite se quiser.


trophy_30.png Net fishing? :bronze:[topo]
In Tennis, put the ball into the net

Para ganhar este troféu, terá que acertar com a bola na rede no Ténis. Para fazer isso faça um Risky Shot, mas faça-o errado para a bola ir contra a rede. Para fazer um Risky Shot pressione o botão trigger.png quando vai bater na bola com a raqueta. Para fazê-lo bem terá que fazer o "swing" da raqueta no momento certo. Mas você quer fazer o Risky Shot errado, por isso faça-o no momento que quiser quando a bola estiver a ir na sua direção, e, eventualemnte, a bola vai parar à rede.


trophy_31.png Satellite launched! :bronze:[topo]
In Badminton, send the shuttle really high in the sky

Para facilitar esse troféu, ligue os controles avançados. Como o troféu :bronze: Net fishing? terá que fazer um risky shot errado. Esse troféu é para o badminton.


trophy_32.png Double bounce :bronze:[topo]
In Table Tennis, score a point with the ball bouncing twice on the opponent's table

Esse troféu pode ser bem difícil. Para o ganhar, comece uma partida de ténis de mesa. O seu objetivo é marcar um ponto e a bola tem que dar 2 pulos no campo do oponente. Jogue com um oponente mais fraco. Na partida, mande a bola com força e reze para que o oponente a devolva. Quando ele a devolver, bata devagarinho na bola e, assim, deve ganhar o troféu. Mas não muito devagarinho, porque depois a bola pode não chegar ao campo do oponente. Se for com muita força, a bola apenas vai bater 1 vez no campo dele. Se não conseguir, faça outra vez a mesma estratégia.


trophy_33.png Pinball freak :bronze:[topo]
In Squash, perform a spectacular drop shot

Para facilitar o troféu, vá para o modo treinamento e selecione o Squash. Para ganhar o troféu, tem que mandar a bola para perto da zona da parede. Faça um "swing" com o seu controlador gentilmente. Depois de algumas tentativas (ou logo à 1ª vez, dependendo do jogador), vai ganhar o troféu.


trophy_34.png Till your arms drop :bronze:[topo]
In Beach Tennis, play a rally lasting at least 20 shots

Faça uma partida de ténis de praia e escolha um oponente fácil. Para ganhar o troféu, nem você nem o seu oponente podem marcar pontos até que a bola deia 20 toques nas raquetas. Retorne sempre a bola gentilmente para o seu oponente. Faça isso até o troféu aparecer.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu acabei de analisar um guia seu. :nub:

 

Zuera, pode fazer quantos guias quiser!

 

Enfim, só farei uma pequena observação idiota sobre as palavra prima e primando.

Bem, eu não sei o porque de usar tais palavras mas eu acho que seria mais adequado usar as palavras pressionar e pressione, só para deixar a oração mais entendível, saca?

 

De resto, nem tenho o que dizer. Está perfeito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu acabei de analisar um guia seu. :nub:

 

Zuera, pode fazer quantos guias quiser!

 

Enfim, só farei uma pequena observação idiota sobre as palavra prima e primando.

Bem, eu não sei o porque de usar tais palavras mas eu acho que seria mais adequado usar as palavras pressionar e pressione, só para deixar a oração mais entendível, saca?

 

De resto, nem tenho o que dizer. Está perfeito!

 

Ok, irei corrigir esses erros. Eu escrevi primando? Não me tinha apercebido o.O

 

Edit: Ja corrigi o que você me pediu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm, não vejo mais nada que deva ser corrigido, então o que me resta fazer é mover o tópico. :rich_guy:

Obrigado pelo guia, Daniel, e meu parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm, não vejo mais nada que deva ser corrigido, então o que me resta fazer é mover o tópico. :rich_guy:

Obrigado pelo guia, Daniel, e meu parabéns!

 

Obrigado eu, por me dar as sugestões para dar os último retoques e adicioná-lo nos guias oficiais :face13:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...