Ir para conteúdo
Egito7

BloodRayne: Betrayal - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto usuário felipe_marveloz fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

.

full-icon.png
Guia de troféus: BloodRayne: Betrayal


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 90.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 1709 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: +10h (depende muito da habilidade do jogador)
- Offline: 7 :bronze:4 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Há seleção de capítulos
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não há evidência de bug algum
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


BloodRayne: Betrayal leva a série de volta ao estilo clássico do Side Scroller em duas dimensões. No game, o jogador assume mais uma vez o papel de Rayne, uma damphyr (ou seja, filha de uma relação entre vampiros e humanos) que é dotada de força e habilidade sobrenaturais. Assim como os vampiros, no entanto, a protagonista foi amaldiçoada pela fraqueza à luz solar e a sede insaciável por sangue.

Neste game, Rayne é recrutada pela Brimstone Society "” uma instituição formada por caçadores de vampiros "” para uma última missão. Para ajudá-la nessa tarefa, ela pode contar com as duas lâminas que são a sua marca registrada e muitos golpes especiais.
Durante a aventura, a guerreira terá de resolver diversos enigmas entre as fases ao mesmo tempo em que busca atravessar pelos ambientes da forma mais ágil possível. No meio do caminho outros personagens também irão aparecer, adicionando ainda mais elementos à intrincada saga de Rayne.

O game tem um alto grau de dificuldade e se assemelha a jogos como Ninja Gaiden e Devil May Cry (Dante Must Die).

RoadMap


1° Conselho

BloodRayne: Betrayal é um jogo curtíssimo (só têm 15 capítulos). Irei descrever neste Road Map o melhor local para a obtenção de certos troféus. Jogue o jogo com o intuito de zerá-lo e colecione todas as Ancient Vampire Skulls, pois a cada 5 Ancient Vampire Skulls você poderá melhorar a sua vida ou a sua munição, fazendo com que você tenha uma vida mais tranquila ao longo do jogo. Isto lhe garante dois troféus no décimo quinto capítulo: :silver: Skulltastic (1 de 12) e :silver: Survived to Sunrise (2 de 12). Vale ser ressaltado que é aconselhável a matar o maior número possível de inimigos com os utensílios ou armadilhas dos próprios cenários para conseguir, ou ao menos adiantar a obtenção do troféu :silver: Collateral (3 de 12), mas já antecipo que o melhor capítulo para esta conquista é o décimo quarto.

Aqui vai o vídeo de como obter todos os Ancient Vampire Skulls:


2° Conselho

No primeiro capítulo, repare que a Rayne chega em um caixão e existe um troféu que está relacionado a este evento. Rayne chega desta mesma forma em quase todos os capítulos, ou seja, sempre que for possível, saia do caixão chutando as portas, para isso pressione :square: assim que o caixão cair no chão. Se você fizer isso 20 vezes conseguirá o troféu :bronze: Coffin Kicker (4 de 12). Observação: Você pode chutar as portas do caixão, pausar, sair do capítulo e escolher o mesmo ou algum outro sem problema algum, pois o jogo computa o chute.

Ainda no primeiro capítulo, no local escuro onde só podemos ver o semblante de Rayne e dos inimigos, pode ser obtido o troféu :bronze: The Last Bullet (5 de 12).


3° Conselho

Aproveitando que você já passou do primeiro capítulo e está na seleção de capítulos, pressione simultaneamente os seguintes botões: :l3::r3::select::start::l1::r1::l2::r2:
Parabéns! Acaba de conseguir o troféu :bronze: 8 Fingers, 8 Bits (6 de 12).

4° Conselho

No segundo capítulo há um troféu que a primeira vista pode parecer difícil, mas não é. Você terá que matar o primeiro chefe do jogo sem sofrer dano algum. Observe o vídeo abaixo:


Caso você não esteja conseguindo conquistar o troféu :bronze: That Funky Puncher (7 de 12) agora, jogue mais um pouco para se acostumar com o jogo e volte aqui quando estiver mais confiante. Observação: Se você sofrer algum dano, morra propositalmente e reinicie a luta.

5° Conselho

Na oitava fase você consegue o troféu :bronze: A Foot Face? (8 de 12). Veja o vídeo abaixo:


6° Conselho

No décimo capítulo você poderá obter mais dois troféus: :bronze: Chainsplosion! (9 de 12) e :bronze: Walking on Air (10 de 12). Veja os vídeos abaixo:



1° Conselho (again!)

A décima quarta fase é o melhor local para se obter o troféu :silver: Collateral , que já foi mencionado.

7° Conselho

Agora que você já zerou o jogo e - teoricamente - está melhor do que antes, jogue o primeiro capítulo com o intuito de não sofrer dano algum para conseguir o troféu :silver: Ms. Perfect (11 de 12). Veja o vídeo abaixo:


8° Conselho

Se você já conseguiu todos os outros troféus é hora de refazer todos os 15 capítulos com o intuito de obter o Ranking Dhampir (S) em TODOS os capítulos e assim conseguir o troféu mais difícil do jogo, o :gold: Pro Vamp (12 de 12).


Troféus



trophy_2.png Pro Vamp :gold:[topo]
Finish every level with the ranking "Dhampir"

Termine todas as fases com o Ranking Dhampir. Este é o troféu mais difícil do jogo e é a hora de colocar em prática tudo o que você aprendeu ao longo do jogo. Relembre de suas aventuras com o Dante e com o Ryu Hayabusa.

Aqui vocês podem ver um exemplo de como obter o Ranking Dhampir na segunda fase:


E aqui na última fase:



trophy_0.png Skulltastic :silver:[topo]
Collect all the ancient vampire skulls

Colecione todos os Ancient Vampire Skulls.



trophy_1.png Survived to Sunrise :silver:[topo]
Complete the game

Complete o game.


trophy_4.png Ms. Perfect :silver:[topo]
Complete any level while taking no damage

Complete uma fase qualquer sem tomar dano algum.



trophy_10.png Collateral :silver:[topo]
Kill 250 enemies with environmental hazards

Mate 250 inimigos com os utensílios ou armadilhas dos próprios cenários.


trophy_3.png Walking on Air :bronze:[topo]
Hop on 50 heads in a row without touching the ground

Pule 50 vezes na cabeça (ou cabeças, já que você pode pular em outros inimigos) sem tocar no chão. Recomendo fazer isso na décima fase.



trophy_5.png Chainsplosion! :bronze:[topo]
Chain-explode 5 enemies

Exploda 5 inimigos.



trophy_6.png Coffin Kicker :bronze:[topo]
Kick open the Coffin Rocket 20 times

Chute 20 vezes as portas do caixão. Assim que você começar uma fase qualquer, Rayne chega em um caixão e se você apertar o :square: assim que o caixão aterriza no chão, Rayne chutará as portas do caixão.


trophy_7.png A Foot Face? :bronze:[topo]
Find the hidden idol

Encontre o "ídolo" escondido. Este "ídolo" é encontrado na oitava fase.



trophy_8.png The Last Bullet :bronze:[topo]
Kill 5 enemies with a single gunshot

Mate 5 inimigos com um único tiro. Este troféu pode ser facilmente obtido na primeira fase.



trophy_9.png That Funky Puncher :bronze:[topo]
Defeat Crab Puncher without getting hit

Derrote o chefe da segunda fase, Crab Puncher, sem tomar dano.



trophy_11.png 8 Fingers, 8 Bits :bronze:[topo]
Activate BloodRayne: Betrayal's alternate soundtrack

Na tela de seleção de fases, pressione ao mesmo tempo os seguintes botões: :l3::r3::select::start::l1::r1::l2::r2:

NPWR01913_00.1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado! Conserta o código do Road Map, por favor.

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é só vocÊ colocar um "[" sem aspas no começo da palavra Anchor, antes do Roadmap.

 

Se eu tivesse poderes de Analista de guias arrumava :(

 

Alguns dos vídeos estão meio bagunçados. Deixa pra fazer tudo em um único edit, senão os links se bagunçam denovo.

Tenta colocar um mini guia e uma introdução do jogo, sobre como o jogo é, dando dicas gerais de como se sair bem, lista de movimentos e golpes.... Eu achei o Tutorial desse jogo MUITO fraco...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complemente mais o Road Map, tá simples e "fraco".

 

No troféu Pro Vamp, não seria mais conveniente colocar videos de como conseguir rank S nas fases?

 

E em alguns troféus, o link do video foi colocado de modo errado.

 

O certo é:

 

[spoiler][media]LINK_DO_VIDEO[/media][/spoiler]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é só vocÊ colocar um "[" sem aspas no começo da palavra Anchor, antes do Roadmap.

 

Se eu tivesse poderes de Analista de guias arrumava :(

 

Alguns dos vídeos estão meio bagunçados. Deixa pra fazer tudo em um único edit, senão os links se bagunçam denovo.

Tenta colocar um mini guia e uma introdução do jogo, sobre como o jogo é, dando dicas gerais de como se sair bem, lista de movimentos e golpes.... Eu achei o Tutorial desse jogo MUITO fraco...

 

Consertei o código do Road Map. Na verdade, eu sei fazer, mas fiquei com um certo trauma deste fórum desde quando escrevi o Guia do Super Street Fighter IV.

 

Referente aos vídeos, os mesmos já foram consertados.

 

Mini Guia? Já escrevi no Road Map. Este jogo é simplório demais e não vejo o porquê de encher linguiça.

 

Acabei de ver que há um outro usuário que também escreveu um Guia sobre este jogo e ele escreveu de uma forma mais detalhada, enquanto eu foquei na objetividade.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complemente mais o Road Map, tá simples e "fraco".

 

No troféu Pro Vamp, não seria mais conveniente colocar videos de como conseguir rank S nas fases?

 

E em alguns troféus, o link do video foi colocado de modo errado.

 

O certo é:

 

[spoiler][media]LINK_DO_VIDEO[/media][/spoiler]

 

Man,

 

eu foco na objetividade. Escrevi um Road Map voltado para aquelas pessoas que visam ganhar tempo. Somando a isso... Este jogo é MUITO simples... Difícil, mas é simples.

 

Referente ao Pro Vamp... Postei dois vídeos interessantes.

 

Obrigado pela dica! Já corrigi.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondido! Se possível... Conserte este espaçamento entre os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o jogo (depois reclamam da plus, sempre vem um jogo sem fama q presta), mas este não faço 100% não... de toda forma vou pegar os trofeus q derem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o jogo (depois reclamam da plus, sempre vem um jogo sem fama q presta), mas este não faço 100% não... de toda forma vou pegar os trofeus q derem...

 

Não me arrependo de ter uma conta PLUS. Eu curti muito o PAC-MAN Championship Edition DX. Baixei por baixar e quando me dei conta já estava fazendo todos os Trials e gostando de fazê-los.

 

Referente ao seu comentário, Bloodrayne: Betrayal só possui 2 tarefas que são realmente difíceis: Completar todas as fases com o Ranking Dhampir e completar uma fase sem tomar dano algum. Claro que uma tarefa acaba puxando a outra e se uma pessoa visa o troféu Pro Vamp consequentemente ele consegue o Ms. Perfect.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pac man é show, ja estive entre os 300 primeiros da psn, ficava horas pra baixar centésimos em alguns mapas... mas cansei, acho q dava pra chegar no top 100... Qto ao BB, são trofeus q tem q ter tempo livro pra faze-los... ultimamente jogo no maximo 1h por dia no ps3 o resto no vita.. tenho varios trofeus pendentes por causa disso... 45 minutos do braid, zerar em perder vida no tartarugas ninja, aquele trofeu do flower q não pode levar dano... teria varios outros 100% ... vamos ver nas minhas pequenas férias se dou conta... ultimamente tenho jogado uma fase de uma coisa, um pouco de POP q salva direto... estas coisas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano teu guia ta bom, mas a questão do Road Map é tipo vc dizer, faça isso e isso e conseguirá este troféu... do jeito que tá nao ajuda muito entende?

 

O Indice de troféus ta com espaço muito grande, só excluir os espaços

 

Concertando dá pra oficializar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer uma sugestão ai?

Com o andamento do trofeu Skulltastic vc vai poder melhorar sua munição e ou sua vida... essa e uma informação importante para quem estiver achando o jogo meio dificil, e acho util pra quem ta precisando de uma forcinho , tipo EU mesmo...rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movido para os Oficiais

Aproveitei e arrumei seu índice que estava desconfigurado (:

 

Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai me ajudar bastante... tô baixando esse jogo na Store.

Ótimo guia!

 

Muito obrigado! A intensão foi realmente essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer uma sugestão ai?

Com o andamento do trofeu Skulltastic vc vai poder melhorar sua munição e ou sua vida... essa e uma informação importante para quem estiver achando o jogo meio dificil, e acho util pra quem ta precisando de uma forcinho , tipo EU mesmo...rsrsrs

 

Sugestão, colaboração, críticas construtivas ou não, este espaço é SEU. Hehe...

 

Foi por isso que eu recomendei este troféu no primeiro passo, pois sei que isso ajuda... E muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um outro Road Map... Aprovado?

 

Muitas pessoas falaram que o anterior estava simplório demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do guia. O foda nesse jogo é conseguir ranking S em todas as missões.

 

Com certeza! Este troféu é MUITO difícil, o resto é tranquilo, tirando o Ms. Perfect, pois este aqui dá um pouco de trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado Quote de redirecionamento para o guia extra do jogo.

 

Show de bola! Nem sabia que isso era possível, hehe...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...