Ir para conteúdo

LANISTER1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre LANISTER1

Informações Pessoais

  • Localização
    GAMES
  1. Galera ? Oi ? Mas cade vocês que gostam dessa série pra comentar ? Aqui mais uma atualização da sétima temporada: Olhem o tamanho do dragão Drogom com a Daenerys nas costas, que MASSA !!!!! É foto oficial heim :D .
  2. Mais fotos inéditas de cenas que ainda irão estrear!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
  3. Ainda tinha mais personagens como a Brienne, Theon, Varys, sir Davos que nem citei nesses figurinos porque pra mim esses daí ficaram quase iguais nas vestimentas antigas pra essas de agora.... E ah, sim tem data de estreia sim, é dia 16/7 ou seja, na terceira semana de julho, dizem....
  4. E aí pessoal, beleza :D ? Aqui é um tópico para gente comentar sobre essa nova temporada de Games of Thrones que vem aí, então pra começar digam o que acham desses figurinos inéditos que os personagens irão usar, se gostaram, se acham que ficaram legais e etc.... Pra mim quem mais se destacou foi a Sansa, ficando simplesmente lindíssima nesse novo traje!!!!! Agora, já a Daenerys.... Sinceramente ? Achei que essa roupa nem colou pra ela não, sei lá mais esse estilo aí pra mãe dos dragões ficar usando em westeros nem está combinando, parece mais até é uma adaptação feita do guarda-roupa dos Lannisters que a loirinha pegou pra si e acrescentou pequenos detalhes! Sou muito mais ela com aqueles farrapos dothraki que com esse uniforme aí !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...