Ir para conteúdo

pedroboss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre pedroboss

  1. Boas pessoal, já fiz a primeira parte toda do guia e correu tudo perfeito, estou agora a começar a segunda jogada, mas vou dar uma pausa, como já alguém disse atrás o jogo é um bocado repetitivo e por isso torna-se cansativo, mas é um bom jogo.
  2. Pulei algumas missões secundárias, já não ganho o troféu certo? Mais vale começar o jogo de novo?
  3. Podes fazer isso, aliás nem precisas de ir a um checkpoint, se chamares o helicóptero e saíres ele grava, só quanto cumprires mesmo o ultimo objectivo de todos é que tens que concluir a missão se não o troféu não destrava. No ultimo objectivo se estiveres numa missão difícil cumpres o objectivo e sais, depois escolhes uma missão fácil e rápida e concluis, quando o fizeres o troféu destrava.
  4. Faz uma pausa, os troféus não vão fugir. kkkkk Eu também passei umas duas semanas sem jogar porque estava cansado, depois lá começou a bater a saudade e platinei.
  5. Não dá para colocar mais de 6 ou 8 gaiolas de cada vez, tem que colocar e voltar ao CCA e depois voltar e colocar mais. Quanto ao resto já te responderam. Abraço
  6. Boas pessoal, eu sei que este jogo já esta um bocado ultrapassado, mas alguém me pode ajudar a platinar? Adicionem-me na psn, pedroboss. Desde já obrigado
  7. Missão externa é quando voce invade uma base de alguém online, não tem nada a ver com essa missão de matar a quiet. Nessa missão pode ir com o fato e a invisibilidade tal como eu fiz.
  8. Para lhe ganhar sem arma tem que ser na porrada, leva o D-Dog para a farejar e aparecer a barra vermelha, depois usa o traje de caveira e desenvolve o item da invisibilidade, eu a derrotei assim em 8 minutos, não é complicado. O trofeu intruder é ganho quando voce entra numa base inimiga penso eu, acho que não tem nada a ver com o ser invadido.
  9. O rank S não é assim tão complicado, acho bem mais complicado o trofeu executed (fazer todos os objectivos de cada missão) existem missões que se faz o rank S em 3 minutos. kkkk
  10. Pessoal alguém me pode ajudar? Acabei de completar todas as tarefas de cada missão principal para ganhar o troféu Executed, mas o troféu não destrava, já conferi e tenho mesmo tudo feito, o jogo diz 100% completo. Alguém sabe o que poderá ser? Será algum Bug?
  11. Vou tentar isso, mas preferia que fosse alguém daqui que também esteja a tentar platinar. Diga-se que este tipo de platina é completamente estúpido, só serve para perder tempo e não acrescenta nada de interessante, ainda por cima existem artistas que quando percebem que vão perder desligam a consola e eu é que perco os pontos. ahahah.
  12. Boa tarde, alguém me pode ajudar a ganhar o troféu do ranking? Estou no C1, existe por ai alguém com paciencia? Me adicionem na PS por favor. Parabéns pelo guia, consegui tudo rapidinho com este ajuda, só me falta mesmo esse troféu dos complicados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...