Ir para conteúdo

lovely_shonen

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1023
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

354 Platina

4 Seguidores

Sobre lovely_shonen

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

4308 visualizações
  1. Engraçado que o Brasil é um país teoricamente na beira do precipício de uma crise econômica, e um videogame de 4,5k esgota que nem papel higiênico no começo da pandemia americana XD Anyway, realmente está vendendo MUITO o console, fiquei surpreendido com a adesão do pessoal.
  2. Fui CORRENDO olhar minha lista de troféus dele, só faltam 3 pra eu platinar, mas ainda bem que esse troféu online não é um deles! Huahahaha! Chatisse esse esquema de troféu online em game single player, precisam parar com essa frescura ¬¬"
  3. Tô caçando as lojas aqui na internet, não achei em lugar nenhum ainda.
  4. Interessante, gostei bastante desse game! Se o Mikami estiver envolvido de novo, é sucesso!
  5. Espero que essa notícia NÃO seja verdadeira. Se forem continuações, ok, mas eu quero mesmo é ver novas IPs ou ressucitar algumas antigueiras (Sony, cadê o Legend of Dragoon? Esse sim merecia um remake).
  6. Vamos ver, essa pandemia foi um balde de água fria pra uma porrada de empresas, certeza que a Sony iria fazer uma apresentação ÉPICA do PS5 na E3 desse ano, but.... Anyway, esse evento online vai ser interessante, na realidade temos muitas informações desconexas sobre o novo console, né? A Sony parece estar batendo firme em lançar ele esse ano, mas creio que tudo vai depender de quanto tempo essa bagaça dessa pandemia maldita vai durar. E o que mais nos entristece agora, é o dólar voando que nem um foguete :/
  7. Agree too. O que importa é a facilidade pra programar na plataforma, e as ferramentas de desenvolvimento, integração, sabemos muito bem que nem sempre o console mais poderoso "lidera" a geração, PSX, PS2 estão aí pra provar isso (e o PS4 também, comparado com o Xbox One X). No final do dia o que importa é a biblioteca de games, e certeza que não falo só por mim, a biblioteca de exclusivos da Sony pesa muito na escolha do console como o nosso new gen.
  8. Sem problemas meu jovem! Eu estou jogando o Resident Evil Revelations 1 do PS3, vou gastar um tempo até fazer tudo lá também XD Vou te aceitar lá assim que eu logar no videogame, valew!
  9. Achei super justo! Amei o RE2 Remake, mas o Sekiro mereceu o título! Dois ótimos games!
  10. Top! Gostava muito dos Tony Hawks antigos, joguei demais no PSX!!! Que venham! \o/
  11. É burrice não ver a Sony como ameaça, é EVIDENTE que a Sony É uma ameaça pra eles, só a Nintendo que fica num mundo à parte e não compete com ninguém ^^"
  12. Creio que não tenha relação alguma com o PS5, pode ser alguma ideia pra um futuro portátil, quem sabe, ou algo tipo Nintendo Switch, ou como disseram acima, um disco SSD customizado para o PS5.
  13. Eis um game que não tenho hype nenhum pra jogar, achei a ideia bem genérica, acho que o chamariz aí são os personagens da Marvel que a geral gosta, creio que o game não será nenhum "divisor de águas".
  14. Gostei da beta do game, tô super sem prática huahuauhauahuaauh tomei um pal de uns "piãozinho" no game, até eu reacostumar a jogar. O ruim é que ano que vem no primeiro semestre temos MUITOS games, a carteira vai dar uma chorada :/
  15. Muito medo disso XD Mas a criançada deve ter pirado assistindo isso! Depois assisto em versão Jack Sparrow \o\
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...